Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube Venzo! Poste sua bike aqui!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube Venzo! Poste sua bike aqui!

 Responder Página  <1 3456>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
iceman Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 24 Jul 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2014 as 18:52
Próximo up vai ser uma suspensão melhor, a Suntour XCT quebra um galho, mas é muito mole e pesada. To entre a Aeris 300 a ar, que eu já tive e adorei e uma First Air.
Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Ago 2014 as 21:20
É galera, pra quem não sabe eu sai do clube venzo, mas foi por uma boa causa! um cara me ofereceu uma viking x alivio 27 completa freios hidraulicos, rst blaze c/trava, enfim, completinha, por minha venzo mais 500 reais. A única coisa que eu não gostei foi o quadro, mas tou juntando e quando eu achar um venzo viper aro 26 (meu sonho) eu volto pro clube Smile , As bikes tão lindas galera! Que bom ver que mais e mais pessoas estão aderindo a marca Big smile
Voltar ao Topo
ANTONIOJOSEMACIEL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2013
FORTALEZA
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ANTONIOJOSEMACIEL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2014 as 15:48
tai
Voltar ao Topo
iceman Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 24 Jul 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar iceman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2014 as 17:28
Minha Raptor com mais alguns up grades.
Voltar ao Topo
fmgeraldine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2013
Ribeirao Preto
Offline
Mensagens:439
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmgeraldine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2014 as 17:37
Originalmente postado por iceman iceman escreveu:

Minha Raptor com mais alguns up grades.

Bela nave! mecanica praticamente igual a minha !
Voltar ao Topo
fmgeraldine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2013
Ribeirao Preto
Offline
Mensagens:439
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmgeraldine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 14:17

Primeiro rolê que fiz com ela em single tracks e percurso com bastante trilhas técnicas... to me apaixonando cada dia mais por essa danada.
Voltar ao Topo
gwvenancio Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Set 2014
SJ Campos
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gwvenancio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 18:07
Ei pessoal, boa tarde, da uma ajuda ae...
Estou querendo comprar um quadro Venzo MX-6 EVO, junto com ele o Kit Alivio 27v, qual o problema: a suspa

Minha bike atual é uma Caloi HTX Sport (quadro quebrou a 3 semanas), entao não terei grana para comprar uma suspa nova e iria usar a da Caloi HTX Sport,

Alguem sabe dizer se vai dar certo?

No anuncio o quadro diz ser  Aheadset Mega Over e no catalogo da Caloi não diz nada sobre o tamanho apenas que a Susp. / Garfo Aluminio 80 mm.


Valeu galera.
Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 18:10
Acho que dá certo sim amigo!
Voltar ao Topo
gwvenancio Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Set 2014
SJ Campos
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gwvenancio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 18:48
Nando, obrigado pela ajuda e rapidez.

Só quero ser mais claro talvez tenha ficado confuso o final, alias ate eu fiquei meio na duvida da forma que escrevi.

No anuncio o quadro VENZO diz ser  Aheadset Mega Over e no catalogo da Caloi não diz nada sobre o TIPO, apenas tamanho apenas que a Susp. / Garfo Aluminio 80 mm.

É isso mesmo que entendeu?

Obrigado de novo.
Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 18:57
Amigo, aqui em casa tem uma caloi sk 2011 que tem a mesma supensão da htx , e pelo que eu vi dá sim certo em quadros mega over. não sei se a sua htx era desse modelo, mas a sk que eu tenho aqui dá certo sim , pois a caixa de direção da minha venzo foi roubada dela rs
Voltar ao Topo
gwvenancio Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Set 2014
SJ Campos
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gwvenancio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 19:04
Beleza Nando, obrigado de novo.

Só havia ficado na duvida se nao tinha sido claro, mas é isso mesmo.

É que vou comprar pela net e fiquei preocupado de estar com quadro e kit novos e nao poder andar por falta de suspa...rs

Vi o pessoal comentando ai atrás sobre garantia, você sabe me dizer quanto tempo os quadros Venzo tem de garantia?

