Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fotos de sua bike: Poste aqui
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fotos de sua bike: Poste aqui

 Responder Página  <1234 305>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
klausem Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Nov 2007
goiania - goias
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klausem Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2008 as 16:11
as bikes estao todas show de bola
Voltar ao Topo
Yoshio001 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2006
São Paulo - São Paulo
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoshio001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2008 as 16:52
Pro Shock Teaser LX




Em ação, com o adesivo do pedal!!




Editado por Yoshio001 - 03 Fev 2012 as 15:40
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance you must keep moving”
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2008 as 08:12
Originalmente postado por Yoshio001 Yoshio001 escreveu:

Pro Shock Teaser LX


Em ação, com o adesivo do pedal!!

 
Apareceu né japonês! Só falta marcar uns pedais!
Abração!
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
rafaelblu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2006
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelblu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2008 as 09:40
Como faz tempo que não posto a bike, segue ela como está. Nenhuma saudade dos v-brakes e da suspensão FOX. Melhor postar agora porque logo vem um quadro novo hehehe ...
 

 

 

 

Voltar ao Topo
Muwattali Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jan 2007
-
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Muwattali Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2008 as 09:45
Só bike bonita....
Aí vai a minha









Valeu!!!
Voltar ao Topo
Gus_Freeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2005
PARANÁ
Offline
Mensagens:7265
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gus_Freeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2008 as 10:11
 
.


Editado por Gus_Freeride - 24 Jul 2008 as 09:31
Voltar ao Topo
Victor Martins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2007
SP - SAO PAULO
Offline
Mensagens:398
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Victor Martins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2008 as 10:52
Originalmente postado por aluizon aluizon escreveu:

 
Tá ai minha CUBE :
 
 
Mais fotos:
 
 
Abraços,
Adriano
 



Que linda bike !!!!
Parabens
Voltar ao Topo
mika Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2006
Caxias do Sul - RS
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mika Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2008 as 11:26
Salve galera do pedal, o bom gosto ai do pessoal ta 110% as bikes estão de babar!!!
 
Segue a minha:
 
 
Quadro: Specialized Stumpjumper M4.
Suspensão: Rock Shox J3 SL.
Trocadores: Deore LX.
Cambio Dianteiro: XT.
Cambio Traseiro: XT.
K7: XT.
Corrente: Shimano HG73.
Pedevela: XT.
Freios: Hayes Stroker Ryde Hydraulic V6.
Guidão: Specialized.
Mesa: Specialized.
Canote: Uno Comp.
Selim: Selle Italia C2.
Cubo Dianteiro: KK Disc.
Cubo Traseiro: Shimano M475 Disc.
Aros: Alex AC18.
Pneus: Michelin 26 x 2.00
 
E a da excelentissima patroa:
 
 
Quadro: Canadian SXT.
Suspensão: Pro Shock Ultra XC (novinha, preta, ainda estou em fotos dela).
Trocadores: Deore.
Cambio Dianteiro: Deore.
Cambio Traseiro: Deore.
K7: Deore.
Corrente: Shimano HG53.
Pedevela: FSA Alpha Drive Exo Powerdrive.
Freios: V- Brake Deore.
Guidão: Kona Aluminum Riser.
Mesa: Kona Control.
Canote: Kona Thumb.
Selim: WTB Speed V Sport SE.
Cubo Dianteiro: Joy Tech QR. (logo será trocado por um Deore).
Cubo Traseiro: Shimano RM60. (logo será trocado por um Deore).
Aros: Sun CR18.
Pneus: Maxxis Ignitor 26 x 2.1.
 
Voltar ao Topo
JEFERSON-RS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2008
Sapucaia - RS
Offline
Mensagens:390
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JEFERSON-RS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2008 as 11:34
A bike do rafaelblu precisa ser elogiada, mas principamente o selin spz toupe world cup, com as cores da UCI... Wacko
Matou a pau!
 
Originalmente postado por rafaelblu rafaelblu escreveu:

 

 

 

 
 
Voltar ao Topo
JEFERSON-RS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Mai 2008
Sapucaia - RS
Offline
Mensagens:390
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JEFERSON-RS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2008 as 11:44
Voltar ao Topo
mika Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2006
Caxias do Sul - RS
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mika Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2008 as 13:26
Originalmente postado por JEFERSON-RS JEFERSON-RS escreveu:

A bike do rafaelblu precisa ser elogiada, mas principamente o selin spz toupe world cup, com as cores da UCI... Wacko
Matou a pau!
 
Originalmente postado por rafaelblu rafaelblu escreveu:

 

 

 

 
 
 
A bike é perfeita!!! O selin é felomenal, mas o quadro é matador, lindo!!!
Parabens!!!!
 
