Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fotos de sua bike: Poste aqui
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fotos de sua bike: Poste aqui

 Responder Página  <1 678910 305>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lincoln Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2007
barra do pirai - rj
Offline
Mensagens:329
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lincoln Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2008 as 18:33
opa, desculpe, mandei errado!
Voltar ao Topo
canela seca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar canela seca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2008 as 18:43
Ai galera essa e minha Mulinha Preta:
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Editado por canela seca - 02 Set 2008 as 19:06
Voltar ao Topo
IaMaTa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 23 Jun 2008
Recife
Offline
Mensagens:179
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar IaMaTa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2008 as 18:49
Canela parabens pela bike linda msm. axei interessante as manoplas onde vc comprou?
Voltar ao Topo
firefox Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2006
guarulhos - sp
Offline
Mensagens:539
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar firefox Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2008 as 18:55
realmente a bike é show ! a manopla dele (se for igual a minha) é uma calypso, creio q o modelo é ergo, qdo comprei  as minhas paguei 27, e acabou com o meu prob de formigamento, como a bike dele é chique pode ser de outra marca tb, mas no geral o preço de manopla nao vai muito alem disso...
Voltar ao Topo
canela seca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar canela seca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2008 as 18:56

Comprei aqui em Brasilia a R$ 35,00 mas vi pra vender no site da trilha bike. Aproveitando a oportunidade acho que postei errado as fotos pois apenas os links ficaram visiveis e nao as fotos. Cry

Voltar ao Topo
canela seca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar canela seca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2008 as 18:57
kkkk, e igual a sua mesmo amigão a boa e velha calypso, e comprei justamente por causa do formigamento nas mãos.
Voltar ao Topo
rodrigoono Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jun 2008
São Pailo
Offline
Mensagens:274
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2008 as 04:38
Originalmente postado por alexandreminetto alexandreminetto escreveu:

Originalmente postado por rodrigoono rodrigoono escreveu:

Parabens pela bike alexandre, so nao esquece de tirar o suporte do v-brake da suspensao, igual vc fez com o quadro Wink
 
rodrigoono
Valeu cara.
 
Na verdade, quem tirou aquele negocinho do v-brake do quadro foi o mecanico. Eu até tentei tirar o da suspensão mas nao consegui. Como tiro?
 
Falando nisso, tenho que pegar o do quadro, para guardar...
AbraçoO
Big%20smile


Se nao me engano é uma chave de boca 10. So rosquear no sentido anti horarioWink
http://www.flickr.com/photos/rodrigo_ono/
Voltar ao Topo
Carlos Augusto Licht Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:236
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Augusto Licht Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2008 as 10:20
depende!!!
varia da chave 8 ou 9! O da minha RS era um 8 e do quadro giant um 9!
This is the liberty we won for ourselves!! Outer Haven...

I´m no hero, never was, never will be. I´m just an old killer, hired to do some wet work.
Voltar ao Topo
alexandreminetto Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Set 2007
Cuiabá - MT
Offline
Mensagens:2210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexandreminetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2008 as 13:30
OK
Valeu. Vou ver se faço isso hoje a noite.
 
Mas tem algum problema se deixar o negocio lá? (Só curiosidade)
 
AbraçoO
Voltar ao Topo
rodrigoono Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jun 2008
São Pailo
Offline
Mensagens:274
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2008 as 13:34
Originalmente postado por alexandreminetto alexandreminetto escreveu:

OK
Valeu. Vou ver se faço isso hoje a noite.
 
Mas tem algum problema se deixar o negocio lá? (Só curiosidade)
 
AbraçoO


haah so estetica mesmo Tongue
http://www.flickr.com/photos/rodrigo_ono/
Voltar ao Topo
joao312 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jul 2008
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joao312 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2008 as 15:36
canela seca comprou a bike aonde?
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2008 as 15:56
Curto demais essa stumpjumper... meu sonho :P
Voltar ao Topo
Lucas_Perboni Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jan 2008
Colombo - Pr.
Offline
Mensagens:322
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas_Perboni Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2008 as 17:42

Olhar essas bikes sem um balde em baixo da boca é impossível.

Ainda tenho que tirar umas fotos com a minha magrelinha.
Parabéns pessoal!

"You're not beaten up till you admit it."
Voltar ao Topo
canela seca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar canela seca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2008 as 19:15
Originalmente postado por joao312 joao312 escreveu:

canela seca comprou a bike aonde?
 
Comprei em Brasilia o cara estava vendendo a bike completa ja tinha um tempo, e eu tinha interese apenas no quadro, logo depois apareceu um outro que queria a suspenção  ele resolveu desmontar e vender as peças separadamente, as demais peças eu tirei da minha bike antiga e alguns up´s foi no mercado livre, o projeto para o ano que vem são rodas novas.
Ps: o cara que me vendeu tem um anuncio no mercado livre da bike original.
Voltar ao Topo
AMARALBM Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 24 Jun 2008
Barra Mansa - RJ
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AMARALBM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2008 as 20:05

Minha SPECIALIZED.