O meu Caloi tinha 05 anos, com 1 ano e 6 meses quebrou uma parte proximo a gancheira, nao representa nenhum risco apenas o não ajuste do macaquinho, aconteceu durante a mudança de marchas. E mesmo com o risco de queda que passei a Caloi alegou ser mal uso por falta de regulagem. Incrivel isso, e eu sempre acreditei na Caloi como uma marca boa.
Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 19:13
olha amigo, pelo que sei venzo tem uma garantia de uns 90 dias, mas não sei quem é o representante no brasil. Esse é calcanhar da marca, mas eu recomendo pois nunca vi venzo de alumínio rachado. eu ja tive um mx6 e estou indo para um venzo raptor, e não tenho do que reclamar, a marca me conquistou.
Voltar ao Topo
gwvenancio Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Set 2014
SJ Campos
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gwvenancio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2014 as 19:16
Eu estava na duvida entre o Venzo MX-6 Evo ee o Mosso Odyssey, mas pelo design e as cores preferi o Venzo, vamos ver quando chegar!!! Ai posto novidades aqui...
Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2014 as 12:56
Minha Scud queixo duro saida do forno. Componentes bem basicos, mas a preferencia (falta de grana) pelo rigido Mosso deixou ela bem leve... 11,870 Kg gostei bastante dela. Só vamos ver se meus pulsos aguentam pedais mais longoConfused

Voltar ao Topo
REIROM Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2003
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:3780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar REIROM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2014 as 14:56
Estou pensando sinceramente em trocar meu quadro. Não sei, acho que 19 está grande mesmo para mim. Não consigo achar a posição correta das pernas sem o tronco ficar esticado demais na bike sem dizer que o dono da Mundial bike aqui de Sorocaba já tinha me alertado que a geometria do MX6-Evo era meio esquisita. Depois de alguns mêses acho que entendi! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se trocar nos próximos meses estou pensando em algo entre 400 e 500 reais  (sem estudar os Mosso  de canote 27.2 ainda)  e de numeração par, no caso 18. Cheguei nos First XC26, Venzo Dexter , Valência e Mosso Raptor. Estou mais inclinado ao Mosso pelo grafismo lindo!


Editado por REIROM - 03 Nov 2014 as 14:18
Voltar ao Topo
lucasmazevedo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jul 2014
Piauí - Brasil
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasmazevedo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2014 as 00:33
Minha Venzo Raptor 29er
Grupo X0 + Deore 2x10v
Rodas Everest MGC - Pneus Continental RaceKing 2.2
Componentes Carbono FSA
Suspa Suntour 

Ainda falta alguns UPs.

Voltar ao Topo
Bruno Maia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2014
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Maia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2014 as 07:54
Essa minha venzo viper 29

Setup

Quadro              venzo viper 29 ,tamanho 17
Cambio e Freio   shimano Alivio 27V hidráulico
Canote               Venzo MX 27.3
Celin                  Venzo MX
Mesa                  Venzo Avia TP
Guidão               Venzo Deno XCO
Braçadeira          Venzo VZ-B11c-001
Caixa de direção Token A1
Espaçador          Token 5mm
Rodas                Vzan extreme com raios brancos
Pneu                 Chaoyang 2.10
Suspensão         suntour xcr c/ trava de guidão

Gostaria de alguma sugestão,oque deveria mudar,acrecentar etc....

Segue as fotos do camelo






Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2014 as 12:55
Originalmente postado por Bruno Maia Bruno Maia escreveu:

Essa minha venzo viper 29

Setup

Quadro              venzo viper 29 ,tamanho 17
Cambio e Freio   shimano Alivio 27V hidráulico
Canote               Venzo MX 27.3
Celin                  Venzo MX
Mesa                  Venzo Avia TP
Guidão               Venzo Deno XCO
Braçadeira          Venzo VZ-B11c-001
Caixa de direção Token A1
Espaçador          Token 5mm
Rodas                Vzan extreme com raios brancos
Pneu                 Chaoyang 2.10
Suspensão         suntour xcr c/ trava de guidão

Gostaria de alguma sugestão,oque deveria mudar,acrecentar etc....

