Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garmin:  Edge 510 e Edge 810
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garmin: Edge 510 e Edge 810

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
xblade Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jun 2009
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xblade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2014 as 17:56
Acho q vc entendeu errado!

Quando o aparelho está funcionando, ao tocar a tela, a luz liga e aparece as opções.

Gostaria de saber se tem jeito de, ao tocar a tela, não aparecer as opções, mas somente acender...
Voltar ao Topo
Ricardowine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2012
Lagarto-SE
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardowine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2014 as 18:04
Eu acho que não. Mas se você arrastar a tela para o lado aparece a próxima tela sem aparecer as opções.
MTB no Coração!
Voltar ao Topo
SPAGUETHE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2011
VITÓRIA/ES
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SPAGUETHE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2014 as 01:28
Heeeee, mais um que entra para o clube, recebi meu EDGE 810 hoje, muito top!
Daqui a pouco estrear ele...
Voltar ao Topo
perysandro Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2009
Vitória
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar perysandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 10:15
Amigos do pedal,
Recentemente adquiri uma Garmin Edge 810 e ele vem apresentando uma defasagem entre a imagem e o clique com o dedo. Quando entro em modo de calibração do ecrã, fico apertanto aquilo ate dar calo no dedo e ele não sai do modo de calibração, será um caso para assistência? Existem dois modos de calibração, ja tentei os dois e nada!
Voltar ao Topo
perysandro Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2009
Vitória
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar perysandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 03:20
Amigos do pedal,
Recentemente adquiri uma Garmin Edge 810 e ele vem apresentando uma defasagem entre a imagem e o clique com o dedo. Quando entro em modo de calibração do ecrã, fico apertanto aquilo ate dar calo no dedo e ele não sai do modo de calibração, será um caso para assistência? Existem dois modos de calibração, ja tentei os dois e nada!
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2014 as 08:57
Originalmente postado por perysandro perysandro escreveu:

Amigos do pedal,
Recentemente adquiri uma Garmin Edge 810 e ele vem apresentando uma defasagem entre a imagem e o clique com o dedo. Quando entro em modo de calibração do ecrã, fico apertanto aquilo ate dar calo no dedo e ele não sai do modo de calibração, será um caso para assistência? Existem dois modos de calibração, ja tentei os dois e nada!

Você já atualizou o firmware dele para a versão mais atual?

Caso positivo, indicaria fazer um Reset de fábrica, depois uma atualização geral e tentar um novo processo de calibração. 

[]´s
http://cicloturismobq.com.br
Voltar ao Topo
luisOF Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jul 2014
Uberaba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisOF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2014 as 22:14
Boa noite galera. Recentemente adquiri um edge 810, mas não consegui instalar o mapa de ruas. Baixei o arquivo do site "curso de gps", salvei no sd card, mas quando ligo o GPS não aparece o mapa. Alguém pode me ajudar?
Voltar ao Topo
luisOF Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jul 2014
Uberaba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luisOF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2014 as 22:33
Acabei de descobrir aqui. Havia colocado o arquivo fora da pasta da garmin. Foi só mover para a pasta correta e voilá...
Voltar ao Topo
luciano_oz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano_oz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2014 as 10:51
Pessoal, estou em busca de um 510, mas estou cabreiro quanto aqueles relatos que a base onde prende no suporte quebra. Ainda esta acontecendo isso?
Vou comprar o meu no Paraguai e por conseguinte não sei se vou ter garantia.
Voltar ao Topo
alex.nascimento Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 08 Mar 2013
Senador Canedo
Offline
Mensagens:353
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alex.nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2014 as 13:28
Pesssoal boa tarde,
estou colocando meu Edge 810 a venda, o anuncio está nos classificados, caso alguem tenha interesse me contacte por lá par anegociarmos.
:. Alex do Nascimento .:
Voltar ao Topo
joselc Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joselc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2014 as 15:06
Boa tarde,
gostaria de saber como eliminar um local que coloquei no garmin 810.
 
