Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Oxer Fast
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Oxer Fast

 Responder Página  123 8>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
spacefoodi2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2020
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar spacefoodi2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Oxer Fast
    Postado: 28 Ago 2020 as 21:03
Olá pessoal do pedal.com.br

Estou respondendo este post antigasso porque me deparei com a bike que atualmente uso.

Vejam, tudo que foi dito aqui é verdade acerca da baixa qualidade de suas peças e também pelo fato de que pode encaixar no que cada pessoa precisa portanto não irei me repetir nisso apenas contar brevemente a história que tive com essa bike.

Obtive por uma troca, eu tinha grande interesse em conhecer a modalidade das speeds e usava um MTB super barata que troquei no meu antigo PS3 - isso em meados de 2015. Em 2017 me mudei para estudar na capital e como aqui há muita oferta de bikes pude trocar minha AlfemeQ Stroll aro 26 de mano numa Oxer Fast usada.

Hoje, depois de 3 anos que uso ela e mais o tempo que o antigo dono usou, desde meados de 2014, posso dizer que pelo menos o quadro e garfo não quebraram. Com o tempo foi necessário a troca de absolutamente todas as peças, desde aro à movimento central.

Agora é uma bike muito mais apresentável e felizmente o quadro se encaixa muito bem no meu corpo, tem um grupo Claris Shimano completo, freios Claris ferradura e uso aro 27x1.1/4 escape da VZAN porque são robustos e resistentes pra utilizar na cidade que é onde unicamente a utilizo.

Dito isso, como há muitos iniciantes ainda hoje no fórum e se perguntam se vale a pena compra bikes de entrada USADAS a minha opinião é que sim, vale a pena. Uma bike de entrada NOVA pode sair caro e não é um bom custo benefício mas elas usadas acabam sendo muito baratas e vale o investimento para o aprendizado. Essa bike com todos seus defeitos me proporcionou experiências incríveis na cidade e abriu a porta do ciclismo em minha vida
Voltar ao Topo
lu4414 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2017
SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lu4414 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2017 as 16:51
Pessoal achei uma bike dessa por 650 usada em ótimo estado, vale a pena? Ela sobe bem? e qual o tamanho dela? Meu bikefit deu 54 posso usar esta numa boa?
Voltar ao Topo
Paindinbuu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2017
junqueirópolis
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paindinbuu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2017 as 09:47
as speed sobem morros bem melhor que mtb pela geometria que elas tem,leia-se entre eixos reduzido, então deve ser mais facil subir com ela que com uma mtb, mas tem que manter embalada por que rodas grandes ficam pesadas pra acelerar, ainda mais se tiver que fazer isso na subida.
Se não tiver perna pra isso, poe uma catraca de mtb que ajuda, quebra a cadencia, mas é a solução mais viável.
Voltar ao Topo
Jessie Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jan 2016
Brasil
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jessie Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2016 as 10:58
Bom dia, pessoal. Comprei a Oxer Fast A070, eu queria ter comprado a Oxer Fast Claris, eu tinha visto este modelo de R$ 1.589,90 e aquele de R$ 1.399,0 então pensei que sairia muito melhor pegar a Claris, mas ela tinha esgotado quando fui comprar, por isso acabei ficando com a A070, porém eu ainda não recebi ela. O que eu quero saber é o que eu devo esperar dessa bicicleta. Aqui na minha cidade pra qualquer lugar que eu vá pedalar sempre tem bastantes altos, alguns tranquilos de subir e outros até cruéis e eu voltei a pedalar esse ano, você acham que eu vou sofrer nessa bicicleta para subir esses altos? A Oxer Fast A070 tem apenas 14 velocidades, eu posso fazer um up nela depois para aumentar as velocidades? O que vocês me recomendam? Desde já agradeço a quem me ajudar.
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2016 as 15:07
Eu acredito que se a ideia é pegar uma road básica e barata, compensa muito, só o grupo claris já deve estar esse valor.
Voltar ao Topo
murilogoes Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar murilogoes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2016 as 12:48
Oxer Fast Claris por 1399 na centauro: http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-fast-claris-aro-700-freio-ferradura-cambio-traseiro-shimano-16-marchas-847821.html?cupomId=0d8de4f2-ab3d-40ba-a304-51d6c79c9830&utm_medium=zanox&utm_source=Parcerias_Lomadee&utm_campaign=lomadee&origem=lomadee

agora sera que compensa???
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2016 as 15:53
Originalmente postado por ossloth ossloth escreveu:

