Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - bike elétrica na areia
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


bike elétrica na areia

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
josephbike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2013
Paraná
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josephbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: bike elétrica na areia
    Postado: 24 Abr 2013 as 08:59
Galera, sou novo no ramo de bikes e aqui no Fórum também, então me desculpem (e me auxiliem por favor) se eu estiver na seção errada.

Gostaria de saber sobre o desempenho/durabilidade de uma bicicleta elétrica na areia. Alguém tem ela em praia? Tipo, praia mesmo, que ande com ela na areia e tudo mais e que more a beira mar. Ela mostra algum tipo de desgaste precoce de sistema e baterias? Muito obrigado. =))
Voltar ao Topo
yangbr Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 05 Nov 2012
curitiba
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yangbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 11:23
Opa, td bem?

Seguinte, tenho um conhecido que tem uma na casa de praia, a unica coisa que enferrujou foi um parafuso debaixo do banco, vai depender muito da qualidade da bike, se for uma muito barata, desconfie dos componentes, geralmente aluminio, aço inox, te dão mais segurança quanto a isso. Bateria tem que ser de litio e preferencia prateada pra refletir a luz do sol e nao deixar ela esquentar, pois se esquentar a eficiência da bateria diminui.
Voltar ao Topo
josephbike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2013
Paraná
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar josephbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 13:22
Cara, muito obrigado pela ajuda, a bike é de liga de alumínio e quanto a isso eu fiquei mais tranquilo, o único problema seria a bateria que é preta... daí o ideal seria ser aquelas de garrafa né? elas são tipo escovadas... mas já me ajudou muito. Antes eu não sabia nada sobre e minha maior preocupação era quanto a salinação e essas coisas todas.
Voltar ao Topo
yangbr Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 05 Nov 2012
curitiba
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yangbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 15:46
As tipo garrafa sao boas.. Mas dependendo tem menos autonomia, aí voce tem que ver qual vai ser seu uso, aquelas que parecem uma garrafa termica sao bem leves, menos de 3kg. Mas tem poucas marcas que trabalham com ela. Pesquise bem e veja se a empresa vende essas baterias a parte e o preço. Se puder coloque aqui pra gente ver. Abç
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X