Segue as fotos do camelo








Cara ta muito bonita sua bike, esse quadro eu acho muito lindo, vi ele depois de comprar meu scud. Mas já que vc perguntou o que mudar, logo vc vai sentir necessidade de trocar a suspensao, achei ela muito pesada, quase coloquei uma dessa na minha e por incrivel que pareça preferi um garfo rigido, e nao me arrependo, foi algo pessoal mesmo... logo ja boto uma suspensao boa nela, vai valer minha espera.
O restante dos componentes ta bom tb, mete o pau neles antes de trocar, conforme seu uso, vc vai ficando mais exigente.
É isso, disfrute da bike, afinal o importante é sofrerWink
Voltar ao Topo
Junito24 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Dez 2014
Cruz das Almas
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junito24 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2015 as 14:35



VOU CORTAR A ESPIGA ! ANTES VOU VENDO O TAMANHO IDEAL.
Voltar ao Topo
SandroMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2015
RJ
Offline
Mensagens:48
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SandroMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2015 as 00:33
Eai galera....

Entrei ontem pro clube.. 

Aqui vai a minha MX-6... Minha amiga linda de guerra <33


Aro 26, kit shimano Altus, suspa RST 80mm, é.. linda!

Mais pra frente vou trocar os aros por vzan extreme, e esse guidão zoado...

https://shack.com/i/eyeELGT1j -


Ah, as bikes são lindas! Parabéns! Se alguém for do RJ, chama pra dar um giro! LOL
Voltar ao Topo
Junior.s360 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Piauí
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior.s360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2015 as 18:55
E ai galera tudo bem... tenho uma caloi aluminum bem maneira só que to precisando de uma bike melhor, ou seja necessito de freio a disco pois na ultima descida os freios v-break da magrela falharam e quase sofro um acidente muiito serio o duro que o quadro da minha não dá essa opção de upCryCry kkkk, bem apareceu um colega com uma venzo v-comp muito linda usada por 1 ano por uma bagatela de 500 dilmas... pretendo colocar os ups conforme tiver dinheiro... e se possível vender a minha filhota... e ai vale a pena??

E ai vale apena??
Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2015 as 19:05
Vale a pena sim amigo! por 500 reais ela sai mais barata que uma caloi aluminum nova! Boa compra!
Voltar ao Topo
Vanderleitml Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vanderleitml Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2015 as 20:32
fantasticas! deu vontade de entrar no club!!
Voltar ao Topo
aliciomf Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2014
Paracatu MG
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aliciomf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2015 as 10:05
também tenho uma Venzo mas é de asfalto rsrs
Voltar ao Topo
marcellopacheco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Fev 2015
Aracaju - SE
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcellopacheco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2015 as 12:59
Opa galera!!!

Entrei mês passado para o clube e estou muito satisfeito com minha Venzo Vulcan.

Abraços!


Voltar ao Topo
leomarcoscosta07 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2015
minas gerais
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomarcoscosta07 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jun 2015 as 16:46
ola pessoal, infelizmente ainda não tenho uma venzo para postar fotos. mas queria saber onde eu encontro e por quanto o quadro venzo x-blaze?
desde ja agradeço!
Smile

Voltar ao Topo
tadioto Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Out 2014
Ubatuba-SP
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tadioto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2015 as 08:46
Originalmente postado por NandoMTB NandoMTB escreveu:

bom galera vi aqui que as primeiras fotos da minha bike não deram muito certo, então aqui vão novas fotos dela, durante uma trilha , e com alguns ups:









Caraca meu velho que lugar dahora, aqui na minha região não tem esses estradões no meio desse cerrado, demais as fotos.
Voltar ao Topo
davialvesmf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2015
Campinas-SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar davialvesmf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2015 as 12:41
Voltar ao Topo
davialvesmf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2015
Campinas-SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar davialvesmf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2015 as 13:02
Entrei pro clube...minha Venzo Vulcan 29er.
Voltar ao Topo
victorbrito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2015
Salvador/BA
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorbrito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2015 as 10:25
Também sou desse clube, to muito satisfeito... 1000km e vai rodar mais

Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2015 as 23:25
Originalmente postado por victorbrito victorbrito escreveu:

Também sou desse clube, to muito satisfeito... 1000km e vai rodar mais



Ta muito bonita a bike, mas fala a verdade, vc tem medo de escuro né.Big smileBig smile
Voltar ao Topo
Junior.s360 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2015
Piauí
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Junior.s360 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2015 as 19:54
Ainda falta muitos ups!!rsrs mais ja está ficando linda... Qual garfo rígido vcs me indicam? aro 26..
Vida de estudante n é facil rsrs então as coisa então indo devagar...



