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Dropper Seat Post - Canote ajustavel! |
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metallikidsp
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Ah, esqueci de uma informação, meu canote fica aproximadamente 21cm para fora do quadro, ou seja, seriam 17cm para dentro.
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lemarco
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Se com o seu canote atual de 400mm ficam 170mm dentro do quadro, com um de 380 essa medida vai diminuir em 20mm ou seja, vai para 150mm. A principio não vejo problema pois em geral a inserção minima tanto do quadro quanto do canote é bem menor que isso. Mas o melhor é verificar no manual dos dois qual a medida mínima de inserção.
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metallikidsp
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Valeu, comprei o de 380mm mesmo, ficou muito bom.
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utR
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Qual você pegou?
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Luis P
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Galera, tô tentando decidir qual dropper post peço pra uma prima trazer da Europa pra mim... Minha maior preocupação é assistência no Brasil... Sabem quais as marcas têm autorizada por aqui? Já sei que RockShox e Crank Brothers tem. Valeu!
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hurry-gurits
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Cara o crack brothers eu não sei, mas lá fora todo mundo tá fugindo das coisas dá rock Shox porque esta difícil conseguir peças para manutenção, não estão fazendo peças de reposição...
Imagina gastar 350, 450 dolletas e ficar na mão, pelo menos foi o comentário geral nas lojas que fui, ia de KS, mas acabei comprando dá DNM... Comprei pela Amazon mesmo e estou muito feliz. |
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lemarco
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Fox tb tem muitas autorizadas aqui por causa das suspensões, mas não sei se tem peças do canote. Provavelmente só por encomenda.
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TheLittle
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eu desisti de pagar o preço Brasil das coisas pois geralmente ouço muita reclamação de assistências técnicas. pra terem uma idéia peguei uma suspensão da Fox e descobri que ela fazia parte de recall. Liguei pra FOX nos EUA e me orientaram a procurar a BRONET. Insisti que achava que não iriam atender (pq a susp é 2012 e veio numa bike Scott) mas disseram que a assistência brasileira deveria atender sim. Liguei na tal Bronet e até que não fui mal atendido, mas o que aconteceu é que pediram um e-mail, escrevi tudo, mandei fotos, falaram que "iam verificar" e cagaram solenemente depois, nunca mais responderam Então eu penso que pagar O DOBRO no preço das coisas aqui pra não ter uma assistência decente, melhor pagar metade do preço la fora e na pior das hipóteses paga pra arrumar, ainda sai mais barato. Ou até compra outro pra repor e fica mesmo preço Bom dito isso, dos canotes eu nunca pegaria Reverb pois é um saco de mexer, e a decisão de acionamento hidráulico é ESTÚPIDO pra esse tipo de aplicação, só complica o sistema sem agregar nada. Já o crankbrothers, tenho 2 Joplins. Peguei um num leilão muito barato no ebay (coisa de 200 reais) e usei por um bom tempo. Assim que começou a dar problema comecei a ver tutoriais na internet e consegui solucionar todos, basicamente precisa trocar óleo regularmente e alguns orings que estragam com o tempo. Depois de um tempo um amigo quebrou uma peça e comprei dele por um preço baixo, depois comprei a peça no ebay e tenho usado até hoje. Agora tá dando problema no trilho do selim em um deles, e desisti de procurar peça porque é um produto muito antigo (desde 2008 até 2011 eu acho). Já o Kronolog sempre achei uma porcaria, todos amigos que tiveram deu problema. O novo da CB eu não conheço nem sei quem tem, mas não compraria devido a péssima reputação dos anteriores. Depois desse problema no trilho do Joplin, decidi que iria comprar outro. Achei um KS Lev Integra em leilão no ebay e arrematei por uma pechincha. Razões: - ele usa um cartucho selado que custa 80 dólares, e segundo a KS, ele dura pelo menos 3 anos. Se estragou o sistema hidráulico, joga o cartucho velho no lixo e compra outro. Apesar do cartucho ser "selado" existem tutoriais de como reparar, mas sinceramente, é tão complexo que é melhor dar um jeito de trazer outro. Pra alguem mexer vai cobrar mais que o equivalente a 80 dólares e provavelmente não vai ficar bom. Ps: Já vi gente pagando 450 reais + sedex pra revisar um Reverb. - Existem a venda as peças que desgastam e são baratas, são buchas e "trilhos" somente. - Pra manter ele basta abrir e lubrificar internamente onde o canote desliza. - É todo preto e tem um comprimento bom (o meu é 100 de curso) que permite eu usar no meu quadro ligeiramente grande pra mim. um amigo vai trazer pra mim em março e posto relatos aqui. Na outra bike continuarei usando o Joplin de 75mm de curso (já deve ter uns 8 anos ou mais) que me atende bem. E o outro vai ficar de "estoque de reposição de peças". |
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Santacruz Nomad 3 CC Santacruz Hightower C Miyamura Enduro Hardtail |
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Luis P
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Esse novo da Crank Brothers, o Highline, parece que redimiu os anteriores... porque muitos tão elogiando e alguns ainda preferem ele que os novos B1 da RockShox. O problema é que ele só tem de 125mm, e não sei se ele vai caber na minha GT Sanction, que tem o quadro com tubo bem curto. Devo levar a bike numa loja pra testar o Highline nela.
