Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi sprint 10
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi sprint 10

 Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tapias Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tapias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi sprint 10
    Postado: 23 Mai 2013 as 23:15
Pessoal Gostaria De SabeR Se Uma caloi Sprint 10 Novinha Por 1160,00 Vale A Pena, Valeu
Voltar ao Topo
JBatistaJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBatistaJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 23:36
Se for mesmo "novinha", até que vale. Mas com o desconto do Netshoes que o pessoal postou aí em outro tópico, acaba valendo mais a pena pegar uma 0km.

É só usar a caixa de pesquisa ali em cima que vc acha o tópico e todo tipo de informação que quiser sobre essa bike.
Caloi Sprint 10
Meu Strava
Voltar ao Topo
tapias Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tapias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 23:54
Tenho 1,78 pego a m ou a g, ouvi dizendo q os tamanhos da sprint é um pouco maior q as normais, tipo a m era pra ser 54 e parece ser 55
Voltar ao Topo
tapias Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tapias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 00:05
Meu Bike Fit La No Grau Deu 54.94
Voltar ao Topo
JBatistaJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBatistaJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mai 2013 as 00:06
A geometria alienígena dessas Caloi as deixa muito cumpridas. E ainda por cima elas vem com uma mesa de 100mm. Eu tenho 1,75 e a M me deixa todo esticado.
Mas tem que ver o que sai no seu bike fit. Vai que ela fique como uma luva em vc...
Caloi Sprint 10
Meu Strava
Voltar ao Topo
gili Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2013
Nova Iguaçu/RJ
Offline
Mensagens:396
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gili Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2013 as 23:51
Vale o preço e pegue a M.
Voltar ao Topo
Romanetto Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2882
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romanetto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 00:29
Originalmente postado por tapias tapias escreveu:

Tenho 1,78 pego a m ou a g, ouvi dizendo q os tamanhos da sprint é um pouco maior q as normais, tipo a m era pra ser 54 e parece ser 55
Pura mentira essa história de que são maiores do que as normais. O que são normais?
Pegue a M.
Mas faça o bikefit e analise a geometria dela pelo site da Caloi. É simples. 
Voltar ao Topo
gili Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2013
Nova Iguaçu/RJ
Offline
Mensagens:396
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gili Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 00:33
Na minha eu tive que tirar 4cm de mesa pra ficar confortavel.
Voltar ao Topo
andersongarciabr Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersongarciabr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 07:48
Na minha, comprei uma mesa shimano pro regulavel para deixar mais alta, mas na época, não me atentei ao lance do comprimento da bike, resultado: importando uma mesa com angulo de 30 e comprimento de 60mm. No final das contas, tb precisarei encurtar a mesma. Mas sem crise! Uma mesa nova de boa qualidade tem um valor pequeno perto do investimento na bike. Tenho 1,81 e peguei o quadro g.
Voltar ao Topo
tapias Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tapias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mai 2013 as 08:16
beleza  vi  que  o top tube  é 55,9 cm mais mesa  fica 65,9 e no  bike  fit deu 66 ascho  que vai ficar perfeito, peguei  a M agora so esperar chegar.
Voltar ao Topo
ELDERDALCOMUNE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2013
NOVA VIÇOSA BAH
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ELDERDALCOMUNE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2013 as 11:21
Fala Galera.... To Quase fechando a venda da minha caloi 10 (Graças a Deus)...rs
Estou Pensando em pegar uma caloi Sprint .... Qual a media de uma Sprint Usada?
Ou vocês me indicariam outra Bike na mesma faixa de preço... algo Tipo 1500,00 a 1800,00?
Voltar ao Topo
andersongarciabr Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersongarciabr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2013 as 11:37
se vai vender a sua e pegar uma usada, imagino que iria pagar a vista. Para pagamento a vista, acho que compensa a sprint zero km, pois varias lojas tem politica de cupons e aqui mesmo no forum tem varias dicas de como comprar com descontos superiores a 20%

Da uma pesquisada em cupons aqui no forum e tenta pegar uma nova com desconto, pois acho que vai ser o mesmo preço de uma usada (por volta de 1100 a 1300).
Voltar ao Topo
ELDERDALCOMUNE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2013
NOVA VIÇOSA BAH
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ELDERDALCOMUNE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2013 as 15:53
Vou ficar de Olho... Assim que concluir a negociação da minha caloi 10... Eu compro uma Sprint 10 ou 20....vamos ver.....Vlw pelas dicas galera...

