Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal/Treinos - Floripa
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal/Treinos - Floripa

 Responder Página  123 8>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tbortolotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2011
Florianópolis
Offline
Mensagens:701
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tbortolotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal/Treinos - Floripa
    Postado: 22 Mai 2013 as 17:05
Dae povo!
Conforme mencionado no Strava, vamos tentar organizar os pedais do povo aqui de Floripa pelo fórum.

Data: 25/05/13
Horário: 7h
Ponto de encontro: passarela do elevado do Itacorubi
Trajeto: a definir (ou começamos a discutir aqui)

Quem vai (a confirmar):
- Tiago (eu)
- João Batista
- Mateheus W.
- Lucas Selva
- Eric
- Tiarlei

Eu já aviso: sou pangaré! Se inventarem uns longão de 130 km ao redor da ilha eu dropo logo na metade ahahaha
Strava: http://app.strava.com/athletes/1377621
Bike: Caloi Sprint 20 2012
Voltar ao Topo
MGWeinmann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MGWeinmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 17:37
Boa =DD
tinhamos conversado eu, o joão e o selva de ir até canasvieiras. só por ser o primeiro pedal desse pessoal todo junto. Deve dar uns 60 km. dae depois aumentamos a quilometragem =D
Voltar ao Topo
elvazzoler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvazzoler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 17:55
Confirmado! Mesmo nublado e frio hehehe
Qquer lugar tá valendo...podemos ir pra canas e voltar pelo rio vermelho, pegando o morro da lagoa no final...já fiz esse trajeto e deu 65km
Voltar ao Topo
BSN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2010
Florianopolis
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BSN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 18:07
Boa iniciativa galera!

Sempre pedalo domingo, fazendo uma trajeto longo pela SC. Já devo ter passado pela maioria e cumprimentado alguém, mas pessoalmente ainda creio que não conheça ninguém. O encontro vai ser, no caso, ali na ciclovia?
RES FIRMA MITESCERE NESCIT - Uma vez em pé, mantenha-se de pé
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 18:32
Se eu morasse em Floripa, ia ficar subindo e descendo a estrada da lagoa todo dia, o dia inteiro....
Voltar ao Topo
elvazzoler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvazzoler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 18:38
Isso. Vamos nos encontrar na passarela da ciclovia, na Avenida da saudade.
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 18:40
Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Se eu morasse em Floripa, ia ficar subindo e descendo a estrada da lagoa todo dia, o dia inteiro....


Eu fazia isso, todo dia hahaha
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
JBatistaJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBatistaJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 18:58
E aquela esticadinha na Expo-Ironman? Confirmada também?
To doido pra ver aquelas máquinas de TT e quem sabe, comprar alguma coisa... Embarrassed
Caloi Sprint 10
Meu Strava
Voltar ao Topo
brunoleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Nov 2011
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:3273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 19:02
Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Se eu morasse em Floripa, ia ficar subindo e descendo a estrada da lagoa todo dia, o dia inteiro....


Eu fazia isso, todo dia hahaha


E o morro da cruz? Uma vez fui lá quando era moleque e era foda de subir a pé! Deve ser bem divertido subir de bike!
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 19:39
Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Originalmente postado por RaulRockSeixas RaulRockSeixas escreveu:

Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Se eu morasse em Floripa, ia ficar subindo e descendo a estrada da lagoa todo dia, o dia inteiro....


Eu fazia isso, todo dia hahaha


E o morro da cruz? Uma vez fui lá quando era moleque e era foda de subir a pé! Deve ser bem divertido subir de bike!


Morro da Cruz é outra história.... já corri 3x lá, terminando no alto do morro. Depois da primeira curva vc só quer parar, sofrimento puro.
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
Tiarlei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2009
Fpolis
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiarlei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 20:12
Originalmente postado por brunoleite brunoleite escreveu:

Se eu morasse em Floripa, ia ficar subindo e descendo a estrada da lagoa todo dia, o dia inteiro....
É o que eu tento fazer todo dia que vou ao serviço hehehe ida e volta.
Voltar ao Topo
Tiarlei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2009
Fpolis
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiarlei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 20:13
Originalmente postado por JBatistaJr JBatistaJr escreveu:

E aquela esticadinha na Expo-Ironman? Confirmada também?
To doido pra ver aquelas máquinas de TT e quem sabe, comprar alguma coisa... Embarrassed
Tô a fim de comprar um adesivo hehehe
Voltar ao Topo
Tiarlei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2009
Fpolis
Offline
Mensagens:726
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiarlei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 20:15
Originalmente postado por tbortolotto tbortolotto escreveu:

Dae povo!
Conforme mencionado no Strava, vamos tentar organizar os pedais do povo aqui de Floripa pelo fórum.