Agora, sobre manutenção no Brasil, não tinha pensado nessa alternativa: procurar canotes com manutenção simples que eu mesmo consiga fazer... talvez precise importar algum kit de reposição, mas fazendo eu mesmo deve sair mais barato que uma manutenção local em loja autorizada.
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gustavomurad
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Cadastrado em: 05 Fev 2012 Rio de Janeiro Offline Mensagens:848 |
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Leo disse tudo, Reverb é para quem gosta de ter dor de cabeça e gstar dinheiro...
Tenho um Reverb de 2012, esse ainda não me deu problema, pelo simples fato deve ser externo e eu nunca alterei o comprimento da mangueira, mas... Tive um Reverb com roteamento interno, que mandei para ProParts, me cobraram 500 Reais, resolveu, mas menos de 100km depois deu a mesmo problema. Vários amigos sofrem com Reverb... Não faço questão de comprar nada aqui, não existe pós venda, garantia, manutenção... |
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Imposto é Roubo
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PedroMayall
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Eu dei sorte, o meu reverb 2013 nunca deu problema e o reverb stealth que veio na bike 2015 que comprei agora está perfeito. Toc, toc, toc na madeira, que continue assim! Mas canote retrátil é uma peça sujeita a muitos problemas e nenhum modelo e marca está isento deles. Como tudo de bike no Brasil, não temos garantia de nada, assistência técnica inexiste, manutenção e reposição de peças são coisas caríssimas... estamos isolados do mercado internacional, como se vivêssemos em Cuba, venezuela ou Coréia do Norte, tem que gostar muito desse esporte pra continuar fazendo!
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Chuck DhFr
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TMars é a solução boa barata e de fácil manutenção.
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"Não existe pedal ruim,o ruim é não poder pedalar".
FMMTB Team |
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hurry-gurits
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Sofri muito para conseguir acionar a garantia dá minha KHS que tinha rachado o quadro, só consegui outro quadro depois de 8 meses do início do processo, e com muita pressão dá minha parte de ligar diariamente e a secretária já me reconhecer pela voz, acredito ser quase impossível resolver alguma coisa com os importadores se eles não estiverem lotados em sua cidade, depois como já tinha o caminho das pedras, tive problemas com minha suspensão RST, resolveram em 1 semana. Realmente não compensa financeiramente comprar dos revendedores aqui no BR, a legislação é falha, quando vira processo demora muito, enfraquece a gama de produtos que o grande público tem acesso, então com todos estes entraves burocraticos, porque pagar 1 peça para você, 1 para o governo e 1 para o importador? Bora comprar fora e se ser problemas ou arruma uma forma de consertar, ou compra outro novo... |
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TheLittle
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é isso, a legislação e o mercado muito restrito acaba criando tanto entrave que a importação (legalizada ou não) acaba sendo incentivada.
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lemarco
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Catologo Marzocchi 2017 com canote Transfer estampado com a marca da Marzocchi:
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lemarco
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Enfim o Reverb melhorou a ergonomia do acionador:
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TheLittle
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ótimo, agora vc precisa de mais uma ferramenta própria pra SANGRAR O GATILHO...
continua desnecessário esse sistema hidráulico por melhor que seja o gatilho. podiam evoluir pra cabo, melhor solução pra isso.
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lemarco
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Concordo com vc The Little. A ideia do comando hidráulico tanto para canotes quanto pra suspensão é totalmente desnecessário pois não traz vantagem mensurável e ainda aumenta a complexidade do sistema. Um sistema por cabo de aço funciona do mesmo jeito, é muito mais simples e com menos necessidade de manutenções.
Mas considerando o modelo anterior, é sim uma mudança bem vinda se vc olhar a ergonomia. Acredito que isso seja questão de orgulho, pois só a RS usa comando hidráulico em canotes. Nas suspensões isso tb ocorre, só não tenho certeza se só a RS usa comando da trava hidráulico . Isso ocorre tb com a Shimano que não quer dar o braço a torcer na questão de uma coroa nas relações.