Voltar ao Topo
Rinaldi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2009
Campinas
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rinaldi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2013 as 23:25
Cara, vale sim...
Peguei uma no netshoes para usar para treinos e, apesar da qualidade de alguns componentes deixar a desejar, o conjunto me atende muito bem...
Voltar ao Topo
gabriel.pecly Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jun 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabriel.pecly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2013 as 11:15
Pessoal, bom dia.
Este é meu primeiro post aqui e estou atrás da minha primeira bike pra iniciar no mundo do pedal. Amo esporte e já pratico bem corrida, pego onda, remo de sup e acho bike tudo a ver com esse estilo de vida, além de sempre ter gostado de andar de bicicleta. Agora quero pedalar "sério", e também aproveitar para variar as atividades físicas.
 
Conversando com amigos e falando do meu interesse em adquirir uma bike usada para começar, surgiu a seguinte oferta:
 
Caloi Sprint 2011 (Nesta época, a Caloi só produzia três bikes na categoria speed: Caloi 10, Caloi Sprint e Caloi Strada, é isso mesmo?).
 
A pessoa que está vendendo (marido de uma amiga) teve problemas na cervical e teve que parar de pedalar de speed e guardou a bicicleta na esperança de um dia poder voltar pedalar nela, mas não consegue. Usou por apenas 4 meses e realmente está em perfeitas condições.
 
Pelas fotos, vi que o conjunto de freio é o Tectro R350. Não consegui identificar os outros componentes, pois não tem nada escrito e não entendo nada disso.
 
Além da bike, está no "pacote":
 
- selim de gel marca "Royal Gel";
- pedal clip;
- sapatilha "Shimano R076";
- ciclocomputador "Cateye"
- pneu com fita anti-furo;
 
Ele recomenda apenas a troca da corrente, e fez uma analogia com as correias do carro que devem ser trocadas periodicamente.
 
Valor: 1,6kR$ e parcela em até 8x.
 
Acham que vale a pena, quanto posso oferecer em uma proposta à vista?
 
Muito obrigado pela atenção de vocês!
 
abraços,
 
Gabriel
Voltar ao Topo
andersongarciabr Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersongarciabr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2013 as 11:17
Por essa grana voce pega uma nova na netshoes com os cupons de desconto aqui do forum. Para mim, o valor justo por essa bike seria em torno de 1200.

Abraço,

Anderson
Caloi Elite 2.7 (MTB - 2012 - Shimano Deore)
Caloi Sprint 10 (Speed - 2013 - Shimano 2300\105)
Ex - KHS Pro FZ (MTB - 1994 - Shimano Deore XT)
Ex - Monark Allum 7000 (MTB - 1993 - Shimano Altus)
Voltar ao Topo
ELDERDALCOMUNE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2013
NOVA VIÇOSA BAH
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ELDERDALCOMUNE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2013 as 11:21
Pelo pouco que tenho conhecido nesse novo universo... O preço esta no valor de uma nova... Mais sera que não foi trocado "nada", Teria que ver o grupo e etc... Acho que só assim pra dar certeza se ela esta ou não fora de preço.

Voltar ao Topo
gabriel.pecly Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jun 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabriel.pecly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2013 as 11:32
Obrigado Anderson.
 
Os componentes da bike são todos originais, e foi trocado apenas o pedal, para o clip e o selim.
 
Se o preço justo da bike for entorno de R$1.200,00, o selim + sapatilha + ciclocomputador + fita anti-furo nos pneus valem os outros 400?
Voltar ao Topo
andersongarciabr Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersongarciabr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2013 as 13:31
Acho que não. Sapatilha e pedal zero sai mais ou menos por isso. Ciclo se for básico custa menos de 100. Acho que vc poderia oferecer 1300, 1400 no pacote. Para pegar usado, é a faixa de preco.
Caloi Elite 2.7 (MTB - 2012 - Shimano Deore)
Caloi Sprint 10 (Speed - 2013 - Shimano 2300\105)
Ex - KHS Pro FZ (MTB - 1994 - Shimano Deore XT)
Ex - Monark Allum 7000 (MTB - 1993 - Shimano Altus)
Voltar ao Topo
gabriel.pecly Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jun 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabriel.pecly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2013 as 13:41
Valeu Anderson, farei isto. Obrigado mais uma vez.
 
