Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fotos de sua bike: Poste aqui
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fotos de sua bike: Poste aqui

 Responder Página  <1 3940414243 305>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RADICAL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2005
Curita - Sampa
Offline
Mensagens:457
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RADICAL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2009 as 00:34
Cada escolha uma renuncia

http://blogpedalando.blogspot.com
Voltar ao Topo
GuNKiLLaH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2004
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1445
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuNKiLLaH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2009 as 05:25
Valeu Jassa, vc nesse post me lembrou uma bike que to procurando a foto há uma cara pra por aqui.

- Pedivela FSA de 2 coroas, passador rotativo traseiro de 9V (aquele com a bandeira americana) com cambio sram 9.0, cambio dianteiro de speed, sabe com qual passador??? TRAVA POP LOC de sid!!! o cara passava marcha com uma TRAVA de suspensão! Leve pacas!, bom ou ruim? ESCOLHA DELE!

abraços e viva as modificações!
Voltar ao Topo
coelhomd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2007
RS
Offline
Mensagens:1919
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coelhomd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2009 as 16:05

As coroas de speed normalmente são maiores que as coroas de mtb. Nesse caso um câmbio de speed normalmente tem um desenho diferente justamente pela circunferência das coroas. Mesmo os câmbios de mtb e speed possuem diferentes tamanhos para diferentes tamanhos de coroas, pelo menos a shimano é assim.

Não é só porque uma speed usa 2 coroas e se o cara vai usar só 2 na mtb que ele então vai botar um câmbio desses. Daí imagina aproveite e use um trocador de speed na esquerda, seja flat, clip ou dropbar?? Era só o que faltava aparecer! Tem gente que coloca 'ser diferente' em primeiro lugar, antes da funcionalidade, compatibilidade e desempenho. Uma característica comum nestes 'gênios' é que eles gostam de mostrar as loucuras deles. Alguns desconsideram simplesmente tudo a favor somente do peso! Tá entupido de mtb com 6,5kg no forum ww mas vai ver o que os caras fazem com ela, só pesam, não andam! É pra ficar tirando foto e se exibindo. Eu acho ridículo esse tipo de comportamento, mas é só o que eu penso. Minha opinião é conservadora ao extremo, sempre fui de respeitar o que o estudo oferece.
 
Por exemplo, um câmbio dura ace pesa 66g, com certeza é um ótimo peso, mais leve do que muitos, se não o mais leve de todos. Daí o cara usa um adaptador clamp on que pesa 30g pra poder instalar esse câmbio na mtb (pois a maioria ainda não possui espera braze-on). O câmbio XTR pesa 125g. É uma baita diferença quase o dobro, mas acho que tem razão desse dobro existir... Se não a shimano faria ele mais leve. E se todo o estudo, engenharia e CAD que os caras usam na linha de componentes desses for derrubada por um tuning, não sei o que os caras tão fazendo em casa, já devia ser contratados há muito tempo pela indústria!
Peças que preciso comprar:

http://www.pedal.com.br/forum/compro-suspensao-canote-272-mesa-318-rodas_topic44667.html



Limpar a bike

http://www.pedal.com.br/forum/topic3451.html
Voltar ao Topo
GuNKiLLaH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2004
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1445
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuNKiLLaH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2009 as 17:12
Concordo com você Coelho, tem caras com bikes de 6.5kg e sequer correm ou pedalam com ela, acredito que o limite maximo para uma bike com quadro tamanho M seja 7.6kg, não vejo como baixar disso sem comprometer a durabilidade das peças durante a competição. Eu não sou um desses, monto bicicletas LEVES para correr, peso e resistencia vem em primeiro lugar para mim, juntos e não separadamente. Mas acho que não devemos, julgar, se o cara tem paixão por bikes leves e não por ANDAR com as bikes como nós, fazer o que? Deixa ele.

Ja quanto ao cambio de speed não é apenas por ser diferente, colocamos cambio de speed por vários fatores: O cambio de speed tem a mola mais forte que o cambio de mtb, é mais leve e passa marcha tao bem quanto o de MTB, existem casos de tunar o cambio de speed para ele passar 3 coroas. Existem pessoas que preferem o cambio de speed, eu sou uma delas, gostei demais de usar na MTB com duas coroas, com 3 coroas não usaria.

Apenas fica a dica para quem quiser testar, ja testei o RED da SRAM e fica bom, mas por conta de ter os links interno e externo de titanio o cambio flexiona muito na hora de passar de coroa pequena pra grande, com o FORCE ou RIVAL isso não acontece. Mesmo assim o RED nunca me atrapalhou, usava na bike antiga, na nova não estou usando porque o encaixe é DMD e não da pra por cambio de speed em DMD, quer dizer, ainda não achei um jeito ehehehehehehe.


Voltar ao Topo
ese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2008
CaxiasDoSul RS
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2009 as 17:18
Originalmente postado por GuNKiLLaH GuNKiLLaH escreveu:

Concordo com você Coelho, tem caras com bikes de 6.5kg e sequer correm ou pedalam com ela, acredito que o limite maximo para uma bike com quadro tamanho M seja 7.6kg, não vejo como baixar disso sem comprometer a durabilidade das peças durante a competição. Eu não sou um desses, monto bicicletas LEVES para correr, peso e resistencia vem em primeiro lugar para mim, juntos e não separadamente. Mas acho que não devemos, julgar, se o cara tem paixão por bikes leves e não por ANDAR com as bikes como nós, fazer o que? Deixa ele.

