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Vamos falar de Continental! |
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Ricardowine
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Cadastrado em: 27 Mai 2012 Lagarto-SE Offline Mensagens:113 |
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Já rodou quanto com o Race King? [/QUOTE]Amigo não sei dizer exatamente quanto, participei de uma competição e alguns treinos, mas os cravos estão bons!
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MTB no Coração!
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Bassflux
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Cadastrado em: 09 Mai 2012 Pato Branco-PR Offline Mensagens:91 |
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Pessoal, alguém sabe se dá para deixar tubeless os pneus Race King Racesport 2.2 29?
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edson83
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Restrito Cadastrado em: 26 Ago 2012 sao paulo Offline Mensagens:388 |
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Pessoal, atualizando meu relato o MK é tudo isso que falei ... mas a durabilidade dele deixou a desejar. O pneu traseiro dá impressão que os cravos centrais esfarelaram ... estão todos como se tivessem "quebrados" pela metade. Os cravos laterais estão OK, com desgaste normal. O pneu da frente está ok. E olha que não pedalo em rua em hipótese alguma. Minha bike só anda em trilha. Por causa do quesito durabilidade, não pretendo voltar a comprar esses pneus. Não sei se dei azar de pegar uma unidade de algum lote zuado, mas a primeira impressão é a que fica né. Bem que eu achei muito barato.... eu peguei os UST na loja no Brasil por R$80 cada. Por esse preço só pegaria comprando no exterior. Tem um pneu que já tive e é o MELHOR custo / benefício na minha opinião. É o Schwalbe Rapid Rob. Ele custa uns USD17 e tem um perfil bem parecido com o Racing Ralph. Ele tem um pouco menos de grip que o MK, mas no geral, segura bem, rola bastante e a durabilidade e aceitável. Abraço! |
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Skenel
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Cadastrado em: 31 Jul 2009 Santa Rosa - RS Offline Mensagens:123 |
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Estou usando O Race King 29 2.2 com câmara.
655g cada pneu. Estou achando muito bom. Para estradão e um pouco de asfalto. Garradeiras bem baixas, rolagem muito boa e nunca senti insegurança nas curvas. Sempre tomo cuidado com pedras pois as laterais são muito finas. tenho vontade de fazer tubeless, porem não sei se vai vedar... |
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HardWell
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Cadastrado em: 18 Jul 2013 Maringá-Paraná Offline Mensagens:1082 |
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Fala galera, que bom ver que o topico esta crescendo, entao, fiquei um tempo Off por motivos pessoais mas estamos ai de volta...
Entao, la na 2 Pagina um colega perguntou quantos km eu ja tinha rodado e qual o desgaste, entao... rapaz, de la pra ca rodei apenas 500km aproximado, diria que 390km em asfalto e o resto em pedras, cascalhos e terra. o Pneu esta novo, ate com cabelinhos kkkkkk, ele agarra bem e rola muito, isso combinado ao Pirelli Mountain Bike II que tambem esta novo. ahhh, ele so nao é bom para curvas em alta velocidade com pedras ou algo parecidos, ai voce cai. OBS.: estou testando agora uma bike com Geax AKA 29 2.2 e uma com um Chines muito bem feito, macio, cravos medios e levemente espaçados, 2.0 tambem para 29, vamos ver, claro que nao entra no merito aqui, so por falar mesmo! o Geax 2.2 AKA é macio demais, rola muuuiiiiitoooooo comparado com os RK 2.2, que custam o dobro! kkkkkk flw galera e abraços ai! |
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Phill Ramone
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Cadastrado em: 06 Set 2013 Brasil Offline Mensagens:1 |
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o race king e o x-king estão o msm preço no e-bay, 31.50 obamas, aro 29
qual deles é melhor, mais duravel? |
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Brunonery
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Cadastrado em: 16 Nov 2009 JUIZ DE FORA MG Offline Mensagens:81 |
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Estou querendo montar o Race King Sport 2.2(kevlar) sem câmara com liquido selante, ele não é tubeless será que dá certo?
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NEVER GIVE UP THE PAIN IS TEMPORARY, GLORY IS FOREVER.
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denisonzaskar
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Banido Cadastrado em: 23 Mai 2013 Rolante Offline Mensagens:1 |
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Bom dia . eu tenho por experiencia propria com os pneus , são muito duraveis , se vc quizer um pneu q dure esse é o pneu , os problemas dele q eu achei foi , paredes laterais muito finas ( rasgam facil ) e quando vc tira o pneu para fazer um remendo e coloca novamente , se n colocar reto perfeitamente , ele entorta e n volta mais .
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Ricardowine
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Cadastrado em: 27 Mai 2012 Lagarto-SE Offline Mensagens:113 |
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Race King dura muito mesmo!
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MTB no Coração!
