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Duvida: PNEU PIRELLI SCORPION PRO

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Nunes007 Ver Drop Down
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    Postado: 05 Jul 2013 as 09:05
Bom dia Galera.

Estou para trocar os pneus da minha MTB Aro 26.
Uso em média 25 km por dia durante a semana e 120km aos fds andando em asfalto e terra batida.

Vi 2 modelos mais em conta ( Casa entre R$ 90 à R$ 140,00 Cada ).
Os modelos são:

1- Kenda Small Block 8
2- Pirelli Scorpion Pro ( Este pneu tem uma tecnologia de anti-furo que achei interessante acho que se chama APS )
*********AMBOS em Kevlan*************

O Kenda ja ouvi falar que é bom, mas alguem ja usa ou usou esse PIRELLI ( Sendo que eles são lançamentos e chegaram ao mercado em Fevereiro/13 ).

Agradeço pela Ajuda.

Bom fds à todos e bom pedal para a galera

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russojacu Ver Drop Down


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russojacu Ver Drop Down


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eu tinha o SB8 e rodaram quase 5.000 km, increivel, nao acreditava, mas vale a pena, pois agora estou usando Michelin Wild Race, bom pneu mas gasta bem mais rapido

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JordaozinhoMTB Ver Drop Down
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Estou usado este pirelli ai , otimo custo e otimo pneu tbm estou curtindo e ainda uso ele sem camara de ar, e pneu bom ou ruim comigo raramente roda mais que mir...
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ciclomaniaco Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciclomaniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2013 as 16:04
Estou dando uma olhada nestes e vi que o preço é bem menor que Race king e Small Block 8. Tenho CST Critter e pretendo trocar daqui um tempo e já estou pesquisando... Os cravos dele parecem bons para o que quero, Estradão.

Mas como vc disse temos poucas informações deles ainda...
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paulo47 Ver Drop Down
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achei interessante esse pirelli, acompanharei o topico .
estou na busca de um pneu com bom cxb
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IPsechedelic Ver Drop Down
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< id="3bebb96a-c81a-83a5-09db-aa916bb19795" width="0" height="0" ="application/gas-s-cef">Tambem estou interessado em mais informações sobre esse Pirelli, alguém saberia o peso dele?

vou acompanhar o tópico.
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JordaozinhoMTB Ver Drop Down
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Originalmente postado por IPsechedelic IPsechedelic escreveu:

< id="3bebb96a-c81a-83a5-09db-aa916bb19795" width="0" height="0" ="application/gas-s-cef">Tambem estou interessado em mais informações sobre esse Pirelli, alguém saberia o peso dele?

vou acompanhar o tópico.
 O meu 2.00 570g, e depois de deixa lo deitado para o liquido vedar as paredes do pneu esta perfeito no tubeless, roda bem e otimo grip tbm ... só falta ver se vai durar bem ate os mir...


Editado por JordaozinhoMTB - 11 Jul 2013 as 12:38
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2013 as 11:24

Alguém já usou o pneu acima - PIRELLI SCORPION PRO?
Ele é mais barato que o Kenda Small Block 8 e Continental Race King. Parece ser tão veloz  quanto estes.


Editado por carl - 17 Jul 2013 as 11:51
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Tb tô no aguardo de algum review desse Pirelli. Excelente custo X benefício. Queria saber se ele realmente guetna o tubeless (não é de papel) e se tem um bom peso.

De cara, já achei excelente o preço: ando achando por valores em torno de R$ 100,00....
SRAMANÍACO
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pôoooo...aguenta um tube less sim estou rodando com um na trazeira faz um tempinho , ele é bem porozo na lateral requer deixa lo deitado e inverter os lados logo apos encher, e quando noto que ele começa a perder prssão de um dia para o outro faço o liquido ir na laterais novamente , rola muito e tem otima aderencia...
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Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

pôoooo...aguenta um tube less sim estou rodando com um na trazeira faz um tempinho , ele é bem porozo na lateral requer deixa lo deitado e inverter os lados logo apos encher, e quando noto que ele começa a perder prssão de um dia para o outro faço o liquido ir na laterais novamente , rola muito e tem otima aderencia...

