Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fotos de sua bike: Poste aqui
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fotos de sua bike: Poste aqui

 Responder Página  <1 7891011 305>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rcaliman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2007
Colatina - ES
Offline
Mensagens:1152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaliman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2008 as 15:33
É tanta Specialized que minha KHS fica parecendo um teco-teco de frente a um F-22, mas ainda assim ela é meu Xodó. :D
Vai mais uma foto depois de alguns Ups. :)


<<< NA TERRA: Specialized Camber || NO ASFALTO: Specialized Roubaix Expert || www.twitter.com/rcaliman || www.nograu.com.br || Vanguarda Sports nunca mais >>>
Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2008 as 15:40
cada bike!Clap

vou quebrar o monopólio das SpecializedBig%20smile

vai minha  TREK 3700, toda original...
7 meses e 2.345,67km:



XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
camshaft Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 30 Ago 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar camshaft Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2008 as 16:24
Fotos da minha Fire Moutain Deluxe em sua estréia na Estrada das Paineiras
 
 
 
 
 
esse fusca velho no fundo é pra gente saltar por cima dele... rsrsrs
 
 
 
Aqui a ficha técnica (o que está em vermelho foi o que mudei do original)
 
Kona Fire Mountain Deluxe
Tamanho: 18"
Quadro: Kona 7005 Aluminum Butted
Suspensão dianteira: RockShox DART 2 c/turnkey 100mm
Caixa de direção: Ritchey LB-Plus
Pedevela: shimano deore hollowtech
Coroas: 42/34/24
Movimento Central: CH
Pedais: topo clipless
Corrente: Shimano HG-40
Cassete: Shimano Deore (11-32, 9spd)
Câmbio Dianteiro: Shimano Deore
Câmbio Traseiro: Shimano Deore
Trocadores: Shimano Deore
Guidão: ritchey pro rizer
Mesa: easton 110mm 10º (na foto,está uma calypso com mais ângulo,mas ja troquei)
Manoplas: Dh Brasil 
Freios: Hayes MX4 Mechanical
Manetes: Avid FR-5
Cubo Dianteiro: Shimano fh-m475 disk
Cubo Traseiro: Shimano fh-m475 disk
Raios: Inox 2mm (32 cada roda)
Pneus: cst  26X1.95  (Os Larsen estão guardadinhos pra próx. trilha!! rs)
Aros: Ritchey 395 e 415 de DH (32 raios)
Selim: WTB Speed V Sport SE
Canote: Promax (mais leve que o Kona original)
Blocagem do selim: Kona QR
 
Cateye Velo 8 (eu sei,eu sei,é de speed! mas é o que tinha na loja quando comprei...)
 
Bar-ends Tranz-X
 
Espaçadores de carbono
 
Medalhinha de São Francisco de Assis.
 
É isso.É a minha filhota,amiga,parceira,companheira de aventuras!!


Editado por camshaft - 06 Set 2008 as 16:26
Voltar ao Topo
glauciots Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Volta Redonda
Offline
Mensagens:1414
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauciots Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2008 as 16:57
Entrei nesse tópico pensando em mostrar minha bike, mas depois de ver o nível das bikes aqui, fiquei com vergonha de mostrar minha humilde magrela. O pessoal aí está de parabéns. Um dia eu chego nesse nível também.
Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2008 as 17:27
Chega disso, o objetivo é mostrar as bikes com que encaramos cada km de pedal, não ficar se comparando com as outras.
 
A minha bike é boa, mas fica no chinelo comparada com as da pagina 8. Mesmo assim eu mostro, com orgulho, minha bem usada e abusada nas trilhas.
Voltar ao Topo
carneiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2007
divinopolis - mg
Offline
Mensagens:302
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2008 as 19:33
Que isso cara! Aqui no forum o importante e ter prazer em pedalar.
Entao se voce sente este prazer posta a cumplice.
 
Desculpe a falta de acento mas meu teclado esta desconfigurado.
Voltar ao Topo
alexandreminetto Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2007
Cuiabá - MT
Offline
Mensagens:2210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreminetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2008 as 21:57

Aqui só ta dando SPZ.

Caramba, muito legal cara. Mas meu sonho é um Merida pra all-mountaim. Alguém sabe preço? Tanto faz se é só o quadro ou a bike completa.
 
AbraçoO
Voltar ao Topo
fumaça Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Nov 2004
GO - Goiânia
Offline
Mensagens:1404
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fumaça Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2008 as 08:15
Minhas Bikes..


Minha mãe que adora essas bikes na sala.... rs..