Editado por AMARALBM - 08 Set 2008 as 17:49
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2008 as 20:17
Esse pessoal me mata de inveja, mais uma specialized pra deixa a galera de boca aberta !!!
Voltar ao Topo
rodrigoono Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jun 2008
São Pailo
Offline
Mensagens:274
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2008 as 03:37
AMARALBM, q linda essa sua bike
ja pesou ela?

http://www.flickr.com/photos/rodrigo_ono/
Voltar ao Topo
Franciscok Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2008
Curitiba - Para
Offline
Mensagens:3004
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Franciscok Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2008 as 08:09
Que bike amaral. Que conduites são esses? Magura marta red, s-works, dt swiss, parafusos, niples e tampas vermelhas e esses coduites. Se for pra botar defeito seriam só os pneus, mas pq eu gosto de mais grip.
Voltar ao Topo
Marcos_75 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Londrina - PR
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos_75 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2008 as 10:35
Minha Specialized!


Editado por Marcos_75 - 04 Set 2008 as 10:39
Voltar ao Topo
rodrigoono Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Jun 2008
São Pailo
Offline
Mensagens:274
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigoono Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2008 as 10:55
affe marcos, pego pesado
http://www.flickr.com/photos/rodrigo_ono/
Voltar ao Topo
Samer Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2004
Valinhos - SP
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2008 as 11:05
Linda Marcos_75... Parabéns!!!

SPZ é fogo... não importa o modelo e ano... são todas lindas!

Aliás... Canela_Seca e AmaralBM estão de parabéns também com suas SPZ...
Voltar ao Topo
canela seca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar canela seca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2008 as 11:47
Originalmente postado por Samer Samer escreveu:

Linda Marcos_75... Parabéns!!!

SPZ é fogo... não importa o modelo e ano... são todas lindas!

Aliás... Canela_Seca e AmaralBM estão de parabéns também com suas SPZ...
 
Obrigado Samer. Suas bike´s tambem estão show de bola a scott nem se fala parece bicicleta de capa de revista, parabéns
Voltar ao Topo
AMARALBM Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 24 Jun 2008
Barra Mansa - RJ
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AMARALBM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2008 as 18:23
Esses conduites vermelhos da minha bike são JAGWIRE, um amigo trouxe p mim, e com relaçao aos pneus, tenho usado este q ta ai pra treino, pois tenho rodado bons trechos em asfalto e fico com dó de usar um michelin no asfalto. Mas meu pneu de uso para XC é michelin DRY2
Voltar ao Topo
AMARALBM Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 24 Jun 2008
Barra Mansa - RJ
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AMARALBM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2008 as 18:29
linda essa spz do Marcos_75, aliás que a galera ta pegando pesado aki, cheio de bike top!
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2008 as 21:27
Jesuita Marcos, que coisa mais linda ! Parabens !
Voltar ao Topo
arielcarapia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2008
Alagoinhas - Bahia
Offline
Mensagens:626
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arielcarapia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2008 as 08:48
canela_seca.qual a suspa que vc esta usando atualmente?está gostando?fale mais sobre como ela se comporta em uma trilha.
abraço.
 
Mountain Bike no sangue.
Voltar ao Topo
Murilo mtb Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Mai 2007
-
Offline
Mensagens:1702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2008 as 08:53
Marcos, adorei a sua bike, muuuuito linda, Parabéns.
Qual é o modelo dela, da pra ver que é stumpjumper, mas o modelo completo qual é?
Qual o curso do amortecedor traseiro e da suspensão dianteira?
Voltar ao Topo
caio-maringa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2007
Maringá-Pr
Offline
Mensagens:784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar caio-maringa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2008 as 09:01
marcos
eu acho essa sua bike demais
até tenho uma fotinha dela aqui no computador
shaushuaas
Voltar ao Topo
stephan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2008
Jundiaí-SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stephan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2008 as 10:42

 
 
 
 
My bike:
-Quadro: S-Works HT carbon 2008;
-Susp. New Sid tean, Push Lock
-Cambio tras. e  diant. XTR;
-Freio magura marta SL RED;
-Pé de vela XTR;
-Pedal Xpedo Cr/Al;
-Roda Bontrager race lite X(Obs: estou com as rodas de treino);
-Peso: 9,5Kg
 Abrss galera!!!!


Editado por stephan - 05 Set 2008 as 11:22
Voltar ao Topo
canela seca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2008
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:79
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar canela seca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2008 as 12:03
Originalmente postado por arielcarapia arielcarapia escreveu:

canela_seca.qual a suspa que vc esta usando atualmente?está gostando?fale mais sobre como ela se comporta em uma trilha.
abraço.
 