Ja quanto ao cambio de speed não é apenas por ser diferente, colocamos cambio de speed por vários fatores: O cambio de speed tem a mola mais forte que o cambio de mtb, é mais leve e passa marcha tao bem quanto o de MTB, existem casos de tunar o cambio de speed para ele passar 3 coroas. Existem pessoas que preferem o cambio de speed, eu sou uma delas, gostei demais de usar na MTB com duas coroas, com 3 coroas não usaria.

Apenas fica a dica para quem quiser testar, ja testei o RED da SRAM e fica bom, mas por conta de ter os links interno e externo de titanio o cambio flexiona muito na hora de passar de coroa pequena pra grande, com o FORCE ou RIVAL isso não acontece. Mesmo assim o RED nunca me atrapalhou, usava na bike antiga, na nova não estou usando porque o encaixe é DMD e não da pra por cambio de speed em DMD, quer dizer, ainda não achei um jeito ehehehehehehe.





opa, me interessou!
RIVAL ou FORCE pra duas coroas, e p/ três, q é meu caso, que não participo de competições, só pedal, msmo, uns 180 Km por semana, é negócio colocar um de speed, ou é mais uma preparação pra competir?

abço!


Editado por ese - 25 Jun 2009 as 17:18
Pedalar é preciso

http://poilama.blogspot.com
Voltar ao Topo
coelhomd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2007
RS
Offline
Mensagens:1919
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coelhomd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2009 as 17:45
Aproveitando a assunto, se quiser usar câmbio de speed tem que ter gripshift porque se não ele vai raspar na corrente ou na 11 ou na 34 (32) numa ou noutra porque é necessário um pequeno ajuste. Por isso que os trocadores de estrada possuem aquele mini-click para desviar só um pouquinho o câmbio mas sem trocar de marcha. O novo dura ace já não tem esse mini-click de ajuste porque a shimano conseguiu desfazer essa necessidade. Com o novo grupo dura ace não existe mais da corrente raspar na chapa do câmbio, ficou igual aos câmbios dianteiros de MTB. Não sei qual é o segredo nisso. Mas é assim. E não foi só aumentar a distância entre as 2 chapas, porque daí desregula tudo. Acho que é uma combinação desde o acionamento do trocador no cabo, das chapas e da viagem da corrente de uma marcha para outra.
Peças que preciso comprar:

http://www.pedal.com.br/forum/compro-suspensao-canote-272-mesa-318-rodas_topic44667.html



Limpar a bike

http://www.pedal.com.br/forum/topic3451.html
Voltar ao Topo
GuNKiLLaH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2004
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1445
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuNKiLLaH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2009 as 18:56
Originalmente postado por ese ese escreveu:


opa, me interessou!
RIVAL ou FORCE pra duas coroas, e p/ três, q é meu caso, que não participo de competições, só pedal, msmo, uns 180 Km por semana, é negócio colocar um de speed, ou é mais uma preparação pra competir?

abço!


Cara eu não usaria para três, mas dá pra fazer, pesquise em foruns gringos que existe a possibilidade sim. Vale lembrar que obviamente é mais leve, porém mais sensivel.

abs
Voltar ao Topo
ese Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2008
CaxiasDoSul RS
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ese Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2009 as 22:21
Originalmente postado por GuNKiLLaH GuNKiLLaH escreveu:

Originalmente postado por ese ese escreveu:


opa, me interessou!
RIVAL ou FORCE pra duas coroas, e p/ três, q é meu caso, que não participo de competições, só pedal, msmo, uns 180 Km por semana, é negócio colocar um de speed, ou é mais uma preparação pra competir?

abço!


Cara eu não usaria para três, mas dá pra fazer, pesquise em foruns gringos que existe a possibilidade sim. Vale lembrar que obviamente é mais leve, porém mais sensivel.

abs


blz! abçs!
Pedalar é preciso

http://poilama.blogspot.com
Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2009 as 00:31
Cambio de speed aguenta bem os trancos de quando da chainsuck? As vezes tem tanto barro que mesmo coroas boas fazem isso, e se vc ta pedalando forte entorta o cambio pra cima. Meu xt tava torto, foi preciso desmontar ele pra desentortar com bastante cuidado. Tenho medo que um cambio de speed não aguente isso.
Voltar ao Topo
coelhomd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2007
RS
Offline
Mensagens:1919
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coelhomd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2009 as 03:00

Pois é Franciscok eu vejo o desenho dos câmbios com os links muito proximos e uma guia que parece mais frágil. A tendência é a montagem do cambio com um parafuso, estilo braze on. O shimano XT já tem o modelo que é aparafusado no quadro. Isso trouxe mais liberdade no desenho dos quadros (com suspensão traseira), eliminou o risco de danificar o quadro (de carbono ou outros ultraleves) de trincar com o clamp do câmbio e aliviou peso. Não vejo motivo pra usar câmbio de speed nas mtb que não seja peso.

