Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneus recomendados para cidade
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneus recomendados para cidade

 Responder Página  <123>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 08:46
Originalmente postado por ldsbh ldsbh escreveu:

Amigos,

Estou procurando o PNEU 26X1.50 RUBENA FLASH CLASSIC REFLEX ANTIFURO mas não estou achando para venda online...

Alguém saberia informar onde posso achar para comprar?

Na falta desse modelo, qual indicariam para 26 x 1.5 até uns R$ 200,00 o par?

Quais lojas online eu consigo achar pneus assim?

Pegue os Maxxis Detonator de Kevlar, tem 1.00, 1.25 e 1.50. Daí coloca junto uma fita anti-furo.
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 08:49
Originalmente postado por ldsbh ldsbh escreveu:

Amigos,

Estou procurando o PNEU 26X1.50 RUBENA FLASH CLASSIC REFLEX ANTIFURO mas não estou achando para venda online...

Alguém saberia informar onde posso achar para comprar?

Na falta desse modelo, qual indicariam para 26 x 1.5 até uns R$ 200,00 o par?

Quais lojas online eu consigo achar pneus assim?

Tentei encontrá-los antes de pegar os Detonator, mas não achei com faixa reflexiva. Daí desisti.
Voltar ao Topo
MaxP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MaxP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 15:37
Desde janeiro estou usando um par de Chaoyang H469 (26 x 1.90). Onde moro temos muita rua com calçamento de pedra. Essa medida faz com que fique mais confortável do que o 1.5 que eu utilizava. Para o meu uso (lazer urbano) está ok, rodo uns 100km por semana.

Quando o logista me ofereceu fiquei com o pé atrás, pois não conhecia a marca. Uma das características que ele me falou foi a resistência ao furo. Como o cara é de confiança, resolvi experimentar. Até o momento está ótimo. Já cheguei em casa duas vezes com espinho no pneu e não furou. Devem ter custado uns R$40,00 cada.
http://www.chaoyang.com/uploadfile/1344493408.jpg

Boa sorte na escolha
Voltar ao Topo
Joerly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2012
Recife
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joerly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2013 as 20:32
Tá ruim mesmo achar. O meu par comprei de um usuário aqui do Fórum . Pneu fantástico e espero que consiga achá-lo!
Voltar ao Topo
ldsbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ldsbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2013 as 10:01
Acho que vou colocar um kenda 1.5 mesmo... Desses baratinhos e depois eu procuro com mais calma ou importo um melhor...

Se for importar vocês recomendam o ebay ou existe alguma loja que envia para o Brasil?
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2013 as 10:21
Eu já utilizei o Kenda 1.5 tradicional e o Kwest 1.5, a borracha do tradicional parece ser mais fina, mas gera um conforto maior que o Kwest, porem mais facil de furar, em todos eles coloquei fita anti-furo(entre o pneu e a camara) e nao tive dores de cabeça ...
O ideal mesmo é conseguir pneus com alguma camada de proteção e utilizar camaras mais grossas ...
infelizmente não é facil acha-los no Brasil ...

Abraços
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
ldsbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ldsbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2013 as 10:32
Sim... A fita anti-furo vou instalar junto... Mas eu queria mesmo um pneu com proteção a furos + fita anti-fur...

Quero rodar sem me preocupar em furar pneu...
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2013 as 10:40
tem essa ... http://www.chainreactioncycles.com/

Um pneu desses vai bem 


mas ... esqueça o baratinho .. kk

Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
Amatinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amatinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2013 as 11:03
Originalmente postado por SJGA SJGA escreveu:


Originalmente postado por ogum777 ogum777 escreveu:


Originalmente postado por SJGA SJGA escreveu:

Olha, eu tentei colocar pneus lisos na minha mountain bike, mas no curto período que usei, o pneu furou duas ou três vezes. É muita sujeira nas ruas... Mudei para o pneu com cravos de novo. 


vc estava usando na pressão correta? canso de ver gente usando abaixo da pressão recomendada, e reclamando de furos...

e que pneu era?

o kenda kwest fura muito pouco se calibrado corretamente, com no mínimo 40 ou 45 libras. eu uso com 65 libras, no máximo. não fura quase nunca.