Trek (trilheira) - Ficha:
Quadro Trek Alpha Aluminium
Suspensão RST F1st AIR 100mm
Caixa de direção Cane Creek S2
Mesa Vicini 90mm
Guidão FSA XC 190
GripShift SRAM X9
Manete de freio AVID FR5
Freios v-brake TEKTRO
Pedivela XT integrado
Cambio traseiro SRAM X7
Cambio Dianteiro Shimano
Pedais EggBeater Candy SL
Catraca Shimano XT (11-34)
Corrente HG50
Cubos Shimano XTR centerlock
Raios DT 1.8
Aros Vzan Action 32 furos
Câmaras de ar CST
Pneu Bontrager Jones ACX 2.2 (dianteiro) e Continental Trail 2.0 (traseiro)
Selim Selle Itallya ocktavia
Canote de selim Bontrager

Fotos:




Vicini Corsa Speed (bike de treino) - Ficha:
Quadro e garfo Vicini Corsa de alumínio
Caixa de Direção Ritchey
Mesa EASTON EA50 100mm
Guidão Kalloy
Câmbio treseiro, dianteiro e Ergopower Compagnolo XENON 9v
Freios Shimanho RSX
Rodas Shimano Wells 20raios
Pneus GTS (não sei o modelo)
Pedivela Shimano 105 oktalink
Pedais EggBeater
Canote de selim de carbono SDW
Selim Kona

Fotos:






http://img144.imageshack.us/img144/8/dsc00619zg0.jpg
Voltar ao Topo
camshaft Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 30 Ago 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar camshaft Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2008 as 08:23
Bikes na sala ????
hehehehehe
 
aqui em casa são 3,a kona a guis e a sk do meu sobrinho...
minha mãe tbm reclama pouquinho...
hahahahahahaha
Voltar ao Topo
stephan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2008
Jundiaí-SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stephan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2008 as 09:11
Fala ai galera, não querendo me intrometer mais quanto as bikes na sala, vcs podiam pensar em instalar um daqueles ganchos para bike na parede.Espero q tenha ajudado a resolver o problema das suas mães e os seus tamb.. ahuahauhauh.
Abrsss!!!!!! 


Editado por stephan - 07 Set 2008 as 09:13
I am Specialized !!

MTB:S-WORKS HT CARBON

MTB(treino):KHS alite 3000

Speed:Sundown RS2
Voltar ao Topo
camshaft Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 30 Ago 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar camshaft Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Set 2008 as 10:27
mas aí é que está!!
tem 1 gancho no meu quarto, 1 no do meu sobrinho e 2 bikes 'sobrando' ...
A minha antiga (qua gentilmente cedeu as peças pra SK do meu sobrinho) e uma bmxzinha que era dele.
Sem falar que meu quarto parece uma loja de bicicletas: pneus,camaras,ferramentas,mesas (estou com 4!!) canotes,bancos,capacetes,luvas...
hahahaha
Tá na hora é de eu me mancar e ir morar sozinho num galpão com as tralhas todas...
Sem falar nas paradas de pesca,mergulho e R/C ...
 
Voltar ao Topo
fumaça Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Nov 2004
GO - Goiânia
Offline
Mensagens:1404
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fumaça Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2008 as 03:55
Cara, eu coloco na sala só por segurança mesmo, mas elas tbm ficam na garagem (fechada)...  estou bolando um esquema para tranca-las lá, dai ficará melhor..

Sobre os ganchos na sala.. se eu furar a parede da minha mãe para pendurar bicicleta na sala, dai que ela surta de vez... rs..

A garagem é a melhor opção
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2008 as 05:52
Originalmente postado por mrener mrener escreveu:

.....continuando a série s-works.
9.5kg




Rapaz, só fiquei imaginando vc girando essa bike no rolo dentro da sala, com esse sofazinho branco ai atras! Com essa camadinha de barro nos pneus, é uma pedida pra tomar com um rolo de macarrão da cabeça!
Voltar ao Topo
mrener Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2006
BH - MG
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mrener Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2008 as 06:13
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Originalmente postado por mrener mrener escreveu:

.....continuando a série s-works.
9.5kg




Rapaz, só fiquei imaginando vc girando essa bike no rolo dentro da sala, com esse sofazinho branco ai atras! Com essa camadinha de barro nos pneus, é uma pedida pra tomar com um rolo de macarrão da cabeça!
 
Blz RaulRockSeixas ;
 
Isso que vc falou está certíssimo, se eu que não ficar esperto com o sofá ....... o rolo come solto mesmo.. rsrsrsrsrsrs.
 