Olá JordaozinhoMTB!
Não encontro informações a respeito do SCORPION PRO. Apenas sei que tem 120 tpi. Quanto pesa? Que tipo de composto? Qual a pressão máxima?
Pretendo usar câmara nesse pneu.
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Originalmente postado por carl carl escreveu:

Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

pôoooo...aguenta um tube less sim estou rodando com um na trazeira faz um tempinho , ele é bem porozo na lateral requer deixa lo deitado e inverter os lados logo apos encher, e quando noto que ele começa a perder prssão de um dia para o outro faço o liquido ir na laterais novamente , rola muito e tem otima aderencia...

Olá JordaozinhoMTB!
Não encontro informações a respeito do SCORPION PRO. Apenas sei que tem 120 tpi. Quanto pesa? Que tipo de composto? Qual a pressão máxima?
Pretendo usar câmara nesse pneu.

Hum mano ohh eu uso scorpion MB III tpi60 ok...este pro ai é tpi 120 mesmo, este meu ta segurando bem o tubeless, desculpa ai falha no engano dos pneus, hoje no role que percebi que o meu é o MB III
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Que engano em amigo...

entao, estava olhando um topico de um Membro agora "banido" e la el vai "parece" pegar o Pirelli PRO ou o MB3 ou o MB3 Kevlar

eu iria de PRO, pra mim é identico ao SmallBlock...

enfim,

O MB3 seu é 60tpi de Kevlar ou nao? ele aguenta o Tubeless? usa notubess? claro neh..
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no ML da para achar ambos, mais o de 29" e os de 26 tao um pouco salgados, mas nem se comparam ao preco dos outros...
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Originalmente postado por HardWell HardWell escreveu:

Que engano em amigo...

entao, estava olhando um topico de um Membro agora "banido" e la el vai "parece" pegar o Pirelli PRO ou o MB3 ou o MB3 Kevlar

eu iria de PRO, pra mim é identico ao SmallBlock...

enfim,

O MB3 seu é 60tpi de Kevlar ou nao? ele aguenta o Tubeless? usa notubess? claro neh..

 
o meu é kevlar, guennnta, meu aro é um extreme com fita notube adesiva mais 3 voltas de fita isolante 3m ai o rodante...

Uploaded with ImageShack.us

e tem esta inscrição ai APS


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Linda bike pelo que posso ver...

Nossa, o seu MB3 de Kelvar ta a quanto tempo montado? ele na traseira da um agarre bom? e no asfalto o que voce acha?

APS = Uma tecnologia para modelos de Kelvar que diminui as chances de furar.

se nao me engano ele é Dual Compound tambem...

Lindo Pneu.
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Originalmente postado por HardWell HardWell escreveu:

Linda bike pelo que posso ver...

Nossa, o seu MB3 de Kelvar ta a quanto tempo montado? ele na traseira da um agarre bom? e no asfalto o que voce acha?

APS = Uma tecnologia para modelos de Kelvar que diminui as chances de furar.

se nao me engano ele é Dual Compound tambem...

Lindo Pneu.
ja rodou uns 500km ai, roda muito no asfalto e tem otimo grip na terra esteja seca ou molhada, o lance é que a parede dele é bem poroso, nescessita de deixar o pneu deitado um pouco pos montado e invertendo os lados para vedar bem, agora ele passa a semana sem precisar calibrar, mas quando sinto que ele começa a perder pressão o deito novamente ok...
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Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

ja rodou uns 500km ai, roda muito no asfalto e tem otimo grip na terra esteja seca ou molhada, o lance é que a parede dele é bem poroso, nescessita de deixar o pneu deitado um pouco pos montado e invertendo os lados para vedar bem, agora ele passa a semana sem precisar calibrar, mas quando sinto que ele começa a perder pressão o deito novamente ok...

