Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garmin:  Edge 510 e Edge 810
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garmin: Edge 510 e Edge 810

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leandrolatini Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Dez 2013
Muriaé-MG
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrolatini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2013 as 15:25
Aproveitando o Fórum de informações sobre o Garmin Edge 510, gostaria de uma ajuda dos Amigos do Pedal:
Comprei um Edge 510 para usar no motocross, quando vejo o histórico da marcação do tempo de volta, não aparece a casa dos centésimos de segundo.
´Gostaria de saber se tem como incluir os centésimos de segundo para que ele apareça no histórico.
Voltar ao Topo
Clayton Oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Acre
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clayton Oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2013 as 17:57
Tenta diminuir a quantidade de informações mostradas no visor, assim os campos de informações ficarão maiores, funciona para hora e tempo decorrido, pode funcionar para as voltas tbm! Abs
Voltar ao Topo
marcosvales Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Jan 2006
eresina - piauí
Offline
Mensagens:816
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosvales Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2014 as 23:36
galera quando quero seguir um percurso com o garmin edge 810, ele fica com uma linha de cor rosa em baixo do percurso a ser seguido  e em cima do percurso a ser seguido o meu rastro ou percurso atual. alguem aqui sabe tirar essa maldita linha rosa? kkkk eu to pra quebrar esse gps.... no edge 800 não tem isso! eu quero que fique somente o percurso a ser seguido e o meu percurso atual. Obrigado!
Voltar ao Topo
marcosvales Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Jan 2006
eresina - piauí
Offline
Mensagens:816
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosvales Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2014 as 23:47
a linha rosa fina é o percurso que eu quero seguir, a linha rosa mais expeça é a que eu quero tirar, e eu sou o triangulo no canto inferior direito... não andei ainda! me ajudem, se puder, a retirar essa linha rosa expeça! 




Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
oliveiralevi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2012
Recife
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oliveiralevi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2014 as 11:55
Mais novo usuário do edge 810, aproveitei que um conhecido esta se desfazendo dos itens que ele tem parado. tenho um edge 500 e o 810 é muito bom. Vi que muitos reclamam do tamanho dele, mas pelo preço que comprei valeu o upgrade. R$ 900,00 com o sensor de cadencia e o USB ANT+. Não tive tempo de experimentar ele ainda, mas não vejo a hora de botar o dispositivo pra funcionar.
Voltar ao Topo
SANGELO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SANGELO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 13:25
Como colocar uma rota já pronta do bikely no edge 510? procurei no manual, na internet e já fiz mil tentativas.
Alguém tem um passo a passo. Estou tentando com um arquivo gpx pelo garmin connect, mas sem chance. Não sei se é o gpx que não é o arquivo ideal ou sei lá. Enfim, estou quebrando a cabeça.
Obrigado
Angelo
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 16:31
Originalmente postado por marcosvales marcosvales escreveu:

a linha rosa fina é o percurso que eu quero seguir, a linha rosa mais expeça é a que eu quero tirar, e eu sou o triangulo no canto inferior direito... não andei ainda! me ajudem, se puder, a retirar essa linha rosa expeça! 

Marcos, 

Você resolveu a dificuldade que tinha??

Caso negativo, pelo que percebi a linha rosa fina é a rua existente no mapa, já a rosa mais expeça é acredito que seja do caminho mapeado.

Você iniciou um percurso a ser seguido no GPS?


Leo - Ivo Leonardo Schmitz
http://viagemsemgluten.com.br
http://cicloturismobq.com.br

- Bike Caloi Elite FS 2015;
- Bike TOURING SPCLZD Sirrus 2010;
- Bike MTB Mosso Chalenger 2011.
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2014 as 17:42
Originalmente postado por SANGELO SANGELO escreveu:

Como colocar uma rota já pronta do bikely no edge 510? procurei no manual, na internet e já fiz mil tentativas.
Alguém tem um passo a passo. Estou tentando com um arquivo gpx pelo garmin connect, mas sem chance. Não sei se é o gpx que não é o arquivo ideal ou sei lá. Enfim, estou quebrando a cabeça.
Obrigado

Utilizo o seguinte procedimento:
- Importo o GPX para dentro do site connect.garmin.com como uma atividade;
- Depois exibo a atividade e clico na opção "Guardar como percurso";
- Escolho o nome e salvo o percurso;
- Entro no percurso e escolho a opção enviar para o dispositivo.

Eu não utilizo o bikely, mas acredito que deva funcionar com arquivo exportado dele também.