Abraço
Voltar ao Topo
mrener Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2006
BH - MG
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mrener Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2008 as 06:29
Originalmente postado por stephan stephan escreveu:

Mrener!!!!!! bela bike uahuahauh,adorei, adoro essas rodas.Onde achou essa cor de quadro,meu pai vem procurando a muito tempo e não encontra nesta cor(ele não gosta do vermelho). Tanto que montou uma ótima bike num M4,pq não encontra um desses.Se souber de um me avise abrsssss a todos!!!
 
Blz Stephan,
 
Valeu....
Eu comprei esse quadro numa o loja aqui em BH, eu acho que eles ainda tem dele, mas se não tiver, eles fazem a encomenda. É uma loja muito boa e 100% confiável.
Me passa seu email pra eu te enviar todos os dados da loja.
Abraço
Rener


Editado por mrener - 08 Set 2008 as 06:30
Voltar ao Topo
ogoid Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 27 Dez 2007
Florianópolis - SC
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogoid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2008 as 06:38




Ta ai a minha GTI Avalanche 3.0

Quadro: GTI Avalanche 3.0 Laranja tam 16
Suspensão: Spinner Edge 120mm
Cambios: Alivio
Cassete e Trocadores: Acera
Pé de Vela: Deore XT
Movimento Central: Deore
Freio traseiro: V-brake GTS
Freio e Cubo Dianteiro: MOB 160mm
Aro dianteiro: V-maxx disc
Cubo traseiro: Joytec
Aro traseiro Vzan Escape260
Canote: Caloi microajuste
Banco: Velo Plush
Mesa: GTS
Pedais: GTS plataforma
Guidão: Zoom
Ciclocomputador: Cateye Velo5


Ta uma salada de peças e tipos de peças... espero conseguir montar ou comprar de uma vez a minha bike de freeride, dai deixo essa ai bem XC mesmo.. tirando as peças pesadas como o aro da frente e o freio a disco piratão.. hehe trocando o pedal plataforma por um de encaixe era uma boa ainda.. por enquanto ela me atende bem ... hehe. : )

tai ai minha magrela diante dessas naves todas de vc's , hehehe

Editado por ogoid - 08 Set 2008 as 06:40
Voltar ao Topo
rodrigoono Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jun 2008
São Pailo
Offline
Mensagens:274
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2008 as 16:56
Galera esta de parabéns Clap
Uma bike mais linda q outra aqui

Vou postar a bike da patroa recém reformada.

Parece aro 29 mas não é, a bike é pequena mesmo LOL



Esse é o selin q ela nao deixa trocar por nada, parece mais um sofá LOL








Aproveitar e postar minha all mountain também Smile










http://www.flickr.com/photos/rodrigo_ono/
Voltar ao Topo
Cesar_cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cesar_cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2008 as 17:37
Essa é a minha bike. A minha primeira com quadro de alumínio (tam 19,5). Básica, mas o suficiente para passeio mesmo, com pneus slick só para asfalto. Está com canote, selim e suspensão GTS por ter conseguido por um preço muito bom. Os cãmbios são Alivio, pedivelas Sakae que eram da minha antiga Caloi Aspen XT. A altura da mesa já diminuí.







Editado por Cesar_cwb - 08 Set 2008 as 17:43
Voltar ao Topo
camshaft Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 30 Ago 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar camshaft Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2008 as 17:39
Lindas as Bikes!!! Parabéns!
Bacana a cor da bike da patroa,hein ??
que tinta é essa ?É automotiva ?
e o desenho do quadro tbm é show!que quadro é esse ?
Voltar ao Topo
rodrigoono Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jun 2008
São Pailo
Offline
Mensagens:274
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2008 as 17:59
Originalmente postado por camshaft camshaft escreveu:

Lindas as Bikes!!! Parabéns!
Bacana a cor da bike da patroa,hein ??
que tinta é essa ?É automotiva ?
e o desenho do quadro tbm é show!que quadro é esse ?


A bike da patroa foi pintada de Lilas Perolado, é tinta automotiva mesmo Smile
Agora só falta os adesivos, parece q ela vai colocar uns detalhes em rosa. E pelo visto vai querer colocar alguma coisa da hello kitty Dead
uhahuauhahuuha

Minha bike é uma banshee modelo Viento, pessoal de DH e FR que conhece melhor essa marca. É uma fabricante canadense, sempre fabricou quadros de DH e FR, mas agora esta entrando com quadros de XC/All mountain tambem Wink

http://www.bansheebikes.com/bikes.html


http://www.flickr.com/photos/rodrigo_ono/
Voltar ao Topo
jonatasmajr Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2007
Gov. Valadares
Offline
Mensagens:570
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonatasmajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2008 as 19:25
 
