Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garmin:  Edge 510 e Edge 810
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garmin: Edge 510 e Edge 810

 Responder Página  <1 234
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rcfreitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Carangola, MG
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcfreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jan 2015 as 09:02
Originalmente postado por ivoleo ivoleo escreveu:

Originalmente postado por rcfreitas rcfreitas escreveu:

Leo, já tinha tentado essa alternativa pra mudar a imagem, o problema é que quando eu clico na opção "EDITAR PERFIL", abre uma série de opções (perfil do utilizador, informação pessoal, zonas de treino, etc) e depois de escolher a opção "PERFIL DO UTILIZADOR", a tela fica branca e nenhuma opção aparece. Sei que é lá onde vou mudar minha foto, bem como inserir nome, etc. Tentei no Chrome e no Firefox e nada; consegui só no meu celular (usando o Chrome também), vai entender porque!

Acredito que seu problema seja algum incompatibilidade de navegador mesmo. Você já tentou mudar para o modo clássico que era o antigo visual do Connect. O processo é praticamente o mesmo, mas esta versão mais nova usa componentes mais atuais de desenvolvimento web e que podem ocasionar algumas dificuldades. 

Inclusive indicaria para você abrir uma reclamação também referente a este problemas, para que a equipe de desenvolvimento possa simular e tentar achar o problema. Talvez mais pessoas tenham esta dificuldades e no Brasil é muito comum as pessoas "reclamarem" mas não informarem ao suporte a falha, assim não chega os dados aos desenvolvedores. Tenho uma equipe de desenvolvimento web e é muito comum estes acontecimentos, e quando chegam as reclamações normalmente são facilmente resolvidas.

Quando solucionar o problema, poste aqui o retorno para sabermos do final.

[]´s
Leo
Cicloturismo Brusque/SC

Leo, me desculpe pela demora em responder, mas meu natal é muito tumultuado. Então, o problema do bluetooth eu resolvi de modo simples. Sempre ligo o BT no meu celular primeiro e depois no Edge e pronto! A conexão funciona!

Quanto ao Garmin Connect ainda não consegui resolver mesmo usando outros navegadores. Vou seguir sua orientação e abrir um ticket sobre isso também. Valeu pela ajuda!
Voltar ao Topo
Sam.S.Sab Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2014
Divino-MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sam.S.Sab Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2015 as 19:18
Fala Galera, blz?
Então, meu Edge 510 do nada parou de reconhecer o sensor de cadência (uso aquele novo que fica direto no pé-de-vela)... até sábado tava funcionando normalmente, cheguei do pedal, lavei a bike e saí hoje... quando percebi que não estava marcando a cadência, parei e até cheguei a tirar a bateria do sensor, quando coloquei de volta ele ascendeu as luzes normalmente, mas o Edge continuou a não reconhecer e sem marcar a cadência.
Alguém pode me dar uma luz... 
Valeu!
Voltar ao Topo
rodrigo8819 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
Elói Mendes
Offline
Mensagens:184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigo8819 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2015 as 11:33
Originalmente postado por Sam.S.Sab Sam.S.Sab escreveu:

Fala Galera, blz?
Então, meu Edge 510 do nada parou de reconhecer o sensor de cadência (uso aquele novo que fica direto no pé-de-vela)... até sábado tava funcionando normalmente, cheguei do pedal, lavei a bike e saí hoje... quando percebi que não estava marcando a cadência, parei e até cheguei a tirar a bateria do sensor, quando coloquei de volta ele ascendeu as luzes normalmente, mas o Edge continuou a não reconhecer e sem marcar a cadência.
Alguém pode me dar uma luz... 
Valeu!

Tente remover a bateria, esperar sem recolocá-la uns 10 a 15 minutos, recolocá-la e parear novamente o dispositivo.