 
E existe uma tentativa da specialized com seu dmd que eu não sei se vai colar, pois só aceita câmbios estilo de estrada. Ali acima tem a foto do dmd.
 
É mais um conflito mas acho que vai prevalecer o da shimano, como sempre.
 
A maioria dos quadros que oferecerem montagem do câmbio aparafusado no quadro segue um modelo imposto pela shimano.
Peças que preciso comprar:

http://www.pedal.com.br/forum/compro-suspensao-canote-272-mesa-318-rodas_topic44667.html



Limpar a bike

http://www.pedal.com.br/forum/topic3451.html
Voltar ao Topo
NOSESLIDE Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jan 2009
Americana / SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NOSESLIDE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2009 as 03:22

SCOTT SCALE

Voltar ao Topo
GuNKiLLaH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2004
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1445
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuNKiLLaH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2009 as 12:50
Originalmente postado por coelhomd coelhomd escreveu:

 
E existe uma tentativa da specialized com seu dmd que eu não sei se vai colar, pois só aceita câmbios estilo de estrada. Ali acima tem a foto do dmd.
 
É mais um conflito mas acho que vai prevalecer o da shimano, como sempre.
 
A maioria dos quadros que oferecerem montagem do câmbio aparafusado no quadro segue um modelo imposto pela shimano.


O DMD (Direct Mount Deraileur) não é da Specialized e a Specialized não tem um DMD proprio. O DMD é um novo padrão de cambios dianteiros pensados pela Shimano justamente para as full suspension, mas que provavelmente vai ser adaptador por muitas hardtails devido o descarte da abraçadeira que causa tantos problemas. Os cambios que vem nas Specialized que usam sistema DMD apenas tem um adaptador diferenciado, como o XTR 971 na Epic S-WORKS e porque no caso da foto que você postou é um XT, no SLX e XTR o DMD é diferente. A Specialized não tem intenção nenhuma em que se use cambios de Speed e inclusive nessa foto que coloquei não é um DMD, é um SRAM RED instalado com abraçadeira brazed-on em uma EPIC 2008 de aluminio, o DMD começou a vir nas Spz em 2009.

Esse angulo ta melhor:




Editado por GuNKiLLaH - 26 Jun 2009 as 12:51
Voltar ao Topo
coelhomd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2007
RS
Offline
Mensagens:1919
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coelhomd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2009 as 13:25
Gunkillah mas por que a montagem da shimano é diferente da spz?  Me diga como você instalaria o câmbio da shimano neste seu quadro spz por exemplo.
 
Eu não consegui achar cambio braze-on xtr, nem slx... Até onde eu saiba a shimano só fez o XT e não é tipo 'dmd'.
Peças que preciso comprar:

http://www.pedal.com.br/forum/compro-suspensao-canote-272-mesa-318-rodas_topic44667.html



Limpar a bike

http://www.pedal.com.br/forum/topic3451.html
Voltar ao Topo
GuNKiLLaH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2004
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1445
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuNKiLLaH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2009 as 14:13
Originalmente postado por coelhomd coelhomd escreveu:

Gunkillah mas por que a montagem da shimano é diferente da spz?  Me diga como você instalaria o câmbio da shimano neste seu quadro spz por exemplo.
 
Eu não consegui achar cambio braze-on xtr, nem slx... Até onde eu saiba a shimano só fez o XT e não é tipo 'dmd'.


Como Jack... por partes:

Edit: Esse meu quadro ai não tem fixação pra DMD, eu usaria nele um cambio comum de abraçadeira, que é exatamente o que o brazed-on faz. DMD nesse quadro da foto acima não dá.

- A SPZ usa o DMD porque dessa forma o cambio dianteiro sobe e desce junto com a corrente e você pode fazer um SEAT-TUBE mais leve ja que não tem que se preocupar com torque da abraçadeira e alguns quadros de carbono, como o novo epic, é possivel deixar mais rigido a junção central-seat-tube porque você não precisa se preocupar tanto com a forma do seat-tube, que normalmente é redondo. O DMD que eles usam é nada mais nada menos que um cambio E-TYPE, que você tira o anel de fixação no central e fixa direto no quadro.

Em vez de ter que criar um sistema novo a SPZ pegou o e-type que ja existia e removeu o anel de fixação do mesmo.

Acho que depois disso a shimano lançou alguns cambios DMD como esse XT que você postou, mas eu não lembro de existir XT e-type, logo acho que agora estão vindo mais especificos.

EDIT: Opa existe sim: Se vc remover o e-type desse XT do link ai vai ver que fica igualzinho o XTR que ta aqui na foto embaixo
http://bike.shimano.com/publish/content/global_cycle/en/us/index/products/mountain/deore_xt/product.-code-FD-M770-E.-type-fd_mountain.html

Mas se você comparar com o XT que você postou é diferente.

Não sei se existe cambio braze-on XTR, existe DMD (e-type).

SLX DMD:

No site da shimano: http://bike.shimano.com/publish/content/global_cycle/en/us/index/products/mountain/slx/product.-code-FD-M661-D.-type-.html

XTR DMD:

Eu sei que ano que vem o XX da SRAM vai vir com DMD mesmo, não e-type, mas talvez tenha e-type ai ja não sei dizer.








