Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Garmin:  Edge 510 e Edge 810
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Garmin: Edge 510 e Edge 810

 Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Western Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
PG-PR
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Western Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Garmin: Edge 510 e Edge 810
    Postado: 12 Mai 2013 as 23:09



Olá pessoal, a procura de maiores informações sobre os novos Garmin Edge 510 e Edge 810, vi que no fórum ainda não existia um tópico sobre eles, ao menos eu não encontrei rsrs.

Resolvi abrir um tópico para tentar centralizar informações sobre esses dois modelos, e servir como uma ajuda para futuros proprietários de Edge 510 e 810. Fiquem a vontade para postar, perguntar etc... 



Voltar ao Topo
Western Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
PG-PR
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Western Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2013 as 23:11
Edge 510:
https://buy.garmin.com/pt-BR/BR/prod112885.html

Edge 810:
https://buy.garmin.com/pt-BR/BR/prod112912.html


EDGE® 510 | 810
http://sites.garmin.com/edge/?lang=pt&country=PT


Conectividade com o celular:
http://www.praquempedala.com.br/blog/o-funcionamento-do-sistema-de-comunicacao-com-celular-dos-novos-garmin-edge-510810/





Editado por Western - 13 Mai 2013 as 09:53
Voltar ao Topo
Western Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
PG-PR
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Western Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 09:55
Quem aí já possui um dos modelos e pode falar um pouco dele?  
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2013 as 12:24
Dá uma pesquisada no tópico do Edge 800, já tem alguns relatos do 810.
Voltar ao Topo
biaggio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2009
Interior/SP
Offline
Mensagens:520
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar biaggio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2013 as 10:17
Voltar ao Topo
zucato Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Set 2012
Minas
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zucato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2013 as 11:19
também quero saber mais a respeito desse modelos, quero adquirir um
Voltar ao Topo
JMPereira Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 08 Abr 2013
Joinville/SC
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JMPereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2013 as 21:26
Sei que o tópico é exclusivo para esses 2 modelos porém ... alguém usa o modelo edge 500?

Tem muita diferença pro 510 ? Quais funçoes teria a mais ?

Também estou pensando em comprar mas ainda nao decidi qual modelo já que nenhum deles é barato estou buscando o maior numero de informaçào possível.

O que me agrada no 500 é o tamanho em relação ao 510 e 810.
Voltar ao Topo
gili Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2013
Nova Iguaçu/RJ
Offline
Mensagens:396
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gili Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jun 2013 as 13:52
Vou acompanhar porque ano que vem se rolar de ir aos EUA como pretendo vou trazer um brinquedo desses.

Por acaso nesse que mostra o mapa dá pra ver os segmentos do Strava?  pra dar o sprint no lugar certo!!! hehehehe
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 10:03
Estou usando o 810, optei por esse modelo por ter a função de mapa para navegação, como ando de speed e mountain bike essa função é útil no "off road".
   
      Gostei muito do aparelho mas estou tendo um problema e gostaria de saber se alguém passou por isso?
       Quando vou utilizar a função livetrack preciso acionar o bluetooth do celular e do GPS para a comunicação, só que sempre que aciono o do celular o GPS se desliga, não tem jeito de ficar ligado. Sem o bluetooth vai beleza, mas gostaria de utilizar essa função, senão teria comprado o 800 mesmo :(


Voltar ao Topo
JOSE MARCOS Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 18 Mar 2012
Maceió - alagoa
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOSE MARCOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 13:48
Amigos/irmãos do pedal adquiri o garmin 800 e gostaria de saber se tem como alguém me ajudar postando texto EM PORTUGUES pois so encontro em ingles e espanhol
JESUS MUDOU MINHA HISTÓRIA .
Voltar ao Topo
Gianluca Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2010
Brasília
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gianluca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 13:49
Comprei o 810 a cerca de 3 semanas, estou gostando muito, fico muito mais tranquilo em explorar regiões e trilhas que não conheço bem e estender trilhas que já conheço, realmente ajuda muito!

O garmin connect que é uma espécie de painel de controle + rede social dos usuarios do gps é bem bacana e monitora todo seus dados, distancia, elevação, percurso, temperatura, velocidade, bem completo mesmo!

Usei o mapa da track source ao invés do Garmin, que é de graça e pelas opiniões parece ser mais detalhado.