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scofieldpedal
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Cadastrado em: 24 Ago 2009 Betim Offline Mensagens:1064 |
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Vai vedar, mas precisará alguns mls a mais para fazer isto.
Pneus continental comum tem a parede fina e exige mais líquido selante para conseguir uma boa vedação. Outro ponto negativo é a facilidade de rasgar nas laterais. Usei o continental X-king 2.2 Kevlar comum, mas instalado com sistema tubuless. Na primeira trilha ele rasgou. Se quer usar tubuless e com pneu comum vai de maxxis ou kenda. Não terá problemas iguais os de cima.
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Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
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bosbruno
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Cadastrado em: 12 Fev 2013 Brasil Offline Mensagens:132 |
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Qual loja é mais barato comprar os pneus da continental sera se vale a pena comprar de fora por exemplo na CRC ?
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Brunonery
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Cadastrado em: 16 Nov 2009 JUIZ DE FORA MG Offline Mensagens:81 |
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Galera acabei colocando o Race King Tubeless 2.2 na frente e 2.0 atrás, Já passei por diversos pneus e marcas e é o melhor que já usei até hoje!
-O pneu 2.2 na frente com uma calibragem menor, deu uma estabilidade incrível nas curvas. -Pneus extremamente macios. -Rolagem muito boa. -O melhor grip que já ví em subidas fortes. Agora vamos ver como fica seu desgaste!
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Ricardowine
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Cadastrado em: 27 Mai 2012 Lagarto-SE Offline Mensagens:113 |
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Comprou onde e foi quanto?
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HardWell
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Cadastrado em: 18 Jul 2013 Maringá-Paraná Offline Mensagens:1082 |
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fala galera, revitalizando o topico, desde esses 500km ja se foram ai mais um 350 a 450...
mistando em trilhas e trechos de asfalto para passeios. nas trilhas: com pedra, lama e terra batida, com trechos de areiao... ele anda bem, com 35 psi no max na frente... o duro for descobrir que seria melhor ter pegado o XKing, kkk simplesmente pelo fato do treco ter bastante pedras... porem o que seria ruim, ele ate agrada, claro, com cuidado e segurando em curvas, o resto voce desce o pipoco. o traseiro tambem é gostoso, ambos estao como novos. o RK esta perdendo seus cabelos. nomais, bons pneus. desses kilometros percorridos, boa parte foi em asfalto, apenas 3 trilhas 2x de 25 e uma de 50km que foram em terras. o restofoi so em asfalto.
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aenima
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Restrito Cadastrado em: 24 Abr 2012 Sao Paulo Offline Mensagens:89 |
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Coloquei na Bike um race king e um x-king e até agora nada a reclamar, já rodei por volta de 500km, entre asfalto, terra batida, cascalho, trilhas com pedras soltas...Até agora os pneus estão aguentando bem, sem sinal de desgaste.
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carotefeliz
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Cadastrado em: 26 Jun 2012 Goiânia Offline Mensagens:124 |
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Por R$89,00 vale a pena o Mountain King 2.0 e/ou Race King 2.0 ?
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MTBRS
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Cadastrado em: 01 Ago 2013 São Lourenço RS Offline Mensagens:1682 |
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Acho que sim, mas eu juntaria um pouco mais e pegaria o dobravel.. |
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Tiago182
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Cadastrado em: 05 Dez 2005 - Offline Mensagens:199 |
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Esse preço é em qual loja?? |
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carotefeliz
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Cadastrado em: 26 Jun 2012 Goiânia Offline Mensagens:124 |
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http://www.btbsb.com.br/produto/Pneu-Continental-Race-King-2.0.html
e http://www.btbsb.com.br/produto/Pneu-MTB-Continental-Mountain-King-2.0.html Acabei de ligar e não tem disponível, só 29". Alias acho que as lojas só estão comprando 29" agora kkkk
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ArhurAlmeida
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Cadastrado em: 21 Set 2013 Montes Claros Offline Mensagens:188 |
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Dando uma ressuscitada no tópico.
Como estão os pneus? Parece que esse ano os RaceKing vieram com 180 TPI. Alguém comprou deles? Pretendo colocar como tubeless com selante. Tenho dúvidas entre os RaceKing Vs X king, ambos 2.2. |
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lereno
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Cadastrado em: 05 Jun 2014 SP Offline Mensagens:144 |
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Amigos, estou interessado em subintitulada o pneu de minha bike.
Hoje uso um continental x king 2.2 e pretendo ir para a versão 2.4. O que vcs dizem sobre isso? Vai caber normalmente na minha suspa? Rockshox 32 xc. Precisa de alguma adaptação? Abraços e obrigado |
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Fabio Lereno
https://www.linkedin.com/in/fabiolereno |
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BIRA
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Cadastrado em: 10 Ago 2009 PARANA Offline Mensagens:2752 |
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Olá pessoal, possui uma 29 com pneus Continetal raceking 2.4 e gostaria d esaber a calibragem deles para meu peso de 70kg. Na minha 26 usava 35lb.