Data: 25/05/13
Horário: 7h
Ponto de encontro: passarela do elevado do Itacorubi
Trajeto: a definir (ou começamos a discutir aqui)

Quem vai (a confirmar):
- Tiago (eu)
- João Batista
- Mateheus W.
- Lucas Selva
- Eric
- Tiarlei

Eu já aviso: sou pangaré! Se inventarem uns longão de 130 km ao redor da ilha eu dropo logo na metade ahahaha

Confirmo tmb, só não vou se estiver chovendo mesmo, mas se fizer cara feia tá tranquilo, de feio já basta nós hehehe
Voltar ao Topo
MGWeinmann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MGWeinmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 21:23
to confirmando também. as 7 na passarela da avenida da saudade 
Voltar ao Topo
JBatistaJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBatistaJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 21:24
Originalmente postado por Tiarlei Tiarlei escreveu:

Confirmo tmb, só não vou se estiver chovendo mesmo, mas se fizer cara feia tá tranquilo, de feio já basta nós hehehe

Fale por vc, pq eu sou bunitinho! LOL
Caloi Sprint 10
Meu Strava
Voltar ao Topo
tbortolotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2011
Florianópolis
Offline
Mensagens:701
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tbortolotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 21:25
Originalmente postado por elvazzoler elvazzoler escreveu:

Confirmado! Mesmo nublado e frio hehehe
Qquer lugar tá valendo...podemos ir pra canas e voltar pelo rio vermelho, pegando o morro da lagoa no final...já fiz esse trajeto e deu 65km
Eu topo! Preciso pegar prática pra andar em pelote e em longas distancias. acho q 65 km tá de boa pra mim. Dá até pra fazer assim: quem quiser esticar vai pro sul da ilha e quem quiser parar por ali, sobe o morro da lagoa e pega o rumo de casa. Qq vcs acham?
Strava: http://app.strava.com/athletes/1377621
Bike: Caloi Sprint 20 2012
Voltar ao Topo
JBatistaJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBatistaJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 21:32
Originalmente postado por tbortolotto tbortolotto escreveu:

Originalmente postado por elvazzoler elvazzoler escreveu:

Confirmado! Mesmo nublado e frio hehehe
Qquer lugar tá valendo...podemos ir pra canas e voltar pelo rio vermelho, pegando o morro da lagoa no final...já fiz esse trajeto e deu 65km
Eu topo! Preciso pegar prática pra andar em pelote e em longas distancias. acho q 65 km tá de boa pra mim. Dá até pra fazer assim: quem quiser esticar vai pro sul da ilha e quem quiser parar por ali, sobe o morro da lagoa e pega o rumo de casa. Qq vcs acham?

Depois de rodar algumas dezenas de km e de pegar aquele morrinho da lagoa, acho q a galera vai preferir voltar pra casa msm... hahahahah
Caloi Sprint 10
Meu Strava
Voltar ao Topo
Tomcat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomcat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 21:32
Muito legal a iniciativa. Sinto falta de companhia para dar um pedal. Recem comprei minha speed, uma SPZ Allez, e até agora tenho feito, nas tardes de sábado, uma boa volta pelo centro (Rio Branco, Gama Deça, Pres. Coutinho) e depois parto pra ciclovia, mas torcendo pra ter pouco movimento, pra conseguir imprimir um bom ritmo. Ainda tenho medo de encarar a 401 sozinho, mas passando o iron quero fazer um treino lá pro norte da ilha (vargem e jurere).

Vou acompanhar esse tópico. Quem sabe me junto ao grupo.

Parabéns pela iniciativa.
Voltar ao Topo
JBatistaJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBatistaJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 21:39
Originalmente postado por Tomcat Tomcat escreveu:

Muito legal a iniciativa. Sinto falta de companhia para dar um pedal. Recem comprei minha speed, uma SPZ Allez, e até agora tenho feito, nas tardes de sábado, uma boa volta pelo centro (Rio Branco, Gama Deça, Pres. Coutinho) e depois parto pra ciclovia, mas torcendo pra ter pouco movimento, pra conseguir imprimir um bom ritmo. Ainda tenho medo de encarar a 401 sozinho, mas passando o iron quero fazer um treino lá pro norte da ilha (vargem e jurere).

Vou acompanhar esse tópico. Quem sabe me junto ao grupo.

Parabéns pela iniciativa.

