Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal/Treinos - Floripa
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal/Treinos - Floripa

 Responder Página  <12345 8>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BSN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2010
Florianopolis
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BSN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 12:26
Originalmente postado por JBatistaJr JBatistaJr escreveu:

Já que seremos um grupo menor esse fim de semana, que tal irmos até os ingleses pela lagoa-rio vermelho e voltarmos pela sc401?



E ai caras!

Pensei em percurso tipo indo pro Sul da ilha até o Pântano do Sul - Campeche - Morro da Lagoa e Beira Mar. Faz tempo que não vou por Sul.


já pegaria uma parte do Audax pra quem não conhece ainda
RES FIRMA MITESCERE NESCIT - Uma vez em pé, mantenha-se de pé
Voltar ao Topo
Tomcat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomcat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 12:39
Agora são 12:30 e acabei de chegar em casa. Dei uma volta curta aqui pelo centro mesmo. Meu quadril não anda muito bem desde ontem, então dei uma voltinha so pra aquecer e movimentá-lo. Passei pela Beira-mar e cruzei com alguns "speeders". Alguém daqui?
Voltar ao Topo
MGWeinmann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MGWeinmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 12:53
Originalmente postado por BSN BSN escreveu:

Originalmente postado por JBatistaJr JBatistaJr escreveu:

Já que seremos um grupo menor esse fim de semana, que tal irmos até os ingleses pela lagoa-rio vermelho e voltarmos pela sc401?



E ai caras!

Pensei em percurso tipo indo pro Sul da ilha até o Pântano do Sul - Campeche - Morro da Lagoa e Beira Mar. Faz tempo que não vou por Sul.


já pegaria uma parte do Audax pra quem não conhece ainda

se prometerem esperar o gordinho aqui na subida, por mim está ótimo hahah
Voltar ao Topo
elvazzoler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvazzoler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 15:01
passei pela beira-mar hj mas foi as 8hs da manhã :)
Voltar ao Topo
elvazzoler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvazzoler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mai 2013 as 15:04
Também estou de olho no desafio 120k...se juntar uma galera boa eu animo de participar!
Voltar ao Topo
elvazzoler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvazzoler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 08:03
Então pessoal, amanhã 7hs na passarela?
O percurso podemos decidir na hora...

Quem está confirmado?
Voltar ao Topo
JBatistaJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBatistaJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 13:15
Eu confirmo. Amanhã, 7h no mesmo bat-local.
Poderíamos fazer um percurso até o sul, lá pros lados do Tiarlei LOL
Caloi Sprint 10
Meu Strava
Voltar ao Topo
Lucas Selva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Selva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 17:23
Eu confirmo a presença no mesmo bat-local e na mesma bat-hora.
Abraço pessoal até amanha!
Voltar ao Topo
MGWeinmann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MGWeinmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 18:12
também estarei lá
Voltar ao Topo
elgleidson Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Dez 2010
SC
Offline
Mensagens:630
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elgleidson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 20:48
Se eu acordar com o despertador (6h nos fins de semana, pra poder treinar/pedalar), apareço também pra conhecer o pessoal, já que ainda não conheço. Porém vou pro norte da ilha. Não curto muito o sul da ilha pois acho ruim para treinar - ruas muito estreitas, ao contrário do norte da ilha que é duplicado, tem acostamento (que não é o bicho, mas dá pra usar de boa).
Voltar ao Topo
Tomcat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomcat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2013 as 21:09
É, já acordo todos os dias as 5:50 pra ir pra academia, então nos fins de semana desligo o despertador. Pretendo ir pedalar no norte da ilha tb, lá por Jurere. Já intimei a patroa pra ela me largar lá e depois me buscar, mas vai depender da hora que a minha filha acordar, pois não tem quem fique com ela.

Abs e bom pedal pra vcs.
Voltar ao Topo
MGWeinmann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MGWeinmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2013 as 21:26
Pedalzinho muito bom hoje, fomos eu, Lucas Selva e o Elvazzoler e passamos por tapera e pantano do sul.

também fomos "vitimas" de uns motoristas idiotas pelo caminho. nem tudo é perfeito...


Editado por MGWeinmann - 01 Jun 2013 as 22:12
Voltar ao Topo
Tomcat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomcat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2013 as 21:30
Originalmente postado por MGWeinmann MGWeinmann escreveu:

Pedalzinho muito bom hoje, fomos eu, Lucas Selva e o Elvazzoler e passamos por tapera e pantano do sul.