Pelo desenho da banda de rodagem, o SCORPION PRO deve ser ainda mais veloz!
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HardWell Ver Drop Down
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Mas sera duravel?

Hoje comparei em maos o Kenda Small Block 8 2.10 x Race King 2.0 (Ambos de Kevlar)

Meu amigo, continental so para quem tem DinDin, porque o Kenda nao deixa a desejar, em nada para falar, ja o continental tem o Famoso dano onde ele rasga as laterais se relar ou passar por algum lugar "estreito".

ja as bandas sao e me parecem otimas.

Sobre o PRO x SB8

Por preco, qualidade ( isso mesmo, qualidade ) eu estetica, eu iria pular e comprar o Pirelli, ate por questao de Preco, ele tem um CxB muito bom.

o Kenda seria legar investir ( se for investir ) na diateira, deixaria ele com uma otima rolagem, ( caso o amigo for por ) e por ser mais caro, logo sendo na dianteira ele gastara menos.


a duvida que fica no AR, é quanto a durabilidade do PRO, pois se o MB3 de Kevlar 60TPI parece estar em otimo estado apos 500km, o PRO devera durar muitooo mesmo.

( os cravos deles sao estilo CrossMark e Larsen TT ) tem uma "rampa" antes dos cravos quadrados, o que em termo de rolagem deixa mais suave e gasta menos.


Minha dica, compre logo o Pirelli Scorpion PRO 120TPI de Kevlar ( APS + Dual Compound (Igual ao do SmallBlock) e para a frente eu iria de MB3 Kevlar tambem, pois ser mais espaçado e especifico para grama, areia e lama ( se nao me engano )


Abrços galera, espero ter ajudado.
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Psylo Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2013 as 14:54
Ae galera, acabei de voltar da oficina. Pesei o bichim: 610 gr. Modelo MT3 (Modelo Scorpion MB3)
Então.... mesmo sem estar precisando nesse momento, resolvi comprar. Daqui um mês eu devo instalá-lo. Essa relação custoXpesoXbenefício (tubeless) está excelente.
COmparando ele com o pneu que mais gostei de usar na vida (Specialized Fast Track, que custam 200tin cada um por aqui), me parece muito parecido: cravos baixos e bem distribuídos.
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2013 as 14:56
Originalmente postado por Psylo Psylo escreveu:

Ae galera, acabei de voltar da oficina. Pesei o bichim: 610 gr. Modelo MT3 (Modelo Scorpion MB3)
Então.... mesmo sem estar precisando nesse momento, resolvi comprar. Daqui um mês eu devo instalá-lo. Essa relação custoXpesoXbenefício (tubeless) está excelente.
COmparando ele com o pneu que mais gostei de usar na vida (Specialized Fast Track, que custam 200tin cada um por aqui), me parece muito parecido: cravos baixos e bem distribuídos.
Esqueci de perguntar: Jordãozinho, qual os pneus que você costumava usar e qual o uso que você faz da bike, para termos uma idéia real do pneu....
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Originalmente postado por HardWell HardWell escreveu:

Mas sera duravel?

Hoje comparei em maos o Kenda Small Block 8 2.10 x Race King 2.0 (Ambos de Kevlar)

Meu amigo, continental so para quem tem DinDin, porque o Kenda nao deixa a desejar, em nada para falar, ja o continental tem o Famoso dano onde ele rasga as laterais se relar ou passar por algum lugar "estreito".

ja as bandas sao e me parecem otimas.

Sobre o PRO x SB8

Por preco, qualidade ( isso mesmo, qualidade ) eu estetica, eu iria pular e comprar o Pirelli, ate por questao de Preco, ele tem um CxB muito bom.

o Kenda seria legar investir ( se for investir ) na diateira, deixaria ele com uma otima rolagem, ( caso o amigo for por ) e por ser mais caro, logo sendo na dianteira ele gastara menos.


a duvida que fica no AR, é quanto a durabilidade do PRO, pois se o MB3 de Kevlar 60TPI parece estar em otimo estado apos 500km, o PRO devera durar muitooo mesmo.