Qual o tamanho do tob tube + mesa da Oxer Fast Claris? Queria saber se bate com minhas medidas o quadro 54 Embarrassed

A Oxer é uma marca da Centauro.  As bicicletas Oxer (assim como os calçados, tênis, roupas e acessórios Oxer) são adquiridos pela Centauro junto a fabricantes (em geral em outros países) já com a marca Oxer. 

Os dados da geometria dos quadros das bicicletas Oxer não são informados no site da Centauro.
Há 3 maneiras de se conhecer a geometria:

a-) Visitar uma loja física da Centauro e tomar as medidas do quadro. 
b-) Escrever ou telefonar para o SAC da Centauro e solicitar as informações necessárias.
c-) Fazer o que vc fez e torcer para que uma "alma caridosa do fórum Pedal" que possua uma Oxer Fast Claris responda. 

Boa sorte Wink!
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
ossloth Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Recife
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ossloth Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2016 as 00:10
Qual o tamanho do tob tube + mesa da Oxer Fast Claris? Queria saber se bate com minhas medidas o quadro 54 Embarrassed
Voltar ao Topo
Speroto Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Speroto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2016 as 10:54
Valeu pela ajuda pessoal!
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2016 as 23:31
Originalmente postado por JeffWagen JeffWagen escreveu:

Eu ficaria com a Caloi por o grupo ser completo, a Oxer tem pneus, cubos e freios inferiores.

Concordo totalmente.

Porém esse tema: Caloi x Oxer e qualidade Caloi já foi discutido exaustivamente em outro tópicos.
Dê uma olhada nesses:


Qualidade do Quadro da Caloi Strada 2015 - CustoxBenefício:

Caloi Strada 2015 x Caloi Sprint 10  - Os "buracos" na transmissão da Strada:

O "ressurgimento" da Strada 2015 e as diferenças com as antigas  Caloi Strada:
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
JeffWagen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2015
Blumenau SC
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeffWagen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2016 as 12:52
Eu ficaria com a Caloi por o grupo ser completo, a Oxer tem pneus, cubos e freios inferiores.
Jefferson Wagenknecht
Voltar ao Topo
Speroto Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2016
Santa Catarina
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Speroto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2016 as 12:37
Boa Tarde galera!

Eu sou novo nesse mundo das speed e estou querendo comprar uma, estou em duvida entre dois modelos que estão na mesma faixa de preço, se puderem me ajudar agradeço.

http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-fast-claris-aro-700-freio-ferradura-cambio-traseiro-shimano-16-marchas-847821.html?cor=02

http://www.bikestock.com.br/Bikes/Road-Bike/Speed/bicicleta-caloi-strada-16v___569355-SIT.html#dados_tecnicos

Voltar ao Topo
waguto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2016
Londrina/PR
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar waguto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2016 as 12:17
Originalmente postado por Flor de Bike Flor de Bike escreveu:

Seu Post já tem um tempinho (heheh), mas estou pensando em adquirir essa bike. Minha dúvida é se pela minha estatura ela vai me servir. Sei do bikefit e tal, mas ela não tem tamanho de quadro, apenas diz que é tamanho único. Uns dizem que ela é P, mas paira a dúvida. Você mede quanto? Espero que ainda esteja ativo no fórum! rsrsr

Seu post tb tem um tempo, mas respondendo... segundo informação do técnico da Centauro, neste mesmo post lá atrás, o quadro é tamanho único 53.

Vlw!
 

Voltar ao Topo
Flor de Bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2016
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flor de Bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2016 as 16:57
Originalmente postado por rafaelgalvao rafaelgalvao escreveu:

Boa noite pessoal, eu tinha uma MTB velha daquelas sem marcas, dei uma geral nela e comecei a pedalar, pois estava num sedentarismo violento.