Usava na indicação correta. Tenho uma bomba Beto com o medidor da pressão. Aqui na minha cidade é muita sujeira, muito caco de vidro, pregos, nas bordas. A última vez eu furei porque não deu para desviar de uma ferradura! rs
Depois disso voltei pro pneu com cravos. Além disso, aqui tem muito paralelepípedo, daí pneu liso fica meio esquisito. Caiu uma chuvinha, já era... Não me lembro bem a marca do pneu slick que usei. Acho que foi Kenda, um de 1.5


FERRADURA?????    Kkkkkkkkkkkkkk


Tenho usado esse

http://www.conti-online.com/www/bicycle_de_en/themes/city/citytyres/TownRide_en.html

Possui uma Faixa Reflexiva na banda lateral eTem uma tecnologia anti furos que eu não acreditava ser eficiente, mas mudei de opinião

Em Pedras com limo , ele não funciona, mas no asfalto , até molhado , é muito bom. Uso com 50 Lbs

A uns 15 dias , prestando atencao no Tráfego de carros , bobiei com o que tinha no chao e não vi uma garrafa jogada, ela simplesmente EXPLODIU debaixo do pneu , foi caco para todo lado. Parei para ver o estrago e nada, tudo certo , nenhum caco ficou preso. Já são 5 meses sem furos


Mas sai um pouco do orçamento , paguei R$ 90,00 em cada
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2013 as 23:05
Pessoal, eu tenho uma Bike vzan com rodas vzan e pneus levorin 1.5 slick.  Quando eu troque de pneus mtb 2.25 com cravos para esse, eu queria que tivesse mais velocidade e a bike ficasse mais leve e ficou.  Como agora eu estou indo uma vez por semana para o trabalho e percebo que as ruas que utilizo não são tão  boas assim.. sinto todas as trepidações na mão que ficam até amortecidas. 

O que vcs me aconselham, trocar por pneus hibridos 1,95 ou colocar uma suspensão...? Antes de fazer qualquer bobagem espero a opiniões de vcs?   



Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Fernando_Par Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2012
Paraná
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_Par Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2013 as 21:47
Também tem o maxxis xenith
Voltar ao Topo
MarcosMori Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Dez 2012
SP
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosMori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2013 as 23:26
Valeu Fernando, por fim troquei os pneus híbridos e coloquei uma suspensão suntour xcm.  Perdi um pouco de performas... mas o conforto está muito bom.  
Voltar ao Topo
kleomar Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 13 Jun 2013
Brasil
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleomar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2013 as 13:35
Alguém conhece ou já usou o pneu Specialized Pro All Condition 700x25c Kevlar? Estão me oferecendo o par por 180 reais, mas não tenho referências pra saber se vale a pena.
Voltar ao Topo
tsM tuner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Out 2009
Serra/ES
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tsM tuner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2013 as 10:09
Segue minha contribuição...

Tenho uma MTB com apelo "asfáltico" que uso para ir para o trampo e faculdade algumas vezes na semana (cerca de 30 km por dia) e para torcer o cabo em alguns pedais de estrada no FDS quando não vou pras trilhas com a outra bike.
Meu primeiro par de slicks foi um Kenda 1.5 bem simples (K154, eu acho) que custou bem barato, mas era pesado e ruim para colocar no aro (banda com borracha dura). O traseiro durou cerca de 2.000 km e troquei por novos.

O par seguinte foi de CST Traveller City Classic 1.5. Gostei bastante do custo x benefício; tem boa rolagem; vai muito bem na chuva, curvas e terrenos mais acidentados e suportou 1.450 km (o traseiro) até eu resolver trocar por conta do desgaste. Sempre usei 55psi atrás e 50psi na frente. Quanto aos furos, começaram a incomodar após os 1.200 km, aproximadamente.
Um detalhe: não sei se é o desenho do pneu, mas na chuva ele jogava água pro alto com força! Chegava em casa p... da vida com aquela sujeira de asfalto até no capacete!! LOL
Acho que é justamente isso que faz com ele seja com de aderência em asfalto molhado.

Agora, adquiri um par de Kenda Kwest 1.25 (faixa amarela) por 40 dinheiros cada e, até o momento, fiz um pedal de apenas 30 km com ele. Tô usando 60psi atrás e 55psi na frente.
Minhas primeiríssimas impressões foram de um pneu ligeiramente mais leve que os anteriores; muito fácil de colocar no aro; um pouco mais veloz; também um pouco menos eficiente nas frenagens rápidas (daquelas que você dá quando vem na avenida principal a 35 km/h e um carro de fecha ao sair de uma esquina) e MUITO mais bonitos!! Galera... A bike ficou um charme! Wink
Segue umas fotinhas aí.