 
 
 

Uai também vou postar a bike da minha patroa, eu tinha aqui boiando um kit Deore XT completo e um quadro Schwinn Mesa, comprei uma suspa Proshock E80R e um par de aros Mavic X221, a bike está com 10.400g a Deia esta fofinha mas da pau em muito marmanjo que conheço e a broaca esta brigando comigo aqui porque está com um uniforme que não combina, he he he! Coisa de mulher mesmo segue abaixo as fotos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



 


Editado por jonatasmajr - 08 Set 2008 as 19:35
Voltar ao Topo
Carlos Augusto Licht Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Augusto Licht Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2008 as 19:44
ogoid, esse seu quadro aguenta essa suspa com 120 cara? Parece q ela ta meio inclinada demais com 120!!
This is the liberty we won for ourselves!! Outer Haven...

I´m no hero, never was, never will be. I´m just an old killer, hired to do some wet work.
Voltar ao Topo
ogoid Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 27 Dez 2007
Florianópolis - SC
Offline
Mensagens:331
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogoid Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2008 as 04:56
Originalmente postado por Carlos Augusto Licht Carlos Augusto Licht escreveu:

ogoid, esse seu quadro aguenta essa suspa com 120 cara? Parece q ela ta meio inclinada demais com 120!!



cara, que ele ficou alto ficou, no começo achei estranho, mas acabei acostumando.  como ele é um quadro falseta, não tem como saber as especificações reais dele...  outra coisa que faz ele parecer bem mais "estranho" é pq ele é pequeno tbm, tam 16... dai a traseira dele é bem baixa mesmo.. bom, por enquanto não deu nenhum problema... Smile  peguei um quadro desse tamanho pq sempre fui acostumado com quadros pequenos.. pois andava de bmx desde pequeno, só uns anos pra ca que começei a andar de mtb.. no começo tinha uma sundown simples só q era tam 19, ficava grande pra mim, dava uma dor nas costas . nossa .. mas com a atual as dores pararam.   eu tenho 1.75 de altura. sinceramente não sei o tamanho de quadro adequado pra mim. mas gosto desses menores. sobre a suspensão .. é ela ta um trator na frente mesmo , ficaria mais harmonioso provavelmente uma de 80mm.


Editado por ogoid - 09 Set 2008 as 04:58
Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2008 as 07:17
Originalmente postado por jonatasmajr jonatasmajr escreveu:

  
 
 
  
 
Olá Jonatasmajr!!! A bike da sua esposa esta show... E pelas fotos ela gosta de pedalar mesmo, como eu queria que a minha namorada pegasse gosto pela coisa... rs... abraço...
Voltar ao Topo
digo107 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2007
Goiânia - GO
Offline
Mensagens:2418
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digo107 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2008 as 10:53
Uai Fumaça, vc é de Goiânia também? Vamos dar um pedal ai depois uai! Hehehe abraços!
Voltar ao Topo
Akenatum Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jun 2008
Maringá - PR
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Akenatum Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Set 2008 as 19:15

Em meio a tantas máquinas, vai aí meu 147, hehehe, só pra andar na rua mesmo, pelo menos até eu perder uns 40 kilos



Editado por Akenatum - 09 Set 2008 as 19:19
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2008 as 10:28
Eu também queria que a patroa gostasse de pedalar, mas pelo contrário, as duas magrelas não se bicam, ela tem ciumes da bike e fica dizendo que eu gosto mais da bike doque dela... Mesmo assim consegui tirar uma foto das minhas duas paixões juntas, depois da foto quase que ela jogou a bike no chão. hehehe




Editado por vitucastro - 10 Set 2008 as 10:29
Voltar ao Topo
wagon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2008
Santo André- SP
Offline
Mensagens:2193
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2008 as 11:42
Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:

Eu também queria que a patroa gostasse de pedalar, mas pelo contrário, as duas magrelas não se bicam, ela tem ciumes da bike e fica dizendo que eu gosto mais da bike doque dela... Mesmo assim consegui tirar uma foto das minhas duas paixões juntas, depois da foto quase que ela jogou a bike no chão. hehehe
 
É Vitucastro!!! Não é fácil não... Ontem cogitei de montar uma bike para ela, para me acompanhar nas pedaladas, ela até brigou comigo... rs
Voltar ao Topo
Carlos Augusto Licht Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Augusto Licht Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2008 as 14:02
é moçada, eu queria entender qual é a ciumeira que a mulherada tem das magrelinhas!! aqui é só falar que vou sair de bike que o tempo fecha! hahahaha
This is the liberty we won for ourselves!! Outer Haven...

