Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Orgullho de ser brasileiro!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Orgullho de ser brasileiro!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Orgullho de ser brasileiro!
    Postado: 30 Jul 2013 as 17:08
Orgulho de ser brasileiro, país onde um motorista embriagado na contramão mata, foge sem prestar socorro e depois de ser preso paga R$ 1500 ganhando a liberdade para matar de novo, sem maiores preocupações!

PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2013 as 17:17
Eu ja perdi as esperanças novamente.

Única coisa boa desse país são as belezas naturais e as mulheres. Só não vou morar fora eternamente pois meu ganha pão está aqui , mas se pudesse transferir o laboratório para outro país não pensaria duas vezes.

Estive no Uruguai semana passada , aqui pertinho , e não entendo como os preços das coisas podem ser tão abusivos aqui no BR e ninguém faz nada. Seja para comidas , roupas , medicamentos.

Exemplo um Gol 1.6 com air bag e abs é produzido aqui e vendido aqui por 38 mil reais. O mesmo carro é exportato ao México e vendido lá por 19 mil reais.

Isso sem falar nessas bizarrices do código penal. Imagina um parente seu sendo morto no trânsito e o bebum pagar 1500 ( mil e quinhentos reais!!! ) e sair livre da cadeia.

“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2013 as 17:17
aposto que esse valor foi calculado com base no valor da vida da vítima + valor da bike (já desvalorizada por uso) + valor dos ups da bike + valor de todas as multas de transito cabíveis nessa situação.


aí alguém pega esse sujeito, arranca as tripas e larga o corpo no meio de uma praça, e vão dizer que é um absurdo.

pra mim um fio de barba encravado que tá doendo pra caralho aqui vale mais do que esse sujeito.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2013 as 17:27
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Eu ja perdi as esperanças novamente.

Única coisa boa desse país são as belezas naturais e as mulheres. Só não vou morar fora eternamente pois meu ganha pão está aqui , mas se pudesse transferir o laboratório para outro país não pensaria duas vezes.

Estive no Uruguai semana passada , aqui pertinho , e não entendo como os preços das coisas podem ser tão abusivos aqui no BR e ninguém faz nada. Seja para comidas , roupas , medicamentos.

Exemplo um Gol 1.6 com air bag e abs é produzido aqui e vendido aqui por 38 mil reais. O mesmo carro é exportato ao México e vendido lá por 19 mil reais.

Isso sem falar nessas bizarrices do código penal. Imagina um parente seu sendo morto no trânsito e o bebum pagar 1500 ( mil e quinhentos reais!!! ) e sair livre da cadeia.


E como estas são as duas melhores coisas do mundo, fico por aqui mesmo...

Mas que é triste, é. Além da impunidade que temos em casos como este que o VooDoo colocou, ainda temos a questão de sermos extorquidos ao máximo pelo governo.

Meu pai trabalha com exportação e importação... uma vez ele trouxe um lote de Yamaha R1 para a própria Yamaha. Duvido que acertem o valor de cada moto, o valor que estava na NF delas.

Acertou quem disse 7.000usd. Sim, míseros 7.000usd. Visto que o salário mínimo lá é mais de 2.000usd, fica fácil ter dessas né?

Com impostos e tudo mais, a moto saiu num preço final de uns 50mil reais pra Yamaha. Por isso que eles pedem o absurdo de 62mil numa nova. Na MESMA que custa 7.000usd lá fora.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2013 as 17:45
Que absurdo, isso que o cara ainda derrubou uma placa de sinalização, bateu na viatura, fugiu e tudo mais após ter passado por cima do ciclista que era um senhor de mais de 40 anos com luzes de alerta, capacete e em cima da calçada, só isso tudo !!!

Não tem lei mesmo nesta merda, moro próximo do ocorrido e isso de motorista bêbado é "normal" por aqui por se tratar de periferia.

Deus me livre, mas se sou do familia ia atras e mandava essa disgraça pro inferno, acabou com uma família e vai ficar ai curtindo balada e bebendo normalmente? Nem fudeCensored
Voltar ao Topo
José manuel Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 30 Jul 2013
sampa
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar José manuel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2013 as 20:30
realmente chocante tbm moro na zona sul, penso em substituir o carro e a moto pela bike mas esses tipos de acidentes onde demostra claramente desrreipeito contra a vida me faz desistir e utilzar a bike somente como lazer mesmo.
Voltar ao Topo
carlitu_bc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2013
Bxda Santista
Offline
Mensagens:507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlitu_bc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2013 as 10:39
Muitas vezes penso em deixar de usar o capacete nas minhas idas e vindas do trabalho.
Acabo vendo notícias como esta e continuo usando...
Caiçara já nasce bicicleteiro!
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2013 as 12:40
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Estive no Uruguai semana passada , aqui pertinho , e não entendo como os preços das coisas podem ser tão abusivos aqui no BR e ninguém faz nada. Seja para comidas , roupas , medicamentos.

A meu ver isso é bem simples de entender. Brasileiro, em geral, aceita as coisas, por mais erradas que sejam, de maneira calada e ponto final.

Por exemplo: político tá fazendo merda? "Opa! Tá tendo manifestação por causa disso! Legal! Apoio! Apoio mas não vou tirar meu rabo do sofá. Os outros que reclamem por mim." Resultado: uma massa mínima tentando fazer barulho é insignificante e facilmente calada.


Editado por lgalicki - 31 Jul 2013 as 15:25
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X