 
Ariel ; essa supenção e um RSTS first, no inicio comprei mais pelo custo beneficio pois e uma susp. completa com regulagem de retorno e leve cerca de 1,650 kg, mas tenho me surpreendido positivamente com a qualidade dela tem se mostrado muito estavel nas trilhas estou totalmente satisfeito e não tenho menor intençao de troca-la por agora, só me resta duvidas com relação a manutenção (peças) quando for a hora, no mais 100% satisfeito. 
Voltar ao Topo
Samer Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2004
Valinhos - SP
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2008 as 12:19
Ih... o cara já apelou... Assim não vale Stephan!!!!

Muito linda e bem montada... parabéns!!!

só falta uma mesa WCS Wet White vai ficar animal...
Voltar ao Topo
Igor Bambu Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 11 Mai 2007
Cuiabá - Mato Grosso
Offline
Mensagens:571
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor Bambu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2008 as 12:21
ow, pelo que eu to vendo esse magura marta é freio páreo para pro's né?
quanto custa o par deles ? 160mm
vlws
Voltar ao Topo
carneiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2007
divinopolis - mg
Offline
Mensagens:302
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2008 as 13:31

Pô para postar aqui só quem tem specialized!!!!!!!!!!!!!

Brincadeira, belas bikes estão de parabéns.

Voltar ao Topo
mrener Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2006
BH - MG
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mrener Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2008 as 14:15
.....continuando a série s-works.
9.5kg




Editado por mrener - 05 Set 2008 as 14:57
Voltar ao Topo
Marcos_75 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Londrina - PR
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos_75 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2008 as 15:26
Galera, valeu mesmo pelos elogios!
Deu um trabalhão montar essa bike, mas ficou exatamente como eu queria!
 
Originalmente postado por Murilo mtb Murilo mtb escreveu:

Marcos, adorei a sua bike, muuuuito linda, Parabéns.
Qual é o modelo dela, da pra ver que é stumpjumper, mas o modelo completo qual é?
Qual o curso do amortecedor traseiro e da suspensão dianteira?
 
Murilo, o quadro é um SJ FSR Pro 2007. Suspa dianteira é uma Fox 32 TALAS RLC 2008 com curso ajustável em 100; 120 ou 140mm. No amortecedor traseiro o curso é de 120mm.
Voltar ao Topo
stephan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2008
Jundiaí-SP
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stephan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2008 as 16:17

Valeu os elogios galera,quanto a mesa estou pensando em colocar uma wcs carbon.Para quem perguntou do freio você acha de R$1.400 até R$1.800,só depende de procurar o melhor preço.

Mrener!!!!!! bela bike uahuahauh,adorei, adoro essas rodas.Onde achou essa cor de quadro,meu pai vem procurando a muito tempo e não encontra nesta cor(ele não gosta do vermelho). Tanto que montou uma ótima bike num M4,pq não encontra um desses.Se souber de um me avise abrsssss a todos!!!
I am Specialized !!

MTB:S-WORKS HT CARBON

MTB(treino):KHS alite 3000

Speed:Sundown RS2
Voltar ao Topo
veiga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:143
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar veiga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2008 as 21:59
Olá, pessoal!
 
Faz muito tempo que eu não posto nada aqui... Mas, agora, depois de ver tanta Specialized, me deu vontade de postar umas fotinhos da minha bike. As fotos foram tiradas a quase um ano, e por mais incrível que possa parecer para a grande maioria aqui, ela continua praticamente igual, sem nenhum upgrade, a não ser corrente e pneus novos devido ao desgaste, além do par de pneus cravados. A outra bike que está na sequência é a antecessora a esta, já está morta, mas como todo nós adoramos ver bikes e mais bikes...taí!
 
Até,
Veiga
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Voltar ao Topo
vitucastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2008
SP
Offline
Mensagens:1099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitucastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2008 as 22:43
Já que todo mundo ta postando Specialized aqui vai a foto de uma bike que eu achei no forum da mtbr e que com certeza seria o sonho de muitos aqui e realidade de poucos :P


Voltar ao Topo
Murilo mtb Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 13 Mai 2007
-
Offline
Mensagens:1702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Murilo mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2008 as 05:26
Só Specialized, o povo ta podendo hein....LOL, Parabéns a todos, bikes lindas pra kct.
A que eu gostei mais foi a do Marcos_75, muito bonita, deve ser uma maravilha ir para uma trilha com ela. noossa, nem sonhando, não consigo me imaginar com uma igual.
Voltar ao Topo
Renan Cruz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2003
Campinas - SP
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renan Cruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2008 as 15:30

Mais uma para a galeria Specialized do fórum.

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 678910 305>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X