Lembrando que vou usa-la em condições de estradões batido. |
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rmfs66
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Cadastrado em: 27 Fev 2009 Belo Horizonte Offline Mensagens:433 |
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como referência, eu peso 80kg e uso 22 a 24 lbs em um continental xking 29 / 2.4 na traseira, com liquido
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fzpereira
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Cadastrado em: 27 Set 2013 Lages/SC Offline Mensagens:735 |
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Fala povo!
Eu ia dar uma de coveiro... mas já ressuscitaram o tópico antes de mim! Então... minha bike está com os RaceKing Performance 2.2... ambos (dianteiro e traseiro) com 4500KM+. O traseiro já está apresentando sinais que deve ser trocado (acredito que rode com ele até final do ano, fechando 5K). Desta forma, estou na dúvida entre comprar o X-King ou o Mountain King (para colocar na dianteira e passar o RaceKing pra traseira). Já usei o MK uma vez e sei que tem um grip excelente, mas é amarradão pra asfalto e estradões... O que vcs recomendariam? X-Ring + RaceKing ou Mountain King+RaceKing Ah... o novo será o modelo Protection.. já pra fazer o tubless daí! Abraços.
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Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
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BIRA
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Cadastrado em: 10 Ago 2009 PARANA Offline Mensagens:2752 |
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Uso câmara de ar, peso 70kg, será ue com 26 a 28 ficaria legal? |
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DougFF
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Cadastrado em: 11 Jun 2015 Pará de Minas Offline Mensagens:393 |
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O primeiro pneu que tive foi o sb8. Sem tração total em terra com pedras e cascalhos, na subida então...e na descida tinha que ir bem devagar senão perdia a bike. Daí mudei para o x-king dianteiro e traseiro. Na época era 2.2 ambos. Não precisa nem dizer a melhoria de grip que deu. As vezes treinava no asfalto e realmente ele desenvolve menos no asfalto. Mas terra e estradão eu notei o desenvolvimento de rolagem dele muito boa. Daí em ouro preto no desafio do brou, instalei um setup diferente. X-king 2.4 dianteiro e Raceking 2.2 na traseira. Setup já renomado, utilizado por muitos... Fiz primeiro um teste no asfalto antes de ir pra lá e sim..no asfalto a diferente entre o x-king na traseira e o raceking na traseira é gritante. Na terra, o raceking não decepciona. Quem viu o desafio do brou, viu a lama que tava, e ele se comportou bem. Claro que não como um x-king, mas foi satisfatório. Não perdi a bike hora nenhuma com o raceking atrás. Então como esperado: Raceking na traseira desenvolve mais a pedalada, enfase no asfalto. Na terra a diferença dele pro x-king é pouca. O X-king rola um pouco menos na terra... Grip do x-king na traseira pra tração é boa demais na terra.. Do raceking é boa também, mas acho que quando ele tiver mais gasto, a eficiencia não será a mesma, exemplo, meia vida de cada um, o x-king com certeza vai ter mais grip. Ele novo, a diferença não é tão grande... Acho que esse setup vou ficar por um bom tempo. Editado por DougFF - 04 Dez 2017 as 18:11 |
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Knowledge Health Strenght.
2015 - KHS Tempe. 1994 - KHS Montana True Temper. |
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fzpereira
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Cadastrado em: 27 Set 2013 Lages/SC Offline Mensagens:735 |
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Valeu DougFF pelo seu relato! Muito bom! Realmente, devido a viabilidade de $$$, estou pendendo mais em pegar o X-King, haja vista que o RaceKing que está na dianteira da minha bike está muito bom ainda. Então é mais barato comprar 1 pneu do que 2 de vereda! Provavelmente será meu presente de natal! Abraços.
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Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
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Miorando
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Cadastrado em: 16 Set 2017 Porto Alegre Offline Mensagens:19 |
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Boa noite pessoal. Não uso tubeless e vi por um ótimo preço o Pirelli Scorpion MB3 29x2.0 kevlar. Alguém tem uma opinião sobre o pneu?
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BIRA
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Cadastrado em: 10 Ago 2009 PARANA Offline Mensagens:2752 |
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Pessoal, achei informações sobre a calibragem do pneu continental trail king 2.4.