Editado por GuNKiLLaH - 26 Jun 2009 as 14:19
Voltar ao Topo
GuNKiLLaH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2004
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1445
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuNKiLLaH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2009 as 14:22
Coelho, essa foto desse XT ai, você achou aonde? To achando que ele é um cambio de outro modelo desmontado, porque procurei no site da SHIMANO e nem tem esse cambio lá, será que é 2010? Eu lembro de ter visto algo de 2010 DMD em algum lugar.
Voltar ao Topo
lucas Bob filho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2009
Sao Paulo
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucas Bob filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2009 as 16:07


Voltar ao Topo
lucas Bob filho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2009
Sao Paulo
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucas Bob filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2009 as 16:08
Voltar ao Topo
lucas Bob filho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2009
Sao Paulo
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucas Bob filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2009 as 16:10
Voltar ao Topo
lucas Bob filho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jun 2009
Sao Paulo
Offline
Mensagens:317
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucas Bob filho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2009 as 16:13
procura como: Deore XT Down Swing, Direct Mount
valeu
Voltar ao Topo
coelhomd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2007
RS
Offline
Mensagens:1919
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coelhomd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2009 as 16:17
Gun, você tá mostrando câmbios antigos da shimano, tipo e-type....
 
Isso que eu to falando é novidade (nem tão novo assim pois é do final do ano, na mesma época que lançaram o slx)
São lançamentos da shimano de 2009 assim como os rotores XT 2009 e as rodas XT aro 29. Não aparecem no site da shimano...
 
Exatamente lucas.  Estes são os câmbios 'novo padrão' que a shimano desenvolveu, mais ou menos o mesmo que o padrão 15mm thru axle com a fox.
 
 
De quem é o sistema DMD então? Não é da specialized? Entenda-se dmd o câmbio que é preso nos stays e trabalha junto com a suspensão, usando câmbios tipo e-type mas sem o bracket, direto no quadro...
 
Não é o direct mount da shimano como o XT ali do lucas.


Editado por coelhomd - 26 Jun 2009 as 20:01
Peças que preciso comprar:

http://www.pedal.com.br/forum/compro-suspensao-canote-272-mesa-318-rodas_topic44667.html



Limpar a bike

http://www.pedal.com.br/forum/topic3451.html
Voltar ao Topo
GuNKiLLaH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2004
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1445
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GuNKiLLaH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2009 as 16:37
Não estou discutindo se é novo ou não.

Os E-type ja existiam, quem começou a usar eles como DMD foi a SPECIALIZED na EPIC e na ENDURO, a minha 2007 ja vinha com um DEORE DMD, que é nada mais que um deore e-type sem o anel de encaixe. Quando a SPZ começou a usar DMD não existia um cambio para isso então eles bolaram um encaixe para seus quadro que serviria os e-type. que ja existiam na epoca.

Agora a Shimano lançou um cambio que é só DMD, que é esse XT ai.
Voltar ao Topo
coelhomd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2007
RS
Offline
Mensagens:1919
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coelhomd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2009 as 16:56
O brazed on não usa abraçadeira, a função dele é justamente não usar abraçadeira (clamp) no quadro. É burrice o cara instalar um clamp adaptador (de abraçadeira) para um câmbio normal novo da shimano, nem sei se existe.  Existe clamp para quadros de speed normais (não compatíveis com braze-on) para poder instalar um cambio braze on (que não tem abraçadeira). Estas suas fotos não são do novo modelo de fixação do câmbio, são tipo e-type.
 
A função deste novo desenho da shimano é livrar o quadro de um clamp (pra não ter risco de estragar um quadro apertando o clamp demais) e para ser compatível com qualquer tipo de suspensão traseira. É algo bastante racional e inteligente por parte da shimano.
 
E eu estou falando que são 2 padrões diferentes, que não é o seu nem o das outras specialized e não é de câmbios de speed também, esse é uma coisa nova mesmo. Ele é outro parão. É PARECIDO com os braze-on que tem nas speed (e que você tem na sua spz de 2 coroas) mas não tem nada a ver com esse da shimano. Isso não existia antes. Ele não se encaixa nessas specialized 'dmd'. É outra furação. É um novo padrão.
 
O que eu não entendi é a bike do sausser com o logo DMD da specialized mas usando um câmbio braze-on de speed. O certo seria estar com um câmbio e-type.
 
 
Originalmente postado por GuNKiLLaH GuNKiLLaH escreveu:

Não estou discutindo se é novo ou não.

Os E-type ja existiam, quem começou a usar eles como DMD foi a SPECIALIZED na EPIC e na ENDURO, a minha 2007 ja vinha com um DEORE DMD, que é nada mais que um deore e-type sem o anel de encaixe. Quando a SPZ começou a usar DMD não existia um cambio para isso então eles bolaram um encaixe para seus quadro que serviria os e-type. que ja existiam na epoca.

Agora a Shimano lançou um cambio que é só DMD, que é esse XT ai.
Você está confundindo DMD (que é da specialized) com direct mount que é um novo tipo de câmbio, da shimano...
 
Como usei de exemplo o encaixe thru axle 15mm: ele não existia antes. Ou era 9mm ou 20mm. O 15mm é uma adaptação modificada do 20mm, mas é um novo padrão.  Baseado na fixação das speed, mas é outro padrão. Não são compatíveis entre si.
 