Abraços!!
Voltar ao Topo
rafaelblu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2006
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelblu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2008 as 13:30
Hehehehe, valeu pelo elogio. Eu realmente gosto das cores da UCI. É o selim o Paolo Bettini, campeão mundial e olímpico. Como estou zolhando um quadro novo, claro que eu queria é comprar um Orbea Alma branco hehehehe, mas dentro das condições financeiras só encontrei o cinza. Ai outro detalhe das cores da UCI na bike ...
 
Voltar ao Topo
the brave Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2004
SP/RJ/MG
Offline
Mensagens:1472
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the brave Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2008 as 13:41
Esse airbone é realmente um coisa de loco ... Linda demais.
William
Voltar ao Topo
alan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2005
Indaial - SC
Offline
Mensagens:855
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2008 as 13:46

Minha Kona "véia" de guerra:

 

Essa já levou pau, ta loco.
Mountain Biker desde 1996!
Voltar ao Topo
edu82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
São Paulo - São Paulo
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edu82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2008 as 13:57
Fotenha da minha bike!!! Não é pró , ja quebrei o braço com ela, mesmo assim amo ela, hehehehe...
(ja esta atualizada com pedal clip e o selim é PURE V).
Voltar ao Topo
mateus z Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2007
Tambaú - SP
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mateus z Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2008 as 14:10
Diamondback Response 07'

"ALL-MOUNTAIN"





Voltar ao Topo
bynose Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2007
Araxá - Minas G
Offline
Mensagens:613
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bynose Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2008 as 14:25
Segue fotos da minha Cinder Cone 2008
 
 
Essa foto tá meio antiga, hoje ela já está com mesa e guidão FSA e Bar End Tioga.
Voltar ao Topo
matheus299 Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2007
-
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheus299 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2008 as 18:38
Aí vai a minha, me traz muita felicidade Smile





Voltar ao Topo
matheus299 Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2007
-
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar matheus299 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2008 as 18:39
detalhe da bike sendo apoiada  no vazinho
ehauiheiuahe

e suja como deve ser Cool
Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2008 as 19:02
Tah aí "city"bike
 
 
A Mountainbike =)
 
 
E as duas juntas..
 
Voltar ao Topo
Erick_F. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2007
curitiba - parana
Offline
Mensagens:1764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Erick_F. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2008 as 22:21
HAHAHA, apoiar a bike no vasinho foi a melhor, bom, nao posso falar nada, a minha ta apoiada numa caixa de OMO, HAHAHA, primeira coisa que a gente acha vira suporte

O selim do Rafaelblu deitou de cara, a foto começou a carregar de cima pra baixo, quando já apareceu o selim, pronto, já sabia que ia gostar! Primeira coisa que pensei quando vi foi - "Preciso ter um desses!"

Todas as bikes tão lindas, mas tem algumas que meu deus hein! Lindas de matar!
Voltar ao Topo
Roger_xc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Mai 2007
Sobradinho - Brasilia DF
Offline
Mensagens:298
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roger_xc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2008 as 04:51

 
 
 
 


Editado por Roger_xc - 24 Jul 2008 as 11:18
Roger
dbike racing team/SOLOSERV/ROMANA TINTAS
Voltar ao Topo
Fabio Cardoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2007
Santiago-Chile
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Cardoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2008 as 07:44
Top%20Fuel%207
 
 
Nimble
 
 
Se Maomé não vai a montanha não sabe o que está perdendo!



http://s1.br.bitefight.org/c.php?uid=75443

Voltar ao Topo
Fabio Cardoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2007
Santiago-Chile
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Cardoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2008 as 07:54

Rafaelblu,

 

Sua Airborne tá LIIINNDAAA!!!! O Conjunto todo foi muito bem selecionado!

2 perguntas:

 

Qual o tamanho do quadro?

Qual o peso total dela?

 

Se Maomé não vai a montanha não sabe o que está perdendo!



http://s1.br.bitefight.org/c.php?uid=75443

Voltar ao Topo
fazzanaro Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2008
-
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fazzanaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2008 as 08:05
Gostaria de saber onde vc encontrou os parafusos dourados pr o pedivela XTR..eles sao em titânio?

abrasssssss
Voltar ao Topo
the brave Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2004
SP/RJ/MG
Offline
Mensagens:1472
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar the brave Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2008 as 09:27
As correntes,  acho que são KMC (como as minhas, o modelo que pus pesa 240gr)

http://www.kmcchain.com/index.php?ln=en&fn=bu_bicycle

Comprei a minha com o cara aí de baixo do link. é honesto.

http://www.permutalivre.com.br/produto/?prod_cd_produto=45448

Os parafusos acho que são KCNC

http://www.kcnc.com.tw/

E o mesmo vendedor anuncia abaixo:

http://www.permutalivre.com.br/55601/parafusos-das-coroas-al-dourados-4-pecas-mtb.html

William
Voltar ao Topo
vferrarezi Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Mar 2007
Cascavel - PR
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vferrarezi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2008 as 09:44
Só bike show de bola!!


