Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube Venzo! Poste sua bike aqui!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube Venzo! Poste sua bike aqui!

 Responder Página  <1 456
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leomarcoscosta07 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2015
minas gerais
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leomarcoscosta07 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2015 as 16:12
Originalmente postado por leomarcoscosta07 leomarcoscosta07 escreveu:

Originalmente postado por marcbarbosa marcbarbosa escreveu:

Originalmente postado por leomarcoscosta07 leomarcoscosta07 escreveu:

amigao qual o modelo do seu garfo mosso e onde vc comprou? obrigado




Eu comprei aqui no Paraná mesmo, Via Expressa Bikes se chama a loja, muito atenciosos por sinal.
Esse é o modelo M3, nao sei por que mas pelo visto se tornou uma mosca branca esse garfo... se encontrar algum pode comprar sem medo, fui pra suspensao por que surgiu uma boa oportunidade e eu já tava precisando de uma, mas sinto muita saudade do meu garfo, na subida era uma bala.

muito obrigado entrei no site deles aqui e ta indisponivel, vamo ver se vai chegar
Voltar ao Topo
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 21:16
Pra não precisar criar outro tópico me ajudem to pensando en dar UBS up's na minha bike to queriendo fazer trilhas médias e pretendo competir em um campeonato na minha cidade(participar kkk)ve minha bike e simples 21acera e suspensão rstcapa estava pensando em trocar o grupo pra um alívio 27 e a suspensão pra rst ômega com trava com este up consigo fazer trilhas leves e competir(participar) ou ainda está precaria a bike para fazer trilhas médias e competir
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2015 as 23:20
Originalmente postado por henriquelino henriquelino escreveu:

Pra não precisar criar outro tópico me ajudem to pensando en dar UBS up's na minha bike to queriendo fazer trilhas médias e pretendo competir em um campeonato na minha cidade(participar kkk)ve minha bike e simples 21acera e suspensão rstcapa estava pensando em trocar o grupo pra um alívio 27 e a suspensão pra rst ômega com trava com este up consigo fazer trilhas leves e competir(participar) ou ainda está precaria a bike para fazer trilhas médias e competir


É que tipo de prova? Cross Country? All Mountain? Qual a distância? Cuidado para não usar sua bike para uma categoria que ela não foi feita e se envolver em um grave acidente Ouch E sobre os grupos, para ter confiança, você precisaria no mínimo de um Deore.

1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2015 as 06:22
São 38km xco
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2015 as 19:53
Então seu quadro deve aguentar. O ideal seria tudo no mínimo Deore, mas você pode colocar um câmbio traseiro Deore com corrente KMC, pedivela integrada Alivio e freios hidráulicos Shimano, mesmo os mais básicos. A Suspensão RST Omega vai servir ,mas também olhe a Suntour XCR e as Proshock, bem elogiadas no fórum.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
henriquelino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2014
Congonhas Mg
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquelino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2015 as 19:57
Vlw vo daruma olhada nestas suspensões o meu quadro e um venzo vcomp mais se se colocar digamos a relação mista eu vou gastar mais? E Comba os componentes? OBS:o grupo na minha cidade alívio 27v está na faixa de 900 reaia
Voltar ao Topo
JeffWagen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2015
Blumenau SC
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeffWagen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2015 as 16:29
Eu estou pra comprar um quadro Venzo raptor pra mim, gostaria de saber se alguém ai saberia me dizer a medida do top tube do tamanho 19, vou comprar pela internet e tenho medo de ficar muito comprido... Obrigado!
Voltar ao Topo
REIROM Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2003
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:3780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar REIROM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2015 as 16:31
Acho que vou migrar para 29. Não compensa trocar meu MX-6 por algo mais "bonitinho". Fazendo as contas aqui vai sair mil e uns quebrados a migração. Quadro Venzo Raptor, RST Blaze e aros raios e pneus/câmaras. Vendendo as sobras cai bem esse valor. Pensei, evoluir para 27v com essa relação ainda boa... não compensa... trocar o quadro por um First FX.... não compensa tendo o Venzo Raptor 29 no mesmo preço. Só fico triste por perder meus pneus Innova cobraskin super leves e com proteção anti furo. Um 29 do nível dele custa caro demais.
Voltar ao Topo
RodolphoMerlim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2015
Campo Grande-RJ
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodolphoMerlim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2015 as 13:30
Depois de tanto tempo, finalmente estou aqui postando algumas fotos da minha Venzo MX-6 Evo 17 Aro 26