Voltar ao Topo
digaobueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2014
Leme
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar digaobueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2014 as 14:22
Boa tarde amigos, sou novo no fórum e estou com uma grande dúvida, qual Garmin comprar 510? 810?
Tendo em vista que pedalo de speed e mtb, predominando o mtb!
Muito obrigado
Voltar ao Topo
joselc Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joselc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2014 as 15:33
Compre o 810, pois no futuro vc pode desejar comprar uma cam VIRB Elite e o 810 serve de como controle remoto.
Voltar ao Topo
Educdecastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2014
Sorocaba
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Educdecastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2014 as 09:28
O Meu 510 quando ligo no computador sincroniza horas e tudo mais.
Voltar ao Topo
julio1980 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2014
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julio1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 10:32
Olá Amigo!
Compre o 810... pelo que eu vi (alguém me corrija se eu estiver errado) o 510 não carrega mapas. Com o 810 se você estiver perdido no meio de alguma área rural, por exemplo, dá ver o mapinha, procurar algum ponto conhecido, verificar pra onde a estrada vai te levar, etc... no 510 acho que nada disso é possível, ele é mais indicado para registrar suas atividades e analisar os dados depois do treino: comparar a cadência com frequência cardíaca, ver onde que você se esforçou mais, calorias, etc...  mas isto tudo o 810 também faz...
Acho que se for pra comprar o 510, tem alguns modelos mais baratos que vão te resolver.
Acho que é isso... espero ter ajudado!
Voltar ao Topo
julio1980 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Nov 2014
Brasil
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julio1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 10:35
Originalmente postado por digaobueno digaobueno escreveu:

Boa tarde amigos, sou novo no fórum e estou com uma grande dúvida, qual Garmin comprar 510? 810?
Tendo em vista que pedalo de speed e mtb, predominando o mtb!
Muito obrigado
Olá Amigo!
Compre o 810... pelo que eu vi (alguém me corrija se eu estiver errado) o 510 não carrega mapas. Com o 810 se você estiver perdido no meio de alguma área rural, por exemplo, dá ver o mapinha, procurar algum ponto conhecido, verificar pra onde a estrada vai te levar, etc... no 510 acho que nada disso é possível, ele é mais indicado para registrar suas atividades e analisar os dados depois do treino: comparar a cadência com frequência cardíaca, ver onde que você se esforçou mais, calorias, etc...  mas isto tudo o 810 também faz...
Acho que se for pra comprar o 510, tem alguns modelos mais baratos que vão te resolver.
Acho que é isso... espero ter ajudado!
Voltar ao Topo
Educdecastro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2014
Sorocaba
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Educdecastro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2014 as 10:56
Como eu ando de speed, e sempre em rodovias, os mapas não me fazem falta. Porém, acredito que seja de grande utilidade para praticantes de MTB.
Voltar ao Topo
marcelo.cal Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Nov 2014
Paulinia
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelo.cal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Nov 2014 as 11:16
eu iria de 810, tinha um 800
Voltar ao Topo
thiagoalencar Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thiagoalencar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2014 as 15:56
Alguém tem o mapa 2015 4 Rodas para colocar no microsd?
Voltar ao Topo
RockBells Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2014
Abelardo Luz -
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RockBells Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 09:04
Bom dia galera! Uso o Garmin Edge 810. Tem alguma forma de outra pessoa usá-lo com um perfil adicional sem interferir nos meus treinos/percursos?
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 12:15
Originalmente postado por RockBells RockBells escreveu:

Bom dia galera! Uso o Garmin Edge 810. Tem alguma forma de outra pessoa usá-lo com um perfil adicional sem interferir nos meus treinos/percursos?

Bom Dia,

O Garmin Edge Modelo 810 possibilita você ter 10 perfis de bicicleta, 5 perfil de atividade mas somente 1 perfil de utilizador, que é aonde ficam os dados gravados referente a sexo, idade, altura e caraterística de atleta experiente.

Um quebra galho é utilizar um perfil de bicicleta e de atividade diferentes, mas continuará a visualizar treinos, percursos como se fossem apenas 1.

[]´s
Leo
Brusque - SC
Voltar ao Topo
RockBells Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Dez 2014
Abelardo Luz -
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RockBells Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 14:12
Obrigado pela resposta Leo. Era o que eu imaginava mesmo. Neste caso, quando outra pessoa fizer um percurso, ele irá contar como se fosse meu, e de quebra, ainda jogar pro meu perfil do Strava. 

A Garmin bem que poderia criar um esquema que vc pudesse adquirir uma licença adicional para usar dois um mais utilizadores no mesmo aparelho, pois o mesmo não é nada barato.
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 17:32
Originalmente postado por RockBells RockBells escreveu:

Obrigado pela resposta Leo. Era o que eu imaginava mesmo. Neste caso, quando outra pessoa fizer um percurso, ele irá contar como se fosse meu, e de quebra, ainda jogar pro meu perfil do Strava. 

