Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - PNEUS 29" slick, semi ou invertido
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


PNEUS 29" slick, semi ou invertido

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
beesooz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2013
Recife-PE
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar beesooz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: PNEUS 29" slick, semi ou invertido
    Postado: 11 Ago 2013 as 23:47


A RIGOR, SERIA ESSE O PNEU QUE ME REFIRO COMO "INVERTIDO". Não venham me dizer que parece o Kenda SmallBlock, pq enquanto esse tem sulcos em um padrão xadrez, o Kenda tem bloquinhos em relevo espalhados. Esse modelo só tem pra aro 26. Eu procuro algo semi-slick ou algo bem parecido com isso, que é o Tiagra FS100, mas pra aro 29".

Porquê não procurei os tópicos "29 com pneus 700C"? Porque não quero rodas 700C, quero usar rodas 29 na minha 29er urbana. Acho os 700 finos pra o propósito de andar pelo caos da cidade e subir calçadas, passar por obstáculos. E aí, vamos pesquisar? Bjs
Destino é inexorável.
Voltar ao Topo
Individuo Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2012
-
Offline
Mensagens:263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Individuo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 01:30
Schwalbe Big Apple...
Voltar ao Topo
beesooz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2013
Recife-PE
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar beesooz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 09:28
Originalmente postado por Individuo Individuo escreveu:

Schwalbe Big Apple...


UM QUILO cada pneu... pesado! Li críticas sobre como ele se sai em asfalto quando tem areia na pista. Além disso, parece que não cabe em garfo normal, né isso?


Editado por beesooz - 12 Ago 2013 as 09:30
Destino é inexorável.
Voltar ao Topo
shefirot Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2011
sao paulo
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar shefirot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 09:30
olha...o mais parecido com um pneu slick que andei vendo no mercado foi esse aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491790606-pneu-schwalbe-furios-fred-evo-29er-tubeless-ready-29-x-200-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491790606-pneu-schwalbe-furios-fred-evo-29er-tubeless-ready-29-x-200-_JM

ate pensei em colocar, pois penso como vc, usar pneus finos 700 nao da certo pro dia a dia subindo calçadas por ai.

vou acabar procurando um pouco mais, pois estava pensando em montar um outro jogo de rodas para deixar com os pneus q uso atualmente e usar algo mais " radial " para o dia a dia
Voltar ao Topo
beesooz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2013
Recife-PE
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar beesooz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 10:12
As marcas líderes, como Continental, Tioga, Maxxis... só faz tamanho 29"pra esportes, e não faz pneu pra asfalto nesse diâmetro. Só acho Continental City ou Town até o tamanho 28. 
Destino é inexorável.
Voltar ao Topo
mnele Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2010
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mnele Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 22:12
Para pneus slick para 29er, procurem por pneus 700c, é o mesmo tamanho do 29". Eu uso Marathon Supreme 35mm, dois anos zero furos SEM fita.

http://www.schwalbetires.com/node/37

Editado por mnele - 12 Ago 2013 as 22:12
Voltar ao Topo
beesooz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2013
Recife-PE
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar beesooz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 00:24
Originalmente postado por mnele mnele escreveu:

Para pneus slick para 29er, procurem por pneus 700c, é o mesmo tamanho do 29". Eu uso Marathon Supreme 35mm, dois anos zero furos SEM fita.

http://www.schwalbetires.com/node/37


Isso é fácil, amigo. Por isso criei esse tópico. Já existe o tópico "29er com pneu 700 urbano", o f*da é achar um pneu 29, com espessura maior que os 700, que sirvam pra andar no asfalto com agilidade e sem derrapar, e não "derretam" rapidinho, como os Maxxis CrossMark e outros.

Há rumores de que o Kenda Small Block 8 29"é bem legal pra a cidade... será?
Destino é inexorável.
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 08:32
Originalmente postado por beesooz beesooz escreveu:


Originalmente postado por mnele mnele escreveu:

Para pneus slick para 29er, procurem por pneus 700c, é o mesmo tamanho do 29". Eu uso Marathon Supreme 35mm, dois anos zero furos SEM fita.

http://www.schwalbetires.com/node/37


Isso é fácil, amigo. Por isso criei esse tópico. Já existe o tópico "29er com pneu 700 urbano", o f*da é achar um pneu 29, com espessura maior que os 700, que sirvam pra andar no asfalto com agilidade e sem derrapar, e não "derretam" rapidinho, como os Maxxis CrossMark e outros.

Há rumores de que o Kenda Small Block 8 29"é bem legal pra a cidade... será?

Os pneus 29 sao voltados para andar na terra mesmo ... quer asfalto vai de 700 .. 700 vai ate 48mm(se nao me engano) ... seria o equivalente a 1.8 ... por isso a maioria dos 29 derreterao no asfalto ... os que sao mais resistentes serao mais pesados por possuirem camada protetora anti furo ... mas unir agilidade sem derrapar e sem derreter é um pouco complexo ... utilizei por um tempo um chayong(acho que é assim que escreve) atendeu bem ... rende melhor que outros com cravo mas ainda assim gera seu arrasto ... e com o tempo derrete vao embora os cravos ... a comparacao com um slick é muita sacanagem ... o outro vai durar muito mais. Quanto ao peso é dificil achar pneus leves para este uso. Pesquise e veja qual é a media ...
Repense se um 700x48 700x45 nao atende ...
Pra cidade eu rodo com um 700x28 mesmo ...

Boas buscas.
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X