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Continental X-King 2.2 |
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rafamoura
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Cadastrado em: 14 Dez 2011 Catalão, GO Offline Mensagens:73 |
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Postado: 16 Abr 2013 as 14:10 |
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Minha Caloi veio com os pneus Continental X-King 2.2, quando desmontei ele uma vez para inverter o pneu(o meu veio montado errado), achei as laterais dele muito finas para montar tubeless
Até aí tudo bem, não tenho interesse em tubeless agora. Semana passada eu estava em uma trilha, quando escorreguei no lodo e cai, quando olhei, a "raspada" que o pneu fez no chão onde a bike escorregou ralou um pouco o pneu no chão, e a lateral dele rasgou um pouco e ficou na linha de fora. Já aconteceu isso com alguém?
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demtb27
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Bloqueado Cadastrado em: 03 Mai 2013 minas gerais Offline Mensagens:0 |
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sim aconteceu comigo eu mandei troca achei muito fragil nao gostei
prefiro maxxi
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tarci.jr
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Restrito Cadastrado em: 22 Mar 2013 Brasil Offline Mensagens:824 |
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È normal deste pneu, ele realmente é fino...... porém Rápido!!
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manomil
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Cadastrado em: 04 Abr 2012 rj Offline Mensagens:158 |
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Não gostei desse pneu, achei muito largo, pneu balão. Só deve ser bom para trilhas muito esgorregadias com lama e pedriscos. Ele tem uma tração boa mas a rolagem, principalmente no asfalto, deixa a desejar...
To usando ele na traseira e um 700x 25 slick na frente, uma verdadeira híbrida, agressiva. Segunda fiz um treino noturno em asfalto com trechos de areia ( da ressaca), comecei de leve, mas depois entrava na areia voado, a frente saia de lado mas a traseira segurava, emocionante. |
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furukawa
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Cadastrado em: 22 Jun 2012 Floripa Offline Mensagens:1926 |
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Cara! É emocionante mas é perigoso. Normalmente, coloca-se um pneu maior ou melhor na dianteira. Existe um tópico anterior onde se discutiu o assunto. Na minha bike, mesmo usando mais em asfalto, na dianteira uso 2.25" e atrás 2.1". Várias vezes precisei acionar o freio dianteiro mais intensamente e se não fosse o maior grip da dianteira teria caído. |
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manomil
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Cadastrado em: 04 Abr 2012 rj Offline Mensagens:158 |
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qual tópico?
eu raramente uso freio da frente, e sempre depois de ter desacelerado bastante. e se é pra colocar pneu que crava mais na frente , mais fácil de capotar em freada brusca, não ? |
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furukawa
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Cadastrado em: 22 Jun 2012 Floripa Offline Mensagens:1926 |
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o tópico é: http://www.pedal.com.br/forum/pneu-29-com-diametro-diferentes-na-mesma-bicicleta_topic57406.html Só capotei uma vez quando tinha uma KHS Montana aro 26, comprado em 1996, freios cantilever (não era V-brake) e o quadro era pequeno para meu tamanho, acho que era tamanho 16. Desde que comecei a usar aro 29, junho 2011 comprei uma Caloi TwoNiner tamanho 20, nunca tive este problema e já usei disco dianteiro de 203 mm. 3 semanas atrás em 2 ocasiões no mesmo dia, tive que frear muito forte no asfalto e levantei a roda traseira em ambas, sem problema. O capote numa frenagem muito forte vai depender de sua posição em cima da bike. Uso quadro SPZ Carve tamanho 19 e a regulagem do selim e guidão segue a sugestão do site: http://bikestuffreviews.com/2011/03/17/bicycle-fitting/ Achei muito legal a sugestão para verificar a posição do guidão: "when looking down at your front wheel, your handlebar should obscure the front wheel hub". |
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manomil
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Cadastrado em: 04 Abr 2012 rj Offline Mensagens:158 |
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Uma coisa que me incomoda em pneu balão é em subida forte vc dando tudo ai olha pra bike e ve aquele troço enorme, parece que ta de Jeep...
Támbem ,por isso creio que pneu fino na frente ajude o lado psicológico, voce olha pra frente e vê um pneu fino, e acaba se esquecendo, que atrás tem um mais grosso, dando tração. Sem contar que a bike com 29 atrás e 700 na frente acaba que fica alguns cm mais baixa na frente dando mais agressividade na posição de pedalada, quase que como um drop do guidon de road. vou ver o tal tópico,obrigado. alguem ja testou assim tb ? |
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ws_69
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Restrito Cadastrado em: 08 Fev 2012 Araçatuba-SP Offline Mensagens:568 |
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desculpa, mas ficou meio estranho essa resposta.. "troço enorme" ... "acaba se esquecendo, que atrás tem um mais grosso", "agressividade na posição".. rsrsrsrs
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Gustavo Pira
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Cadastrado em: 19 Fev 2011 Piracicaba Offline Mensagens:1344 |
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Alguém já usou esse pneu com tubeless?
