Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Os chinas são IMPRESSIONANTES (aliexpress)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Os chinas são IMPRESSIONANTES (aliexpress)

 Responder Página  <1 242526
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2018 as 13:20
Como sabemos, na China são produzidas desde a pior porcaria até coisas muito boas..portanto nada contra quem queira, devidamente informado, apostar num quadro chinês...o que não pode é comprar uma falsificação, pois isto já demonstra a falta de índole do fabricante, quer se passar por uma coisa q não é, o quadro até pode ser igual ou melhor (difícil mas vamos supor) que não interessa, não há motivo válido para estampar num produto seu uma marca que não é sua, não tem conversa...
Também não entendo quem compra, então o cara não se importa de ser chinês, ok, mas quer fazer parecer que comprou uma marca conceituada, até parece que quer enganar os outros dizendo que comprou uma bike cara ou sei lá, então pq motivo comprar um xing ling escrito pinarello, specialized, etc ?
Gosta da geometria então compra essa bagaça em preto e faz uma pintura e tal, agora imitar a marca não tem explicação...
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2018 as 13:24
O mesmo que coloca marca propria tambem falsifica.

Só olhar o topico do quadro "sequel".
Site é tao tosco que tem quadros sem marca copia do pinarello e um quadro chamado ceccotti.

Nao da p confiar, com poucas exceções.
Voltar ao Topo
jklaser Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2012
Portugal
Offline
Mensagens:1234
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jklaser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2018 as 13:40
Claro, mas como eu não posso colocar 100% de todos no mesmo saco, podemos dar uma margem pequena para excepções... Há por aí uma marcas chinesas próprias com produtos razoáveis...
Mas é como eu disse, se o cara falsifica, boa pessoa não é...
Voltar ao Topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2016
P. das Missões
Offline
Mensagens:428
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JcFiebig Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Nov 2018 as 14:17
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

É como perder a virgindade com um travesti.
LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL
Tem uns argumentos que me fazem rir sozinho aqui no trabalho (Agência da Receita Federal).


Editado por JcFiebig - 09 Nov 2018 as 14:17
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar ao Topo
leandro_amaral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro_amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2018 as 05:32
Originalmente postado por Neto1 Neto1 escreveu:

Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Vc realmente acha que declarar 40 dólares em um quadro vai enganar a receita federal?


Lembrando que a receita pode aferir o valor para o bem. Vai que eles pegam o quadro um quadro e falam: "Nossa um Dogma" vou taxar sobre U$15k.


Comprei um rolo na amazon e enviei para um depósito e eles me enviaram, porém o valor do frete foi um absurdo 600 reais e a receita me taxou em 450 reais, blz paguei e chegou e eu declarei 40 dólares. Agora é só vc pedir para o chinês colocar em papel que não consiga ver que é uma bike pela caixa, só se passar no raio x. Os caras sabem como não taxar, só pedir para eles. Devo comprar o grupo da bike e depois que vender a minha bike vou comprar o quadro
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 242526

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X