Curiosidade: quantos km e quanto tempo de pedal?
Voltar ao Topo
MGWeinmann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MGWeinmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2013 as 22:14
Originalmente postado por Tomcat Tomcat escreveu:

Originalmente postado por MGWeinmann MGWeinmann escreveu:

Pedalzinho muito bom hoje, fomos eu, Lucas Selva e o Elvazzoler e passamos por tapera e pantano do sul.




Curiosidade: quantos km e quanto tempo de pedal?

80 km em num total de 4 horas, porem com muitas paradas.

Voltar ao Topo
JBatistaJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBatistaJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2013 as 23:39
Pois é... dormi.  LOL LOL
Caloi Sprint 10
Meu Strava
Voltar ao Topo
Lucas Selva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Selva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2013 as 21:05
Alguém se anima em subir o morro da cruz na quarta de manha cedinho?

A principio vamos eu e o Eric Vazzoler
Voltar ao Topo
paulohenriqueback Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2011
Sto Amaro/SC
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohenriqueback Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2013 as 21:22
sábado atarde alguém daqui vai rodar?
Voltar ao Topo
BSN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2010
Florianopolis
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BSN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2013 as 22:40
Lamento por não ter ido sábado dar um rolezinho com a galera. Como o TOMCAT, acordo praticamente todos os dias 5:50, dai acaba ficando meio pesado algumas vezes.

Na verdade não ia dar de qualquer jeito, pois tava com distensão na panturrilha mas próximo creio que eu compareça
RES FIRMA MITESCERE NESCIT - Uma vez em pé, mantenha-se de pé
Voltar ao Topo
tbortolotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2011
Florianópolis
Offline
Mensagens:701
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tbortolotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2013 as 23:36
Ow galera, alguém daqui usa twitter? To criando um perfil pra me comunicar com a galera.

https://twitter.com/tiagobortolotto
Strava: http://app.strava.com/athletes/1377621
Bike: Caloi Sprint 20 2012
Voltar ao Topo
elvazzoler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvazzoler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2013 as 08:11
Fala galera!
Quem vai pro pedal nesse sábado?

Eu já confirmo minha presença, e sugiro ir pro sul de novo...
Voltar ao Topo
tbortolotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2011
Florianópolis
Offline
Mensagens:701
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tbortolotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2013 as 09:10
Esse sábado eu vou receber uns parentes lá em casa. Vou tentar fazer esse pedal que vcs fizeram pro Sul no domingo.
Strava: http://app.strava.com/athletes/1377621
Bike: Caloi Sprint 20 2012
Voltar ao Topo
JBatistaJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBatistaJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2013 as 10:46
Tiago, tbm to fora da cidade até o sábado e tava a fim de dar um giro no domingo de manhã. 
Simbora?
Caloi Sprint 10
Meu Strava
Voltar ao Topo
MGWeinmann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MGWeinmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2013 as 11:06
também to confirmando minha presença 
Voltar ao Topo
elgleidson Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Dez 2010
SC
Offline
Mensagens:630
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elgleidson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jun 2013 as 12:09
< id="3918fb29-7b5a-928e-8ac8-89b518b49188" width="0" height="0" ="application/gas-s-abn">Sábado eu treino, então não vou pro sul porque acho ruim demais lá pra treinar. Mas domingo eu to só girando ou fazendo treino mais longo (girando também), então se a galera combinar algum ponto de encontro eu topo.

Abraço
Voltar ao Topo
elvazzoler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvazzoler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2013 as 13:14
O grupo se dividiu esse fds hehehe...
Amanhã as 7hs vou esperar no mesmo local. Acho que vai só o Matheus, eu e o talvez o Lucas que me confirmou na quarta.

O pessoal de domingo vão se encontrar as 7hs na passarela também?
Dependendo da patroa eu também vou no domingo...
Voltar ao Topo
Tiarlei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2009
Fpolis
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiarlei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2013 as 16:14
Estou a fim de aparecer amanhã de manhã também, onde será o encontro? Na passarela do Itacorubí? As 7 da matina é isso? Não dá para ser as 7 e meia hehehe Se não vou ter que me acordar mais cedo do que durante a semana heheheh
Voltar ao Topo
tbortolotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2011
Florianópolis
Offline
Mensagens:701
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tbortolotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2013 as 17:35
Originalmente postado por Tiarlei Tiarlei escreveu:

Estou a fim de aparecer amanhã de manhã também, onde será o encontro? Na passarela do Itacorubí? As 7 da matina é isso? Não dá para ser as 7 e meia hehehe Se não vou ter que me acordar mais cedo do que durante a semana heheheh
Pro Tiarlei vindo do sul, 7 horas é tenso! bom pedal pra vcs no sábado e para aqueles que vão no domingo. Eu to com esse finde meio enrolado. Talvez eu dê uma volta solo no domingo a tarde.
Strava: http://app.strava.com/athletes/1377621
Bike: Caloi Sprint 20 2012
Voltar ao Topo
elvazzoler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvazzoler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2013 as 18:40
Por mim beleza....7:30hs
Será que o Matheus e o lucas vai ver essa mensagem?
Tiarlei, se eles não responderem eu vou lá as 7hs e a gente segue pro sul e se encontra com vc no caminho...vc vai vir pelo pantanal né?
Voltar ao Topo
Tiarlei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2009
Fpolis
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiarlei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2013 as 19:03
Sim vou pelo pantanal, mas vou pela expressa e não pela costeira. Posso ir a caminho e nos encontramos. Qq coisa só ligar.
Voltar ao Topo
Lucas Selva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Selva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2013 as 19:32
Foi mal a demora, mas eu to dentro do pedal amanha, dai vocês que escolhem o horário.
Voltar ao Topo
MGWeinmann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MGWeinmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2013 as 19:37
7:30 pra mim ta ótimo =D
Voltar ao Topo
elvazzoler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvazzoler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2013 as 20:11
A gente espera vc entao tiarlei...as 7:30hs na passarela
Voltar ao Topo
Tiarlei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2009
Fpolis
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiarlei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2013 as 20:27
Feito qq coisa dou um toque.
Voltar ao Topo
BSN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2010
Florianopolis
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BSN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2013 as 22:31
Amanhã encontro com vcs ali tb, 7:30. Vou pro Sul, entrando no campeche e voltando pelo Morro da lagoa. Tenho um compromisso a tarde, dai quero fazer uma pedalada com km menor pela manhã. Domingo é treino solo
RES FIRMA MITESCERE NESCIT - Uma vez em pé, mantenha-se de pé
Voltar ao Topo
Villela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jul 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:257
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Villela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jun 2013 as 22:41
Vocês vão ir até o Pantano do Sul e voltar? Qual é a ideia? Não sei se vou conseguir dormir cedo, muito menos acordar, mas pode ser que apareça(não me esperem no entanto).
Voltar ao Topo
Tiarlei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2009
Fpolis
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiarlei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2013 as 15:15
Eae moçada, sul da ilhas as 10:30 então hahahah passei com um caiaque em cima do carro, fui fazer remo hoje hehehehe
Voltar ao Topo
elvazzoler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvazzoler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2013 as 16:31
aaaa era vc então hahaha
Voltar ao Topo
JBatistaJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBatistaJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2013 as 20:40
E amanhã? Alguém?
Caloi Sprint 10
Meu Strava
Voltar ao Topo
Tomcat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomcat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2013 as 20:55
O tópico não se destina a isso e acho até que podíamos abrir um outro para não poluir esse, mas o assunto que queria trazer aqui, apenas como uma ideia e discussão, é sobre a possibilidade de se ter aqui em Florianópolis algumas competições, amadoras, de ciclismo, nos mesmos moldes que ocorrem as corridas de rua. Vemos freqüentemente a Beira-Mar ser fechada para essas provas. Acho que seria possível fazer a mesma coisa com o ciclismo. O que acham? Não seria legal?

Conheço várias pessoas que participam dessas provas. São atletas amadores, que durante a semana fazem academia e treinam e quando aparecem essas competições participam, sem qualquer intenção de competição, mas pelo esporte e simplesmente para melhorar seu próprio rendimento a cada prova.

Amanha teremos a meia maratona. Ora, seria possível usar o mesmo trajeto e fazer, ao mês o tempo, uma prova de ciclismo, com duas ou três voltas.

Abraço e se alguém aqui for mais expert, favor transformar em outro tópico para não atrapalhar esse. Foi a forma que encontrei de entrar em contado com o pessoal de Floripa.

.
Voltar ao Topo
JBatistaJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBatistaJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2013 as 21:37
Seria uma boa mesmo, já que aproveitaria a avenida fechada e incluiria mais um esporte.
Vale a pena conversar com a organização dessas provas e dar a sugestão pois eles. Ou jogar a idéia lá na secretaria de esportes da prefeitura, sei lá...
Caloi Sprint 10
Meu Strava
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 8>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X