Cola na galera esse fds então. 
Andar na SC401 em grupo é bem menos perigoso do que sozinho, acredite. Eu tbm tinha esse medo...
Caloi Sprint 10
Meu Strava
Voltar ao Topo
Tomcat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomcat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 21:42
Originalmente postado por JBatistaJr JBatistaJr escreveu:


Originalmente postado por Tomcat Tomcat escreveu:

Muito legal a iniciativa. Sinto falta de companhia para dar um pedal. Recem comprei minha speed, uma SPZ Allez, e até agora tenho feito, nas tardes de sábado, uma boa volta pelo centro (Rio Branco, Gama Deça, Pres. Coutinho) e depois parto pra ciclovia, mas torcendo pra ter pouco movimento, pra conseguir imprimir um bom ritmo. Ainda tenho medo de encarar a 401 sozinho, mas passando o iron quero fazer um treino lá pro norte da ilha (vargem e jurere).

Vou acompanhar esse tópico. Quem sabe me junto ao grupo.

Parabéns pela iniciativa.


Cola na galera esse fds então. 
Andar na SC401 em grupo é bem menos perigoso do que sozinho, acredite. Eu tbm tinha esse medo...


Vontade não me falta, mas tenho um problema no quadril e amanha vou fazer uma artrorressonancia. Fiz ano passado e fiquei prejudicado uma semana, com dor até pra caminhar, imagina pedalar. Caso me sinta bem, vou aparecer. To louco pra por a bike na estrada, de verdade. Ela ta pedindo!!!!
Voltar ao Topo
tbortolotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2011
Florianópolis
Offline
Mensagens:701
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tbortolotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 21:43
Dae Tomcat, seja bem vindo ao "grupo". Então, eu nunca peguei a 401 sozinho tbm, por isso que to aproveitando a iniciativa de fazer um pedal em grupo pra criar essa coragem. Os trechos sem acostamento são tensos mesmo! Sinta-se a vontade para participar! Eu to bem empolgado com essa oportunidade pq eu não conheço ngm pessoalmente hauhaueh só de vista. Nem sei se vou conseguir acompanhar o ritmo do pessoal, mas vamos ver no que dá!
Strava: http://app.strava.com/athletes/1377621
Bike: Caloi Sprint 20 2012
Voltar ao Topo
BSN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2010
Florianopolis
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BSN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 21:50
Legal então, confirmo tb. Só não apareço se estiver chovendo ou próximo disso

Eu particularmente gosto de andar sozinho. Mas com companhia tb rola bons pedais. Tenho amigos gincaneiros (Triatletas rsrsr) no qual participo tb de uns treinos com eles algumas vezes. Aliás, eles vão fazer o Iron no domingo. Já deixei o recado pra fazerem uma pose legal pras fotos e não pegarem vácuo, senão vão se ver na minha depois rsrsr

RES FIRMA MITESCERE NESCIT - Uma vez em pé, mantenha-se de pé
Voltar ao Topo
BSN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2010
Florianopolis
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BSN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 21:53
Morro da lagoa é sempre lega de subir. Gosto de treinar em subidas. Mas como faço artes marciais, é frequente a pancada no joelho com condromalácia e isso acaba incomodando. O cassete 23 tb não ajuda, ainda mais que não sou nenhum grilo
RES FIRMA MITESCERE NESCIT - Uma vez em pé, mantenha-se de pé
Voltar ao Topo
tbortolotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2011
Florianópolis
Offline
Mensagens:701
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tbortolotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 22:05
Originalmente postado por BSN BSN escreveu:

Legal então, confirmo tb. Só não apareço se estiver chovendo ou próximo disso


Beleeeza! +1

Eu tbm sou de pedalar sozinho e vai ser o meu primeiro pedal em grupo. Nem sei como vou me comportar. Vou ficar na rabeira do pelote pra não fazer lambança!
Strava: http://app.strava.com/athletes/1377621
Bike: Caloi Sprint 20 2012
Voltar ao Topo
BSN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2010
Florianopolis
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BSN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 22:06
Caras, falando em trajeto, geralmente saio da minha casa e faço:

SC 401 - Vargem pequena - Canasvieiras - Vargem Grande (as vezes faço um circuito Vargem Grande - Canasvieiras 2x) - Jurere - Daniela

Volto pra SC e vou em direção a Beira mar norte e do Estreito.

Se for direto até a Beiramar, fecha em torno de 85 a 95km.