Editado por coelhomd - 26 Jun 2009 as 20:04
Peças que preciso comprar:

http://www.pedal.com.br/forum/compro-suspensao-canote-272-mesa-318-rodas_topic44667.html



Limpar a bike

http://www.pedal.com.br/forum/topic3451.html
Voltar ao Topo
KuRiNgAo Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2008
Goiânia
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KuRiNgAo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2009 as 17:13
Originalmente postado por Murilo mtb Murilo mtb escreveu:

Kuringão, ``P.S.: Falta de moderador da nisso...´´.

Então porque você não se candidata a moderador, e faz melhor, já que fica reclamando?



Rapaiz antes de mais nada vai pedalar e perder esse excesso de gordura que vc tem e pense antes de dirigir a palavra ao meu respeito.

Esse TOPIC é só para FOTOS está bem claro isso agora se vc não sabe interpretar as coisas termina seu 2º grau primeiro para depois começar a falar merda.

Quando mencionei a falta de moredor não estava reclamando e sim fazendo uma sugestão pois até hj não tem nenhum.

Eu tbm não vi nada de estrondoso, mas volto a repetir, esse TOPIC é só para FOTOS nó máximo um comentário leve não expor pensamento que geram discursões.

P.S.: E cada uma que vejo por aqui, criança querendo agir como adulto.
GIANT XTC - XT DCL
Weight: 23Lbs.
Voltar ao Topo
Simone CWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2006
CWB
Offline
Mensagens:5956
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Simone CWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2009 as 17:49
epa epa epa tem moderador sim, quando não tiver satisfeito é só denunciar  no opções de post report.
"Seriously?"

Si°°°

Voltar ao Topo
coelhomd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2007
RS
Offline
Mensagens:1919
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coelhomd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2009 as 19:29
Só pra corrigir, dei uma pesquisada e vi que tem slx e xt tipo direct mount. XTR não existe.
Os modelos são FD-M661-D e FD-M771-D
 
O novo padrão é assim:
Peças que preciso comprar:

http://www.pedal.com.br/forum/compro-suspensao-canote-272-mesa-318-rodas_topic44667.html



Limpar a bike

http://www.pedal.com.br/forum/topic3451.html
Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2009 as 20:08
 
    Putz....Essa Shimano ....vou ti dizer viu, cada uma que aparece.... Ouch
 
 


Editado por Jassa - 26 Jun 2009 as 20:11
Voltar ao Topo
coelhomd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2007
RS
Offline
Mensagens:1919
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coelhomd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2009 as 20:16
Eu criei um topico justamente pra isso Jassa, pra não poluir esse aqui que é só pra fotos. Mas não vejo problema, não vai sumir o câmbio de clamp vai? Ninguém disse isso. Se você quer pedalar com uma coroa de speed na mtb, é tranquilo... Mas será que já não está mais adequada uma bike de speed para uma relação desse tamanho? Downhill hoje já não é mais aquele de 1992 com coroão a la Missy Giove e Miles Rockewell. Tudo mudou hoje em dia... Você que é mais antigo é que sente estas coisas e tem mais dificuldade de aceitar as novidades, eu também sou mais ou menos assim. Já fui pior, muito conservador mesmo, mas tem coisas que a gente acaba se rendendo hehe.
Peças que preciso comprar:

http://www.pedal.com.br/forum/compro-suspensao-canote-272-mesa-318-rodas_topic44667.html



Limpar a bike

http://www.pedal.com.br/forum/topic3451.html
Voltar ao Topo
NOSESLIDE Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jan 2009
Americana / SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NOSESLIDE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2009 as 05:01


Voltar ao Topo
NOSESLIDE Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jan 2009
Americana / SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NOSESLIDE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2009 as 05:06



Editado por NOSESLIDE - 27 Jun 2009 as 05:12
Voltar ao Topo
victorjh Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Set 2008
Offline
Mensagens:764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorjh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2009 as 09:48
Originalmente postado por NOSESLIDE NOSESLIDE escreveu:




show de bola a bike..meu futuro objetivo é fazer um up prum grupo XT e Reba Race na minha Scale!
mas vai demorar um pouco ainda..
Voltar ao Topo
Jassa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2006
Limeira SP
Offline
Mensagens:3974
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jassa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2009 as 14:13
Originalmente postado por coelhomd coelhomd escreveu:

Eu criei um topico justamente pra isso Jassa, pra não poluir esse aqui que é só pra fotos. Mas não vejo problema, não vai sumir o câmbio de clamp vai? Ninguém disse isso. Se você quer pedalar com uma coroa de speed na mtb, é tranquilo... Mas será que já não está mais adequada uma bike de speed para uma relação desse tamanho? Downhill hoje já não é mais aquele de 1992 com coroão a la Missy Giove e Miles Rockewell. Tudo mudou hoje em dia... Você que é mais antigo é que sente estas coisas e tem mais dificuldade de aceitar as novidades, eu também sou mais ou menos assim. Já fui pior, muito conservador mesmo, mas tem coisas que a gente acaba se rendendo hehe.
 
