Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fotos de sua bike: Poste aqui
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fotos de sua bike: Poste aqui

 Responder Página  <1 301302303304305>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 4,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
verios Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2011
atibaia
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar verios Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2018 as 16:19
linda bike parabéns muito bom gosto!!Afirmativo
verios
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2018 as 23:03
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2018 as 23:08
Originalmente postado por AFelipe25 AFelipe25 escreveu:

Só bike top por aqui, hein? Esta é a minha humilde Crave calçada para o asfalto com pneus Continental Contact Extra Light 700 x 42. Quase uma road kkkk porque dia 7 e 8 vou pegar 360km de estrada. 




Deve ser igual a minha da foto acima. Ou melhor eram iguais, você modificou para um extremo e eu para outro. kkk Mas um dia acho que já foram iguais.
Voltar ao Topo
cristiano_guedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2010
Caxias do sul
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiano_guedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2018 as 11:10
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:


Tinha que ter um tópico chamado Bikes em Ação....rsrs

Perfeitas em seu habit...

Parabéns!
Trek Procaliber 9.7 2X 2017
Fox 32 Performance /XT/XTR
Voltar ao Topo
cristiano_guedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2010
Caxias do sul
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiano_guedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2018 as 11:13
Segue mais uma foto da minha em Ação, agora parada para o descanso e curtir a paisagem....



De lambuja uma de Speed em ação no ultimo finde....



e..... bora pedalar!

abs
Trek Procaliber 9.7 2X 2017
Fox 32 Performance /XT/XTR
Voltar ao Topo
nathan.henzel Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Ago 2006
Manaus (atual) Pelotas/RS (
Offline
Mensagens:295
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nathan.henzel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2018 as 16:59
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2018 as 22:28


Shingling toda original
Voltar ao Topo
Ajlmiranda Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2016
Maceió
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ajlmiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2018 as 00:39


Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2018 as 01:45
[QUOTE=Ajlmiranda]

Caraaaaca! Show.
Esse é o Mirante do Gunga? Lindo de se ver
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
Ajlmiranda Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2016
Maceió
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ajlmiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2018 as 12:33
Originalmente postado por Travasso_JP Travasso_JP escreveu:

[QUOTE=Ajlmiranda]

Caraaaaca! Show.
Esse é o Mirante do Gunga? Lindo de se ver


É isso mesmo! Mirante do Gunga! bonito demais!! Vc mora na região?
Voltar ao Topo
Travasso_JP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Out 2017
Surubim - PE
Offline
Mensagens:176
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Travasso_JP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2018 as 15:15
Originalmente postado por Ajlmiranda Ajlmiranda escreveu:

Originalmente postado por Travasso_JP Travasso_JP escreveu:

[QUOTE=Ajlmiranda]

Caraaaaca! Show.
Esse é o Mirante do Gunga? Lindo de se ver


É isso mesmo! Mirante do Gunga! bonito demais!! Vc mora na região?



Bem que eu queria, meu caro! Sou do interior de Pernambuco, mas meu pai trabalhava em São Miguel dos Milagres, então sempre que dava ele nos levava em viagens pelo litoral de Alagoas (o mais bonito do BR, diga-se de passagem).
Estou planejando uma cicloviagem em que descerei o por todo o litoral de Alagoas até chegar em Penedo... 2019 que me espere
Só deixarei meu par de rodas, quando ganhar meu par de asas!
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2018 as 10:41
Minha Rocky Mountain Element 30!

26" mas ainda dá pro gasto e muita diversão!

BXT HT Carbon - 29"
Voltar ao Topo
cristiano_guedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2010
Caxias do sul
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiano_guedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2018 as 11:23
Originalmente postado por rapha84 rapha84 escreveu:

Minha Rocky Mountain Element 30!

26" mas ainda dá pro gasto e muita diversão!


Show!!!

Essa está literalmente flutuando...

