Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GP Ravelli / Categoria TURISMO
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GP Ravelli / Categoria TURISMO

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GP Ravelli / Categoria TURISMO
    Postado: 14 Mai 2013 as 15:14
Buenas Galera!

Eu e o Cando estamos trabalhando na organização da categoria Turismo do GP Ravelli.

Sei que não é o foco de muitos aqui, pois não é uma categoria competitiva, mas é uma excelente opção, tanto para os que estão começando no esporte, como para os que vão acompanhar amigos ou parentes ao GP!

Enquanto alguns participam das categorias competitivas, outros podem ter sua chance de conhecer o esporte de maneira mais controlada, mas ainda assim pedalando por lugares legais.

A Turismo é a única categoria que possui uma equipe de condutores, que acompanha os participantes durante o trajeto. Muitos de vocês já devem ter notado o trabalho que estamos fazendo.

O circuito possui dificuldades bem menores do que o Pró/Sport. A quilometragem fica pouco acima de 28km, e a altimetria é bem menos cansativa do que a das demais categorias. E nesta etapa passaremos por um local muito interessante de Piedade, com importância histórica na região: a Vila Élvio.

A próxima etapa ocorre justamente com o GP Ravelli, Etapa Ar, em Piedade (próxima de Sorocaba/Ibiúna) no dia 16/06.

A organização do GP está mantendo o valor de inscrição de R$ 95,00 independentemente da data, exclusivamente para esta categoria.



Se tiverem alguma dúvida, posso tentar ajudar por aqui
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2013 as 16:26
Upa!

Como é pessoal, ninguém se empolgou? Vocês não levam a patroa ou algum amigo, quando vão a uma competição? Então! ;)
Voltar ao Topo
Pagani Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pagani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2013 as 16:26
Acabei me empolgando e fui na Sport, assim vou conhecer como será o esquema, na próxima quero colocar meu filho na turismo
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2013 as 09:03
A idéia é essa mesma, Pagani! Leva a família e eles pedalam com escolta dos condutores num trajeto mais light, enquanto os atletas ficam no pega-pra-capar!

Assim, além de se divertirem, os familiares tomam contato com o esporte e passam a entender melhor nossas escolhas. E quem sabe o dia de amanhã? Talvez até competição em família!
Voltar ao Topo
biaggio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2009
Interior/SP
Offline
Mensagens:520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biaggio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 12:26
Parabens Alessandro, ótima iniciativa.
Meu filho tá com 6 anos. Existe idade mínima pra pedalar nessa categoria?
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 13:57
Biaggio, vou verificar essa informação para você. Mas te adianto que na etapa de Cabreúva tinha um rapazinho, acho que na faixa dos 10 ou 11 anos, que pedalava muito bem.
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2013 as 14:50
Já verifiquei. Para crianças pequenas tem a categoria Kids, que ocorre no dia anterior ao da prova (15/06). Para a Turismo, precisa ter pelo menos 14 anos de idade e condições de pedalar razoavelmente bem, e possivelmente estar acompanhado
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2013 as 11:26
As inscrições para a categoria Turismo ficam abertas até a semana da prova!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X