Valeu Pessoal, muito obrigado.
 
saúde para todos,
 
Gabriel
Voltar ao Topo
Thomaspereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2013
SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thomaspereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 01:36
Aproveitando o tópico, comprei a caloi sprint 10 vermelha no site da NetShoes. Estou pensando em dar uns ups na bike, porém entendo muito pouco ou quase nada já que comecei há apenas 7 meses.

Queria algumas sugestões dos nossos amigos para equipar essa bike. Rodas, grupos, explicação sobre os k7 essas combinações de marchas a minha por exemplo tem 2 na frente e 6 atrás. Grupo mais simples da shimano e é muito dificil manter média de 30 km/h. Bom, é isso e agradeço a força da galera aqui pro novato. Abraço!
Voltar ao Topo
ReinaldoBrisolla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2012
PV - SP
Offline
Mensagens:541
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ReinaldoBrisolla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 02:06
Nao gasta com ups de grupo nela que nao compensa, troca pneus, coloca uma roda shimano r500 troca o selim, mas nao mexa no grupo, guarda uma $ e parte para outra depois e, nao se desfaca das pecas originais da bike, assim voce vende ela como original depois... e pega uma $ bem perto do que voce gastou nela...
Voltar ao Topo
ELDERDALCOMUNE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2013
NOVA VIÇOSA BAH
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ELDERDALCOMUNE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 07:43
Se colocar um grupo bom nela vai gastar muito...como .o amigo disse..nao vale apena ... vende ela e com a geana que ia investir pega outra bike...tipo a sprint 20 que vem com um grupo bem melho....
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 07:49
A sprint 10 tem 8 marchas atrás, mas o que faz vc passar de 30 km/h é seu condicionamento fisico, nao a quantidade de marchas. Minha sugestao de upgrade sao as rodas, pois é a única coisa que vc vai sentir diferença e pode usar numa proxima bike. Sugiro as Vicinitech speed 1460. O peso do jogo é de cerca de 1500g e custa aproximadamente 700 reais. As Shimano Rs10 pesam cerca de 1800g e se encontra entre 500-700 reais e as Shimano Rs500 pesam cerca de 2000g o par e se encontram na faixa de 400-500 reais. http://www.bikenakashima.com.br/detalhes/9947
Originalmente postado por Thomaspereira Thomaspereira escreveu:

Aproveitando o tópico, comprei a caloi sprint 10 vermelha no site da NetShoes. Estou pensando em dar uns ups na bike, porém entendo muito pouco ou quase nada já que comecei há apenas 7 meses.

Queria algumas sugestões dos nossos amigos para equipar essa bike. Rodas, grupos, explicação sobre os k7 essas combinações de marchas a minha por exemplo tem 2 na frente e 6 atrás. Grupo mais simples da shimano e é muito dificil manter média de 30 km/h. Bom, é isso e agradeço a força da galera aqui pro novato. Abraço!
Voltar ao Topo
ELDERDALCOMUNE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2013
NOVA VIÇOSA BAH
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ELDERDALCOMUNE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 08:43
Bruno o que voce acha das rodas Vzam Futura pra essa bike?
.... tambem estou querendo comprar um par de rodas....
Voltar ao Topo
stevaum.rx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2009
Ipatinga, MG
Offline
Mensagens:290
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevaum.rx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 09:01
Bom dia Senhores!

Não sei qual a experiência de vcs com ups. Eu nunca fui muito de UPs, sempre comprei a bike e só ia realizando modificações à partir do momento da necessidade de troca ou quebra de peças.
Outra coisa que acho interessante é o pensamento de UPar com peças que possam ser aproveitadas em uma bike futura, isso eu tô aprendendo aqui.

Tem um tópico aqui que estamos discutindo alguns UPs na Sprint: http://www.pedal.com.br/forum/upgrades-na-caloi-sprint_topic51276_post1136321.html#1136321

Como eu disse lá, estou comprando minha Sprint. Pretendo gastar 2 mil com ela, e como ela tá ficando um pouco mais barato que isso, pretendo trocar selim, fita do guidão e colocar fitas anti-furo. Talvez, pra chegar nos 2 mil eu compra junto equipamentos pra mim enquanto ciclista (capacete, camiseta, luvas, bermuda) ou pedal e sapatilha.