( os cravos deles sao estilo CrossMark e Larsen TT ) tem uma "rampa" antes dos cravos quadrados, o que em termo de rolagem deixa mais suave e gasta menos.


Minha dica, compre logo o Pirelli Scorpion PRO 120TPI de Kevlar ( APS + Dual Compound (Igual ao do SmallBlock) e para a frente eu iria de MB3 Kevlar tambem, pois ser mais espaçado e especifico para grama, areia e lama ( se nao me engano )


Abrços galera, espero ter ajudado.
Ae velho.... não sei se tu sacou que o de 120TPI é só 2.2... ou seja: um biscoitão!
Tem que ver o uso do cara....se for competição mais voltada para circuito (Cross Country Olímpico), em circuitos como o da Copa INternacional de Araxá, ele está bem fora de coritação....
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hehe, verdade na hora nao me veio isso na cabeca, pois o MB3 é 2.0, ele na frente e o PRO 2.2 atras ia ficar muito estranho e fazer o papel inverso.

kkkkkkkkkkk

Fazer o que?

Deveria ter dito como ja tinha dito, e nao confundir...

Scorpion PRO 2.2 K + APS + DC (traseira) e na (dianteira) o Kenda Small Block DC + K + 2.1

Bom,ficaria legar se ele quiser realmente comprar o Kenda, se nao me engano o uso seria Asfalto + estradao.



Desculpe pelo engano....


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isso de 2.0 / 2.1 / 2.2 / 1.95 varia muito de Pneu, a proposito, sempre é bom pegar na mao...


o MB 2 Traseira + MB 3 dianteira tambem fica bom...


Enfim, desculpe ai gente pelo erro dedigitacao.. 

:)


espero que entendam, e para finalizar, nao SEI quanto a rolagem de UM PRO na frente, pois se pegar uma pedra? o que aconteceria? por isso "cogitei" no MB3 na frente, esquecendo o fato de ser 2.0 kkkk



Abrcs.
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Tiago182 Ver Drop Down


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Alguem conhece alguma loja que tem a venda esse pirelli scorpion?? 
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Originalmente postado por Tiago182 Tiago182 escreveu:

Alguem conhece alguma loja que tem a venda esse pirelli scorpion?? 
Entra no google e procure por lá.
Eu vi em várias lojas.
Tente achar aí na sua cidade, que deve ficar mais barato do que pagar frete...
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paulo47 Ver Drop Down
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Parece ser um pneu de boa segurança , mas não acho que seja o melhor com esse valor .
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Psylo Ver Drop Down
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Originalmente postado por paulo47 paulo47 escreveu:

Parece ser um pneu de boa segurança , mas não acho que seja o melhor com esse valor .
Uai... qual o pneu tubeless com o valor parecido com esse (em torno de R$ 100,00).
Eu não sei de nenhum no mercado...
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JordaozinhoMTB Ver Drop Down
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Originalmente postado por Psylo Psylo escreveu:

Ae galera, acabei de voltar da oficina. Pesei o bichim: 610 gr. Modelo MT3 (Modelo Scorpion MB3)
Então.... mesmo sem estar precisando nesse momento, resolvi comprar. Daqui um mês eu devo instalá-lo. Essa relação custoXpesoXbenefício (tubeless) está excelente.
COmparando ele com o pneu que mais gostei de usar na vida (Specialized Fast Track, que custam 200tin cada um por aqui), me parece muito parecido: cravos baixos e bem distribuídos.

