Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GTS x Gallo x Cannon
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GTS x Gallo x Cannon

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
titobras Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2014
Sampa
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar titobras Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 15:33
A Oxer é Vision é mais simples em termos de componentes, tem passadores revoshift (que particularmente não gosto). Já a XR110 tem componentes melhores e passadores já do tipo rapid fire. Tudo vai depender do seu bolso e do bikefit.

Originalmente postado por Poliana de Carvalho Poliana de Carvalho escreveu:

Também vi essas:

http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-xr110-2013-810374.html?cor=50
por R$ 854,00

http://www.centauro.com.br/bicicleta-oxer-vision-2013.html?cor=FR


Voltar ao Topo
Poliana de Carvalho Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Poliana de Carvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 15:57
Oi amigos.

Eu gostei muito do modelo Oxer Xr 210. No momento só posso investir em torno de mil reais em uma bike e ela está nessa faixa.

Voltar ao Topo
Poliana de Carvalho Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2015
Florianópolis
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Poliana de Carvalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2015 as 18:07
Titobras, muito obrigada! vou fazer isso mesmo.

Fora isso tb é obrigatório os faróis dianteiro e traseiro, qual vc colocou na sua?

Abraços
Voltar ao Topo
viniciusgm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2013
caçapava
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusgm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2015 as 10:35
Valeu Riyuzo! Eu fui uns do que  caiu nesse tópico pra tirar algumas dúvidas mesmo o post sendo antigo. Valeu pelas dicas!!!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X