É isso.
Vou continuar avaliando os Kwest e posto minhas impressões.
Abraços e bons pedais!











Adquira uma paixão, aprenda o máximo sobre ela, nunca desista e, principalmente, divirta-se!

Fé em Deus sempre!
Voltar ao Topo
holococos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:82
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar holococos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2013 as 16:40
Eu usava o pneu Maxxis Wormdrive na furtada bike.

Para um pneu híbrido, ele tem aderência muito boa no asfalto, ótima tração nas curvas e um relativo arrasto no asfalto. Bem menos que o Duro que veio na Sundown Team 3000 mas mais que o de um Levorin slick da Caloi 100.

Usei ele no asfalto molhado sob chuva descendo pra Santos e ele gruda no chão, passa bastante segurança.
Voltar ao Topo
Riyuzo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Riyuzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 10:23
Eu uso um slick pirelli e um slick levorin 1.95, queira passar pros slick kenda kwest 1.5. Acham uma boa troca, ou não vai fazer tanta diferença ? (pensei em pegar logo os 1.25, mas eu tenho receio de cair muito fácil e ter problemas com pneu furada o tempo todo) Os terrenos que eu usaria esses pneus é o famoso asfalto com alguns buracos e etc. 
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2013 as 10:28
Eu penso que pra uso urbano 1.5 é a medida ideal no nosso tipo de asfalto. O 1.25 eu recomendaria somente se você roda em asfalto perfeito ou estrada, pois terá que usar alta pressão e consequentemente um pneu duro. 
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
Joerly Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2012
Recife
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Joerly Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2013 as 20:27
Originalmente postado por Riyuzo Riyuzo escreveu:

Eu uso um slick pirelli e um slick levorin 1.95, queira passar pros slick kenda kwest 1.5. Acham uma boa troca, ou não vai fazer tanta diferença ? (pensei em pegar logo os 1.25, mas eu tenho receio de cair muito fácil e ter problemas com pneu furada o tempo todo) Os terrenos que eu usaria esses pneus é o famoso asfalto com alguns buracos e etc. 


Na minha experiencia o 1,5 x 26 fica duro no asfalto ,desconfotável, rodando com 80 no trazeiro e 60 no dianteiro. To pensando em quando for trocar por um 26 x 1,75 , achando quem melhore o conforto.
Voltar ao Topo
Riyuzo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Riyuzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2013 as 12:55
Alguém já usou um pneu Kenda slick normal e um kwest, sabe me dizer as diferenças? Se compensa pagar um pouco mais nos Kwest? É pq a grana está meio apertada... 20, 30 conto de diferença pra mim já daria pra comprar algumas ferramentas (como por exemplo um sacador de corrente que eu queria ter pra não ficar na mão se der algum problema no meio da caminhada). Mas se compensar juntar grana pros kwest eu junto o/.
Voltar ao Topo
Riyuzo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Abr 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Riyuzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2013 as 12:58
Eu disse caminhada hsauahusa Eu quis dizer, pedalada Wink Vlw pessoal. 
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2013 as 23:40
Comprei um pneu detonator 1.5 pra substituir o rubena flash traseiro que rompeu a lona. Procurei esse rubena mas parece que sumiu do mercado. Ótimo pneu, tem boa durabilidade, mas tem um defeito, na hora de retirar do aro é quase impossível de tão duro que é a borda dele. Fora isso, é o pneu que mais durou na minha mão.
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2013 as 11:49
Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

Fora isso, é o pneu que mais durou na minha mão.