O meu é MBIII, 2.00 29er, uso ele tubeless e o uso é o pior possivel hehehe ele não tem tregua não, domingo pedalei varia paredes , e em algumas delas precisei pedalar de pé para não arregar, o pneu que ja não esta zero grudou muito e pude ficar pedalando de pé mesmo usando 22/36...ok...eu ja usei de tudo meu ultimo pneu foi um RA RA que ainda uso na dianteira, rolagem e grip gostei mais do pirrelli ok , vedação para tubeless os RA RA são muito melhores...
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kkkkkkkkkkkk  ele bom sim...

so que nao é especifico para tubeless, por isso nao tem uma otima vedacao...
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Olá, galera!
Relato de quem já usou (não eu rsrs):
O kenda SB8 rola melhor com pressões um pouco mais altas, acima de 40psi, principalmente em pisos mais firmes. Esses pneus Pirelli, pelo q essa pessoa me falou (ele é dono de bicicletaria) estavam sofrendo algumas deformações por conta do composto da borracha ao se utilizar um pouco mais de pressão. Segundo ele são produzidos na Índia. . .
Não posso atestar a veracidade dessa informação mas ouvindo isso eu já iria de SB8 . . .
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Psylo Ver Drop Down
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Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

Originalmente postado por Psylo Psylo escreveu:

Ae galera, acabei de voltar da oficina. Pesei o bichim: 610 gr. Modelo MT3 (Modelo Scorpion MB3)
Então.... mesmo sem estar precisando nesse momento, resolvi comprar. Daqui um mês eu devo instalá-lo. Essa relação custoXpesoXbenefício (tubeless) está excelente.
COmparando ele com o pneu que mais gostei de usar na vida (Specialized Fast Track, que custam 200tin cada um por aqui), me parece muito parecido: cravos baixos e bem distribuídos.

O meu é MBIII, 2.00 29er, uso ele tubeless e o uso é o pior possivel hehehe ele não tem tregua não, domingo pedalei varia paredes , e em algumas delas precisei pedalar de pé para não arregar, o pneu que ja não esta zero grudou muito e pude ficar pedalando de pé mesmo usando 22/36...ok...eu ja usei de tudo meu ultimo pneu foi um RA RA que ainda uso na dianteira, rolagem e grip gostei mais do pirrelli ok , vedação para tubeless os RA RA são muito melhores...
Originalmente postado por HardWell HardWell escreveu:

kkkkkkkkkkkk  ele bom sim...

so que nao é especifico para tubeless, por isso nao tem uma otima vedacao...
Ué.... mas não tô entendendo. Ele tem escrito que é para tubeless...
Funciona ou não funciona?
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JordaozinhoMTB Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2013 as 19:34
Originalmente postado por Psylo Psylo escreveu:

Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:

Originalmente postado por Psylo Psylo escreveu:

Ae galera, acabei de voltar da oficina. Pesei o bichim: 610 gr. Modelo MT3 (Modelo Scorpion MB3)
Então.... mesmo sem estar precisando nesse momento, resolvi comprar. Daqui um mês eu devo instalá-lo. Essa relação custoXpesoXbenefício (tubeless) está excelente.
COmparando ele com o pneu que mais gostei de usar na vida (Specialized Fast Track, que custam 200tin cada um por aqui), me parece muito parecido: cravos baixos e bem distribuídos.

O meu é MBIII, 2.00 29er, uso ele tubeless e o uso é o pior possivel hehehe ele não tem tregua não, domingo pedalei varia paredes , e em algumas delas precisei pedalar de pé para não arregar, o pneu que ja não esta zero grudou muito e pude ficar pedalando de pé mesmo usando 22/36...ok...eu ja usei de tudo meu ultimo pneu foi um RA RA que ainda uso na dianteira, rolagem e grip gostei mais do pirrelli ok , vedação para tubeless os RA RA são muito melhores...
Originalmente postado por HardWell HardWell escreveu:

kkkkkkkkkkkk  ele bom sim...

so que nao é especifico para tubeless, por isso nao tem uma otima vedacao...
Ué.... mas não tô entendendo. Ele tem escrito que é para tubeless...
Funciona ou não funciona?