Ainda estou apanhando um pouco mas estou gostando muito! ótimo investimento!
Voltar ao Topo
gili Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2013
Nova Iguaçu/RJ
Offline
Mensagens:396
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gili Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 13:53
Gian, se passar por onde nao tenha a trilha/rua no tracksource, por favor grave o log (.gpx) e mande para o desenvolvedor responsável pelo município, ou se preferir me mande que encaminho.   Quando passar de novo ja estara incluida a trilha.
Voltar ao Topo
Ricardowine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2012
Lagarto-SE
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardowine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2013 as 17:19
Galera comprei o 510, aguardando chegar, já baixei o app para o Android na minha região não tem nenhum mapeamento de trilha vou ter que fazer todos rsrs.
Gostaria de tirar uma duvida com vcs, eu tenho uma monitor cardíaco desses de Relógio será que a cinta serve ou seja é reconhecida pelo garmin ou é a diferente a transmissão?
MTB no Coração!
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2013 as 11:47
Originalmente postado por Ricardowine Ricardowine escreveu:

Galera comprei o 510, aguardando chegar, já baixei o app para o Android na minha região não tem nenhum mapeamento de trilha vou ter que fazer todos rsrs.
Gostaria de tirar uma duvida com vcs, eu tenho uma monitor cardíaco desses de Relógio será que a cinta serve ou seja é reconhecida pelo garmin ou é a diferente a transmissão?

Se for de relógios Garmin e não muito antiga vai funcionar sim. Cinta de outras marcas eu desconheço o funcionamento com o edge.

[]´s
IvoLeo
Voltar ao Topo
Ricardowine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2012
Lagarto-SE
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardowine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2013 as 13:08
A cinta não é Garmin não, de outra marca essas comuns mesmo, será que serve?
MTB no Coração!
Voltar ao Topo
giuliano76 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Out 2010
Pelotas - RS
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giuliano76 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2013 as 12:25
Tanto cinta peitoral como sensor de cadência da TIMEX padrão ANT+ funciona nos garmin, eu sei pq tenho TIMEX na minha bike e usei os sensores no relógio Garmin Forerunner do meu irmão!!

Giuliano MO
MTBs: Caloi 29 Alivio 24v e VZAN Spix 650B deore 30v.
Urbanas: Aluminum sport 1994, Dahon Eco C7 e Dahon Vitesse D5.
Só no pedal!!!
Voltar ao Topo
Ricardowine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2012
Lagarto-SE
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardowine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2013 as 14:05
Galera chegou meu edge 510, achei muito bonito, estou com uma duvida, eu posso colocar alguma rota nele, tipo baixar do meu Strava uma rota e jogar nele, outra coisa qual o formato que o garmin aceita já que não é .GPX?
Tem como converter só que não sei qual o formato e principalmente se Edge 510 aceita.

Grande abraço galera
MTB no Coração!
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2013 as 16:20
Não sou expert em Garmin, tenho um Edge 810 a três semanas e tive a mesma dificuldade. Não consegui enviar rotas direto do Strava para o Garmin, pelo que sei somente para usuário Premium. Então o roteiro abaixo foi feito com usuário free do strava. 

- Baixar a rota .GPX do Strava; 
- Entrar em http://connect.garmin.com;
- Fazer upload da atividade com o arquivo GPX gerado do Strava através da opção "Carregamento Manual";
- Entrar na atividade carregada;
- Usar a função chamada "guardar como percurso";
- Salvar com um nome amigável, indico até 8 caracteres para ver legal no edge;
- Dentro deste roteiro use a opção "enviar para o dispositivo".

Você vai precisar estar com o Edge conectado na USB e com o plugin Garmin instalado, este último o próprio site lhe fornece para instalar no primeiro uso.

Espero ter ajudado..
[]´s
Leo - Ivo Leonardo Schmitz
http://viagemsemgluten.com.br
http://cicloturismobq.com.br

- Bike Caloi Elite FS 2015;
- Bike TOURING SPCLZD Sirrus 2010;
- Bike MTB Mosso Chalenger 2011.
Voltar ao Topo
Ricardowine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2012
Lagarto-SE
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardowine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2013 as 18:01
Galera alguém colocou pelicula na tela, ou será que é resistente e não arranha fácil?
Eu faço MTB e tenho medo de arranhar a tela, só que tenho a dúvida de colocar a película e a sensibilidade ficar ruim.
MTB no Coração!
Voltar ao Topo
Gianluca Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Set 2010
Brasília
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gianluca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2013 as 18:44
Vou fazer isso sim! obrigado pela dica!
Voltar ao Topo
Psicopato Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Dez 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Psicopato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2013 as 19:44
Eu usava o plástico que veio na tela do aparelho. Ontem coloquei uma película, a sensibilidade sempre foi boa.
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2013 as 19:46
Originalmente postado por Ricardowine Ricardowine escreveu:

Galera alguém colocou pelicula na tela, ou será que é resistente e não arranha fácil?
Eu faço MTB e tenho medo de arranhar a tela, só que tenho a dúvida de colocar a película e a sensibilidade ficar ruim.


A tela não aranha fácil ao usar mas é pode acontecer quando não esta na bike, pois fica exposto ao contato com outros itens da bike e por ser barato eu coloquei película nele. Não tem original da Garmin para vender ainda, comprei de outra marca nos EUA. Se tiver precisando urgente tenho uma cartela com 3 unidades, estou em SC.

Além da película coloquei o case de silicone para garantir proteção extra.
[]'s

Editado por ivoleo - 02 Set 2013 as 08:18
Leo - Ivo Leonardo Schmitz
http://viagemsemgluten.com.br
http://cicloturismobq.com.br

- Bike Caloi Elite FS 2015;
- Bike TOURING SPCLZD Sirrus 2010;
- Bike MTB Mosso Chalenger 2011.
Voltar ao Topo
edualonso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2013
curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edualonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2013 as 13:56
salve, bom dia!!!
 
Preciso de ajuda. Adquiri um garmin 510 e gostaria de saber como faço pra colocar na mesma tela cronometro, distancia, hora, calorias e batimentos cardíacos.
Pelo que andei fuçando, nas opções de tela, não consigo colocar todas essas informações NA MESMA TELA.
agradeço a ajuda, caso seja possível.
 
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2013 as 15:11
Tenho um 810 mas acredito que a serie 500 seja igual para configurar

Quando você estiver na aba configurando a quantidade de mostradores que deseja na tela, se ajusta para 4 e Na tela seguinte ele apresenta como ficou, vc pode clicar em cada mostrador e escolher o que deseja visualizar naquele espaço.

Se não tiver entendido me avisa que tento montar um turorial com foto e passo a passo.

Obs: pode ser que a serie 500 seja diferente...
Leo - Ivo Leonardo Schmitz
http://viagemsemgluten.com.br
http://cicloturismobq.com.br

- Bike Caloi Elite FS 2015;
- Bike TOURING SPCLZD Sirrus 2010;
- Bike MTB Mosso Chalenger 2011.
Voltar ao Topo
RafaelM Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Ago 2013
Montes Claros
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2013 as 15:21
Gente, sou novo aqui no fórum e estou cm uma  duvida q já está me tirando do sério, olhei Duas bikes.. A GT Agressor 3.0 e a GT Agressor 2.0 queria saber se tem muita diferença em resistência e peso de cada quadro e qual compensaria comprar mais.. custo benefício e tals, eu só queria fazer algumas trilhas em alguns fins de semana, n queria pegar uma bike mais cara q R$1.300. Ou se outra bike compensaria mais por exemplo Mosso Odyssey.. Se vocês puderem tirar minhas duvidas ficaria muito grato! Agradeço desde já. Big smile

GT Agressor 3.0

  • Quadro: NEW 6061-T6 Aluminum Triple Triangle™ Frame, w/ Replaceable Derailleur Hanger, and 1 1/8" Head Tube
  • Garfo: SR Suntour M3010-AL w/ 63mm Travel, QR
  • Pedivela: Suntour XCC T102 42/34/24T
  • Pedais: GT Slim Line Flat Pedal
  • Câmbio Dianteiro: Shimano Tourney
  • Câmbio Traseiro: Shimano Tourney TX55
  • Alavanca de Câmbio: Shimano EF-51 EZ Fire, 7 Speed
  • Cassete:Shimano Hyperglide 7-Speed, 11-34T F/W
  • Corrente: KMC Z51
  • Aro: Weinmann ZAC 19, Double Wall, W/ CNC Sidewall, 32H
  • Pneu Dianteiro: All Terrain 26X2.00"
  • Pneu Traseiro: All Terrain 26X2.00"
  • Cubo Dianteiro: Alloy QR
  • Cubo Traseiro:  Alloy Freewheel QR
  • Raios:  14G Stainless
  • Bocais do Aro: Brass
  • Freios Dianteiros:Linear Pull W/ 110mm Arms
  • Freios Traseiros:Linear Pull W/ 110mm Arms
  • Alavanca de Freios:Shimano EF-51
  • Guidão: MTB Riser Bar
  • Mesa:Alloy Ahead
  • Apertos:GT Wing W/ Waffle
  • Caixa de Direção:  1 1/8" Ahead
  • Selim:  GT MTB Saddle
  • Canote: Alloy Micro Adjust
  • Aperto fácil:  Alloy QR

