Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Revista Bicicleta
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Revista Bicicleta

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tomcat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomcat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Revista Bicicleta
    Postado: 10 Ago 2013 as 22:11
Alguém aqui assina a Revista Bicicleta? Estou interessado num teste que saiu na edição de junho. Se alguém puder me dar informações sobre esse teste (bike airwalk) eu vou buscar comprar essa edição!

Agradeço!
ROAD: SPZ Allez Compact 2012 red com grupo 105 5700.
FIXED GEAR: Airwalk Pista V black (vendida).
SPEED VINTAGE: Caloi 12 1988
URBANA: Caloi Urbe - dobrável (da patroa) light blue.
Voltar ao Topo
Tomcat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomcat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2013 as 09:54
Originalmente postado por Tomcat Tomcat escreveu:

Alguém aqui assina a Revista Bicicleta? Estou interessado num teste que saiu na edição de junho. Se alguém puder me dar informações sobre esse teste (bike airwalk) eu vou buscar comprar essa edição!

Agradeço!


Sobe!
ROAD: SPZ Allez Compact 2012 red com grupo 105 5700.
FIXED GEAR: Airwalk Pista V black (vendida).
SPEED VINTAGE: Caloi 12 1988
URBANA: Caloi Urbe - dobrável (da patroa) light blue.
Voltar ao Topo
kito.braga Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2013
Stna de Parnaib
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar kito.braga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2013 as 20:20
Originalmente postado por Tomcat Tomcat escreveu:

Originalmente postado por Tomcat Tomcat escreveu:

Alguém aqui assina a Revista Bicicleta? Estou interessado num teste que saiu na edição de junho. Se alguém puder me dar informações sobre esse teste (bike airwalk) eu vou buscar comprar essa edição!

Agradeço!


Sobe!

Seria a edição de capa que fala do rapaz que deu a volta ao mundo ???
Voltar ao Topo
Tomcat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomcat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2013 as 20:24
Originalmente postado por kito.braga kito.braga escreveu:

Originalmente postado por Tomcat Tomcat escreveu:

Originalmente postado por Tomcat Tomcat escreveu:

Alguém aqui assina a Revista Bicicleta? Estou interessado num teste que saiu na edição de junho. Se alguém puder me dar informações sobre esse teste (bike airwalk) eu vou buscar comprar essa edição!

Agradeço!


Sobe!

Seria a edição de capa que fala do rapaz que deu a volta ao mundo ???


É exatamente essa edição! Tem um teste da bike fixa/SS airwalk! Vc tem?
ROAD: SPZ Allez Compact 2012 red com grupo 105 5700.
FIXED GEAR: Airwalk Pista V black (vendida).
SPEED VINTAGE: Caloi 12 1988
URBANA: Caloi Urbe - dobrável (da patroa) light blue.
Voltar ao Topo
kito.braga Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2013
Stna de Parnaib
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kito.braga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2013 as 20:54
sim. 
Voltar ao Topo
LETIZIO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2013
Rio Claro - SP
Offline
Mensagens:254
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LETIZIO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2013 as 21:09
eu tenho essa revista também
moving ahead
Voltar ao Topo
Tomcat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomcat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2013 as 21:34
E qual foi a conclusão do teste da airwalk? Por acaso eles chegaram a tirar a geometria do quadro?
ROAD: SPZ Allez Compact 2012 red com grupo 105 5700.
FIXED GEAR: Airwalk Pista V black (vendida).
SPEED VINTAGE: Caloi 12 1988
URBANA: Caloi Urbe - dobrável (da patroa) light blue.
Voltar ao Topo
luisXV Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 17 Jul 2013
MG
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisXV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2013 as 23:01
quero aproveitar o topico e perguntar a voces uma boa revista pra assinatura sobre bikes , que nao seja a bike action
Voltar ao Topo
mi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jan 2010
Guarujá
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2013 as 17:57
Eu assino a revista Bicicleta desde o lançamento e gosto muito!
Sempre de bike por aí.
Voltar ao Topo
julioneto Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2014
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julioneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2014 as 15:29
Olá Tomcat

Você comprou a Airwalk? Qual a tua avaliação da bike? Recomenda?
Estou interessa em comprar minha primeira SS/Fixa mas meu orçamento é pouco mais de R$ 1.000,00. Encontrei um vendedor numa cidade próxima de onde moro que dispõe das marcas Black Flea, Eight Bike e AirWalk. Pelos relatos que li, parece que a Airwalk tem acabamento melhor, mas ainda não pude ir conferir de perto.

Abs
Julio
Voltar ao Topo
Tomcat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomcat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2014 as 15:37
Originalmente postado por julioneto julioneto escreveu:

Olá Tomcat

Você comprou a Airwalk? Qual a tua avaliação da bike? Recomenda?
Estou interessa em comprar minha primeira SS/Fixa mas meu orçamento é pouco mais de R$ 1.000,00. Encontrei um vendedor numa cidade próxima de onde moro que dispõe das marcas Black Flea, Eight Bike e AirWalk. Pelos relatos que li, parece que a Airwalk tem acabamento melhor, mas ainda não pude ir conferir de perto.

Abs
Julio

Julio, não conheço a Eight Bike, mas "comparei" com a Black Flea e a Airwalk me agradou mais. Comprei o modelo Pista V, cujo quadro é de cromoly. Veja aqui umas fotos de como está a minha agora:


Estou gostando bastante!
Abs
ROAD: SPZ Allez Compact 2012 red com grupo 105 5700.
FIXED GEAR: Airwalk Pista V black (vendida).
SPEED VINTAGE: Caloi 12 1988
URBANA: Caloi Urbe - dobrável (da patroa) light blue.
Voltar ao Topo
julioneto Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2014
João Pessoa-PB
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julioneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2014 as 16:11
Parabéns, muito bonita. Vou fazer uma pergunta lá no teu post para não bagunçar o fórum.

Obg

Julio
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X