Futuramente pretendo comprar outras rodas, mas aí já não sei quais. Sei que serão brancas e com poucos raios (rs). Ainda não sei se a Vzan Futura, ou se uma das Shimano citadas aqui.

No mais, um abraço!
Em até 30 dias eu estarei com minha Sprint e posto fotos aqui.

Voltar ao Topo
RicardoYamada Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Set 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RicardoYamada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 11:42
Originalmente postado por tapias tapias escreveu:

Pessoal Gostaria De SabeR Se Uma caloi Sprint 10 Novinha Por 1160,00 Vale A Pena, Valeu


Vale, mas se você gostou muito da bike vale mais!!!
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2013 as 17:21
Originalmente postado por Romanetto Romanetto escreveu:

Originalmente postado por tapias tapias escreveu:

Tenho 1,78 pego a m ou a g, ouvi dizendo q os tamanhos da sprint é um pouco maior q as normais, tipo a m era pra ser 54 e parece ser 55
Pura mentira essa história de que são maiores do que as normais. O que são normais?
Pegue a M.
Mas faça o bikefit e analise a geometria dela pelo site da Caloi. É simples. 

Procede essa informação, Roma. A M da Sprint tem 56 de top tube, isso normalmente é tamanho G nas bikes. Inclusive a Strada G tinha top tube 56.

A Sprint G tem top tube 59, é imenso. Coisa para quem tem 1,85 ou mais. Para quem tem 1,80 ou menos a M fica mais adequada.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
andersongarciabr Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andersongarciabr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2013 as 17:38
Eu tenho 1,81, uso a sprint G, e ja providenciei uma mesa de 60 mm para ficar bom. Acho que uma M teria me vestido melhor com a mesa original... enfim, quando chegar, posto o resultado!
Caloi Elite 2.7 (MTB - 2012 - Shimano Deore)
Caloi Sprint 10 (Speed - 2013 - Shimano 2300\105)
Ex - KHS Pro FZ (MTB - 1994 - Shimano Deore XT)
Ex - Monark Allum 7000 (MTB - 1993 - Shimano Altus)
Voltar ao Topo
stevaum.rx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2009
Ipatinga, MG
Offline
Mensagens:290
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevaum.rx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 16:06
Cara... acabei de comprar uma Sprint!
Rodei 50 kms nela até agora... pode ser a falta de costume com as Speeds, mas estou me sentindo meio esticado... acho que vou trocar a mesa assim que chegar em casa.
Tenho 1,74... fiquei muito confortável na parte alta do guidão, me senti bem também apoiado nos STIs, mas na parte baixa dele me senti estranho... acho que um guidão compacto pra qm tá começando nas speeds é legal.
Mas vou tirar umas fotos aqui da bike e postar aqui pra confirmar os tamanhos pra vcs... vo lá tirar agora...

Flws!
Voltar ao Topo
stevaum.rx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2009
Ipatinga, MG
Offline
Mensagens:290
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevaum.rx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 16:44




Acho que medi direitim!
Pelo que vi... o top tube efetivo, do selim à mesa, são 70 cm...

Valeus!
Voltar ao Topo
ELDERDALCOMUNE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2013
NOVA VIÇOSA BAH
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ELDERDALCOMUNE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 17:47
Se estiver tudo certinho... pode ser pela falta de pratica mesmo...
Voltar ao Topo
magf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Recife
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 18:05
Originalmente postado por stevaum.rx stevaum.rx escreveu:

, mas na parte baixa dele me senti estranho... acho que um guidão compacto pra qm tá começando nas speeds é legal.


Só comecei a usar mesmo (e bastante) o drop depois de trocar a mesa por uma de 90mm e o guidão por um compact flat top. Tenho 1,78 e uma Sprint M. Estou com vontade de fazer um UP nas rodas também, mas não tenho certeza ainda. Acho que vou logo nas RS30.

Mas a única coisa até agora que eu achei ruim mesmo (e apenas simples/de entrada) na bike, além do pedal que não conta, foi cambio dianteiro. Alguns meses com a bike e ainda não consegui regular/usar decentemente. Tou ficando P da vida com ele. Alguém tem esse mesmo problema? Pior é que não tem opção decente pra trocar ele
Marcelo
Voltar ao Topo
stevaum.rx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2009
Ipatinga, MG
Offline
Mensagens:290
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stevaum.rx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 18:42
óh uma foto mais ou menos aí:

http://instagram.com/p/bttWrgr-vV/
quando eu chegar em Minas eu tiro outras e coloco aqui.