GT Agressor 2.0 

  • Quadro: NEW 6061-T6 Aluminum Triple Triangle™ Frame, w/ Replaceable Derailleur Hanger, Disc Brake Mounts, and 1 1/8" Head Tube
  • Garfo:SR Suntour M3010-AL w/ 63mm Travel, QR
  • Pedivela: Suntour XCC T102 42/34/24T
  • Pedais: GT Slim Line Flat Pedal
  • Câmbio Dianteiro: Shimano Tourney
  • Câmbio Traseiro: New Shimano Altus, RD-M280
  • Alavanca de Câmbio: Shimano EF-51 EZ Fire Plus, 7 Speed
  • Cassete: Shimano Hyperglide 7-Speed, 11-34T F/W
  • Corrente: KMC Z51
  • Aro: Alex Ace 24, Double Wall, 32H
  • Pneu Dianteiro: All Terrain 26X2.00"
  • Pneu Traseiro: All Terrain 26X2.00"
  • Cubo Dianteiro: Alloy Disc QR
  • Cubo Traseiro: Alloy Freewheel Disc QR
  • Raios: 14G Stainless
  • Bocais do Aro: Brass
  • Freios Dianteiros: Promax Forged Caliper Cable Disc W/ 160mm Rotor
  • Freios Traseiros: Promax Forged Caliper Cable Disc W/ 160mm Rotor
  • Alavanca de Freios: Shimano EF-51
  • Guidão: MTB Riser Bar
  • Mesa: Alloy Ahead
  • Apertos: GT Wing W/ Waffle
  • Caixa de Direção: 1 1/8" Ahead
  • Selim: GT MTB Saddle
  • Canote: Alloy Micro Adjust
  • Aperto fácil: Alloy QR

E LEmbrando tenho 1,79 de altura
Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2013 as 15:36
Você quer saber se o Garmin 810 vale mais a pena, mesmo sendo mais caro que o 510? Ermm
Voltar ao Topo
edualonso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2013
curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edualonso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2013 as 15:47
valeu pela informação IVO. Vou tentar fazer como vc me sugeriu. Abração!!!
Voltar ao Topo
RafaelM Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 29 Ago 2013
Montes Claros
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaelM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2013 as 16:09
GENTE ME AJUDA AQUI POR FAVOR!! 

Sou novo aqui no fórum e estou com uma  duvida q já está me tirando do sério, olhei Duas bikes.. A GT Agressor 3.0 e a GT Agressor 2.0 queria saber se tem muita diferença em resistência e peso de cada quadro e qual compensaria comprar mais.. custo benefício e tals, eu só queria fazer algumas trilhas em alguns fins de semana, n queria pegar uma bike mais cara q R$1.300. Ou se outra bike compensaria mais por exemplo Mosso Odyssey.. Se vocês puderem tirar minhas duvidas ficaria muito grato! Agradeço desde já. Big smile