Os Kenda slick são assim também, e se o aro for do tipo aero pior ainda. Sofro muito pra montá-los ou desmontá-los dos aros aero vzan escape. O pneu é bom, mas quando se precisa fazer uma manutenção nas rodos é sofrimento.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
Thiago MB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2012
Brasília
Offline
Mensagens:123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Thiago MB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Nov 2013 as 15:17
Eu uso kenda kwest 26x1.5 na minha mtb híbrida e estou muito satisfeito, pneu durável e muito resistente, ando sem fita antifuro e ainda não furou em uns 2 mil km rodados e ainda parecem novos. Um amigo tem um par de um outro modelo kenda na mesma medida e vive furando... 
Voltar ao Topo
babuinovoador Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Set 2013
parnamirim rn
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar babuinovoador Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2013 as 09:46
uso kenda k819 twist 2.10 pois ando mais no barro que no asfalto mais isso pode variar existe uma gama de  pneus mistos como levorim atacama;maxxis calypso e por ai vai cabe a vc identificar o melhor para a finalidade que vc vai usar pq venhamos e convenhamos algumas ruas das nossas cidades parecem mais com trilhas de dowhill q com ruas kkk.
Voltar ao Topo
Andrésbender Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Abr 2013
Santo Andre
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andrésbender Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2014 as 17:50
Tinha aquele Pirelli Phantom Street 1.5 muito bom mas mal foi lançado e a fábrica parou de fazer pneus para bicicleta...
Voltar ao Topo
zex Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jan 2014
Maringá pr
Offline
Mensagens:1162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2014 as 23:36
Pra andar na cidade eu gostei muito desse pneu scorpion da pirelli  MB III( com arame sem o sistema antifuto).... Ele é um aro 26 2.0,  os cravos são  baixos e acompanham a curvatura do pneu...  Eu achei ele super macio mesmo com 40 psi de pressão... Não notei a bike pesada para andar...  Paguei R$ 50,00 em cada ... Antes eu tinha um outro pneu mais simples que ficavam duro feito uma pedra usando os mesmos 40psi  e a rolagem é era muito pior...

Não gosto de usar os pneus slicks pelo fato se serem "carecas"... e aqui na cidade, as ruas possuem muitos detritos que podem fazer com que a bike escorregue....





Voltar ao Topo
blaugusto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2010
Rio Claro
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar blaugusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2014 as 15:23
Parecem.ótimos mesmo.
Voltar ao Topo
jfbenevides Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2014
Recife
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jfbenevides Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2014 as 03:43

Aquim vai uma lista de ótimos pneus para estrada:


Continental Sport Contact 26 x 1.30 -- máx. 80 PSI;

Michelin Wild Run't 26 x 1.40 -- máx. 87 PSI;

Maxxis Detonator 26 x 1.25 -- máx. 100 PSI (pneu já mencionado neste quadro);

Maxxis Xenith 26 x 1.50 -- máx. 80 PSI (tb mencionado);

Specialized Fatboy 26 x 1.25 -- máx. 100 PSI;

E o kenda Kwest 26 x 1.25 -- máx. 65 PSI. 


Smile

Voltar ao Topo
wilsonrmelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2014
Salto
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilsonrmelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2014 as 08:44
 Pessoal, bom dia!

Sou novo aqui no forum.

Comprei uma T Type usada, por sinam veio com algumas peças bem legais, mas o pneu está bem judiado, sendo assim gostaria de troca-lo e para isso gostaria da recomendação de vocês.

Vou andar em pista, também em um parque perto de casa onde a pista é de terra. A cidade onde modo tem bastante paralelepípido.

Qual pneu comprar?


Obrigado.
Voltar ao Topo
ccarlos87 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:157
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ccarlos87 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2014 as 08:53
Bom dia pessoal,

eu uso pneus originais da minha bike Merida

Merida Race Lite 2.1

eu ultimamente estou achando que agarra muito ao asfalto devido os cravos.

seria uma boa trocar pelos kenda kwest 1.50?
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2014 as 12:16
Originalmente postado por ccarlos87 ccarlos87 escreveu:

Bom dia pessoal,

eu uso pneus originais da minha bike Merida

Merida Race Lite 2.1

eu ultimamente estou achando que agarra muito ao asfalto devido os cravos.

seria uma boa trocar pelos kenda kwest 1.50?

sim.
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
Rafa Marx Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jun 2012
Osasco
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafa Marx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2014 as 07:48
Eu uso pneus Kenda 1.5 Slick, basicamente na cidade e me aguentam já tem mais de 3 mil km sem furos. Eu confio, inclusive pra rodar na cidade agora que to montando uma speed hibrida, vou usar os Kenda 700 x 28 de "35 real" sem medo. 
Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2014 as 12:29
Os famosos Kenda 1.5 Slick são BBB => Bons, bonitos e baratos. Porém são chatos no momento de montar e desmontar dos aros. Ficam muito justos nos aros vzan aero escape.
Mesmo assim eu os tenho e recomendo como o tipo padrão para cidades.
Road: Caloi Strada 2011 Tiagra 18v | MTB: GT Zaskar Elite29 2014 XT 20v | Urban: Caloi Aluminum 2011 Acera 24v
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado(0).
Voltar ao Topo
Audio1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2014
campo grande ms
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Audio1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mar 2014 as 20:20
Coloquei pneus CST 1.25 aro 26 na minha moutain bike antiga, esses pneus são bem mais finos que os 1.5 kenda que eu usava antes e trabalham num regime de pressão maior, até 80psi, os kenda eram até 50. 
Para uso urbano (asfalto remendado e ciclovias com algum desnível nos cruzamentos) ficou bom até. 
Os kenda slick 1.5 são bem mais macios, são bons e nunca me daram problema, o motivo de trocá-los é que eu estou andando de single speed e nas subidas meu esforço diminuiu consideravelmente. 
Voltar ao Topo
ALTBIKE Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Out 2012
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ALTBIKE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2014 as 12:50
Eu uso pneu Kenda 1,50 na minha Aluminum e estava pensando em mudar para 1,25 exatamente para melhorar a performance, mas tinha dúvida se realmente daria o resultado esperado. Gostei do seu relato.Big smile