    Não discordo de vc, tambem ví que vc montou um tópico para discutir sobre isso, meu receio, o que hoje é opcional, amanhã pode se tornar padrão, não me incomodo que a evolução seja feita, mas o que historicamente tem acontecido, é que a Shimano não abandona um sistema antigo, mas joga lá pro fundo do grupo mais simples, anulando qualquer possibilidade de modernização de uma bike mais top antiga.
 
   Porem, tambem força outras marcas a segui-la abandonando ainda mais outros sistemas.
 
   Tambem, tenho que concordar, que ninguem está interessado em sistemas antigos e sim aprimorar o que tem, esse é o caminho do futuro, a Shimano dita o que é bom para o mercado, porque ela é a principal marca de componentes de bicicleta hoje, ela é uma referência e o mundo todo respeita suas criações e é a principal referência, ainda não surgiu uma empresa que tenha algo revolucionário, para ganhar respeito tamanho, a ponto de virar referência e disputar as atenções de igual para igual.
 
   Infelizmente, a Sram, cobra um valor muito alto para quem quer fugir da Shimano, se ela tivesse um preço competitivo, garanto que a Shimano teria um sério problema.
 
   Como eu tenho acompanhado a evolução desde muito cedo, eu tenho uma visão um pouco diferente de quem chegou a pouco tempo, isso é como vc falou, são pontos de vista diferentes, mas é eu que penso diferente, porque hoje eu sou a minoria, portanto estou errado Big smile.
 
   Chega de milongas e desculpe invadir o tópico fora do assunto. Tongue
 
 
Voltar ao Topo
Murilo mtb Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Mai 2007
-
Offline
Mensagens:1702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2009 as 15:38
Originalmente postado por KuRiNgAo KuRiNgAo escreveu:

Originalmente postado por Murilo mtb Murilo mtb escreveu:

Kuringão, ``P.S.: Falta de moderador da nisso...´´.

Então porque você não se candidata a moderador, e faz melhor, já que fica reclamando?



Rapaiz antes de mais nada vai pedalar e perder esse excesso de gordura que vc tem e pense antes de dirigir a palavra ao meu respeito.

Esse TOPIC é só para FOTOS está bem claro isso agora se vc não sabe interpretar as coisas termina seu 2º grau primeiro para depois começar a falar merda.

Quando mencionei a falta de moredor não estava reclamando e sim fazendo uma sugestão pois até hj não tem nenhum.

Eu tbm não vi nada de estrondoso, mas volto a repetir, esse TOPIC é só para FOTOS nó máximo um comentário leve não expor pensamento que geram discursões.

P.S.: E cada uma que vejo por aqui, criança querendo agir como adulto.

Recomendo isto para você também, e porque eu devo pensar antes de dirigir a palavra a seu respeito.
Como a Simone falou, já tem um administrador.
Neste fórum todos são iguais, e não vai ser diferente com você.
Minha idade não significa nada neste fórum, nem a sua, nem a de ninguém. No màximo que podemos levar em conta, é a idade da experiencia.

Será que fui eu que falei merda????

Obs: No caso, é você que está agindo como uma criança! E se pensar que pela sua idade e seu estudo ou profissão, vai ser respeitado neste fórum , e que outras pessoas vão se rebaixar por você, está completamente enganado.

O que vale aqui realmente, e a experiencia pratica e teorica no assunto proposto em cada tópico!
Voltar ao Topo
andrexcm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2008
colatina - ES
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrexcm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2009 as 21:35
Bike!!


Editado por andrexcm - 27 Jun 2009 as 21:42
Voltar ao Topo
Dinix Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2009
Contagem MG
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dinix Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2009 as 13:08
Minha magrelinha com novas rodas e freios ;)


Voltar ao Topo
RicardoInaoka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RicardoInaoka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2009 as 23:40
Originalmente postado por Murilo mtb Murilo mtb escreveu:

Originalmente postado por KuRiNgAo KuRiNgAo escreveu:

Originalmente postado por Murilo mtb Murilo mtb escreveu:

Kuringão, ``P.S.: Falta de moderador da nisso...´´.

Então porque você não se candidata a moderador, e faz melhor, já que fica reclamando?



Rapaiz antes de mais nada vai pedalar e perder esse excesso de gordura que vc tem e pense antes de dirigir a palavra ao meu respeito.

Esse TOPIC é só para FOTOS está bem claro isso agora se vc não sabe interpretar as coisas termina seu 2º grau primeiro para depois começar a falar merda.

Quando mencionei a falta de moredor não estava reclamando e sim fazendo uma sugestão pois até hj não tem nenhum.

Eu tbm não vi nada de estrondoso, mas volto a repetir, esse TOPIC é só para FOTOS nó máximo um comentário leve não expor pensamento que geram discursões.

P.S.: E cada uma que vejo por aqui, criança querendo agir como adulto.

Recomendo isto para você também, e porque eu devo pensar antes de dirigir a palavra a seu respeito.
Como a Simone falou, já tem um administrador.
Neste fórum todos são iguais, e não vai ser diferente com você.
Minha idade não significa nada neste fórum, nem a sua, nem a de ninguém. No màximo que podemos levar em conta, é a idade da experiencia.

Será que fui eu que falei merda????

Obs: No caso, é você que está agindo como uma criança! E se pensar que pela sua idade e seu estudo ou profissão, vai ser respeitado neste fórum , e que outras pessoas vão se rebaixar por você, está completamente enganado.