Voltar ao Topo
Ewerthomas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ewerthomas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2015 as 21:19
Originalmente postado por Junior.s360 Junior.s360 escreveu:

Ainda falta muitos ups!!rsrs mais ja está ficando linda... Qual garfo rígido vcs me indicam? aro 26..
Vida de estudante n é facil rsrs então as coisa então indo devagar...



To atrás de garfo rigido mosso, mas ta dificil de encontrar!

Parabéns pela bike
Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2015 as 21:46
A minha Scud nasceu assim, com o rigido Mosso, que gostava muito mesmo e deixou minha bike muito leve pelo valor que gastei (11,700 kg).



E hoje tá assim, com varios ups e pessando 12,300. Só troquei meu garfo mesmo por que chega uma hora, quando vc vai pegando gosto pelo MTB que te limita... aí nao tem jeito, tem que ira pra uma suspensao.


Voltar ao Topo
Fabio Turtle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2015
Arapoti-PR
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Turtle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2015 as 22:34
Originalmente postado por marcbarbosa marcbarbosa escreveu:

A minha Scud nasceu assim, com o rigido Mosso, que gostava muito mesmo e deixou minha bike muito leve pelo valor que gastei (11,700 kg).


E hoje tá assim, com varios ups e pessando 12,300. Só troquei meu garfo mesmo por que chega uma hora, quando vc vai pegando gosto pelo MTB que te limita... aí nao tem jeito, tem que ira pra uma suspensao.





Muito massa tua bike, qual o tamanho do quadro?
Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2015 as 12:41
Valeu!!!  É tamanho M.
Voltar ao Topo
leomarcoscosta07 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2015
minas gerais
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomarcoscosta07 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2015 as 19:47
amigao qual o modelo do seu garfo mosso e onde vc comprou? obrigado


Voltar ao Topo
leomarcoscosta07 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2015
minas gerais
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomarcoscosta07 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2015 as 19:52
Originalmente postado por marcbarbosa marcbarbosa escreveu:

Minha Scud queixo duro saida do forno. Componentes bem basicos, mas a preferencia (falta de grana) pelo rigido Mosso deixou ela bem leve... 11,870 Kg gostei bastante dela. Só vamos ver se meus pulsos aguentam pedais mais longoConfused 

muito linda sua bike parabens, qual o modelo desse garfo e onde vc comprou?


Voltar ao Topo
marcbarbosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2014
Maringá
Offline
Mensagens:334
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcbarbosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2015 as 22:54
Originalmente postado por leomarcoscosta07 leomarcoscosta07 escreveu:

amigao qual o modelo do seu garfo mosso e onde vc comprou? obrigado




Eu comprei aqui no Paraná mesmo, Via Expressa Bikes se chama a loja, muito atenciosos por sinal.
Esse é o modelo M3, nao sei por que mas pelo visto se tornou uma mosca branca esse garfo... se encontrar algum pode comprar sem medo, fui pra suspensao por que surgiu uma boa oportunidade e eu já tava precisando de uma, mas sinto muita saudade do meu garfo, na subida era uma bala.
Voltar ao Topo
leomarcoscosta07 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2015
minas gerais
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomarcoscosta07 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2015 as 16:09
Originalmente postado por marcbarbosa marcbarbosa escreveu:

Originalmente postado por leomarcoscosta07 leomarcoscosta07 escreveu:

amigao qual o modelo do seu garfo mosso e onde vc comprou? obrigado




Eu comprei aqui no Paraná mesmo, Via Expressa Bikes se chama a loja, muito atenciosos por sinal.
Esse é o modelo M3, nao sei por que mas pelo visto se tornou uma mosca branca esse garfo... se encontrar algum pode comprar sem medo, fui pra suspensao por que surgiu uma boa oportunidade e eu já tava precisando de uma, mas sinto muita saudade do meu garfo, na subida era uma bala.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 3456>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X