A Garmin bem que poderia criar um esquema que vc pudesse adquirir uma licença adicional para usar dois um mais utilizadores no mesmo aparelho, pois o mesmo não é nada barato.
 
é só não sincronizar o treino pro strava / garmin connect.
Voltar ao Topo
rcfreitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Carangola, MG
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcfreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2014 as 19:07
Pessoal, comprei um Edge 810 e estou aprendendo a usar ele e o Garmin Connect, mas estou com uma dúvida e um problema:

1 - Como faço pra mudar minha foto no perfil do Garmin Connect? Procurei em tudo que é lugar e não achei;

2 - Não conectar meu egde com o telefone via bluetooth. Fiz o pareamento assim que iniciei o edge pela primeira vez, mas depois que atualizei o firmware não consigo mais parear. O telefone exibe uma mensagem de erro.

Alguém pode me ajudar?
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2014 as 10:02
Originalmente postado por rcfreitas rcfreitas escreveu:

Pessoal, comprei um Edge 810 e estou aprendendo a usar ele e o Garmin Connect, mas estou com uma dúvida e um problema:

1 - Como faço pra mudar minha foto no perfil do Garmin Connect? Procurei em tudo que é lugar e não achei;


2 - Não conectar meu egde com o telefone via bluetooth. Fiz o pareamento assim que iniciei o edge pela primeira vez, mas depois que atualizei o firmware não consigo mais parear. O telefone exibe uma mensagem de erro.

Alguém pode me ajudar?

1) Acessa o Connect via navegador web, após logar com usuário e senha, clique no perfil de um rosto no ícone na lateral esquerda que é o último botão. Vai abrir uma menu lateral, escolha a opção "VER PERFIL". Abaixo da foto atual, clique no botão "EDITAR PERFIL"; Ao abrir a nova tela, você terá a opção abaixo da foto atual "ALTERAR SUA IMAGEM DE PERFIL"

2) Já tive este tipo de problema apos uma atualização. Para resolver eu removi o dispositivo da lista dos dispositivos pareados no celular e também removi o celular da lista de dispositivos pareados no Edge. Depois lendo o manual descobri que o GPS aceita estar pareado com apenas 1 dispositivo e no caso de atualização do celular ou do GPS, pode acontecer dele perder o certificado da paridade realizada anteriormente, tendo que remover dos 2 dispositivo e realizar novamente.

[]´s
Leo
Cicloturismo Brusque/SC
Voltar ao Topo
rcfreitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Set 2014
Carangola, MG
Offline
Mensagens:86
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcfreitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Dez 2014 as 17:36
1) Acessa o Connect via navegador web, após logar com usuário e senha, clique no perfil de um rosto no ícone na lateral esquerda que é o último botão. Vai abrir uma menu lateral, escolha a opção "VER PERFIL". Abaixo da foto atual, clique no botão "EDITAR PERFIL"; Ao abrir a nova tela, você terá a opção abaixo da foto atual "ALTERAR SUA IMAGEM DE PERFIL"

2) Já tive este tipo de problema apos uma atualização. Para resolver eu removi o dispositivo da lista dos dispositivos pareados no celular e também removi o celular da lista de dispositivos pareados no Edge. Depois lendo o manual descobri que o GPS aceita estar pareado com apenas 1 dispositivo e no caso de atualização do celular ou do GPS, pode acontecer dele perder o certificado da paridade realizada anteriormente, tendo que remover dos 2 dispositivo e realizar novamente.

[]´s
Leo
Cicloturismo Brusque/SC
[/QUOTE]

Leo, já tinha tentado essa alternativa pra mudar a imagem, o problema é que quando eu clico na opção "EDITAR PERFIL", abre uma série de opções (perfil do utilizador, informação pessoal, zonas de treino, etc) e depois de escolher a opção "PERFIL DO UTILIZADOR", a tela fica branca e nenhuma opção aparece. Sei que é lá onde vou mudar minha foto, bem como inserir nome, etc. Tentei no Chrome e no Firefox e nada; consegui só no meu celular (usando o Chrome também), vai entender porque!

Quanto a conexão bluetooth, já notei no fórum da Garmin que muitos usuários estão enfrentando o mesmo problema. Já havia tentado sua solução e não deu certo. Hoje recebi uma resposta do suporte Brasil (veja abaixo) e talvez vá tentar isso mais tarde.