O que vale aqui realmente, e a experiencia pratica e teorica no assunto proposto em cada tópico!


Concordo com o murilo... Idade não importa nesse forum, nem conhecimento na verdade importa muito porque estamos aqui para aprender... o forum é feito para discutir sobre bikes, sem ofensas...

Ao meu ver, você ofendeu não só ao murilo (falando que ele tem excesso de gordura, mas como todos aqui que tem excesso de gordura.

O que importa se ele é gordo ou não ? ser gordo vai mudar o conhecimento dele sobre Bikes ?

Abraços
Ricardo Inaoka


Editado por RicardoInaoka - 29 Jun 2009 as 00:55
RI_INAOKA@HOTMAIL.COM >>> E-MAIL E MSN
Voltar ao Topo
Codorna Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2009
Carmo de Minas
Offline
Mensagens:604
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Codorna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2009 as 00:10
Galera, o topico é pra fotos e não picuinhas, larga mão disso, e vamos postar FOTOS das bikes e trocar informações, estamos aqui pra isso, se alguns tem diferenças resolvam por mp ou email. só pra não desviar o topico, minha astro comet, que estou montando, durante semana posto as fotos atualizadas dela, com as peças que comprei no e-bay.



Voltar ao Topo
jlv.vargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2009
Santa Maria-RS
Offline
Mensagens:294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jlv.vargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2009 as 01:27
Olá pessoal, sou novo aqui e fazia quase 10 anos que tinha parado de pedalar ( hoje estou com 26), nos dias de hoje resolvi montar uma bike pra mim e voltar a pedalar, só que não tinha muita grana, mas consegui montar uma bike básica, como vão ver nas fotos, mas até que ficou legal de andar, como quero recomeçar nada mehor que começar do básico, por isso nem coloquei suspensão ainda, tô só no asfalto por enquanto , até entrar em forma, claro que logo logo não vou aguentar e vou ter que pegar uma trilha, então já estão programas nos próximos meses uns upgrades tipo suspensão, rodas completas novas, freio a disco, pedevela e câmbio dianterio novos, quando comprar isso, compro o quadro novo.... até queria saber qual quadro bem popularmente falando, bom e barato que vcs poderiam me indicar? Valeu galera por enquanto, ela se encontra assim.....
 
Quadro ECOS City 19"
Caixa de Direção Genérica
Mesa GTS ALFA 2
Guidão GTI 6" 680mm Curvo
Movimento Central Shimano Selado
Selim Caloi Cairu
Blocante Selim GTS Alumínio
Canote Selim GTS M5 Alumínio
Adaptador Mesa Genérico Alumínio
Freio Completo C/Cabos V-Brake Aluminio
Aros Alumínio
Raios INOX
Cubos de Roda GTS Aluminio
Catraca Shimano Tourney 14-28
Correia Taya Index
Pedevela Riffel 48x38x28
Pedais Genérico Alumínio
Câmbio Traseiro Shimano Acera
Câmbio Dianteiro Shimano SIS Double Pull
Alavanca Câmbio c/Maçaneta  Yamada Rapid Fire
Câmara Pirelli
Pneu Kenda
 
TUDO PELO PRAZER DE PEDALAR !!!!!!!!
 
Voltar ao Topo
jlv.vargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2009
Santa Maria-RS
Offline
Mensagens:294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jlv.vargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2009 as 01:31
Originalmente postado por jlv.vargas jlv.vargas escreveu:

Olá pessoal, sou novo aqui e fazia quase 10 anos que tinha parado de pedalar ( hoje estou com 26), nos dias de hoje resolvi montar uma bike pra mim e voltar a pedalar, só que não tinha muita grana, mas consegui montar uma bike básica, como vão ver nas fotos, mas até que ficou legal de andar, como quero recomeçar nada mehor que começar do básico, por isso nem coloquei suspensão ainda, tô só no asfalto por enquanto , até entrar em forma, claro que logo logo não vou aguentar e vou ter que pegar uma trilha, então já estão programas nos próximos meses uns upgrades tipo suspensão, rodas completas novas, freio a disco, pedevela e câmbio dianterio novos, quando comprar isso, compro o quadro novo.... até queria saber qual quadro bem popularmente falando, bom e barato que vcs poderiam me indicar? Valeu galera por enquanto, ela se encontra assim.....
 
Quadro ECOS City 19"
Caixa de Direção Genérica
Mesa GTS ALFA 2
Guidão GTI 6" 680mm Curvo
Movimento Central Shimano Selado
Selim Caloi Cairu
Blocante Selim GTS Alumínio
Canote Selim GTS M5 Alumínio
Adaptador Mesa Genérico Alumínio
Freio Completo C/Cabos V-Brake Aluminio
Aros Alumínio
Raios INOX
Cubos de Roda GTS Aluminio
Catraca Shimano Tourney 14-28
Correia Taya Index
Pedevela Riffel 48x38x28
Pedais Genérico Alumínio
Câmbio Traseiro Shimano Acera
Câmbio Dianteiro Shimano SIS Double Pull
Alavanca Câmbio c/Maçaneta  Yamada Rapid Fire
Câmara Pirelli
Pneu Kenda
 
TUDO PELO PRAZER DE PEDALAR !!!!!!!!
 