I´m no hero, never was, never will be. I´m just an old killer, hired to do some wet work.
Voltar ao Topo
Baboo.df Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2008
Brasília - DF
Offline
Mensagens:404
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Baboo.df Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2008 as 14:13
inda bem que eu ja não tenho mais esse probleminha.. rs..
eu pegava a bike e sumia no final d semana.. ai vi que ela não gostava.. montei uma bike pra ela .. quadro da caloi elite 2.4 e um grupo alivio com centro octalink.. ficou bala.. agora num tem tempo ruim .. qualquer lugar q vou ela vai junto de boa! se for pra pedalar em asfalto .. se for pra fazer trilha.. so chamar que ela topa! hahahha..
vou pegar umas fotos da bike dela pra postar aki!
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2008 as 14:51
Voltar ao Topo
lincoln Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2007
barra do pirai - rj
Offline
Mensagens:329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lincoln Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2008 as 08:42
minhas bikes...Big%20smile

genius rc10 (saira freios, entrarao uns hidraulicos, pedevela entrara um xtr e cambio traseiro entrara um x9)






trek liquid



minha cannondale (tirei algumas peças para acabar de montar a genius, em breve voltarao para ela...)


[URL=http://g.imageshack.us/img74/bikes011qq8.jpg/1/][IMG]http:/







Voltar ao Topo
rodrigoono Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jun 2008
São Pailo
Offline
Mensagens:274
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2008 as 08:50
lincoln, poxa 3 bikes?
Clap lindas bikes
http://www.flickr.com/photos/rodrigo_ono/
Voltar ao Topo
lincoln Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2007
barra do pirai - rj
Offline
Mensagens:329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lincoln Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2008 as 09:01
Originalmente postado por rodrigoono rodrigoono escreveu:

lincoln, poxa 3 bikes?
Clap lindas bikes


uma para cada situaçao...
Voltar ao Topo
Samer Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2004
Valinhos - SP
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2008 as 11:00
Originalmente postado por vitucastro vitucastro escreveu:

Eu também queria que a patroa gostasse de pedalar, mas pelo contrário, as duas magrelas não se bicam, ela tem ciumes da bike e fica dizendo que eu gosto mais da bike doque dela... Mesmo assim consegui tirar uma foto das minhas duas paixões juntas, depois da foto quase que ela jogou a bike no chão. hehehe



Hehhehehe... imagino a sua braveza com ela hehehehe...
Voltar ao Topo
Samer Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2004
Valinhos - SP
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2008 as 11:01
Originalmente postado por lincoln lincoln escreveu:

Originalmente postado por rodrigoono rodrigoono escreveu:

lincoln, poxa 3 bikes?
Clap lindas bikes


uma para cada situaçao...



Parabéns mesmo!!! lindas!!!

Acho que com o tempo você aposenta a Liquid...
Voltar ao Topo
Carlos Thomaz Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 14 Mai 2005
Suzano - SP
Offline
Mensagens:629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Thomaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2008 as 07:47
Segue a minha pequena
GT Avalanche 3.0 Custon heheheh Leve e funcional !!!
ESTA A VENDA hehehehe








  • Suspa: Proshock E80R
  • Cambio Traseiro Deore
  • Cambio Dianteiro Alivio
  • Passador Rapid-Fire XTR integrado
  • Freios V-Brake Avid Digit 7
  • Pedivela Truvativ Isoflow
  • Pedais: Shimano 520
  • Banco Bontrager Race Lux
  • Cassete e Corrente Alivio
  • Caixa de Direção FSA
  • Guidão FSA
  • Mesa Trans-X
  • Rodas
  • Cubo Deore 475 Disc
  • Aro AlexRins Ace18
  • Pneu Michelin Country Trail
Voltar ao Topo
Anderson Bento Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2007
Såo Paulo - SP
Offline
Mensagens:121
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Anderson Bento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2008 as 16:45
TPS- Tribo do Pedal Selvagem
Voltar ao Topo
bynose Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2007
Araxá - Minas G
Offline
Mensagens:613
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bynose Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2008 as 19:41
Tá aí a criança novamente com mais um UP, agora troquei o selim WTB original por um Velo de gel.
 
 
Selim Velo
 
Voltar ao Topo
Edilcimar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2008
Vitória
Offline
Mensagens:1730
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edilcimar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2008 as 05:12
Aí vai a minha putinha, é original, a única coisa que mudei foi o selim pois o que vem com a Aspect 40 é muito duro e eu gosto de conforto.

 



Editado por Edilcimar - 15 Set 2008 as 03:25
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 7891011 305>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X