"Olá Ricardo Freitas,

Por favor, tente realizar o procedimento abaixo:

 1. Desligue o dispositivo
2. Pressione e segure Lap / Reset e Start / Stop
3. Ligue o aparelho enquanto ainda segura os dois botões
4. Continue segurando os botões quando a tela do Garmin "splash" aparece
5. Libere os botoes quando Garmin tela "splash" desaparece 

Em seguida, tente novamente realizar o pareamento.

Aguardamos seu feedback.

Obrigado!

Suporte Técnico - Garmin Brasil"

Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2014 as 08:22
Originalmente postado por rcfreitas rcfreitas escreveu:

Leo, já tinha tentado essa alternativa pra mudar a imagem, o problema é que quando eu clico na opção "EDITAR PERFIL", abre uma série de opções (perfil do utilizador, informação pessoal, zonas de treino, etc) e depois de escolher a opção "PERFIL DO UTILIZADOR", a tela fica branca e nenhuma opção aparece. Sei que é lá onde vou mudar minha foto, bem como inserir nome, etc. Tentei no Chrome e no Firefox e nada; consegui só no meu celular (usando o Chrome também), vai entender porque!

Acredito que seu problema seja algum incompatibilidade de navegador mesmo. Você já tentou mudar para o modo clássico que era o antigo visual do Connect. O processo é praticamente o mesmo, mas esta versão mais nova usa componentes mais atuais de desenvolvimento web e que podem ocasionar algumas dificuldades. 

Inclusive indicaria para você abrir uma reclamação também referente a este problemas, para que a equipe de desenvolvimento possa simular e tentar achar o problema. Talvez mais pessoas tenham esta dificuldades e no Brasil é muito comum as pessoas "reclamarem" mas não informarem ao suporte a falha, assim não chega os dados aos desenvolvedores. Tenho uma equipe de desenvolvimento web e é muito comum estes acontecimentos, e quando chegam as reclamações normalmente são facilmente resolvidas.

Quando solucionar o problema, poste aqui o retorno para sabermos do final.

[]´s
Leo
Cicloturismo Brusque/SC
Voltar ao Topo
nandobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2014
Santo André
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nandobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2014 as 18:25
Recomendam alguma loja virtual com bom preço para o 810 (cinta + sensor de cadência)?

Grato.
Voltar ao Topo
julianosc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar julianosc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2014 as 10:43
Faz tempo que ando naquela vontade de compra esse 810 bundle mas, o preço é salgado pacas.

Tem essa loja que tem boa nota no ebit e já li pela net gente que comprou na boa.

O https://www.ssonline.com.br/produto/ciclocomputador-garmin-edge-810-bundle - 810 Bundle sai a R$1464,30.


Voltar ao Topo
nandobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2014
Santo André
Offline
Mensagens:83
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nandobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2014 as 13:21
Originalmente postado por julianosc julianosc escreveu:

Faz tempo que ando naquela vontade de compra esse 810 bundle mas, o preço é salgado pacas.

Tem essa loja que tem boa nota no ebit e já li pela net gente que comprou na boa.

O https://www.ssonline.com.br/produto/ciclocomputador-garmin-edge-810-bundle - 810 Bundle sai a R$1464,30.



Blz

De ontem pra hj to considerando em pegar logo o combo do 1000.

Concordo que é caro pra kct, mas to tentando não comparar com o preço de uma bike pra não desistir.
Tenho olhado pra ele como um acessório que pode tirar informações "ocultas" da bike e do ciclista, dentre outros benefícios.
Voltar ao Topo
Aguinaldo Ap Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aguinaldo Ap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2014 as 13:40
Acho interessante conhecer as funções de cada aparelho, e comprar o que atenda as necessidades reais, sem exagero! 
Voltar ao Topo
julianosc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julianosc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2014 as 14:05
Existe também opções mais baratas como usar o smartphone e os outros sensores "genéricos", por assim, dizer conectados via ant+.

Já dá uma grande ajuda em relação a coleta de dados dos treinos.

O empecilho é que o celular tem de ter uma bateria bem parruda além de estar sempre a vista se quiser fazer uso de gps como guia.