Voltar ao Topo
jlv.vargas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2009
Santa Maria-RS
Offline
Mensagens:294
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jlv.vargas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2009 as 01:39
Bom lá vou eu tentar pela terceira vez, postar as fotos!!!!!!hehhe!!!!Se alguém puder apagar meus posts anteriores eu agradeço.
 
Olá pessoal, sou novo aqui e fazia quase 10 anos que tinha parado de pedalar ( hoje estou com 26), nos dias de hoje resolvi montar uma bike pra mim e voltar a pedalar, só que não tinha muita grana, mas consegui montar uma bike básica, como vão ver nas fotos, mas até que ficou legal de andar, como quero recomeçar nada mehor que começar do básico, por isso nem coloquei suspensão ainda, tô só no asfalto por enquanto , até entrar em forma, claro que logo logo não vou aguentar e vou ter que pegar uma trilha, então já estão programas nos próximos meses uns upgrades tipo suspensão, rodas completas novas, freio a disco, pedevela e câmbio dianterio novos, quando comprar isso, compro o quadro novo.... até queria saber qual quadro bem popularmente falando, bom e barato que vcs poderiam me indicar? Valeu galera por enquanto, ela se encontra assim.....
 
Quadro ECOS City 19"
Caixa de Direção Genérica
Mesa GTS ALFA 2
Guidão GTI 6" 680mm Curvo
Movimento Central Shimano Selado
Selim Caloi Cairu
Blocante Selim GTS Alumínio
Canote Selim GTS M5 Alumínio
Adaptador Mesa Genérico Alumínio
Freio Completo C/Cabos V-Brake Aluminio
Aros Alumínio
Raios INOX
Cubos de Roda GTS Aluminio
Catraca Shimano Tourney 14-28
Correia Taya Index
Pedevela Riffel 48x38x28
Pedais Genérico Alumínio
Câmbio Traseiro Shimano Acera
Câmbio Dianteiro Shimano SIS Double Pull
Alavanca Câmbio c/Maçaneta  Yamada Rapid Fire
Câmara Pirelli
Pneu Kenda
 
TUDO PELO PRAZER DE PEDALAR !!!!!!!!
 
Voltar ao Topo
vrsilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Out 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vrsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2009 as 05:06
Originalmente postado por jlv.vargas jlv.vargas escreveu:

Bom lá vou eu tentar pela terceira vez, postar as fotos!!!!!!hehhe!!!!Se alguém puder apagar meus posts anteriores eu agradeço.
 
Olá pessoal, sou novo aqui e fazia quase 10 anos que tinha parado de pedalar ( hoje estou com 26), nos dias de hoje resolvi montar uma bike pra mim e voltar a pedalar, só que não tinha muita grana, mas consegui montar uma bike básica, como vão ver nas fotos, mas até que ficou legal de andar, como quero recomeçar nada mehor que começar do básico, por isso nem coloquei suspensão ainda, tô só no asfalto por enquanto , até entrar em forma, claro que logo logo não vou aguentar e vou ter que pegar uma trilha, então já estão programas nos próximos meses uns upgrades tipo suspensão, rodas completas novas, freio a disco, pedevela e câmbio dianterio novos, quando comprar isso, compro o quadro novo.... até queria saber qual quadro bem popularmente falando, bom e barato que vcs poderiam me indicar? Valeu galera por enquanto, ela se encontra assim.....
 
Quadro ECOS City 19"
Caixa de Direção Genérica
Mesa GTS ALFA 2
Guidão GTI 6" 680mm Curvo
Movimento Central Shimano Selado
Selim Caloi Cairu
Blocante Selim GTS Alumínio
Canote Selim GTS M5 Alumínio
Adaptador Mesa Genérico Alumínio
Freio Completo C/Cabos V-Brake Aluminio
Aros Alumínio
Raios INOX
Cubos de Roda GTS Aluminio
Catraca Shimano Tourney 14-28
Correia Taya Index
Pedevela Riffel 48x38x28
Pedais Genérico Alumínio
Câmbio Traseiro Shimano Acera
Câmbio Dianteiro Shimano SIS Double Pull
Alavanca Câmbio c/Maçaneta  Yamada Rapid Fire
Câmara Pirelli
Pneu Kenda
 
TUDO PELO PRAZER DE PEDALAR !!!!!!!!
 


Caramba!!!!! ShockedShockedShocked
Até que enfim uma bike igual a minha (vide pagina 39)
Cara juro que eu ja estava pensando que minha bike era filha unica desta marca... e ainda vejo que a sua esta com todos os adesivos originais a minha só sobraram os do tudo inferior... huahauahuahauh!!!! Q massa linda a sua vermelhona, como voces viram a minha é preta!!!ClapClapClapClapClapClap

E uma dica quanto a que quadro eu estou pensando seriamente em pegar um Canadian Winner além de muito lindo o quadro tem um ÓTIMO preço e pesa 1650g achei ótimo, nacional, ótima garantia, leve e o melhor de tudo é barato achei por 520 na net, pra mim é a melhor relação custo beneficio, só queria ver uma bike montada com ele e as opniões a respeito.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 3940414243 305>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X