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TheLittle
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https://www.bikeyoke.de/en/rockshox-reverb-b1-dehy-kit.html
isso aqui "resolve" essa questão de gatillho. Mas é adicionar mais custo num canote que ja é caro demais pelo que oferece. Por 130 dólares você acha um canote INTEIRO X-Fusion 2017.
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TheLittle
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StFred
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tava afim desse X Fusion, mas meu quadro só rola external... ou fazer um buraquinho no seatstay... to pensando seriamente nisso.
[EDIT] Achei no mesmo vendedor o external... #partiuconvenceraonça Editado por StFred - 05 Abr 2017 as 18:25 |
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Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another. Ernest Hemingway |
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Nando_MTB
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então... como enfim consegui migrar pra uma bike de AM, com seatpost já 31,6, tô garimpando um dropper que se encaixe, sem eu ter que vender a casa pra pagar
uma grande questão é conseguir o máximo de drop sem que, mesmo com a inserção máxima, a altura do selim fique exagerada durante minhas pesquisas, encontrei este vídeo que detalha cada medida descobri que a medida com a qual me preocupo tem o nome de Stack Height ou Minimum Extended High (altura mínima quando estendido), que é definida como "da parte de baixo do colar, até o meio da fixação do selim (a base do trilho)" no canote atual esta medida tem 170mm, e mesmo alguns droppers de 100m podem ainda ficar muito altos quando totalmente estendidos alguém encontrou ultimamente um dropper seatpost de 100mm, com roteamento interno, e preço e frete interessantes? se sim, fico grato se compartilharem o link abraço
Editado por Nando_MTB - 07 Set 2017 as 00:38 |
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TheLittle
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bem vindo ao meu mundo, tenho o mesmo problema. acabei comprando esse Giant que é um dos mais curtos disponíveis, e pode ser usado com cabo interno ou externo. E ele é 30.9, que geralmente é o menor tamanho disponível de canotes de bikes trail e AM. Se precisa colocar num quadro 31.6 basta comprar uma bucha adaptadora baratinha no ebay. O cartucho de reposição dele custa 60 dólares. Ou seja, serviria pra qualquer bike atual ou futura. http://www.ebay.com/itm/GIANT-Contact-SL-Switch-Seatpost-Diameter-30-9mm-Length-350mm-Adjust-100mm-/322570856166?epid=1453823074&hash=item4b1ab8a6e6:g:MTAAAOSwezVWwX-m comprei exatamente desse vendedor, chegou na minha casa na caixa, perfeito, e não foi taxado. Mas acho que foi sorte. só tive um pequeno probleminha com ele que relato nesse outro tópico aqui, mas como vai usar o cabeamento interno não vai te afetar. https://www.pedal.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=91105&PID=1506619&title=polemico-furo-num-specialized-camber-pro-dropper#1506619
Editado por TheLittle - 29 Jun 2017 as 11:17 |
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gustavodercoli
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Tenho o Contact SL e o meu ja bixou... To tendo que usar um reverb com cabeamento externo que eu tinha.
Voce teria o link do anuncio do cartucho de reposição para me passar? |
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TheLittle
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quanto tempo de uso até estragar? e qual o defeito dele? eu achei nessa loja mas n sei se manda pra cá, talvez tenha que pedir pra alguém trazer ou redirecionar. |
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Pexera
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Talvez ajude - http://forums.mtbr.com/giant/giant-contact-switch-seatpost-666774-3.html http://www.ebay.com/itm/GIANT-cartuccia-tubosella-telescopico-CONTACT-SL-395-mm-cartridge-switch-damper-/252719802443?epid=1486703078&hash=item3ad746284b:g:GIYAAOSwLnBX5TNH |
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TheLittle
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o que achei besteira da Giant foi ter feito tantos modelos de cartucho. Poderiam ter feito somente 1 cartucho que atendesse todos os cursos, o único contra ia ser o peso um pouco maior da haste que não seria usada nos de curso menor.
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gustavodercoli
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Cadastrado em: 22 Ago 2014 Belo Horizonte Offline Mensagens:2 |
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Cara, cerca de 1 ano e meio... Ele ta cedendo, não pára no curso final. Já levei em um cara aqui em BH e ele não conseguiu resolver. |
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TheLittle
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se conseguir comprar o cartucho me avisa, talvez eu peça pra mim um já preventivamente.