Ohhh funciona! eu só uso tubeless, porem este MBIII e bem poroso nas laterais e da um certo trabalho para vedar só isto...
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HardWell Ver Drop Down
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nao disse que nao, apenas nao achei falando que era "especifico" para Tubeless...

mas muitos arriscam pneus de kevlar com 120tpi no tubeless, kkkkk

ele serve, como o Jordaozinho nos disse, porem nao é especifico, "eu" nao achei nada a respeito.

hehe
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Nunes007 Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nunes007 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2013 as 16:25
OBRIGADO GALERA


MASSSSSSSSSSS...... VOLTANDO ao TÓPICO INICIAL

ALGUÉM Já USOU esse modelo PIRELLI SCORPION PRO e NÃO o MIII....rsrssrs

Se tem alguém que já usou ou usa o SB8 deixe seu comentário sobre o pneu.

- Meu Uso será exclusivamente na cidade, pois vou trabalhar TODOS os dias uns 30km por dia, e 1 vez a cada 2 meses faço trilhas NÃO técnicas coisa de 40 km em terrão batido. 

Pra mim se o pneu durar 1 ano já estarei feliz. Como o Pirelli lançou em Março deste ano mas gostaria de saber se alguém está usando tanto para 26 ou 29, pois quero saber como ele roda tanto no asfalto quanto na terra .. ou terrão batido....

Agradeço novamente a TODOSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E um ótimo pedal para a Galera!!!!!!!!!!!!!!!
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carl Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2013 as 16:49
Originalmente postado por Nunes007 Nunes007 escreveu:

OBRIGADO GALERA


MASSSSSSSSSSS...... VOLTANDO ao TÓPICO INICIAL

ALGUÉM Já USOU esse modelo PIRELLI SCORPION PRO e NÃO o MIII....rsrssrs

Se tem alguém que já usou ou usa o SB8 deixe seu comentário sobre o pneu.

- Meu Uso será exclusivamente na cidade, pois vou trabalhar TODOS os dias uns 30km por dia, e 1 vez a cada 2 meses faço trilhas NÃO técnicas coisa de 40 km em terrão batido. 

Pra mim se o pneu durar 1 ano já estarei feliz. Como o Pirelli lançou em Março deste ano mas gostaria de saber se alguém está usando tanto para 26 ou 29, pois quero saber como ele roda tanto no asfalto quanto na terra .. ou terrão batido....

Agradeço novamente a TODOSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E um ótimo pedal para a Galera!!!!!!!!!!!!!!!

O SB8 foi o primeiro pneu de "qualidade" que usei. Infelizmente, o que eu tinha deviam fazer parte de algum lote ruim, pois furava muito facilmente. Era impossível rodar sem ter uma fita anti-furo.
Também foi o pneu mais veloz que utilizei. A medida era 26x1.95. Hoje, usaria um que fosse 2.1 ou 2.2 num pneu com essas características para ter mais segurança quando ando areia ou cascalho.

Para quem anda apenas na cidade, acho um desperdício usar um pneu tão bom. Usaria neste caso um pneu menos cravudo e um pouco mais resistente (apesar de mais pesado).

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paulo47 Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulo47 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2013 as 20:12
Para rodas de tubuless, qualquer pneus funciona nesse sistema.
Agora já as rodas adaptadas, só mesmo pneus tubeless funciionam
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Psylo Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psylo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2013 as 09:37
Originalmente postado por paulo47 paulo47 escreveu:

Para rodas de tubuless, qualquer pneus funciona nesse sistema.
Agora já as rodas adaptadas, só mesmo pneus tubeless funciionam
Né não...
Quando se instala o sistema com o Notubes certinho, a roda fica igual à uma originalmente tubeless.
Quando andava de 26, usei vários pneus "normais" com tubeless.
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paulo47 Ver Drop Down
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Originalmente postado por Psylo Psylo escreveu:

Originalmente postado por paulo47 paulo47 escreveu:

Para rodas de tubuless, qualquer pneus funciona nesse sistema.
Agora já as rodas adaptadas, só mesmo pneus tubeless funciionam
Né não...
Quando se instala o sistema com o Notubes certinho, a roda fica igual à uma originalmente tubeless.
Quando andava de 26, usei vários pneus "normais" com tubeless.
mas tinha de estar andando sempre com o liquido , certo ?
como foi feita a sua adaptação nas rodas ?
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 Responder Página  123 4>

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