Voltar ao Topo
Lucas_Perboni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2008
Colombo - Pr.
Offline
Mensagens:322
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas_Perboni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2008 as 09:48

Os parafusos de pedivela são sim KCNC.

Acha aqui:

http://www.impactbike.com.br/v2/pages/detalhes.php?id=2095

São bem bonitos =)


"You're not beaten up till you admit it."
Voltar ao Topo
fvanzela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Sertãozinho
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fvanzela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2008 as 11:39

Bike 2, com set up desatualizado, sai a SID, entra a Marzocchi World Cup SL Dourada. Minha paixão por essa bike está quase tornando ela a bike 1.

 
 
Quadro Jamis Dakota Elite 2006
Pedevela truvativ Stylo
Passadores grip e Camb traseiro X7
Camb dianteiro Shimano LX
K7 Sram 970
Freios Vbrake XTR
Manetes Avid SD 7
Rodas: aros Mavix XM317, cubos DT Onyx, Raios DT comp
Pneus Larsen TT 1.9
Mesa Easton EA70
Guidão Easton flat carbono
Canote bontrager
Selim WTB Pure V
 
Voltar ao Topo
rafaelblu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2006
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelblu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2008 as 13:02
Opa, o tamanho do quadro é 16´´, daqui 2 semanas estarei vendendo ele ... mas tenho 1,73 e uso muito bem ele ... pois é comprido.
 
A bike com os pneus pretos (Kenda de 450g) tá com 9300 ... completa.
 
Valeu pelo elogio, hehehe ...
 
Um abraço
 
Rafael
Voltar ao Topo
rafaelblu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Fev 2006
Blumenau - SC
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelblu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2008 as 13:04
O pessoal está correto, os parafusos são KCNC de alúminio mesmo ... a corrente é uma KMC X9SL ...
 
Os parafusos comprei desse site permutalivre também, já a corrente trouxe de fora ...
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2008 as 13:39
Up na magrela!!!! saiu quadro specialized Epic marathon 2006 e entrou um Sworks 2008 de carbono!
como era:
como ficou:
Voltar ao Topo
fladeval Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2004
Caçapava - SP
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fladeval Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2008 as 14:32
Rodrigão, apelou hein!!!!!! Aí não vale!!!!!!
 
Parabéns pelo novo quadro, e agora que não te alcanço mais nas corridas mesmo...
Voltar ao Topo
Gustavo Ferreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2005
Sorocaba - SP
Offline
Mensagens:1151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Ferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2008 as 15:38
Fala Rodrigão, blz?
Vamos estrear a bike nova na Vila Élvio, domingão???
 
Abraço e parabéns!!!
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2008 as 16:00
vc tb vai? vou estar lá sim!!!
Voltar ao Topo
Fabio Cardoso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Set 2007
Santiago-Chile
Offline
Mensagens:765
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Cardoso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2008 as 16:12
Aeh Rodrigão!!!!  Show de bolé hein!?!?!?
 
Parabéns!!!!!
 
Oh o Zeca Pimenteira aí:::
 
Quaadro de carbooono hein!  Eu sempre quiz ter um quaaaddrrrooo de carbooonoooo!!!
 
KKKKK
Se Maomé não vai a montanha não sabe o que está perdendo!



http://s1.br.bitefight.org/c.php?uid=75443

Voltar ao Topo
Yoshio001 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2006
São Paulo - São Paulo
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yoshio001 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2008 as 16:17

 

Apareceu né japonês! Só falta marcar uns pedais!

Abração!


E ai Ricardão!
Quem é vivo sempre aparece né? hehehe!
Vamo marca os pedais sim! ainda estou nessa doidera de trabalhar direto, fim de semana também, mas dá pra arranjar um tempinho!!!
O problema também é a situação do condicionamento físico!! hehehehehe!

Abraço!!
Voltar ao Topo
claudiot Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2007
sp - sp
Offline
Mensagens:421
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar claudiot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2008 as 17:27
Tai ........
Voltar ao Topo
fazzanaro Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Mai 2008
-
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fazzanaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2008 as 04:42
Galera naum é por nada naum...mas esses parafusos KCN de aluminio pr coroa de MTB eles aguentam o trancop msm...pois toda força de uma pedalada esta cocnentrada praticamente nas coros...os parafusos num podem se soltar com isso em competicoes...esteticamente sao lindos, mas sera q sao utieis....
Voltar ao Topo
fvanzela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Sertãozinho
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fvanzela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2008 as 04:57
Bike 1
 
 
ajuste de mesa de 90 pra 110 mm
 
Presentinho pra ela não ficar triste: El Camino
 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 305>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X