GT Agressor 3.0

  • Quadro: NEW 6061-T6 Aluminum Triple Triangle™ Frame, w/ Replaceable Derailleur Hanger, and 1 1/8" Head Tube
  • Garfo: SR Suntour M3010-AL w/ 63mm Travel, QR
  • Pedivela: Suntour XCC T102 42/34/24T
  • Pedais: GT Slim Line Flat Pedal
  • Câmbio Dianteiro: Shimano Tourney
  • Câmbio Traseiro: Shimano Tourney TX55
  • Alavanca de Câmbio: Shimano EF-51 EZ Fire, 7 Speed
  • Cassete:Shimano Hyperglide 7-Speed, 11-34T F/W
  • Corrente: KMC Z51
  • Aro: Weinmann ZAC 19, Double Wall, W/ CNC Sidewall, 32H
  • Pneu Dianteiro: All Terrain 26X2.00"
  • Pneu Traseiro: All Terrain 26X2.00"
  • Cubo Dianteiro: Alloy QR
  • Cubo Traseiro:  Alloy Freewheel QR
  • Raios:  14G Stainless
  • Bocais do Aro: Brass
  • Freios Dianteiros:Linear Pull W/ 110mm Arms
  • Freios Traseiros:Linear Pull W/ 110mm Arms
  • Alavanca de Freios:Shimano EF-51
  • Guidão: MTB Riser Bar
  • Mesa:Alloy Ahead
  • Apertos:GT Wing W/ Waffle
  • Caixa de Direção:  1 1/8" Ahead
  • Selim:  GT MTB Saddle
  • Canote: Alloy Micro Adjust
  • Aperto fácil:  Alloy QR

GT Agressor 2.0 

  • Quadro: NEW 6061-T6 Aluminum Triple Triangle™ Frame, w/ Replaceable Derailleur Hanger, Disc Brake Mounts, and 1 1/8" Head Tube
  • Garfo:SR Suntour M3010-AL w/ 63mm Travel, QR
  • Pedivela: Suntour XCC T102 42/34/24T
  • Pedais: GT Slim Line Flat Pedal
  • Câmbio Dianteiro: Shimano Tourney
  • Câmbio Traseiro: New Shimano Altus, RD-M280
  • Alavanca de Câmbio: Shimano EF-51 EZ Fire Plus, 7 Speed
  • Cassete: Shimano Hyperglide 7-Speed, 11-34T F/W
  • Corrente: KMC Z51
  • Aro: Alex Ace 24, Double Wall, 32H
  • Pneu Dianteiro: All Terrain 26X2.00"
  • Pneu Traseiro: All Terrain 26X2.00"
  • Cubo Dianteiro: Alloy Disc QR
  • Cubo Traseiro: Alloy Freewheel Disc QR
  • Raios: 14G Stainless
  • Bocais do Aro: Brass
  • Freios Dianteiros: Promax Forged Caliper Cable Disc W/ 160mm Rotor
  • Freios Traseiros: Promax Forged Caliper Cable Disc W/ 160mm Rotor
  • Alavanca de Freios: Shimano EF-51
  • Guidão: MTB Riser Bar
  • Mesa: Alloy Ahead
  • Apertos: GT Wing W/ Waffle
  • Caixa de Direção: 1 1/8" Ahead
  • Selim: GT MTB Saddle
  • Canote: Alloy Micro Adjust
  • Aperto fácil: Alloy QR

E LEmbrando tenho 1,79 de altura
Voltar ao Topo
scofieldpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2009
Betim
Offline
Mensagens:1064
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar scofieldpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2013 as 16:33
E ae galera.

Alguém trouxe ou comprou algum Garmin de fora e conseguiu usar no Brasil sem problemas? As atualizações ocorrem sem dificuldades?


Se lhe ajudei clica em Obrigado! Betim/MG
Voltar ao Topo
Ricardowine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2012
Lagarto-SE
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Ricardowine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 07:21
Originalmente postado por ivoleo ivoleo escreveu:

Originalmente postado por Ricardowine Ricardowine escreveu:

Galera alguém colocou pelicula na tela, ou será que é resistente e não arranha fácil?
Eu faço MTB e tenho medo de arranhar a tela, só que tenho a dúvida de colocar a película e a sensibilidade ficar ruim.


A tela não aranha fácil ao usar mas é pode acontecer quando não esta na bike, pois fica exposto ao contato com outros itens da bike e por ser barato eu coloquei película nele. Não tem original da Garmin para vender ainda, comprei de outra marca nos EUA. Se tiver precisando urgente tenho uma cartela com 3 unidades, estou em SC.