Minha idéia é trocar a mesa sim, pra começar só ela. Depois comprar um guidão numa loja online qqr, mas vai ser um compacto... acho que vai ser melhor pra segurar no drop.
Quanto ao câmbio dianteiro, tá funcionando direitim o meu. A corrente tava caindo pra dentro, mas eu fui lá e mexi no limite interno dele e ficou bom... tá pegando um pouco qndo estou na catraca maior, mas qse num usei ainda... então num tá me incomodando não... até cruzado, coroa pequena e catraca pequena tá funcionando filé, só coloquei no estágio do meio, pra num ficar pegando... e ficou filé.
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 18:48
Originalmente postado por magf magf escreveu:

Originalmente postado por stevaum.rx stevaum.rx escreveu:

, mas na parte baixa dele me senti estranho... acho que um guidão compacto pra qm tá começando nas speeds é legal.


Só comecei a usar mesmo (e bastante) o drop depois de trocar a mesa por uma de 90mm e o guidão por um compact flat top. Tenho 1,78 e uma Sprint M. Estou com vontade de fazer um UP nas rodas também, mas não tenho certeza ainda. Acho que vou logo nas RS30.

Mas a única coisa até agora que eu achei ruim mesmo (e apenas simples/de entrada) na bike, além do pedal que não conta, foi cambio dianteiro. Alguns meses com a bike e ainda não consegui regular/usar decentemente. Tou ficando P da vida com ele. Alguém tem esse mesmo problema? Pior é que não tem opção decente pra trocar ele


Amigo, já tentou fazer como nesses videos?




KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
magf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2013
Recife
Offline
Mensagens:178
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar magf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 19:59
Originalmente postado por TFHG TFHG escreveu:

Amigo, já tentou fazer como nesses videos?


Pior é que já! Vou apelar para um mecânico essa semana. Ouch
Marcelo
Voltar ao Topo
JBatistaJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBatistaJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 22:35
Originalmente postado por magf magf escreveu:

Originalmente postado por stevaum.rx stevaum.rx escreveu:

, mas na parte baixa dele me senti estranho... acho que um guidão compacto pra qm tá começando nas speeds é legal.

Mas a única coisa até agora que eu achei ruim mesmo (e apenas simples/de entrada) na bike, além do pedal que não conta, foi cambio dianteiro. Alguns meses com a bike e ainda não consegui regular/usar decentemente. Tou ficando P da vida com ele. Alguém tem esse mesmo problema? Pior é que não tem opção decente pra trocar ele


Se NADA mais adiantar, tenta um chain catcher. Pesa quase nada e (pelo que falam) resolve definitivamente o problema.

Dá uma olhada nesse tópico aqui:
http://www.pedal.com.br/forum/chain-catcher_topic69091.html
Caloi Sprint 10
Meu Strava
Voltar ao Topo
Danshwz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Ago 2011
Palmas-TO
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Danshwz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 23:24
Tive problemas com a corrente caindo quando passava para a coroa menor mas depois de um exame mais detalhado descobri que tinha um pino da corrente quase saindo. Um pouco mais e a corrente teria se partido.
Voltar ao Topo
etasso Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 25 Jul 2013
Recife
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar etasso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 14:11
Pessoal, comprei uma sprint 10 essa semana e como era esperada ela ficou um pouco grande, estou pesquisando uma mesa menor para comprar, vocês sabem alguma?

Vi esta no mercado livre:  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493314993-mesa-avanco-truvativ-318-x-60mm-aproveite-agora-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493314993-mesa-avanco-truvativ-318-x-60mm-aproveite-agora-_JM

Será que fica bom por causa do angulo?
Voltar ao Topo
gili Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2013
Nova Iguaçu/RJ
Offline
Mensagens:396
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gili Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 14:16
Teria que confirmar, mas esse diametro de guidão acho que não serve o guidom que vem nas sprints.  Dá uma olhada pra não comprar errado.

Comprou qual tamanho?   qual sua altura?
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 4>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X