[]´s
Leo - Ivo Leonardo Schmitz
http://viagemsemgluten.com.br
http://cicloturismobq.com.br

- Bike Caloi Elite FS 2015;
- Bike TOURING SPCLZD Sirrus 2010;
- Bike MTB Mosso Chalenger 2011.
Voltar ao Topo
Lucasgbi12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2013
Bahia
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucasgbi12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2014 as 17:23
Opa galera queria saber se o sensor de velocidade e cadencia mede cada um ou os dois simultaneamente??
Como funciona e pra que serve o livetrack??
Se o 810 pode criar rotas e me guiar por elas??
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2014 as 17:35
Originalmente postado por Lucasgbi12 Lucasgbi12 escreveu:

Opa galera queria saber se o sensor de velocidade e cadencia mede cada um ou os dois simultaneamente??
Como funciona e pra que serve o livetrack??
Se o 810 pode criar rotas e me guiar por elas??

O primeiro item não sei te dizer, pois não utilizo.

O LivreTrack é um serviço de compartilhamento online do seu pedal, aonde através de um link para o site da Garmin a pessoa acompanha em tempo real seu posicionamento, velocidade, trajeto percorrido e demais informações geradas pelo seu dispositivo. Para isso é necessário um smartphone com plano de dados durante o pedal e ter sinal de celular durante o percurso. Caso em algum momento fique sem sinal de celular, assim que restabelecer ele atualiza o site.

É possível criar rotas, importar rotas, transformar eventos em rotas e se guiar através delas, com indicações de setas e detalhes necessários para chegar ao destino ou percorrer o percurso definido.

[]´s
Leo - Ivo Leonardo Schmitz
http://viagemsemgluten.com.br
http://cicloturismobq.com.br

- Bike Caloi Elite FS 2015;
- Bike TOURING SPCLZD Sirrus 2010;
- Bike MTB Mosso Chalenger 2011.
Voltar ao Topo
Lucasgbi12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2013
Bahia
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucasgbi12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2014 as 17:44
Valeu ivoleo.
Iai galera alguem pode responder sob o sensor de velocidade e cadencia??
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2014 as 23:30
Fala !
O sensor mede os dois simultaneamente !
Vlw !

"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
Lucasgbi12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2013
Bahia
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucasgbi12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2014 as 09:27
Entao no caso tem um imã na roda e outro no pedivela ne?
Voltar ao Topo
rlgranada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Pelotas RS
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rlgranada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2014 as 10:06
Isso. Um imã no raio da roda traseira que vai medir a velocidade e um imã no pedivela para medir a cadência.
Voltar ao Topo
scofieldpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2009
Betim
Offline
Mensagens:1064
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scofieldpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2014 as 11:43
Então se eu seguir este procedimento consigo usar uma rota já montada no 510? O 510 indica quando virar uma rua, para qual lado ou só indica se você está na rota ou não? Já testou este procedimento?

Se isto funciona então o 810 praticamente perde seu diferencial, que é justamente aceitar rotas montadas pelo ciclista sem malabarismo.



Originalmente postado por ivoleo ivoleo escreveu:

Originalmente postado por SANGELO SANGELO escreveu:

Como colocar uma rota já pronta do bikely no edge 510? procurei no manual, na internet e já fiz mil tentativas.
Alguém tem um passo a passo. Estou tentando com um arquivo gpx pelo garmin connect, mas sem chance. Não sei se é o gpx que não é o arquivo ideal ou sei lá. Enfim, estou quebrando a cabeça.
Obrigado

Utilizo o seguinte procedimento:
- Importo o GPX para dentro do site connect.garmin.com como uma atividade;
- Depois exibo a atividade e clico na opção "Guardar como percurso";
- Escolho o nome e salvo o percurso;
- Entro no percurso e escolho a opção enviar para o dispositivo.

Eu não utilizo o bikely, mas acredito que deva funcionar com arquivo exportado dele também.

[]´s
Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
Voltar ao Topo
AldoCezar Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Out 2011
Recife
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AldoCezar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 19:31
Pessoal 

No meu Edge 810 aparece a localização mas não aparece o mapa, por que? precisa configurar algo para visualizar a nossa localização no mapa?  Pensei que ele viesse com um mapa base.
 