Fui gostando de pedalar, estava pedalando cerca de 15km 4x na semana, então estudei a possibilidade de comprar uma nova bike, então comecei a procurar bicicletas na net... Andei vendo uns vídeos e confesso que fiquei apaixonado por speeds.

Acabei comprando a Oxer Fast, mais por custo/beneficio já que não tinha tanto dinheiro disponível para adquirir uma melhor. Já tem 2 meses que estou usando esta bike, e posso dizer que supriu minhas necessidades, já acostumei com ela e minha posição nela, ate agora troquei apenas uma câmara de ar, mas também pedalo apenas em uma boa avenida sem muito movimento da minha cidade.

Agora vou comprar um capacete e uma roupa adequada. Daqui um mês vou comprar uma sapatilha, e mais pra frente investir na bike mesmo.

Vou continuar acompanhando este tópico.

Valew pessoal!


Seu Post já tem um tempinho (heheh), mas estou pensando em adquirir essa bike. Minha dúvida é se pela minha estatura ela vai me servir. Sei do bikefit e tal, mas ela não tem tamanho de quadro, apenas diz que é tamanho único. Uns dizem que ela é P, mas paira a dúvida. Você mede quanto? Espero que ainda esteja ativo no fórum! rsrsr
Voltar ao Topo
volmirsh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2014
RS
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar volmirsh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2015 as 08:46
Alguém saberia me informar qual o peso da Oxer Fast Claris? Não encontrei em lugar algum.

Outra dúvida, pelo bikefit virtual o quadro para mim ficou em 52,9, será que o quadro 54 ficaria muito grande para mim? 
Voltar ao Topo
JeffWagen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2015
Blumenau SC
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeffWagen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2015 as 16:03
Speed geralmente não freia seco, mas os freios e manetes da Oxer nao sao das melhores, se botar um bom jogo de sapatas Kool Stop ja ajuda uns 50%.
Jefferson Wagenknecht
Voltar ao Topo
biketeiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Ago 2015
Salvador bahia
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biketeiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2015 as 15:56
Comprei a minha ha pouco tempo e estou gostando bastante, mas achei que os freios nao freiam muito...Isso é um problema das speeds ou o freio da bike nao é la dos melhores?Quase bato num carro achando q a bike ia freiar e ela n parava ,tirei um fino da zorra na hra de parar no sinal
Voltar ao Topo
Mano Malkhs Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Set 2015
votorantim
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mano Malkhs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2015 as 14:54
Boa tarde pessoal.
Quero deixar aqui a minha experiencia na compra de uma OXER speed 100.

Vamos deixar claro que quando vc pesquisa uma bicicleta de 1200$ é óbvio que vc não quer/ pode comprar uma de 1600$.
 Seria a mesma coisa quando você compra aquele carro de 12 mil e não o de 16 mil... porém.... vejo o povo dizendo para comprar uma sprint de 1600$. De inicio eu pensava: vao para aquele lugar. mas depois até fez sentido, porem estou muito contente com minha oxer speed 100, mas vamos ao que interessa:


Queria abandonar minha moto pois o trajeto que faço, 80% tem ciclovia até minha empresa. 11 km de ida + 11 km de volta. 1 descida forte e 1 subida forte, vice e versa(deu para entender né!?).
Então com pouco dinheiro optei pela oxer. Achei linda, muito agressiva, fora que sempre quis ter uma speed, sempre achei as speed's lindas.
Quando a bicicleta chegou foi uma alegria só. bicicleta muito bonita, pneu super fino, achei maravilhoso.
Comecei minhas pedaladas diárias para acostumar, pois sairia do sedentarismo para 22km diários de pedal.
Eis que começaram meus problemas com furo no pneu, ou melhor pneu estourado. O mais engraçado é que as 4x que o pneu estourou eu n estava perto e a bike estava parada. 
um grande problema que percebi é que ela não tem fita para ficar entre o aro e a roda (tinha uma faixa de camara simulando uma fira de aro, porem nada adiantava.. o folhão fica com um rebaixo para ter acesso aos raios, então ao invés dos raios ficarem sobressalentes furando a câmara, eles ficam a uns 3~5mm de rebaixo deixando um buraco que cria uma "barriga", ou melhor uma "tetinha" na câmara e isso fez com que meu pneu estourasse 4x até eu trocar de bicicletária e o cara colocar fitas de aro descentes. 
veremos como ela se comportará essa semana.
Na ciclovia e rua asfaltada ela é linda. empurra qualquer um (fora um tiuzinho com uma trator bike, tentei acompanhar, mas ele me deixou na poeira. sério, a bike dele tinha cubos que pareciam de moto).