Parabéns!
Trek Procaliber 9.7 2X 2017
Fox 32 Performance /XT/XTR
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2018 as 11:39
Hahaha...
Valeu cristiano_guedes!
BXT HT Carbon - 29"
Voltar ao Topo
syndragon Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Nov 2016
Blumenau
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar syndragon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2018 as 14:51
SPZ Epic Comp FSR 2014 Alumínio

Bike comprada pelo primeiro dono em 2014.  Comprei em janeiro 2018 do mesmo. Desde então consegui fazer os seguintes ups/manutenção:

- saiu grupo Sram x9 2x10, entrou grupo Shimano xt 1x11
- movimento central gxp
- manutenção geral e troca de uns rolamentos dos cubos
- sairam pneus originais spz e entraram novos Schawlbe tubeless

a fazer:

- manutenção das suspensões que vão sair R$650 as duas com um cara bom aqui do estado.
- mesa, canote e guidão de carbono que estão vindo da Aliexpress;
- canote retrátil assim que conseguir

Bike está atualmente com 12.8kg com pedais. Pra mim foi uma ótima compra pois o primeiro dono nunca andou em trilha e assim ta zeradinha, desde comprei nunca fez um barulhinho e deu problema só em itens que desgatam mesmo.

https://ibb.co/mBTUec -
https://ibb.co/b7Ersx -
https://ibb.co/evu2zc -
https://ibb.co/erzk2x -
https://pt.imgbb.com/ - upload pictures

Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2018 as 11:31
Sai suspa branca (Manitou Marvel Pro) e entra a preta (RockShox Reba) Big smile


Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2018 as 13:23
Originalmente postado por Melk Nunes Melk Nunes escreveu:

Sai suspa branca (Manitou Marvel Pro) e entra a preta (RockShox Reba) Big smile




Disapprove Isso muito me interessa porque comprei uma Manitou Pro ao invés da Reba ou SID. Gostaria de saber de você que usa a bike com as duas suspensões qual gostou mais e o porquê?

1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2018 as 15:16
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:


Disapprove Isso muito me interessa porque comprei uma Manitou Pro ao invés da Reba ou SID. Gostaria de saber de você que usa a bike com as duas suspensões qual gostou mais e o porquê?


Opa, blz? então, montei a suspa tem poucos dias. Vou testar melhor esse fim de semana e aí tento elaborar uma opinião mais sólida. 
Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2018 as 15:25
Originalmente postado por Melk Nunes Melk Nunes escreveu:

Sai suspa branca (Manitou Marvel Pro) e entra a preta (RockShox Reba) Big smile



Bonita demais! Que quadro é esse?
BXT HT Carbon - 29"
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2018 as 09:26
Originalmente postado por rapha84 rapha84 escreveu:


Bonita demais! Que quadro é esse?

Opa, valeu rapha84! O quadro é um Tideace FM-M101, pintei aqui na minha cidade mesmo!
Já negociei com: caiogri, manilha, FRS, ThePuppet, bbochio, feliperomano, Fábio C, Edilson AF, wilsonmc, tfm82, scofieldpedal,lambda, etc.
Voltar ao Topo
Paga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2017
Via Láctea
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2018 as 09:21
Originalmente postado por Ajlmiranda Ajlmiranda escreveu:



Bike Linda! Tempos atrás me ofereceram uma igual mas o bolso não permitia.
Babo no desenho das BMC.
Voltar ao Topo
sparklle Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mai 2018
Blumenau / SC
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sparklle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2018 as 09:22
Só bike top. Essa BMC é meu sonho de consumo.
Voltar ao Topo
swatblade Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2013
Brasil
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar swatblade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2018 as 00:40
Meu xodo

Voltar ao Topo
danjr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2011
Sta. Barbara
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2018 as 03:32

Aquele role na Alemanha!
 