Segundo o fabricante a pressão mínima é de 50PSI. Coloquei a calibragem indicada mas sinceramente ficou um "toco" de tão duro que ficou o pneu. Agora não sei se tento entrar em contato com o fabricante e questionar isso. Pois, imagine eu numa estrada cheia de pedras e com um pneu dura assim? É pedir pra cair. Alguém ai com situação parecida? INFORMAÇÕES NO SITE https://www.continental-tires.com/bicycle/tyres/mountainbike-tyres/mountain-king-performance Editado por BIRA - 07 Dez 2017 as 14:13 |
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RuanRAC
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Cadastrado em: 06 Mai 2014 Natal/RN Offline Mensagens:2829 |
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tem que ver o sobrenome, se é performance ou protection: https://www.continental-tires.com/bicycle/tyres/mountainbike-tyres/mountain-king-protection se for este o caso vc está no limite da calibragem |
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BIRA
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Cadastrado em: 10 Ago 2009 PARANA Offline Mensagens:2752 |
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BIRA
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Cadastrado em: 10 Ago 2009 PARANA Offline Mensagens:2752 |
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No meu ver o site diz que a pressão indicada mínima pra pilotos mais pesados é de 50PSI. No proprio site diz que pilotos mais leves (meu caso) a pressão dos pneus deve ser menor. Bom, eu entendi isso.
Nesse caso vou deixar a pressão entre 30 e 35PSI No site: "De um modo geral, os cavaleiros mais leves exigem menos pressão, mais cavaleiros mais pesados. "Normalmente, recomendamos escolher um nível de pressão em algum lugar entre a pressão recomendada e a máxima. Isso pra riders mais pesados. Não diz nada sobre riders mais leves. Então no meu ver posso utilizar a pressão menor. Editado por BIRA - 07 Dez 2017 as 14:55 |
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DougFF
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Cadastrado em: 11 Jun 2015 Pará de Minas Offline Mensagens:393 |
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Sim. Eu com tubeless comecei utilizando por volta de 32.
Depois fui diminuindo... e hoje uso 22 dianteiro e 24/25 traseiro. Dependendo do tipo de trilha 21 dianteiro até 22 traseiro. Isso depende do terreno né..estradão uso os 22/25. trilha mais tecnica 21 / 22.. Asfalto jogo pelos 25 frente e 25 traseiro. |
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Knowledge Health Strenght.
2015 - KHS Tempe. 1994 - KHS Montana True Temper. |
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raulino
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Cadastrado em: 16 Out 2013 SC Offline Mensagens:1911 |
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Salve Bira... Estou rodando com Trail King 2.4 x 27.5 Sport e realmente ele indica essa pressão absurda, mas eu sempre me ligo msm eh na pressão max indicada pelo fabricante do aro... Que no meu caso tem largura 23mm e pede max 30psi pra 3.0 e 45 pra 2.2 por exemplo Na pratica estou rodando com D32/T35 em piso seco e duro e abaixo pras trilhas chegando ate D25/T26... Isso que sou bem pesado!! Converti o traseiro pra tubeless semana passada e o dianteiro sera o próximo... No começo estranhei mas agora estou gostando deste pneu |
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"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport |
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hudfow
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Cadastrado em: 13 Ago 2017 CA Offline Mensagens:19 |
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pensando mto em entrar na linha continental acima de 2.2 pra mtb e algumas single track qual é o indicado custo x durabilidade x performance?
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jklaser
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Cadastrado em: 19 Abr 2012 Portugal Offline Mensagens:1234 |
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Realmente nunca tinha reparado mas deve ter um erro da Continental aí, um pneu 2.4 com pressão mínima de 50PSI???Nem pensar, o valor correto tem de ser menos da metade disto....
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HardWell
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Cadastrado em: 18 Jul 2013 Maringá-Paraná Offline Mensagens:1082 |
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Escavando o topico, rsrsrs hoje em outro cenário estou pensando em pegar os novos Continental com composto Pure Grip, Shield Wall System e Tubeless Ready!
Porem estou na duvida!
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HardWell
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Cadastrado em: 18 Jul 2013 Maringá-Paraná Offline Mensagens:1082 |
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Que top, fico feliz que deu certo!!! Joga umas fotos ai!!!
Meus pneus, montado e depois de 30km, vou agora fazer mais 40 e amanha +40 denovo! Estou usando 30 psi na dianteira e 35 psi na traseira, mesmo esquema dos Kenda. |
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DiegoGraciolli
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Cadastrado em: 05 Set 2017 São Lourenço Offline Mensagens:36 |
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Ficou bacana, são 2.2?
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Hugobh77
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Cadastrado em: 03 Jul 2015 Belo Horizonte Offline Mensagens:2550 |
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Comprei um par de pneus reserva pra minha bike, um Race King e um Cross king, ambos 2.2. segue o blister que acompanha o produto e que faz referência as tecnologias empregadas nos pneus.
Aparentemente são bem resistentes nas laterais, como nunca usei as versões anteriores não tenho um parâmetro real. Em relação aos pneus atuais que uso 550gr cada,a diferença de peso é considerável, mas a montagem tubeless vai diminuir essa diferença. Race king Cross king |
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