Já tenho uma certa noção dos trechos que exigem maior atenção, principalmente naqueles sem acostamento, pois geralmente ando sozinho. Detalhe que NÃO me arrisco de bobeira. Se precisar parar paro, se precisar diminuir, diminuo. Sempre vou pelo João Paulo, tanto na ida quanto na volta. Acho o trecho da SC perigoso demais naquele começo. Em grupo é um pouco melhor, mas enfim...
RES FIRMA MITESCERE NESCIT - Uma vez em pé, mantenha-se de pé
Voltar ao Topo
BSN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2010
Florianopolis
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BSN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 22:09

E ai tbortolotto, blz cara? Moras aonde? Na trindade? Vi um cara subindo minha rua esses dias com uma Sprint 20



Originalmente postado por tbortolotto tbortolotto escreveu:

Originalmente postado por BSN BSN escreveu:

Legal então, confirmo tb. Só não apareço se estiver chovendo ou próximo disso



Beleeeza! +1

Eu tbm sou de pedalar sozinho e vai ser o meu primeiro pedal em grupo. Nem sei como vou me comportar. Vou ficar na rabeira do pelote pra não fazer lambança!
RES FIRMA MITESCERE NESCIT - Uma vez em pé, mantenha-se de pé
Voltar ao Topo
tbortolotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2011
Florianópolis
Offline
Mensagens:701
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tbortolotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 22:21
Moro no Itacorubi, BSN, curiosamente perto do Eric, mas nunca o vi haha

Originalmente postado por BSN BSN escreveu:

Já tenho uma certa noção dos trechos que exigem maior atenção, principalmente naqueles sem acostamento, pois geralmente ando sozinho. Detalhe que NÃO me arrisco de bobeira. Se precisar parar paro, se precisar diminuir, diminuo. Sempre vou pelo João Paulo, tanto na ida quanto na volta. Acho o trecho da SC perigoso demais naquele começo. Em grupo é um pouco melhor, mas enfim...
Eu ia propor isso, mas vamos ver a confiança da galera.

Eu iria sugerir um outro pedal tbm. Esse que o Eric fez tempos atrás: http://app.strava.com/activities/49692433. Tem boa distância, finaliza com o morro da lagoa e vai pro sul que "dizem" ser mais tranquilo
Strava: http://app.strava.com/athletes/1377621
Bike: Caloi Sprint 20 2012
Voltar ao Topo
elvazzoler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvazzoler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 22:33
É que a galera tava querendo ir pra jurere pra ver as bikes de TT do ironman....
E é bem tranquilo na SC401, pelo menos eu acho. Só tem 2 trechos que precisa de atenção, que são os 2 primeiros morros que não tem acostamento. E o primeiro a gente pode contornar pelo joão paulo, igual o BSN falou.
Voltar ao Topo
elvazzoler Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Ago 2010
Florianópolis
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elvazzoler Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 22:35
O sul é mais tranquilo de transito, e com paisagens melhores, mas pra treinar pesado o norte tem estradas melhores :)
Voltar ao Topo
BSN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jul 2010
Florianopolis
Offline
Mensagens:220
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BSN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 22:44

Hehehe moro no Itacorubi tb, na rua da São Mathias pneus.

Esse percurso do Eric é interessante tb, é o que é feito no Audax praticamente. Eu acho meio ruim sair do campeche pegar aquele trecho até a lagoa. O asfalto é péssimo. Fiquei com uma baita dor na mão da última vez e olha que geralmente não me incomoda rsr


Mas então, faço o percurso que quiserem. Mas tem que ver tb que tem um pessoal começando. Acho que se tiver muita subida e estiver ventando mais que o habitual vai ser sofrido



Originalmente postado por tbortolotto tbortolotto escreveu:

Moro no Itacorubi, BSN, curiosamente perto do Eric, mas nunca o vi haha

Originalmente postado por BSN BSN escreveu:

Já tenho uma certa noção dos trechos que exigem maior atenção, principalmente naqueles sem acostamento, pois geralmente ando sozinho. Detalhe que NÃO me arrisco de bobeira. Se precisar parar paro, se precisar diminuir, diminuo. Sempre vou pelo João Paulo, tanto na ida quanto na volta. Acho o trecho da SC perigoso demais naquele começo. Em grupo é um pouco melhor, mas enfim...
Eu ia propor isso, mas vamos ver a confiança da galera.