Tenho outra dúvida, o pneu 1,25 encaixa normalmente no aro Vzan Extreme?

Abraço e bons pedais.

Altair

São Paulo - SP
Voltar ao Topo
Audio1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mar 2014
campo grande ms
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Audio1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2014 as 16:26
Os aros vzan extreme são exatamente os aros que estou usando com os novos pneus 1.25 cst 26", segundo o pessoal da bicicletaria esses pneus iriam ficar bons nos aros extreme, mas como nao sou especialista fui na deles, peguei a bicicleta somente este fim de semana, mas pelo pouco que vi (andei) estou gostando, o visual também ficou bom. 
Tanto os pneus 1.25 como o conjunto de rodas extreme, os cubos também foram trocados eram de esferas, agora tem rolamentos, tudo é novidade pra mim ainda, hoje andei uns 20km e pude ver que a bicicleta esta bem mais solta.Big smile 
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2014 as 00:01
Originalmente postado por Joerly Joerly escreveu:

Tá ruim mesmo achar. O meu par - de Rubena Flash - comprei de um usuário aqui do Fórum . Pneu fantástico e espero que consiga achá-lo!

Dê uma olhada no Mercado Livre. Há diversas ofertas para Pneus 25x1.50 Rubena Flash, inclusive com proteção anti-furos:

http://eses.mercadolivre.com.br/ciclismo/pneu-26x1.50-rubena-flash#D%5bC:MLB1292%5d - http://esportes.mercadolivre.com.br/ciclismo/pneu-26x1.50-rubena-flash#D[C:'MLB1292']
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2014 as 00:34
Originalmente postado por Pepebike Pepebike escreveu:

Originalmente postado por Joerly Joerly escreveu:

Tá ruim mesmo achar. O meu par - de Rubena Flash - comprei de um usuário aqui do Fórum . Pneu fantástico e espero que consiga achá-lo!

Dê uma olhada no Mercado Livre. Há diversas ofertas para Pneus 25x1.50 Rubena Flash, inclusive com proteção anti-furos:

http://eses.mercadolivre.com.br/ciclismo/pneu-26x1.50-rubena-flash#D%5bC:MLB1292%5d - http://esportes.mercadolivre.com.br/ciclismo/pneu-26x1.50-rubena-flash#D[C:'MLB1292']

O foda é sacar esse pneu, uma dureza e tanto...
Voltar ao Topo
JPaC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2014
SP
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPaC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2014 as 00:34
Tô usando Kenda Kwest 1.5 na cidade, mas andei apenas 115km com eles. As impressões até agora foram apenas positivas!
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2014 as 19:03
Originalmente postado por JPaC JPaC escreveu:

Tô usando Kenda Kwest 1.5 na cidade, mas andei apenas 115km com eles. As impressões até agora foram apenas positivas!

Os pneus Kenda Kwest modelo K193 são bastante comuns em bike shops e até fáceis de ver rodando por aí, em bikes aro 26, na medida 26x1.50" ou 26x1.25"(com faixas em amarelo, vermelho ou azul).
Já tive vontade de experimentá-los, mas tive receio, pois o que pouca gente sabe é que o Kenda Kwest K193 é um pneu desenvolvido para uso em cadeiras de rodas (wheelchair), como mostrado no site da Kenda (link abaixo):
http://www.kendatire.com/en/wheelchair/high-perance-ss/kwest/ - http://www.kendatire.com/en/wheelchair/high-performance-sports/kwest/

Também, não confio na marca (Kenda) que, em geral, somente produz pneus cujo apelo principal é o preço baixo (em detrimento da qualidade e performance).
Voltar ao Topo
 Responder Página  <123>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X