Voltar ao Topo
paollo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Dez 2014
Campos - RJ
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paollo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2014 as 15:09
Boa tarde meus amigos,

Venho namorando esse Garmin 810 ja tem um bom tempo!!! 
Gostaria de saber se alguem sabem onde comprar com um preço mais em conta pois acompanho ele no sport online so...

https://www.sportsonline.com.br/produto/ciclocomputador-garmin-edge-810-bundle
Voltar ao Topo
gustavogfortes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2013
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavogfortes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2014 as 23:54
Originalmente postado por paollo paollo escreveu:

Boa tarde meus amigos,

Venho namorando esse Garmin 810 ja tem um bom tempo!!! 
Gostaria de saber se alguem sabem onde comprar com um preço mais em conta pois acompanho ele no sport online so...

https://www.sportsonline.com.br/produto/ciclocomputador-garmin-edge-810-bundle




Vc acabou comprando? Tb estou interessado no 510 da mesma loja, mas não faço idéia se essa loja é confiável ou não.
• Trek Superfly 8 2016
• Giant TCX 3 2011

Voltar ao Topo
Lucasgbi12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2013
Bahia
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucasgbi12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2014 as 19:12
Pessoal acabei de abrir meu garmin edge 510 e tentei conectar com o bluetooth do meu galaxy s3, para usar varias funcionalidades. Contudo nao consegui conectar. O q devo fazer??
Voltar ao Topo
djrodrigolima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2014
Palhoça/SC
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar djrodrigolima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2014 as 10:23
Originalmente postado por Lucasgbi12 Lucasgbi12 escreveu:

Pessoal acabei de abrir meu garmin edge 510 e tentei conectar com o bluetooth do meu galaxy s3, para usar varias funcionalidades. Contudo nao consegui conectar. O q devo fazer??


Pelo menos no iPhone é assim: Você até consegue emparelhar via bluetooth, mas senão tiver o App Garmin Connect instalado, nada acontece.
Se você ainda não tem no seu Android, baixe na Play Store e depois tente emparelhar novamente.
Voltar ao Topo
rodrigo8819 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
Elói Mendes
Offline
Mensagens:184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rodrigo8819 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2014 as 12:51
Originalmente postado por gustavogfortes gustavogfortes escreveu:

Originalmente postado por paollo paollo escreveu:

Boa tarde meus amigos,

Venho namorando esse Garmin 810 ja tem um bom tempo!!! 
Gostaria de saber se alguem sabem onde comprar com um preço mais em conta pois acompanho ele no sport online so...

https://www.sportsonline.com.br/produto/ciclocomputador-garmin-edge-810-bundle




Vc acabou comprando? Tb estou interessado no 510 da mesma loja, mas não faço idéia se essa loja é confiável ou não.

É confiável sim. Pelo menos nas duas compras que fiz nela se mostrou.
Comprei semana passada um 510 lá e chegou muito rápido, e de quebra veio um óculos Olympikus de brinde. Já havia comprado uma cinta polar lá.

Vem certificado de garantia e NF sem falar que é o melhor preço que achei no Brasil.
Rodrigo Mendes Pasini
Elói Mendes - MG
www.pasinitreinamentos.com.br - Dicas de Mountain Bike
Voltar ao Topo
gustavogfortes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2013
Sao Paulo/SP
Offline
Mensagens:175
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavogfortes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2014 as 13:49
Valeu, Rodrigo! Realmente os preços dessa loja são os melhores, só me restava saber se dava pra confiar...
• Trek Superfly 8 2016
• Giant TCX 3 2011

Voltar ao Topo
Sam.S.Sab Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2014
Divino-MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sam.S.Sab Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2014 as 15:22
Pessoal, tenho um Edge 510 e instalei recentemente os sensores de cadência e velocidade 010-12104-00. No primeiro pedal que fiz com os sensores, apareceu uma imagem na tela dizendo que o tamanho da roda foi identificado... minha bike é aro 29. O pedal foi numa rota já conhecida e juntamente com o edge liguei o strava no celular... no final do pedal o garmin estava marcando uma distância inferior à do strava - cuja marcação foi parecida com as anteriores, inclusive feitas tb pelo edge... - depois do pedal andei pesquisando e fiz a medição manual da roda e corrigi o tamanho que o edge havia identificado automaticamente... será que os sensores de cadência/velocidade interferiram na marcação correta da distância? ainda não pedalei após corrigir o tamanho da roda.
Voltar ao Topo
Sam.S.Sab Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Dez 2014
Divino-MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sam.S.Sab Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Dez 2014 as 18:56
Problema solucionado... hoje saí pra um pedal no mesmo percurso onde a marcação da distância tinha dado problema... após a inserção manual do tamanho da roda, o percurso foi registrado corretamente de novo...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X