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Nando_MTB
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pois é... tá difícil de encontrar os mais baratos na medida 31.6, mas mesmo assim não tô querendo usar um mais fino com calço
vou exercitar minha paciência e seguir procurando kk pra quem tá querendo pegar um Race Face Turbine ou um Easton Haven, aqui vai um guia de medidas por favor, quem encontrar documentação de outras marcas, favor compartilhar aqui abraços
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Atuais:
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lemarco
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Aqui tem mais alguns:
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hurry-gurits
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Nando na minha KHS uso o DNM, paguei 130 dolletas no amazon, funciona que é uma beleza, 125mm de curso, porém para meu quadro que é XL, se fosse 115mm seria fantástico, quando trava no 0.0 do curso fica um pouco alto.
marca: DNM modelo: HQS-R sistema: o Único tubo com separado do ar/sistema de óleo, ajustes de pressão de ar Material: 7050 material do tubo, excelente usinagem, e ajuste suave tubo do assento inserir comprimento mínimo: 90mm (3.54 polegada) inserção de tubo do assento máximo comprimento: 170mm (6.69 polegada) máxima força de bloqueio: 5 Nm diâmetro: 31.6mm comprimento do tubo x Curso: 330mm x 100mm cor: Preto peso: 0.59 KG/1.30 lb (por controle remoto) O da minha GT é o KS LEV, só não gostei que o cabo do remote é de kevlar, achei que quando desfiar vai dar problema... |
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scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P. khs sixfifty 2500 27.5" - 2014 Mongoose XR PRO 29" - 2016 GT Sanction Pro 27.5" - 2015 GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition |
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hurry-gurits
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scott single track 95 26" cromo
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Nando_MTB
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cara, pra mim um DNM seria ótimo... tô de olho nele desde os reviews do Seth
o problema é que todos os DNM que vi vêm com roteamento externo, com o acionamento montado na parte alta, junto ao trilho do selim... aí ao baixar fica sobrando conduíte, perigando enroscar eu acabei de pegar uma bike nova, já com canote 31.6... a anterior era XC Hardtail com canote 27.2, o que dificultava o investimento em um dropper nessa nova, o quadro já foi pensado pra usar dropper (menos o fato de o seat tube ainda ser muito longo), então permite roteamento interno pra desviar o movimento central, há uma porta na base do seat tube, e outra bem abaixo do shock, onde o cabo entra no downtube além disso, no seat tube tem um suporte pra prender conduíte, o que possibilita um dropper de roteamento externo ser parcialmente roteado interno mas eu só acho interessante esta opção se no dropper o cabo for preso no colar, como no KS Lev (esta entrada do cabo não pode impedir que o colar baixe até a abraçadeira do selim, porque um dropper de 100mm já fica no meu limite) na verdade, o que não quero é que sobre conduíte ao baixar o selim de boa qualidade e com roteamento todo interno eu pagaria até uns R$750 sem chorar, mas os que tenho encontrado tem ficado neste valor sem o imposto... se o valor fechar em R$1.100 vai dar raiva até de olhar pro troço :S eu ainda tenho uma outra esperança... a terra prometida: o Paraguai moro a 280 km de Ciudad del Este... 130 km se for por dentro da Argentina como não consegui adicionar aqueles números doidos no whatsapp, mandei um email pro pessoal da Miami Bikes... vamos ver se me respondem abraços
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Arantes89
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The Little, eu vou pedi um pra mim. Já comprei muito no site da Amain Hobbies, que são dos mesmos donos, chega tranquilo. |
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Fabio
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O de vocês tem alguma folga lateral como se o selim fosse girar?
E algum jogo de cima para baixo tipo de puxar a bike pelo selim para cima?
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TheLittle
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giant? sim e sim, mas é muito pouco. não chega a atrapalhar.
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lemarco
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Todos os que já testei em mãos, se estiver travado em qualquer parte do curso, não travam o canote embaixo se vc puxar pelo selim para cima, porém voltam a posição inicial ao soltar o mesmo.
Quanto ao giro lateral, no KS Lev já percebi um pouco, mas só se percebe ao girar com a mão, sentado na bike é imperceptível. Já o Reverb tem bem menos, mas ainda sim dá pra perceber.
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Arantes89
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Cadastrado em: 22 Nov 2015 Tocantins Offline Mensagens:251 |
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Sobre os dois que usei e uso: Giant(canote 2015 e 2017): 2015- folga lateral mínima e sobe ao puxar. Canote 2017- folga lateral mínima e por enquanto não tá subindo ao puxar com a mão, não tentei usando força. Spz(canote 2013): folga lateral zero e não sobe puxando. |
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TheLittle
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Cadastrado em: 21 Jun 2005 Rio Offline Mensagens:5497 |
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estou precisando de um canote 125 de curso, mas que a parte debaixo seja a mais curta possível!
é pra colocar numa Trek que tem o seat tube "raso". e como tenho pernas curtas o canote tem que entrar bastante no quadro, mas se ele for longo fica muito alto pra mim. complicado estou usando atualmente um reverb com 100 de curso. |
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