Voltar ao Topo
SSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2008
Uberlândia - MG
Offline
Mensagens:1557
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2018 as 17:03
Depois de um bom tempo sem pedalar, estou de volta e ainda no Alumínio. Hehehe.
Bike bem leve.
Quadro Scott Scale 40
Suspa DT Swiss XMM
Rodas Everest MGC 27,5
Grupo Deore XT 30V
Componentes CranckBrothers


Negociação 100%: nickves,danik,zxr250,RICARDAO DA MAZZEI,jack_live,clarcker,Poncioh,Yurininja,EricPontes,Massau,Vrossi,ediavelar,crmendesme,gladiator25,rafa0800,fdalmeida
Voltar ao Topo
Mikel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2018
Manaus
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Mikel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2018 as 12:12
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jun 2018 as 23:29
Fala !
Faz tempo que elas não aparecem aqui...

* GT ZASKAR 100 TEAM carbon, usada para treinos:




* GT Helion carbon PRO, race machine:













Vlw !

Editado por C.leandro - 28 Jun 2018 as 23:32
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
rapha84 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:563
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rapha84 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2018 as 17:02
Originalmente postado por C.leandro C.leandro escreveu:







Vlw !

Tá bonita essa GT! Clap
BXT HT Carbon - 29"
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2018 as 14:36
Originalmente postado por C.leandro C.leandro escreveu:

Fala !
Faz tempo que elas não aparecem aqui...

* GT Helion carbon PRO, race machine:

Vlw !

Qual o peso da cada uma das suas GT?
A Helion parece ser bem leve!
Mas, uma coisa... Quantos conduítes nesse down tube! hahaha LOL


Editado por Ramai - 30 Jun 2018 as 14:36
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
Rockymountain29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2014
Pouso Alegre
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rockymountain29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2018 as 11:34
MTB MOSSO ODYSSEY 26

-V-brakes Deore
-Cubos shimano
-Rst Capa
-Selim Velo
-Relação 1x9 - Cassete de 9v 11x40 e coroa Xtime 34D
-Quadro 20
-Pneu diant. 2.3 e traseiro 1.95
-Peso 13kg

Colham logo seus botões de rosas, pois o tempo vai correndo. Esta flor que hoje sorri cheirosa amanhã estará morrendo.
Voltar ao Topo
Mingal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2013
Uberlândia
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Mingal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2018 as 17:58
Segue as Fotos das Bikes:









Voltar ao Topo
Rockymountain29er Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2014
Pouso Alegre
Offline
Mensagens:167
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rockymountain29er Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2018 as 15:37
Originalmente postado por Mikel Mikel escreveu:


Colega, essa suspensão é de carbono? QUal a medida do pneu dianteiro?
Aliás, qual é o setup completo da máquina? Wink

Vou montar uma MTB 29 com garfo rígido de alumínio...

Obrigado.
Colham logo seus botões de rosas, pois o tempo vai correndo. Esta flor que hoje sorri cheirosa amanhã estará morrendo.
Voltar ao Topo
kenshin111 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2018
blumenau
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kenshin111 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2018 as 12:51

Meu insta para mais: https://www.instagram.com/robsonzim/
Voltar ao Topo
kenshin111 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2018
blumenau
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kenshin111 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2018 as 12:53
Voltar ao Topo
kenshin111 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2018
blumenau
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar kenshin111 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2018 as 13:00
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2018 as 14:05
Voltar ao Topo
West77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2017
Pirangi-SP
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar West77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2018 as 10:52
Originalmente postado por VitorMaia VitorMaia escreveu:


HeartHeartHeartHeartHeart
Voltar ao Topo
MERIDA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2019
PLN
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MERIDA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2019 as 10:25
Meus dois brinquedinhos. Merida HFS com susp R7 e kit XT.
Voltar ao Topo
deivid_turvo Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Nov 2017
sc
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar deivid_turvo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2019 as 11:05
Voltar ao Topo
N3SSO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
Americana-SP
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar N3SSO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2019 as 16:56
Soul Volcano / Scott Scale 940 / BMC SLR03 One
Ex: SPZ Chisel Expert XX1 / BTWIN Triban 540 / KHS SixFifty 800 / Breezer Storm Expert / Caloi Elite 10
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 301302303304305>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X