Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - BC Bike Race
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


BC Bike Race

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: BC Bike Race
    Postado: 15 Jul 2013 as 12:19
Criei coragem, tirei o escorpião do bolso e me inscrevi para 2014. Big smile

Alguém aqui do fórum já participou? Estou precisando de algumas dicas de "logística" para os dias antes da prova e durante.

Se alguém estiver a fim ainda tem vagas, mas só pelo "full price", eu ainda consegui mais barato.


Voltar ao Topo
Juninho Esteves Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 24 Jun 2013
Birigui
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juninho Esteves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2013 as 14:06
nossa.. isso sim deve ser top ! 
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2013 as 16:17
Um amigo meu foi e devo fazer uma matéria sobre a corrida e ai tento te responder... o que você precisa saber exatamente ?
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2013 as 17:14
Muito legal , e ainda termina em Whistler , meu sonho e pedalar na Columbia Britanica  !!!!
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2013 as 17:42
Simplesmente perfeita a prova! 

Etapas de 60km com 100% dentro de single track.

É a prova pra ir de bike full, com pneus brutos e 29r lógico rsrs

Está na lista das provas a serem concluídas!
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2013 as 21:07
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Um amigo meu foi e devo fazer uma matéria sobre a corrida e ai tento te responder... o que você precisa saber exatamente ?


Na verdade coisas do tipo: tem que levar um monte de roupa pras etapas ou tem lavanderia, se vale a pena o pacote extra de alimentação, essas coisas.
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2013 as 21:10
Originalmente postado por JoaoPauloSaraiva JoaoPauloSaraiva escreveu:

Simplesmente perfeita a prova! 

Etapas de 60km com 100% dentro de single track.

É a prova pra ir de bike full, com pneus brutos e 29r lógico rsrs

Está na lista das provas a serem concluídas!


Com certeza, se levar minha bike vou de Epic 29, só vou colocar um pneu mais "parrudo" do que uso aqui, mas já cogitei alugar a bike lá ou comprar e vender na volta pra facilitar a logística, nesse caso iria procurar uma trail mesmo.
Voltar ao Topo
Holyfield Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2013
SFX
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Holyfield Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2013 as 08:52
Que massa Julio!

Essa corrida já está nos meus planos faz tempo! Ainda não tive coragem! quem sabe será meu presente de 40 anos!

Dá uma boa lida no site deles que tem todas as dicas. preste atenção que alguns equipamentos são essenciais e vc tem que ter senão não larga. Eles te dão uma mochila que vc tem que guardar tudo o que precisar durante a corrida, então não adianta levar muita coisa, nos sete dias de corrida vc só vai ter essa mala... 

Treina muito técnica, lá no canadá o xc é mais técnico que DH aqui no brasil, muitas raízes molhadas e pedras. Só alegria!!!!Clap

Acho que vale a pena comprar uma bike lá e se vc não quiser volta e vende a bike pra algum chegado pelo preço que vc comprou. todo mundo ganha e é menos uma bike vendida pelos gananciosos daqui! Tem umas Rocky mountain muito boas... O duro é fazer uma corrida dessas com uma bike que vc ainda não tem intimidade.

Acho que vale a pena comprar o pacote de alimentação sim, vc vai chegar moído e ter que procurar restaurante vai ser foda, vc tem que lavar sua bike, esperar na fila para tomar banho, arrumar suas coisas etc, acho que não precisar pensar na comida é uma garantia de melhor descanso. isso tambémm não impede vc de sair algum dia e comer algo na cidade, caso dê vontade. 

até mais.
Singletrack is my thing!
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2013 as 13:33
Originalmente postado por Holyfield Holyfield escreveu:

Que massa Julio!

Essa corrida já está nos meus planos faz tempo! Ainda não tive coragem! quem sabe será meu presente de 40 anos!

Dá uma boa lida no site deles que tem todas as dicas. preste atenção que alguns equipamentos são essenciais e vc tem que ter senão não larga. Eles te dão uma mochila que vc tem que guardar tudo o que precisar durante a corrida, então não adianta levar muita coisa, nos sete dias de corrida vc só vai ter essa mala... 

Treina muito técnica, lá no canadá o xc é mais técnico que DH aqui no brasil, muitas raízes molhadas e pedras. Só alegria!!!!Clap

Acho que vale a pena comprar uma bike lá e se vc não quiser volta e vende a bike pra algum chegado pelo preço que vc comprou. todo mundo ganha e é menos uma bike vendida pelos gananciosos daqui! Tem umas Rocky mountain muito boas... O duro é fazer uma corrida dessas com uma bike que vc ainda não tem intimidade.

Acho que vale a pena comprar o pacote de alimentação sim, vc vai chegar moído e ter que procurar restaurante vai ser foda, vc tem que lavar sua bike, esperar na fila para tomar banho, arrumar suas coisas etc, acho que não precisar pensar na comida é uma garantia de melhor descanso. isso tambémm não impede vc de sair algum dia e comer algo na cidade, caso dê vontade. 

até mais.

É meu presente de 36, hehe. 
    Pois é, acho que vou comprar o pacote de alimentação sim, é meio salgado mas compensa o stress na chegada. Quanto às roupas, pra corrida o pessoal sugere sete pares de roupas de ciclismo, mais manguitos e corta vento pro caso de esfriar, mas acho difícil, o verão lá é bem quente...
    Quanto à bike acho que vou comprar lá mesmo, apesar que os preços não são tão bons quanto nos EUA por causa dos 16% de taxas, mas vou dar uma garimpada. O único problema é ter que se acostumar com a bike em poucos dias, mas como dizem, com coisa boa a gente acostuma logo. LOL
Voltar ao Topo
decz. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
SJ Campos-SP
Offline
Mensagens:3045
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar decz. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2013 as 15:31
coragem hein, boa sorte velho!
Pedalando sempre...

KHS XC204 2010 / Rodas Vzan Strike

Fuji Roubaix 2010 / Rodas Aclass ALX200

Scott Aspect 60 2009 / Rodas Vzan Escape disc

Astro Extrolite Ev-6 2013 / Rodas DTSwiss 445
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2013 as 16:41
Originalmente postado por decz. decz. escreveu:

coragem hein, boa sorte velho!

Valeu, mas coragem mesmo quem tem é o pessoal do Cape Epic com aquelas distâncias enormes todo dia, aqui é mais sossegado, só pesa o fato de ser trilha e não estradão.
Voltar ao Topo
roddrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2006
Jandira - SP
Offline
Mensagens:3310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roddrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2013 as 09:25
Cara... achei muito bacana... Fiz o Brasil Ride e essa prova parece ser um pouco menos dura e mais divertida. Leva bastante chamoix pq no final a bunda vai estar pedindo arrego... KKKK...
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2014 as 12:31
Faltando pouco mais de 2 meses agora!!!! Expectativa total. 
Fiz o Desafio dos Rochas no último fim de semana como parte do treinamento e achei bem legal. Bastante trechos de trilhas fechadas, solo úmido e muitas subidas e descidas técnicas.

Ninguém mais aqui do Pedal vai?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X