Acreditem se quiser, mas os trocadores trocam de marcha e os freios, freiam. acreditam? pois é.
a caixa central, onde fica o rolamento do pé di vela (n sei como chama). ali percebi que precisará ser melhorado, pois me parece fraco e quando eu forço ela da um estralinho bem de leve.

La no inicio disse que o povo talvez estaria certo em dizer para guardar um pouco de dinheiro e comprar uma bike com STI... pq acho isso? ptz meu... acredito que o STI deva fazer uma diferença grande... ex: Quando eu estou no drop a uma velocidade razoável e preciso freiar, obviamente precisarei reduzir a marcha, e a marcha estando la em cima na borboletinha vc perde firmeza podendo até gerar uma possível queda depende da ocasião. então o STI realmente ajudariam na performance urbana.
Único upgrade imediato que faria nela seria um sti, fora isso ela atendeu 100% minhas necessidades e sem duvida antedeu minhas expectativas.

Então, resumindo, se você quer uma bicicleta rápida para uso diário sem duvida é uma boa opção. acredito que possa se dizer que o custo beneficio é de bom para ótimo.

Desculpem me se me estendi demais e aposto que a maioria não lerá todo meu post, mas esse post foi para futuros compradores dessa "baikinha" que é menosprezada por muitos e amadas por poucos.

Bjus pras mina e abraços pros mano.

Renato Machado.
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2015 as 09:20
Adiel, é bom dar uma olhada nessas medidas, esse mesmo dados na planilha aqui do forum com flexibilidade 3 deu tamanho 56,5. O quadro 58 pode ficar grande pra vc, mas se vc usar com guidão flat como está na foto não deve ter problema. Se for colocar uma guidão de speed, vai precisa de uma mesa menor pra ajustar o top tube+mesa e também calcular o KOPS pra definir a posição do selim.

Quanto a roda, uma futura nova sai na casa duns 650, mas por ser usada e antiga acredito que a roda que está nessa bike fique na casa dos 300~400, mas ainda assim é um bom investimento, essa roda está anos luz a frente de qualquer roda padrão da Caloi.
Voltar ao Topo
adiel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2015
Londrina/PR
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2015 as 16:46
Newhouse e radMG, pelo que ele disse a bike é TM 58, acho que para as minhas medidas ta certo né? Ah, esqueci de falar, ele disse que a Coroa é 50 ou 52 por ai e o cassete parece que é 11, no meu caso para ter mais final seria o melhor acredito, certo?! vlw!
Voltar ao Topo
adiel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2015
Londrina/PR
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2015 as 16:43
Então Rapaz, consegui falar com o dono da bike mesmo, ele disse que realmente é futura Vzan, de acordo com ele, indo em uma das lojas mais conceituadas daqui da cidade, o mesmo jogo de rodas está avaliado em 800,00! Ele disse que a transmissão traseira e dianteira é Tiagra, porem os câmbios são sora.... vou ver as do guidão speed se são tiagra também mas ele disse que é tudo embutido (frei e cambio)... vou ver a bike a manhã.... Muito provável que eu a compre... rs rs...

vlw galera, obrigado a ajuda... 
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2015 as 15:07
Bom, se as rodas forem mesmo vzan futura, o que parece ser do modelo antigo, vale os 1300.
Voltar ao Topo
adiel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2015
Londrina/PR
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2015 as 14:25

[1]O ruim da caloi 10 é só aqueles trocadores, consigo colocar o câmbio tipo da Strada (freio+Trocador)? Eu estava pensando em encarar esta aqui:

http://pr.olx.com.br/regiao-de-londrina/ciclismo/bicicleta-speed-cor-vermelha-93273667?last=1&xtmc=speed+gts+londrina&xtnp=1&xtcr=4

ele tem essa e outra preta do mesmo modelo. A vermelha ainda tem o guidão tipo speed guardada enquanto a preta está com o guidão já. Parece que ele chega até 1300,00. Vou la ver a bike e chorar um pouco mais e ver de perto pois não tem muitas informações sobre coroa e cassete entre outros...