Rodrigo Mendes Pasini
Elói Mendes - MG
www.pasinitreinamentos.com.br - Dicas de Mountain Bike
Voltar ao Topo
wilsonn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilsonn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2015 as 10:56
galera... meu garmin 510 ... quando acabo de fazer um treino, e desligo o garmin... assim que ligo ele denovo meu ultimo treino nao fica salvo... ele some do sistema... 

obs: nao tem treino nenhum salvo... já fiz mais de 50 treinos, quando acabo um... dps de desligar e ligar.. ele nao está mais la salvo no garmin..


como resolver ?
Voltar ao Topo
Sam.S.Sab Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2014
Divino-MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sam.S.Sab Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2015 as 22:38
Eu fiz isso, tirei a bateria e recoloquei no dia que não funcionou várias vezes e nada resolveu... depois tirei novamente em casa, e no dia seguinte voltou a marcar... valeu pela ajuda!
Voltar ao Topo
Lucasgbi12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2013
Bahia
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucasgbi12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2015 as 20:47
galera atualizei meu garmin pra versao 3.5 e meu s3 nao conecta mais com ele atraves de bluetooth pelo connect. Oq faço???quais sao os procedimentos para emparelhar os dispositivos???me ajudem por favor , obrigado
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2015 as 08:29
Originalmente postado por Lucasgbi12 Lucasgbi12 escreveu:

galera atualizei meu garmin pra versao 3.5 e meu s3 nao conecta mais com ele atraves de bluetooth pelo connect. Oq faço???quais sao os procedimentos para emparelhar os dispositivos???me ajudem por favor , obrigado

Bom Dia,

Remova o emparelhamento atual no Garmin e também no celular, reinicie os dispositivos e faça uma nova tentativa de emparelhamento. Com a atualização pode-se ter modificado algo na criptografia da conexão segura entre os dispositivos e isto não é refeito automaticamente.

[]´s
Leo - Ivo Leonardo Schmitz
http://viagemsemgluten.com.br
http://cicloturismobq.com.br

- Bike Caloi Elite FS 2015;
- Bike TOURING SPCLZD Sirrus 2010;
- Bike MTB Mosso Chalenger 2011.
Voltar ao Topo
Marco_Melega Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco_Melega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2015 as 09:08
Bom dia, acabei de receber meu 810 e n estou conseguindo ver a previsão meteorologica tem uma mensagem que esta indisponivel, sei que tenho de ativar no garmin mobile, mas n acho essa opção, alguém poderia por favor me ajudar! obrigado
Voltar ao Topo
jose augusto almeida Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 24 Dez 2007
itapema - sc
Offline
Mensagens:390
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jose augusto almeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2015 as 10:19
se alguem puder me ajudar eu agradeco  
fui baixar meu treino pra o computador e depois me garmin 510 fico em ingles,,,e nao consigo coloca em portugues,ele nao obdece,
Voltar ao Topo
Lucasgbi12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2013
Bahia
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucasgbi12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2015 as 10:49
Bom dia, minha cadencia esta sendo captada de forma errada. Por exemplo, no meu garmin 510 esta marcando em torno de 150 de cadencia, oq eh  irreal.Oq faço??
Voltar ao Topo
rodrigo8819 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
Elói Mendes
Offline
Mensagens:184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigo8819 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2015 as 09:45
Originalmente postado por Lucasgbi12 Lucasgbi12 escreveu:

Bom dia, minha cadencia esta sendo captada de forma errada. Por exemplo, no meu garmin 510 esta marcando em torno de 150 de cadencia, oq eh  irreal.Oq faço??

Em uma descida você fica com o sensor do pedivela alinhado com o do quadro, na vibração ele capta como se fosse uma super cadência. Pode notar que provavelmente essas cadências altas são em descidas que talvez você não tenha pedalado.
Rodrigo Mendes Pasini
Elói Mendes - MG
www.pasinitreinamentos.com.br - Dicas de Mountain Bike
Voltar ao Topo
Marco_Melega Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco_Melega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2015 as 10:10
Bom dia galera, eu tenho um 810 e o sensor de cadencia é aquele que só vai no pe de vela, nunca tive esse problema.
Voltar ao Topo
Lucasgbi12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2013
Bahia
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucasgbi12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2015 as 10:19
Esse problema ocorre inclusive quando estou pedalando
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2015 as 10:52
Originalmente postado por Marco_Melega Marco_Melega escreveu:

Bom dia, acabei de receber meu 810 e n estou conseguindo ver a previsão meteorologica tem uma mensagem que esta indisponivel, sei que tenho de ativar no garmin mobile, mas n acho essa opção, alguém poderia por favor me ajudar! obrigado

No meu 510 funciona pareando com o aplicativo Garmin Connect via bluetooth. Só acho pouco preciso, já que mostra a condição do tempo fornecido pelo Aeroporto Internacional de Viracopos. Pode estar chovendo lá e na trilha do outro lado da cidade estar um sol de rachar...
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2015 as 10:57
Originalmente postado por Lucasgbi12 Lucasgbi12 escreveu:

Bom dia, minha cadencia esta sendo captada de forma errada. Por exemplo, no meu garmin 510 esta marcando em torno de 150 de cadencia, oq eh  irreal.Oq faço??

Se o seu sensor for o GSC-10, veja se o sensor está instalado corretamente. O lado que capta o sensor de cadência deve estar voltado para o lado do pedivela.


"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Lucasgbi12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2013
Bahia
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucasgbi12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2015 as 21:00
esta instalado corretamente, tenho duvida somente se a distancia ou o emparelhamento estao errados
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2015 as 09:18
Se está instalado corretamente e como na fota que postei, pode ser também que a bateria esteja no fim. Mesmo que você tenha comprado o aparelho recentemente, lembre-se que pode ter ficado em estoque um bom tempo.
Experimente trocar a bateria do sensor por uma nova.
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
Lucasgbi12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2013
Bahia
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucasgbi12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2015 as 12:09
Pessoal, tenho um g3 que não está conectando na minha conta no garmin connect(isso começou a ocorrer depois de uma att do app).Todo vez que tento logar na minha pelo app, da erro. Alguem tem tido problema?
Voltar ao Topo
mcalvao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2015
Vitoria
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mcalvao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2016 as 19:22
Galera, alguém saberia me dizer com faço pra por os segmentos ao vivo no garmin 810?
Voltar ao Topo
Marco_Melega Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco_Melega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2016 as 21:52
Baixe o aplicativo da garmin no seu smartphone, conecte com o seu gps, no aplicativo procure por live track.
https://www.youtube.com/watch?v=NzgkA1SNVkM
https://www.youtube.com/watch?v=A5PnFZVssAU&spfreload=10
com esses vídeos vc vai saber tudo, abs
Voltar ao Topo
mcalvao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2015
Vitoria
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mcalvao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2016 as 08:56
Originalmente postado por Marco_Melega Marco_Melega escreveu:

Baixe o aplicativo da garmin no seu smartphone, conecte com o seu gps, no aplicativo procure por live track.
https://www.youtube.com/watch?v=NzgkA1SNVkM
https://www.youtube.com/watch?v=A5PnFZVssAU&spfreload=10
com esses vídeos vc vai saber tudo, abs

Bom dia Marco,
andei olhando esse questão do live track no garmin, e não consegui ver como o Strava estaria ali não, me corrijam se eu estiver errado, mas me pareceu que esse live track é pra voce escolher algumas pessoas que poderiam te monitorar em determinado segmento! pelo menos foi isso que entendi!



Voltar ao Topo
Marco_Melega Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mar 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marco_Melega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2016 as 09:05
Isso mesmo, vc pode até postar no seu face, a vai disponibilizar um link que mostrará o seu pedal ao vivo.
Voltar ao Topo
mcalvao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2015
Vitoria
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mcalvao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2016 as 09:11
Originalmente postado por Marco_Melega Marco_Melega escreveu:

Isso mesmo, vc pode até postar no seu face, a vai disponibilizar um link que mostrará o seu pedal ao vivo.

desculpa, eu me equivoquei, na pergunta, eu queria saber sobre a questão dos segmentos ao vivo do Strava no 810, tipo que nem ocorre no 520 e 1000!
Voltar ao Topo
rcfreitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Carangola, MG
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcfreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2016 as 11:31
Originalmente postado por mcalvao mcalvao escreveu:

Originalmente postado por Marco_Melega Marco_Melega escreveu:

Isso mesmo, vc pode até postar no seu face, a vai disponibilizar um link que mostrará o seu pedal ao vivo.

desculpa, eu me equivoquei, na pergunta, eu queria saber sobre a questão dos segmentos ao vivo do Strava no 810, tipo que nem ocorre no 520 e 1000!