Voltar ao Topo
AldoCezar Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Out 2011
Recife
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AldoCezar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2014 as 19:34
Pessoal não consigo ver o mapa no EDGE 810, preciso configurar algo? pensei que viesse com um mapa base de fábrica.
Obrigado
Voltar ao Topo
oliveiralevi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2012
Recife
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oliveiralevi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2014 as 14:12
Aldo o mapa esta ativado? em configuração/perfil da atividade/escolher a que voce usa treino ou corrida/navegação/mapas/ e ativar.
neste caminho vai ter o mapa padrão e os que usa no cartão sd, ai é só escolher o quer e ativar.
Espero que funcione.


Voltar ao Topo
AldoCezar Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Out 2011
Recife
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AldoCezar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2014 as 16:55
Está sim Levi,      Activado - INTL Standard Base map, NR    nos dois perfis e ainda criei mais dois perfis para ver se funcionava e nada.
Valeu muito obrigado pela atenção
Abraço
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2014 as 17:44
Originalmente postado por AldoCezar AldoCezar escreveu:

Está sim Levi,      Activado - INTL Standard Base map, NR    nos dois perfis e ainda criei mais dois perfis para ver se funcionava e nada.
Valeu muito obrigado pela atenção
Abraço


É que esse mapa é ridículo mesmo, mal e mal mostra as fronteiras entre os países da América do Sul, então se vc quer encontrar estradas locais esqueça.
Eu baixei o mapa do tracksource, mapa aliás bem mais completo que o mapa do Brasil que a Garmin vende, sem pagar nada.
Depois de baixar vc precisa selecionar ele no garmin para ativar o mapa certo.
Voltar ao Topo
oliveiralevi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2012
Recife
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oliveiralevi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2014 as 05:50
Aldo, faz o que Julio informou. Baixa outro mapa para o cartão sd e ativa pra ver se funciona com outro.
Voltar ao Topo
AldoCezar Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Out 2011
Recife
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AldoCezar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2014 as 15:02
Levi
Baixei um mapa no cartão coloquei, mas não aparece a opção para selecioná-lo, ele nem aparece.
Abraço
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2014 as 13:04
Galera alguém com problema com picos de velocidade do EDGE 510? O meu quando o sensor de cadência está ligado a velocidade do GPS fica instável... Se o sensor está desligado a velocidade fica normal... Alguém com o mesmo problema?
Voltar ao Topo
lyra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:905
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lyra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2014 as 22:19
Ajuste a posição e a distância dos imãs. Muito provavelmente ele está longe ou mal posicionado e dai ele falha. Como o garmin prioriza a velocidade do sensor de cadência vc fica vendo esses picos.
http://ciclobits.blogspot.com
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2014 as 22:59
Originalmente postado por lyra lyra escreveu:

Ajuste a posição e a distância dos imãs. Muito provavelmente ele está longe ou mal posicionado e dai ele falha. Como o garmin prioriza a velocidade do sensor de cadência vc fica vendo esses picos.

Então, o problema é que eu não uso o imã de velocidade só uso a velocidade por GPS e o que interfere é o imã da cadência mesmo...
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2014 as 10:18
Eu publiquei isso no outro tópido o Edge. No meu caso era problema de alinhamento do imã que fazia o Edge entender que eu parava e aí dava o auto-pause.

Originalmente postado por SergioRA1 SergioRA1 escreveu:

Pessoal, 

No dia 13/4 lancei a pergunta:

"Agora vem a pergunta: O mal posicionamento do imã da roda traseira pode influenciar no "auto-pausa" mesmo o controle no momento estar sendo feito pelo gps e não pelo sensor da roda?
O edege ficou tão maluco com isso que nos ultimos metros registrou velocidade máxima de 162 km/h. LOL"

Bem, acho que influencia sim e muito. Ajustei o sensor (imã) para o pedal de hoje e um já feito no rolo de treinamento durante a semana. O edge funcionou direitinho. Então, mesmo que se esteja medindo a velocidade por GPS, o mal posicionamento do imã pode afetar sim as leituras do Edge 500 com o GSC10. 
Fica a dica.Wink


Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2014 as 23:50
Descobri o problema... o meu tem um problema no sensor mesmo... com a trepidação ele marca velocidade com a bike parada mesmo sem imã na roda e sem imã no pedivela resumindo... sensor com pau...
Mandei para a garantia e vamos ver o que eles falam...
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2014 as 11:41
Se estiver marcando pelo GPS vai marcar uma velocidade baixa sim mesmo que parado, é por causa do movimento de rotação da terra.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
alex.nascimento Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 08 Mar 2013
Senador Canedo
Offline
Mensagens:353
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alex.nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2014 as 10:23
Pessoal bom dia,
acabei de pegar meu 810, e estou com s seguinte dúvida:
existe alguma forma de programar o desligamento do mesmo quando não tiver gravando nenhuma atividade?
:. Alex do Nascimento .:
Voltar ao Topo
Ricardowine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2012
Lagarto-SE
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardowine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2014 as 10:41
Tem sim, você vai em configuração e lá tem desligar automático se não me engano.
MTB no Coração!
Voltar ao Topo
scofieldpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2009
Betim
Offline
Mensagens:1064
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scofieldpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2014 as 10:59
O meu desliga sozinho depois de um tempo parado, nunca configurei nada sobre isto.
Acredito que tenha como configurar o tempo para desligar depois de parado.

Originalmente postado por alex.nascimento alex.nascimento escreveu:

Pessoal bom dia,
acabei de pegar meu 810, e estou com s seguinte dúvida:
existe alguma forma de programar o desligamento do mesmo quando não tiver gravando nenhuma atividade?
Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
Voltar ao Topo
Rodrigo_1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2007
Porto Seguro
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2014 as 16:27
Uma ajuda, estou precisando de um monitor cardíaco, pesquisei e encontrei um Sigma ROX 10.0 que já vem com os sensores de HRM, cadencia e Velocidade pelo mesmo preço do Garmin EDGE 500, como não entendo muito, será que vale comprar o Sigma?
Uma vantagem que vi sobre ele é que calcula a potencia de acordo com as variáveis de cadencia, inclinação, velocidade do vento, velocidade da bike, peso da bike+ciclista, sei que não daria o valor exato, mas é o jeito alemão de ser!Emoticons
MTB - Scott Scale 29er



Voltar ao Topo
Lucasgbi12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2013
Bahia
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucasgbi12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2014 as 17:37
queria saber se o edge 510 tem algum mapa para localização ou até mesmo para guiar em uma trilha??
Voltar ao Topo
oliveiralevi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2012
Recife
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oliveiralevi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2014 as 21:21
Essa função só tem no 810
Voltar ao Topo
alex.nascimento Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 08 Mar 2013
Senador Canedo
Offline
Mensagens:353
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alex.nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2014 as 11:37
Pessoal bom dia,
duvida besta aqui:
Como coloco as informações de velocidade e distância percorrida na tela de mapa do 810?
estou usando o TrackSource e gostaria que ficasse como na imagem abaixo



Uploaded with ImageShack.us
:. Alex do Nascimento .:
Voltar ao Topo
oliveiralevi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2012
Recife
Offline
Mensagens:192
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar oliveiralevi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2014 as 13:44
A do meu também sumiu eu sabia que estava faltando alguma coisa. Como não uso muito o mapa nem liguei.
Voltar ao Topo
alex.nascimento Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 08 Mar 2013
Senador Canedo
Offline
Mensagens:353
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alex.nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2014 as 14:10
pois é oliveiralevi aqui no meu caso já é diferente, uso bastante o mapa em função da região em que pedalo.
:. Alex do Nascimento .:
Voltar ao Topo
scofieldpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2009
Betim
Offline
Mensagens:1064
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scofieldpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2014 as 09:24
Quando voltei pelo mesmo trajeto, aparecia estes dados automaticamente alguns metros antes de das bifurcações.
Sinceramente não sei se tem como ele ficar fixo, mas podemos procurar.

Originalmente postado por alex.nascimento alex.nascimento escreveu:

Pessoal bom dia,
duvida besta aqui:
Como coloco as informações de velocidade e distância percorrida na tela de mapa do 810?
estou usando o TrackSource e gostaria que ficasse como na imagem abaixo



Uploaded with ImageShack.us
Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
Voltar ao Topo
xblade Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jun 2009
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xblade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2014 as 16:23
Galera, preciso de ajuda.

Tenho um garmin edge 810 com todos os acessórios instalados.

Quando o garmin está em funcionamento, a tela fica escura. Ao tocar a a tela do gps a luz acende, mas ao mesmo tempo habilita o menu de opções na parte de baixo.

Tem como configurar isso? Pra eu tocar a tela e somente acender a luz? 

Valeuuuuu....
Voltar ao Topo
Ricardowine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2012
Lagarto-SE
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardowine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jun 2014 as 17:49
Você clica no botão de desligar lá aparece a opção de iluminação, se você quer que fique acesa a iluminação por quanto tempo, tem várias opções.

Abraço
MTB no Coração!
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X