Além da película coloquei o case de silicone para garantir proteção extra.
[]'s

Cara valeu pela dica e por oferecer  o produto, mas como moro em Sergipe fica um pouco inviável, já que o frete deve sair meio caro, vou colocar uma pelicula normal aqui mesmo abraço.
MTB no Coração!
Voltar ao Topo
ivanmatucita1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2013
Jaboticabal
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivanmatucita1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2013 as 09:08
Eu sempre usei o garmin Edge 500, acabei comprando um 800 por motivo de luxo mesmo.. e tive muita sorte da loja não ter em estoque o 800 e ter me enviado o 810 pelo mesmo preço. Ele tem algumas vantagem.. muito bom que não precisa de cabo para transferir atividades, exercícios, faz tudo pelo celular, consegue acessar previsão do tempo via internet do celular, e o treino "ao vivo" que é muito legal. Pra ter um pouco mais de cuidado com ele, comprei uma capa e uma pelicula, assim ajuda a nao riscar e pegar poeira e barro.
Voltar ao Topo
Clayton Oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Acre
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clayton Oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2013 as 19:10
Fala galera… Alguém aqui sabe me informar como ajustar a hora do Garmim 510? Pelo que entendi ele acerta automaticamente, porém a minha fica sempre com uma hora a mais! 

Abs
Voltar ao Topo
paulinhomtb Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Set 2012
Catanduva/SP
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulinhomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2013 as 19:18
Não conheço o funcionamento do garmin 810. Penso em comprar ele.
Alguém sabe me dizer como funciona os mapas?
Gostaria de criar um trajeto no Google earth e depois seguir no garmin, .
Eu vou visualizar o mapa?

Eu uso muito o app Cyctastic (runtastic) e lá consigo ver detalhamente a trilha q eu fiz.
O problema é a bateria do iPhone q não guenta muito....
Voltar ao Topo
Ricardowine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2012
Lagarto-SE
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardowine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Nov 2013 as 19:24
Cara pra acertar o horário você entra no site garmin connect e escolhe o fuso horario, eu uso o de buenos aires.
MTB no Coração!
Voltar ao Topo
Clayton Oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Acre
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clayton Oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2013 as 01:11
Originalmente postado por Ricardowine Ricardowine escreveu:

Cara pra acertar o horário você entra no site garmin connect e escolhe o fuso horario, eu uso o de buenos aires.



Valeu pela a dica Ricardo, minha região na época do horário de verão, tem 3 horas a menos que Brasília... Foda!!! Vou tentar resolver aqui! Abs
Voltar ao Topo
Clayton Oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Acre
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clayton Oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2013 as 14:15
Putz, realmente não consigo acertar o fuso horário do Garmin 510, a dica que o Ricardo deu é muito válida, porém, só atualiza a hora com fuso que eu defini quando faço o upload dos treinos para o Garmin Connect! Gostaria de ajustar no próprio 510, para saber a hora certa durante os treinos, alguém pode ajudar?

Abs!
Voltar ao Topo
ivanmatucita1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2013
Jaboticabal
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivanmatucita1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2013 as 08:26
Nao sei se no 510 é igual o do 810. quando o meu chegou, fiquei rachando a cuca pra tentar ajustar a hora.. mais nada melhor do que ler o manual... no manual do 810 está dizendo que a hora ajusta assim que ele adquirir satelite. (quando eu estava tentando ajustar estava na minha sala na empresa. nao pegou satelite). e com o horario de verão, ele tbm mudou automaticamente.
Voltar ao Topo
arndt164 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arndt164 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2013 as 10:18
Bom dia. Tenho um garmon 510 mas não consigo fazer aparecer o batimento cardíaco na tela dele. Como procedo? A fita está devidamente colocada, reconhecida pela 510, veio junto na caixa zerada
Obrigado. .
Voltar ao Topo
Clayton Oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Acre
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clayton Oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2013 as 11:55
Originalmente postado por arndt164 arndt164 escreveu:

Bom dia. Tenho um garmon 510 mas não consigo fazer aparecer o batimento cardíaco na tela dele. Como procedo? A fita está devidamente colocada, reconhecida pela 510, veio junto na caixa zerada
Obrigado. .


Campeão vc vai em Configurações, perfis de atividade, lá vai ter a opção Race ou Train, ai vc edita uma dessas opções ou cria outra no sinal de + quem tem embaixo... Selecionada a opção, vc vai em Páginas de treino, ai vc seleciona uma página, escolhe a quantidade de informações a ser mostrada no visor, e clica em cima de qualquer quadradinho com informação, ai vc vai escolher qual informação a ser mostrada naquele quadrado que vc selecionou, depois é só escolher batimentos cardíacos e pronto, resolvido o problema! Abraços
Voltar ao Topo
arndt164 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arndt164 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2013 as 13:47
Obrigado. Chegando em casa eu vou tentar.
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 4>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X