Amigo, para usar os segmentos ao vivo no Edge 810, vc precisa ser usuário premium no Strava. Desse modo, todos os segmentos marcados como favoritos serão descarregados no seu Garmin sempre que sincronizá-lo usando o Garmin Express. Também é necessário ir na página de segmentos no Garmin Connect e habilitar os segmentos Strava.

Se não me engano, na primeira vez que habilita o recurso no Connect, você ganha 30 dias de usuário premium no Strava.

Outro meio de colocar os segmentos do strava no seu garmin (mais complexo, porém gratuito), é o ensinado nesse link:

https://visionbike.wordpress.com/2014/10/22/aproveitando-segmentos-do-strava-no-garmin-1000/

O procedimento serve tanto para o Edge 1000 como para o 810


Voltar ao Topo
J_Snow Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jun 2015
Alegrete - RS
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J_Snow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2016 as 12:02
Bom dia,

Pedalo há alguns meses com um bike híbrida. Para monitorar os dados, tenho usado um Ciclocomputador ecowell echowell ui20 e o strava via smartfone. No Strava eu também faço uso de uma cinta Polar H7 que tenho com o relógio polar FT80. O problema, é que não tenho todos os dados juntos, ou seja a cadência fica só no ciclo. Tendo em vista que estou comprando também uma speed, estou em dúvida se seria bom investir em um ciclo mais completo ou compara sensores para usar no strava. Sobre o ciclo surgiu uma oportunidade de compara um Edge 510 Performance Bundle usado por R$ 1000,00. Valeria a pena nesse valor? Qual seria a melhor opção para mim?

Desde já, agradeço. Thumbs Up

Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2016 as 13:11
J_Snow, esse é um dilema. Meu primeiro investimento foi nos ciclocomputadores (echowell u20, eu acho), é um que dá para usar em duas bikes, comprando o kit de sensores extras (sempre é p mim e p esposa, então pesa no orçamento). Não acho tão importante o registro da cadencia, uso apenas para me disciplinar durante o treino. Recentemente, depois de passar muita raiva com o strava no telefone, que estava comendo muito treino, resolvi comprar um gps. Mas minha opção foi o 810, que comprei na Ricardo Eletro no mes passado por R$1.371, zero bala, mas sem sensores. Vou esperar um tempinho até comprar o sensor de cadencia, e até lá sigo usando o do ciclocomputador. Optei pelo 810 porque comporta mapas (bom para randonneur e cicloviagens), e a bateria é mais duravel tanto que do 510 quanto do 1000. Ontem fiz o audax bh com ele, e a bateria durou 11 horas ligada, com a rota ativa, e ainda sobrou uns 12%.
Só não esqueça que para ver esses dados de cadencia no strava é necessário ser assinante premium.
Voltar ao Topo
J_Snow Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jun 2015
Alegrete - RS
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J_Snow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2016 as 16:18
Originalmente postado por danielgcruz danielgcruz escreveu:

J_Snow, esse é um dilema. Meu primeiro investimento foi nos ciclocomputadores (echowell u20, eu acho), é um que dá para usar em duas bikes, comprando o kit de sensores extras (sempre é p mim e p esposa, então pesa no orçamento). Não acho tão importante o registro da cadencia, uso apenas para me disciplinar durante o treino. Recentemente, depois de passar muita raiva com o strava no telefone, que estava comendo muito treino, resolvi comprar um gps. Mas minha opção foi o 810, que comprei na Ricardo Eletro no mes passado por R$1.371, zero bala, mas sem sensores. Vou esperar um tempinho até comprar o sensor de cadencia, e até lá sigo usando o do ciclocomputador. Optei pelo 810 porque comporta mapas (bom para randonneur e cicloviagens), e a bateria é mais duravel tanto que do 510 quanto do 1000. Ontem fiz o audax bh com ele, e a bateria durou 11 horas ligada, com a rota ativa, e ainda sobrou uns 12%.
Só não esqueça que para ver esses dados de cadencia no strava é necessário ser assinante premium.