Eu iria sugerir um outro pedal tbm. Esse que o Eric fez tempos atrás: http://app.strava.com/activities/49692433. Tem boa distância, finaliza com o morro da lagoa e vai pro sul que "dizem" ser mais tranquilo
RES FIRMA MITESCERE NESCIT - Uma vez em pé, mantenha-se de pé
Voltar ao Topo
tbortolotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2011
Florianópolis
Offline
Mensagens:701
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tbortolotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2013 as 23:35
Ok, então o negócio vai decidir o percurso na hora mesmo. Eu topo qualquer um dos dois!
Strava: http://app.strava.com/athletes/1377621
Bike: Caloi Sprint 20 2012
Voltar ao Topo
Lucas Selva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Selva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 11:27
Eu confirmo a presença, mas dessa vez pra mim é ir até canas e voltar, tenho que estar no centro as 9:30 dai o pedal não pode ser muito longo...
Voltar ao Topo
JBatistaJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBatistaJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 20:56
Previsão do climatempo é de tempo bom com poucas nuvens no sábado de manhã.
GREAT! Wink
Caloi Sprint 10
Meu Strava
Voltar ao Topo
paulohenriqueback Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2011
Sto Amaro/SC
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohenriqueback Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 21:18
Galera quem não puder ir na feira do ironman no sábado pela manha como vocês estão combinando e não quiser ir lá sozinho, no sábado atarde sai um pedal de mtb/speed da cicles hoffmann as 14 hrs com sentido a feira...
Voltar ao Topo
tbortolotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2011
Florianópolis
Offline
Mensagens:701
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tbortolotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 21:28
Valeu pelo recado Paulo Henrique. Eu vou dar uma passada na feira no domingo com a minha patroa. Acho que nesse pedal de sábado e vou fazer o mesmo trecho q o Lucas, pois rolou um compromisso pro meio dia, mas a patroa me quer em casa as 10h
Strava: http://app.strava.com/athletes/1377621
Bike: Caloi Sprint 20 2012
Voltar ao Topo
paulohenriqueback Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2011
Sto Amaro/SC
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulohenriqueback Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 21:31
Originalmente postado por tbortolotto tbortolotto escreveu:

Valeu pelo recado Paulo Henrique. Eu vou dar uma passada na feira no domingo com a minha patroa. Acho que nesse pedal de sábado e vou fazer o mesmo trecho q o Lucas, pois rolou um compromisso pro meio dia, mas a patroa me quer em casa as 10h

mais fica o recado para a galera, eu vou com eles e vou de speed, alguns dos nossos amigos vão esperar na beira mar...
Voltar ao Topo
elgleidson Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Dez 2010
SC
Offline
Mensagens:630
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elgleidson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 21:38
< id="d97b5bba-9a89-a788-c8fa-288bf887b9b4" width="0" height="0" ="application/gas-s-abn">Só não vou pedalar com vocês no sábado porque vou pedalar no Iron no domingo, e pretendo fazer os 180km em até 5h30.

Quanto a feirinha, talvez eu dê uma passada lá pra ver as coisas e comprar algo.
Voltar ao Topo
Tomcat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomcat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 21:40
Qual é o horário de funcionamento da "feirinha"?
Voltar ao Topo
paulohenriqueback Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2011
Sto Amaro/SC
Offline
Mensagens:208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar paulohenriqueback Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 21:46
Originalmente postado por Tomcat Tomcat escreveu:

Qual é o horário de funcionamento da "feirinha"?

25/05 - Clube Doze de Agosto
9:00 - 19:00
EXPO IRONMAN
Voltar ao Topo
Tomcat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:362
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomcat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 21:49
Originalmente postado por paulohenriqueback paulohenriqueback escreveu:


Originalmente postado por Tomcat Tomcat escreveu:

Qual é o horário de funcionamento da "feirinha"?


<div ="dia" style=": rgb51, 51, 51; border: 0px; outline: 0px; font-size: 22px; margin: 5px 10px 5px 0px; padding: 5px 10px; vertical-align: line; font-family: BebasNeueRegular, Arial, Helvetica, sans-serif; color: rgb255, 255, 255; border-top-left-radius: 5px; border-top-right-radius: 5px; border-bottom-right-radius: 5px; border-bottom-left-radius: 5px;">25/05 - Clube Doze de Agosto
<div ="hora" style=": rgb153, 0, 0; border: 0px; outline: 0px; font-size: 16px; margin: 0px 10px 5px 0px; padding: 5px 10px; vertical-align: line; width: 150px; height: 20px; color: rgb255, 255, 255; line-height: 20px; text-align: center; border-top-left-radius: 5px; border-top-right-radius: 5px; border-bottom-right-radius: 5px; border-bottom-left-radius: 5px; : left; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif;">9:00 - 19:00<div ="o" style=": rgb77, 77, 77; border: 0px; outline: 0px; font-size: 16px; margin: 0px 5px 5px 0px; padding: 0px; vertical-align: line; color: rgb255, 204, 0; line-height: 30px; font-family: Arial, Helvetica, sans-serif;">EXPO IRONMAN


Valeu Paulo. Depois que postei fui dar uma olhada no site do iron. A expo já começou ontem e funciona das 9 as 19, exceção no domingo que funcionará até 14hr.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 8>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X