Voltar ao Topo
adiel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2015
Londrina/PR
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2015 as 14:15
Boa tarde,
  A minha altura é 1,81...
  Eu to procurando, mas quando acho alguma coisa boa, tipo Strada ou Caloi 10 com um bom kit, o tamanho do quadro geralmente é muito pequeno, na faixa dos 52... ta dificil... =/

Obrigado a ajuda galera, vlw mesmo!
Voltar ao Topo
JeffWagen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2015
Blumenau SC
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JeffWagen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2015 as 18:59
Cara, eu não comprei nela ainda, mas pesquisei r nao encontrei nada falando mal, reclame aqui e essas coisas... Eles tem loja física também e o site já está há anos online, então creio que não tenha perigo.
Originalmente postado por collado collado escreveu:

Originalmente postado por JeffWagen JeffWagen escreveu:

Até quanto pretende gastar? Com o preço da Fast e esse ups que pretende fazer de cara? Com menos de 2000 vc pega a Strada 0km toda Shimano, grupo Claris 16 velocidades como voce disse que tem muitas subidas é melhor ao invés de 12 da Oxer, pneus continental ultra Sport... só pegar e andar...
http://www.bikestock.com.br/mobile/verproduto.php?id=569357&opt1=&opt2=&opt3 - http://www.bikestock.com.br/mobile/verproduto.php?id=569357&opt1=&opt2=&opt3=

é confiável essa loja?
Jefferson Wagenknecht
Voltar ao Topo
collado Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar collado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2015 as 17:37
Originalmente postado por JeffWagen JeffWagen escreveu:

Até quanto pretende gastar? Com o preço da Fast e esse ups que pretende fazer de cara? Com menos de 2000 vc pega a Strada 0km toda Shimano, grupo Claris 16 velocidades como voce disse que tem muitas subidas é melhor ao invés de 12 da Oxer, pneus continental ultra Sport... só pegar e andar...
http://www.bikestock.com.br/mobile/verproduto.php?id=569357&opt1=&opt2=&opt3 - http://www.bikestock.com.br/mobile/verproduto.php?id=569357&opt1=&opt2=&opt3=

é confiável essa loja?
Voltar ao Topo
collado Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar collado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2015 as 17:37
Essa loja é confiável?
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2015 as 15:07
Eu não iria nessa A070, pra dar up nela teria que trocar muita coisa pra sair do 7v. Com essa grana é melhor pegar uma Sprint 10 ou Strada usadas. O que você gastaria com up, seria a manutenção (que pode sair até mais barato). Ou pensar numa hibrida, como o rad falou.

O bike fit, ou é top tube+mesa, ou tá errado.
Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2015 as 14:52
Uma hibrida não terá o mesmo desempenho de uma Speed, más no asfalto irá render mais que uma MTB.
Como vc escreveu que está precisando "mais por necessidade do que por hobby", tem um orçamento limitado diante do preço das Speeds e a Oxer ser pequena pra vc,  a hibrida seria melhor opção do que OXER.

A Soul Copenhague seria uma opção de hibrida, ideal para deslocamentos urbanos, com furação para bagageiro e para-lamas.

Caso ainda queira uma Speed, procure pela Sprint 10 ou outra usada.

No bike fit a medida mais importante é o Top Tube. Vc deve comparar a medida indicada para vc e o tamanho do top tube descrito pelo fabricante.

64,5cm é muito, talvez esse comprimento seja do top tube+mesa. Qual a sua altura?
Voltar ao Topo
adiel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2015
Londrina/PR
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2015 as 14:10
Boa tarde RadMG,
  Calculando deu 58,29 para tamanho do quadro, abaixo citei os valores mais exato. Realmente a Oxer só possui tamanhos 50 e 54 =(. Provavelmente não mas vou perguntar mesmo assim: no caso uma Hibrida eu consigo obter o mesmo desempenho de uma speed? Segue medidas detalhadas:

Cavalo: 87cm
Al. Esterno: 145cm
Tam. Braço: 63cm
Anti Braço: 50cm

Seat Tube: 58,29cm
Top Tube: 64,5cm

Abraços!



Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2015 as 11:48
Faça um bike fit virtual e veja qual o tamanho de quadro indicado para você.

A Oxer não possui opções de tamanhos, dependendo do seu fit, pode ficar pequeno ou grande, causando as mesmas dores que você está sentindo ou até piores.

Se não conseguir pegar uma Speed do tamanho certo para você, procure uma bike hibrida do tamanho adequado.

A Sprint 10 saiu de linha, mas, talvez, vc encontre disponível em alguma loja. Ela tem 3 opções de tamanho e está dentro do seu orçamento.
Voltar ao Topo
adiel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2015
Londrina/PR
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2015 as 10:29
kkkkk, to levantando os 1600! shuashuahsuah

Rapaz, mas eu tenho a mesma sensação! O problema é a questão da necessidade pois já tem um mês que estou fazendo pelo menos o trajeto (Casa <->Trabalho) com uma bike passeio "Razoável", uma caloi aluminium suspension (suspensão diantereira somente), que a quase uma semana está me causando dores intensas na região lombar e alguns latejos nas coxas durante o dia... to tentando achar uma strada usada mas aqui na região ta dificil, então vou procurar bastante ou tentar pegar uma strada a vista com desconto mas se não der acho que vou recorrer a oxer, fazer oque. A dor do arrependimento vai ser triste mas acho que menos que a minha dor nas costas =(...

Se souber de algo com opção de frete ou aqui perto da região me avisa!

Abraços...!
Voltar ao Topo
JeffWagen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2015
Blumenau SC
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JeffWagen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2015 as 07:33
Vc tem 1.600 certo? Tenta juntar mais um pouco cara, pode demorar mais uns dois meses( estou chutando), mas vale a pena, estou dizendo isso pois passei pelo mesmo arrependimento, queria uma bike de qualquer jeito e comprei a que meu $ permitia na hora, depois me arrependi pis se tivesse esperado um pouco mais estaria com coisa bem melhor agora... Eu também to um tempo namorando essa bike mas uma speed nao da pra mim agora pois preciso de uma que me atenda em qualquer situação, aqui tem muito calçamento e estradão então fica difícil ter só uma speed, mas um dia eu consigo kkk.
Jefferson Wagenknecht
Voltar ao Topo
adiel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2015
Londrina/PR
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2015 as 07:13
Bom dia JeffWagen,

Na verdade, fazendo continhas aqui, acho que os Up's eu vou ter que esperar, no maximo a troca do Pneu por que disseram que oque vem é uma porcaria. Eu estimava gastar até uns 1600 no pau da viola, mas sei que o ideal seria uns 2500... =/ Agora se eu achar uma Caloi Strada nessa faixa de preço ou um pouco abaixo, talvez de pra encarar... Pensei até em usada mais como não entendo tanto, acredito que poderia pegar alguma coisa com muito desgaste fora que não teria a garantia que na minha situação uma garantia iria ajudar...

Obrigado!
Voltar ao Topo
JeffWagen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2015
Blumenau SC
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JeffWagen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2015 as 16:27
Até quanto pretende gastar? Com o preço da Fast e esse ups que pretende fazer de cara? Com menos de 2000 vc pega a Strada 0km toda Shimano, grupo Claris 16 velocidades como voce disse que tem muitas subidas é melhor ao invés de 12 da Oxer, pneus continental ultra Sport... só pegar e andar...

Editado por JeffWagen - 18 Ago 2015 as 16:30
Jefferson Wagenknecht
Voltar ao Topo
adiel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2015
Londrina/PR
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adiel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2015 as 15:41

Boa tarde galera,

Estou entrando no mundo das speed "bem de leve" rsrs, sempre gostei muito de bikes mas não tenho tanto conhecimento e peço um help a vocês!