Certo Daniel,

Mas pelo valor e por ser com o kit completo será que vale a pena esse Edge 510 ou ele já está ultrapassado? A princípio não vou precisar dos mapas.
Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2016 as 12:07
Eu tenho um azar danado com eletrônicos. Comprei muitas bikes usadas, mas nenhum aparelho. Mas tudo na minha mão estraga. Esse 810 já comprei com garantia estendida. O preço desse que te ofereceram está no limite de um bom negócio, mas sem garantias.
Voltar ao Topo
fischerfoto Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Set 2014
Canoas, RS
Offline
Mensagens:45
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fischerfoto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2016 as 12:08
Eu tenho um Edge 510 comprado em Agosto do ano passado, comprei junto a cinta HR e paralelamente, um sensor combo da Bontrager de cadência e velocidade, que custou R$180 e além de ser ANT+, também tem Bluetooth smart, então serve tanto ao Garmin quanto ao Smartphone. Eu pessoalmente escolheria um 510 completo com os sensores por esse valor do que um 810 apenas, pois o 810 é mais antigo que o 510, já não recebe novas funcionalidades via atualizações de firmware e apesar de ser um modelo superior, a idade já se faz sentir mais do que no 510. Em segunda análise, eu compraria um 520, pois mesmo o Egde 1000 está em vias de ser atualizado, o que fará seu preço cair, e o 520, apesar de não ser o topo da linha, é o mais moderno no momento...
Voltar ao Topo
J_Snow Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jun 2015
Alegrete - RS
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar J_Snow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2016 as 14:11
Originalmente postado por danielgcruz danielgcruz escreveu:

Eu tenho um azar danado com eletrônicos. Comprei muitas bikes usadas, mas nenhum aparelho. Mas tudo na minha mão estraga. Esse 810 já comprei com garantia estendida. O preço desse que te ofereceram está no limite de um bom negócio, mas sem garantias.

Originalmente postado por fischerfoto fischerfoto escreveu:

Eu tenho um Edge 510 comprado em Agosto do ano passado, comprei junto a cinta HR e paralelamente, um sensor combo da Bontrager de cadência e velocidade, que custou R$180 e além de ser ANT+, também tem Bluetooth smart, então serve tanto ao Garmin quanto ao Smartphone. Eu pessoalmente escolheria um 510 completo com os sensores por esse valor do que um 810 apenas, pois o 810 é mais antigo que o 510, já não recebe novas funcionalidades via atualizações de firmware e apesar de ser um modelo superior, a idade já se faz sentir mais do que no 510. Em segunda análise, eu compraria um 520, pois mesmo o Egde 1000 está em vias de ser atualizado, o que fará seu preço cair, e o 520, apesar de não ser o topo da linha, é o mais moderno no momento...

Pois é, eu nem havia cogitado o 810 mesmo. A dúvida era se valeria a pena pegar o 510 usado devido a ser um modelo já fora de fabricação. Meu medo maior é investir todo esse valor e dar algum problema. Depois de ler bastante análises e fóruns estou mais propenso a esperar uma promoção e pegar um 520 bundle que já vem com todos os acessórios. Depois compro apenas um sensor de cadência para a outra bike.

[]´s
Voltar ao Topo
george_araujo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Dez 2012
Cajazeiras-PB
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar george_araujo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2017 as 14:50
Olá! Vc precisa acessar o Connect mobile app, acessar o menu, dispositivos Garmin, Edge 810, configurações do dispositivo e ativar a aba TEMPO.

Só isso.

abração
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 234

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X