Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Montando uma bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Montando uma bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
olivercam04 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2013
teofilo otoni
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar olivercam04 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Montando uma bike
    Postado: 13 Abr 2013 as 15:48
Pessoal...

Me ajude a montar uma bike.


Estou comprando uma suspa ROCK SHOX REBA RL e GRUO SHIMANO SLX M670.

O que acham dessas peças ?

É melhor comprar 100mm ou 120mm ?

Qual quadro vcs me sugerem ?

Tenho 1,79 e 65 kg

Na oponiao de vcs vai ficar uma bike boa ?

segue o link.

http://www.merlincycles.com/bike-shop/mtb-parts/transmission-gears/groupsets-mtb/shimano-slx-m670-2-x-10-disc-brake-groupset. - http://www.merlincycles.com/bike-shop/mtb-parts/transmission-gears/groupsets-mtb/shimano-slx-m670-2-x-10-disc-brake-groupset.html


http://www.merlincycles.com/bike-shop/-forks/forks-shocks/rockshox-suspension-forks/2012-rockshox-reba-rl-forks. - http://www.merlincycles.com/bike-shop/frame-forks/forks-shocks/rockshox-suspension-forks/2012-rockshox-reba-rl-forks.html


dede já obrigado a todos.
Voltar ao Topo
olivercam04 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2013
teofilo otoni
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar olivercam04 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2013 as 16:29
o que seria 100mm de curso - Q / R Eixo - Branco - Bloqueio Coroa


Bloqueio de coroa ???
Voltar ao Topo
Gen_Luiz Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gen_Luiz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 23:20
O curso é o tanto que a bengala da suspensão entra na canela (acho que são esses os nomes), resumindo, é o tanto que a suspensão "afunda".

Vai fazer o que com a bike ?
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 09:13
Uma bike desse naipe merece um quadro de respeito. Nada de Mosso, Venzo, Gallo e afins. Vá de Soul, GT e semelhantes.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 09:46
Sugiro até um quadro Giant , Kona ( eu uso ) ou um Astro que é muito bom tb e pouca gente usa , talvez devido a não conhecer a marca.
Estão muito boas as peças da bike.

“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
BlackSunshine Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2784
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BlackSunshine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Abr 2013 as 10:03
Boa, Paulo!

KHS, Kona, Astro, Focus, Soul, Giant, GT, Diamondback, Trek, Spz...

Só TOP nessa bike aí.
Voltar ao Topo
Daiwa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2012
Juiz de fora MG
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daiwa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Abr 2013 as 11:45
Ja que vc tem esta peças nada mais justo que um giant ou trek com Tam 19 porque vc tem 1,79de altura
Voltar ao Topo
olivercam04 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Abr 2013
teofilo otoni
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar olivercam04 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2013 as 21:04
Obrigado pela dicas ai...

resolvi comprar o grupo DEORE M596.

Com relação a suspa eu tinha optado pela REBA DUAL AIR 2012, porém a 2013 é solo air. Essa 2013 esta indisponivel no site no momento.


O uso da bike será para fazer umas trilhas leves sem abrir mão do conforto, pendo em montar um bike melhorzinha pq meu primo vai trazer essas peças da Inglaterra com ótimos preços.


Alguem conhecem a Recon ? acham que ela perde muito para a Reba ?

Já ouviram falar e se a Reba dual air apresentam muita manutençao ?


Obrigado

Voltar ao Topo
VictorRFR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:548
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorRFR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2013 as 01:34
Sugestão? Pega esse quadro Ghost na CRC:

http://www.chainreactioncycles.com/Models.aspx?ModelID=92796

Por 274 dólares e frete grátis pro Brasil... ou pede pro seu primo trazer de lá pra vc, sai ainda mais em conta
...foi quando ela disse: "Ou as bikes ou eu!". Que pena, eu gostava tanto dela...
Scott Scale X9 - Hardpack Rocket
GT Sensor 2.0 - Trailbuster
Giant ATX - Street Fighter
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X