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Ziongp
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Restrito Cadastrado em: 08 Mar 2013 São Paulo Offline Mensagens:12 |
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kkkkkkkkkkkkkk
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Alencar Junior
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Cadastrado em: 20 Abr 2013 Crato-CE Offline Mensagens:93 |
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Blz Gustavo. Cara já usei esse pneu com tubeless e posso garantir pela minha experiencia que não funciona o liquido vaza pelos poros nas laterais do pneus, pois as paredes laterais dos mesmos são muito finas, quando você da pressão ele não suporta e vaza. Comprei 2 CST Critter ai foi que funcionou os tubeless! Valeu!!
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Gustavo Pira
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Cadastrado em: 19 Fev 2011 Piracicaba Offline Mensagens:1344 |
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Obrigado pela dica Alencar!
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Alencar Junior
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De nada. As ordens....
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Portoga
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Cadastrado em: 08 Out 2011 São Paulo, SP Offline Mensagens:81 |
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Estou usando esses pneus com líquido selante há cerca de 3 meses.
No começo eles perdiam ar, pois o líquido ainda estava selando os poros dos pneus. Depois de uns 2 meses abri os pneus e constatei que não havia mais líquido, assim coloquei mais selante e agora a pressão dos pneus está mantendo-se estável. Abraço!
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Alencar Junior
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Cadastrado em: 20 Abr 2013 Crato-CE Offline Mensagens:93 |
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Ai, o que vale é a paciência...hehehehehe Eu não tive a mesma pedalo na chapada do Araripe no interior do Ceará, quando vi os pneus perdendo pressão e vazando por todos os lados eu desisti e comprei logo os CST'S. Não ia ficar na floresta a noite por conta dos danados dos Pneus muxos.. Valeu...
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Supercars036
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Cadastrado em: 27 Jul 2015 Prados Offline Mensagens:52 |
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Tenho interesse em adiquirir esse pneu, andei na bike de um colega meu e gostei de mais do pneu
Mas estou com muita duvida na durabilidade Atualmente estou usando um pneu com arame, com o nome de 'delli tires", simplismente pessimo o pneu, com menos de 500km o pneu foca completamente desgastado, careca Então eu gostaria de saber quantos quilometros, em media, o Xking 2.2 aguenta |
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DougFF
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Cadastrado em: 11 Jun 2015 Pará de Minas Offline Mensagens:393 |
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Então... hoje, já melhoraram um pouco esse pneu em algumas questões levantadas. As versão atuais já tem um preparo TLR (tubeless ready). Eu tenho o X-King 2.2 Performance, usando tubeless. Coloquei recentemente... ...primeiro coloquei na dianteira o XKING pra ter mais estabilidade, por enqt andei 400km e ainda tem aqueles "pelinhos" no pneu... treino em estradão, asfalto e trilha. O traseiro tem 100 km e parece que coloquei ontem. Antes eu tinha o Small Block Eight 2.1. Coloquei o Xking na dianteira pra bike não ficar saindo muito na frente qd descia e tinha cascalho+pedriscos diversos. Ficou SHOW. Aí eu tinha um problema em perda de tração na subida na roda traseira, despejava potencia e o SB8 não "guentava", podia colocar a posição do corpo que fosse..com o xking não tive mais este problema. Eu fui na contra-mão do que o povo diz, que é colocar o x-king na dianteira e o race king na traseira... meti logo o xking na bike toda. No começo notei diferença na rolagem.. na primeira semana notei uma perda (pouca) mas notei. Mas creio que seja adaptação... hoje já consigo ter meus tempos nos seguimentos, melhores do que qd tinha o SB8 que teoricamente é mais rápido... Eu não tive problemas com esse pneu.. mas devo te advertir que já escutei casos dele dando problema, "estourando na lateral"... mas isso pode acontecer por diversos motivos, inclusive uma má instalação dele. E também ja escutei de várias outras marcas.. é meio que loteria esse negocio na minha opinião... Ah, estou usando tubeless com ele, sem problemas. Ah, outra coisa.... tb... no youtube mostra video da medição dele: o 2.2 da xking é na verdade arredondando 2.0. E o 2.4 é um 2.2... Mas isso vem acontecendo com diversas marcas. Tem até postagens aqui no forum sobre isso. Pra se ter uma ideia, o Kenda SB8 2.1 é equivalente ao 2.2 da xking.. na questao de largura (no olhometro)... enfim, essas medidas nunca batem. Tem MAXXIS com esse problema tb, tem outras marcas com esse problema... parece que não tem sido padronizado. Mas te falo por mim, esse 2.2, mesmo que seja na real 2.0 não deixou a desejar em nada, o grip é bom e a rolagem é na média de pneu pra trilha. Editado por DougFF - 19 Mar 2017 as 10:10 |
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Knowledge Health Strenght.