Não tenho muita grana para investir, na verdade eu não tenho nada kkkk, e andei pesquisando muito pois é mais por necessidade do que por hobby, estou pesquisando uma bike speed que acredito se enquadrar a esta necessidade, e por não ter condições de pagar por uma Caloy Strada ou uma Cannondale BadBoy pelo menos, não posso arriscar o investimento pois irei desfazer de algumas coisas para aquisição do novo "brinquedo", e agora que já entendem a minha situação vamos finalmente as dúvidas:

Quero usar a bike para ir trabalhar e possivelmente ir para a faculdade, de casa para o serviço são mais ou menos 15 km, de casa para facul mais ou menos uns 25km... nestes trajetos a maior parte são rodovias e avenidas bem movimentadas que por sua vez possuem descidas e subidas íngremes e que ida e volta poderão ultrapassar os 80 km por dia, o melhor seria realmente uma speed correto?

Pela condição, pensei em adquirir uma Oxer Fast A070 R700 Shimano Tourney, se esta for uma boa, oque me aconselham Upar? Caixa central, cubos roletados, Pneu e freios "talvez a disco", e se fosse só isso, para não gastar muito quais peças eu poderia usar? Acredito que à vista poderei chegar em um preço razoável pois no site informa 10% a vista, quem sabe consigo mais na loja chorando um pouco e este valor economizado seria refletidos nos UP’s...

Abraços galera e obrigado pela ajuda, "me desculpem pelo enorme texto"!...

Voltar ao Topo
Royce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2015 as 14:10
Até que em fim vi alguém inteligente nesse site!

Por que se depender da opinião desse Romanetto... SÓ SAI MERDA!
Voltar ao Topo
Royce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2015 as 14:05
E é claro que não é para competição, pois se fosse... ela não custaria só isso!
Pois uma bicicleta que seja realmente de competição está acima dos 4 mil reais!

Mas só para tirar uma curiosidade sua...
Eu fui pedalar no litoral e me deparei com vários ciclistas com ótimas bicicletas...
E quando passei por eles a 70km e parei mais a frente, todos ficaram admirados com essa bicicleta que você disse que não presta!

Moral da história... O QUE FAZ UM COMPETIDOR NÃO É A BICICLETA MAIS CARA...
E SIM O ATLETA QUE ESTÁ EM CIMA DA BICICLETA!


ROMANETTO, VOCÊ É UM FALASTRÃO!
Voltar ao Topo
Royce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2015 as 14:01
Pois é...
Para um passeio!
E modesta parte, é para um passeio bem rápido!


Cara, para de falar merda!
Conheça o produto primeiro!
Voltar ao Topo
Royce Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Royce Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2015 as 13:58
Ronametto, sabemos que depois que inventaram a internet, todo imbecil da face da terra e toda pessoa sem noção ganharam o direito de falar merda por trás de um PC...
E você é uma dessas pessoas!
Eu analisei e li todos os seus comentários sobre a Speed Oxer e notei claramente que você nem se quer experimentou a bike...
Seus comentários são baseados no que você viu... apenas isso!
Eu sou competidor com mais de 15 anos na modalidade, tenho uma speed alemã que custa 7,800 reais, porém só uso ela em competições ok
E por isso precisei de uma que fosse apenas para pedalar no dia a dia...
E comprei uma Speed Oxer na Centauro...
E te garanto que ela vale cada centavo que gastei, pois me atendeu em tudo que precisei fazer...
Sem contar que ela tem 3 anos e meio de garantia!
Coisa que imbecil como você nem deve saber, afinal de contas faz comentários baseado em uma olhadinha de longe!
Quanto aos cubos de plástico ( como você mesmo disse ) não são de plástico mesmo!
E atendem a uma velocidade constante rodando livremente sem qualquer dúvida de que é realmente bom!
Quanto a ter sido fabricada por pessoas com trabalho escravo, ( Eu não tenho nada a ver com isso )
Afinal de contas, esse tênis que você usa no dia a dia, também deve ser com certeza!
Essa roupa que você veste, também foi de trabalho escravo com certeza!
Então da próxima vez que julgar um produto, experimente antes!!!
Fico surpreso com uma coisa dessas, pois uma pessoa ter um blog sobre bicicletas e demonstrar que sabe tudo, mas comentar uma idiotice dessas... é de desanimar viu!!!
Att:
Royce
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 8>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X