Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike SPEED para pessoas de 1,90??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike SPEED para pessoas de 1,90??

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gustavopichur Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavopichur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike SPEED para pessoas de 1,90??
    Postado: 14 Jun 2013 as 00:10
Bom pessoal, sou novo aqui, não sei nem se eu estou postando no lugar certo... mas vamos la..
Eu sou apaixonado por ciclismo, sempre gostei de pedalar e tal, só que ultimamente para cá não venho praticando essa paixão, estou pensando em voltar e comprar uma bike no maximo de uns 2000 reais, só que tem um problema, eu não consigo achar uma bike SPEED para meu tamanho ( 1,90 ) alguem me indicaria uma bike, ouu algum quadro e as peças que ela ficaria boa e tal, muito obrigado pessoal, vlw :)
Voltar ao Topo
vlsantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2009
RJ
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vlsantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2013 as 07:58
Procura em anúncios de usadas por quadro tamanho 58 ou 60. Nova por esse preço com esse tamanho acho que não encontra.


Voltar ao Topo
CleberLucio Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2011
Niterói / RJ
Offline
Mensagens:989
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLucio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2013 as 08:33
Vou anunciar em breve uma Specialized 61, mas com preço acima do seu limite.
 
O mais importante é que você faça um "bike fit", ao menos virtual, para ter uma boa noção do melhor tamanho do quadro, pois a medida dele não leva em conta só a sua altura.
 
Procure no tópico "Tudo sobre bike fit" uma planilha Excel que vai te dar uma boa aproximação e te livrar de comprar o quadro com tamanho errado.
 
Quanto aos componentes, tirando mesa, guidão e canote, eles nada têm a ver com o seu tamanho. As diferenças básicas entre marcas/modelos estão no modo de funcionar, na durabilidade e no peso.
 
Depois de comprar a bicicleta, vale muito a pena fazer um "bike fit" PRESENCIAL com um profissional gabaritado e experiente.
 
Abraço e boa sorte na aquisição da bicicleta.


Editado por CleberLucio - 14 Jun 2013 as 10:14
Cleber Lucio
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2013 as 10:09
Se você está na média, seu cavalo deve estar entre 88 - 94. Eu tenho 1,89 com 92 e uso 58. É o tamanho perfeito para mim. Dependendo do seu tamanho o quadro deve estar entre 57 a 59. 60 já acho que estaria grande. Verifique também o top tube efetivo pra saber o tamanho ideal de mesa e posição de selim. Como o Cleber falou, o ideal é fazer o fit.
Voltar ao Topo
gustavopichur Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavopichur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2013 as 11:30
Huum, obrigado galera .. estava vendo esta aqui  http://www.centauro.com.br/bicicleta-caloi-sprint-2012.?page=pdp&productId=786394&utm_source=pla&utm_medium=&utm_campaign=plaEquipamentos-Bike-Caloi-786394-3I&ad=pla&gclid=CPu9oo7h47cCFScV7AodqXoAjg - http://www.centauro.com.br/bicicleta-caloi-sprint-2012.html?page=pdp&productId=786394&utm_source=pla&utm_medium=xml&utm_campaign=plaEquipamentos-Bike-Caloi-786394-3I&adtype=pla&gclid=CPu9oo7h47cCFScV7AodqXoAjg Será que ela é boa para andar para minha altura ¿
Voltar ao Topo
Lincolnfd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2012
Volta Redonda
Offline
Mensagens:709
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lincolnfd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2013 as 14:08
Originalmente postado por gustavopichur gustavopichur escreveu:

Huum, obrigado galera .. estava vendo esta aqui  http://www.centauro.com.br/bicicleta-caloi-sprint-2012.?page=pdp&productId=786394&utm_source=pla&utm_medium=&utm_campaign=plaEquipamentos-Bike-Caloi-786394-3I&ad=pla&gclid=CPu9oo7h47cCFScV7AodqXoAjg - http://www.centauro.com.br/bicicleta-caloi-sprint-2012.html?page=pdp&productId=786394&utm_source=pla&utm_medium=xml&utm_campaign=plaEquipamentos-Bike-Caloi-786394-3I&adtype=pla&gclid=CPu9oo7h47cCFScV7AodqXoAjg Será que ela é boa para andar para minha altura ¿


A sprint 20 tamanho G é 56. Me parece pqna pra vc, mas para ter certeza, acesse o site:

http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/

preencha o formulário que vai te dar o tamanho correto da bike pra vc.

Lincoln
Voltar ao Topo
CleberLucio Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2011
Niterói / RJ
Offline
Mensagens:989
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CleberLucio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2013 as 15:55
Originalmente postado por Lincolnfd Lincolnfd escreveu:

...

http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/

preencha o formulário que vai te dar o tamanho correto da bike pra vc.

 
Muita atenção à medida do "top tube efetivo + mesa". Talvez seja essa a medida mais importante na escolha do quadro.
Cleber Lucio
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X