2015 - KHS Tempe. 1994 - KHS Montana True Temper. |
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Fabio
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Cadastrado em: 07 Out 2003 - Offline Mensagens:8603 |
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O Performance funciona com tubeless, mas segundo a Continental o pneu tubeless dla é o ProTection.
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Rudri
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Cadastrado em: 18 Ago 2012 Poa RS Offline Mensagens:199 |
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O X King na dianteira eh muito bom, tubeless melhor ainda. O meu eh performance e não tenho dó dele. Vou aproveitar pra falar sobre o Race King q uso na traseira esses dias ele rasgou(3mm) na lateral, mas fiz um conserto com remendo pra câmara, instalei o tubeless de novo e tá 100%.
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Fabio
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Cadastrado em: 07 Out 2003 - Offline Mensagens:8603 |
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Como você fez o remendo? Nunca consegui. Perdi um Race King ProTection por isso. |
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Rudri
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Cadastrado em: 18 Ago 2012 Poa RS Offline Mensagens:199 |
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Bah um Protection
Usei os kits simples de remendo. Limpei bem e lixei, apliquei a cola, deixei q secasse por alguns segundos e coloquei aquela borracha q vem no kit. Deixei por mais de um dia em baixo do pé da cama...rsrsrs e deu certo. Consegui na segunda vez q tentei. Duas dicas!!! - Deixe secar com um peso em cima por pelo menos um dia. - Remendos não aguentam mais de 32 libras, portando se for instalar tubeless, não coloque mais q isso na hora da instalação. Abraço |
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DougFF
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Cadastrado em: 11 Jun 2015 Pará de Minas Offline Mensagens:393 |
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Achei controverso quando li isso também. Porque ele não deveria ser Tubeless ready, se só uma versão é boa. Já li muitos relatos que ele vaza na lateral, mas comigo não aconteceu não. Talvez tenha sido a versão antiga do x-king que não era TLR. |
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Knowledge Health Strenght.
2015 - KHS Tempe. 1994 - KHS Montana True Temper. |
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coquinho666
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Advertência Cadastrado em: 16 Mai 2010 Brumadinho Offline Mensagens:446 |
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Bom dia Há uns 8 anos os continentais eram bem finos tipo o 2.2 "chegava a ser" 1.95 bem finos. Hoje estou usando o SB8 26x1.95 em ambas as rodas, coloquei um Xking performance 26x2.2 e te falo que é quase da mesma largura do SB8 1.95. A continental não tem um padrão de medidas, também achei muito estranho comprei um race king 26x2.2 para um amigo e comparei com o meu Xking 26.2.2 antes de colocar na bike, acreditem o race king 26x2.2 da mesma medida e quase 1cm mais largo que o x king. Coloquei o xking com selante stans, no outro dia ele estava vazio, mas tem que dar uma voltinha para selar. |
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Fabio
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Cadastrado em: 07 Out 2003 - Offline Mensagens:8603 |
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Na verdade tanto o Race King quanto o X-King, ambos 2.2, tem a mesma medida se você medir somente os cravos, o que ocorre é que o Race King tem uma barriga enorme para fora. Olhando de cima se ve que os cravos acabam na laterais, mas o corpo dele continua se estendendo para fora.
Problema é que quem usa Race King na traseira e X-King 2.2 na dianteira, fica com a bike com a traseira mais alta e o ângulo da caixa de direção maior.
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SMAAALLL
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Cadastrado em: 27 Fev 2017 Bahia Offline Mensagens:96 |
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Esse Xking/Race King na versão performance é duravel?, vi o pessoal falando q só presta o protection, q o performance rasga facil.
ou é melhor ir de vittoria saguaro? Editado por SMAAALLL - 05 Jan 2018 as 09:45 |
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MatheusLPS
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Cadastrado em: 11 Abr 2011 Ouro Branco-MG Offline Mensagens:336 |
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Meus xking sempre duraram até o final nornslmente vida útil. O fato de rasgar na lateral eh sorte e tomar cuidado quando passar em locais com pedras.
Do meu irmão rasgou e ele custurou com fio dental. |
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Leo Amaral
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Cadastrado em: 04 Fev 2013 Brasilia Offline Mensagens:2858 |
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Reativando o tópico.
Meu XKing dianteiro rasgou. O traseiro já tinha rasgado e troquei por um Race king. Os rasgos sempre por cacos de vidro. Alguma sugestão para substituir o XKing? Estou andando 80% do tempo no asfalto, mas não quero um pneu Slick ou sem grip na lateral. O branco no rasgo é o adeviso park Tool, mas já sem a cola pelo tempo que ficou na bolsa... Editado por Leo Amaral - 25 Dez 2018 as 16:58 |
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"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70. |
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