Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GoPro Hero 3 Black Edition
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GoPro Hero 3 Black Edition

 Responder Página  <123
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RAMONES Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2013
Arapongas - PR
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAMONES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2014 as 13:40
pessoal,

estou tentando gravar trilhas noturnas com uma BLACK+. uso 1080 W 60fps

estou conseguindo bom resultado apenas quando há luz de postes, mas quando entra o matagal conto apenas com um led T6.
vi uns videos no youtube de um grupo à noite com faróis em led, e aparentemente consguiram um vídeo com iluminação razoável.  entretanto, nos meus não é possível quase ver nada.

tem algum tipo de configuração na câmera que ajuda (fora o low light) ?
Voltar ao Topo
lozorio Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Brazil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lozorio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2014 as 07:47
Pessoal Bom Dia , estou enfrentando problema com a minha Gopro Hero Black 3+ , ao gravar videos com mais de 15 min eles estão sendo particionados no momento da gravação, salvando em mais de 1 filme. Fiz o mesmo teste com outra Gopro Hero Black 3 utilizando o mesmo cartão de memória classe 10 e o video com mais de 20 min salva em um unico filme. 

Já acionei a garantia pois a primeira Gopro que comprei veio com varios defeitos (não segurava carga, videos não gravavam, etc) e a gopro me enviou uma nova camera e agora estou enfrentando este problema. Alguém poderia me ajudar ? 


Obrigado.
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2014 as 15:35
Originalmente postado por lozorio lozorio escreveu:

Pessoal Bom Dia , estou enfrentando problema com a minha Gopro Hero Black 3+ , ao gravar videos com mais de 15 min eles estão sendo particionados no momento da gravação, salvando em mais de 1 filme. Fiz o mesmo teste com outra Gopro Hero Black 3 utilizando o mesmo cartão de memória classe 10 e o video com mais de 20 min salva em um unico filme. 

Já acionei a garantia pois a primeira Gopro que comprei veio com varios defeitos (não segurava carga, videos não gravavam, etc) e a gopro me enviou uma nova camera e agora estou enfrentando este problema. Alguém poderia me ajudar ? 


Obrigado.
 
tente atualizar a câmera, mas o modelo black é cheio de problemas mesmo
Voltar ao Topo
alexbb2008 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Ago 2014
SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexbb2008 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2014 as 14:01
Pessoal gostaria que me dessem uma força.

Comprei uma gopro hero 3 black edition, estou tentando fazer filmagens nela porem ela só grava até 10 segundos e para as vezes grava 4 segundos e para, o maximo que consegui foi 14 segundos ai ela para a gravação.

Estou usando um cartão toshiba 32gb porem classe 4 será que é isso ou alguma configuração?
Acabei de atualizar a camera no site oficial da gopro e não funcionou continua o problema.

Fico no aguardo de uma ajuda.. 
Obrigado
Att
Alex.
Voltar ao Topo
Maurex115 Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Ago 2012
Brusque - SC
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maurex115 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2014 as 14:14
Quase certo que é por causa do cartão... 
Primeira coisa a fazer é trocar o cartão... Provavelmente seja esse o problema. 
Voltar ao Topo
alexbb2008 Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Ago 2014
SC
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexbb2008 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2014 as 14:20
Obrigado irei fazer isso hj. Vou ao shopping ver se consigo um classe 10 obrigado!

Depois posto o resultado aqui se foi resolvido ou não obrigado!
Voltar ao Topo
RAMONES Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Nov 2013
Arapongas - PR
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RAMONES Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2014 as 15:40
ocorreu o mesmo comigo. resolvi o problema comprando um sandisk extreme 64gb (amarelinho)
Voltar ao Topo
marcio foralosso Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Set 2014
xavantina-sc
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcio foralosso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2014 as 14:37
Boa tarde galera, sou novo no fórum e a poucos dias adquiri uma Go Pro Hero 3+ black edition, os videos q estou gravando ficam alguns segundos(+ou- 5 segundos) em câmera lenta e alguns segundos em velocidade maior q o normal intercalando durante toda gravação...alguém pode me ajudar?...desde já agradeço!
Voltar ao Topo
LcBlc Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jun 2014
Brasilia
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LcBlc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2014 as 17:03
Originalmente postado por marcio foralosso marcio foralosso escreveu:

Boa tarde galera, sou novo no fórum e a poucos dias adquiri uma Go Pro Hero 3+ black edition, os videos q estou gravando ficam alguns segundos(+ou- 5 segundos) em câmera lenta e alguns segundos em velocidade maior q o normal intercalando durante toda gravação...alguém pode me ajudar?...desde já agradeço!
 
verificou o cartão de memória?
ele tem que ser classe 10
Voltar ao Topo
acdiegues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2012
Brasil
Offline
Mensagens:704
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acdiegues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2015 as 17:54
Olá pessoal,

Estou com um mesmo problema retratado por alguns dos colegas do forum. A minha GoPro é a Hero e meu cartão de memória de de classe 4.

Deixei ela filmando até acabar a bateria e foram gerados 10 arquivos de 17 minutos, cada um com 1,9 gb. No entanto, quando passo os arquivos para o computador, ele só exibe os 4 primeiros. A partir do 5 os arquivos apresentam erros. Já tentei diversos players.

O que pode ser?
Obrigado.
Abraços
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X