Trilhas do Rio da Prata (Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ)




Voltar ao Topo
amaurispereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Out 2015
Maua - SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amaurispereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2015 as 16:09
Montei uma MTB recentemente (minha 2º MTB), quandro VENZO TALON ARO 29, por enquanto esta indo muito bem, estou usando uma suspensão SUNTOUR XCR com cartucho hidraúlico. Um detalhe para o meu caso é que tive que optar pelo tamanho 18, ja que não tem 17, entretanto fiz o ajuste com uma MESA de 80mm.
Voltar ao Topo
edsonm.jr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2016
Cosmópolis, SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonm.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2016 as 14:28
Salve galera, sou novo aqui, jas faz uns 8 meses que adquiri uma Venzo Scud com grupo Alivio, segue a foto da magrela!
Se alguem tiver alguma dica para eu mudar algumas coisas na bike, como a altura da mesa ou inverte ela por exemplo. Abraços!
Voltar ao Topo
Ramai Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2014
Itaberaba - BA
Offline
Mensagens:1464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramai Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2016 as 16:12
Originalmente postado por edsonm.jr edsonm.jr escreveu:

Salve galera, sou novo aqui, jas faz uns 8 meses que adquiri uma Venzo Scud com grupo Alivio, segue a foto da magrela!
Se alguem tiver alguma dica para eu mudar algumas coisas na bike, como a altura da mesa ou inverte ela por exemplo. Abraços!

Vejo muita gente usando este modelo de selim!
Saberia me dizer qual o modelo?

Abraço.
Scott
Bikes e aviões <3
Voltar ao Topo
edsonm.jr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jan 2016
Cosmópolis, SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edsonm.jr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2016 as 14:20
Então, o modelo em si eu não sei qual é, mas a marca é Selle Royal, bem confortável e ficou bom para mim.

Mas essa semana troquei de canote, porque o anterior acabou entortando, então aproveitei e já coloquei um selim mais fino, mas ainda acho mais confortável o antigo.
Voltar ao Topo
erikfd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Dez 2015
piumhi
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar erikfd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 00:51
Voltar ao Topo
erikfd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Dez 2015
piumhi
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar erikfd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2016 as 00:54
MINHA VENZO RAPTOR FIZ UP NELA TROQUEI BANCO CANOTE E GUIDO KIT ALIVIO FREIO A DISCO HIDRAULICO 27 MACHAS BIKE MUITO BOA PARA TRILHA PESSOAL UMA PERGUNTA COMPENSA COLOCA QUADRO VENZO VIPER OU SCUD NELA NO LUGAR DO RAPTOR ? QUE NÃO SEI MUITO SOBRE ESSE QUADRO VENXO RAPTOR SE AGUENTA TRILHA POR MUITO TEMPO TENHO MEDO DE QUEBRA QUALQUER COISA ASSIM 
Voltar ao Topo
Italouu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2014
Recife
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Italouu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2016 as 21:07
Meu Bebê
Venzo Scud 29
Montei ela a cerca de 5 meses.
Comprei as peças novas (aproveitando desconto de 50% de uma loja que estava fechando aqui na região)
De usado foi o quadro, garfo,guidão e selim.

Quadro Venzo Scud 29r tam 17
Garfo Mosso md3 29 ou susp suntour( Mas achei a bike mt alta e pesada)
Grupo misto de alivio 2015 9v, dianteiro deore, trocador altus(por enquanto), pedivela prowhell integrado.
Freio shimano hidraulico
pneus pirelli kevlar 2.2 ou specialized all condition 700x32 slick
rodas alexrims com cubo specialized (guardando dinheiro pra vzan everest)
Guidão Funn flat bar 600mm
mesa tranzX 90mm
Canote Venzo (pra combinar com o quadro)
Com o Mosso ela tá na faixa de 11,3kg

.

.

.

.

Voltar ao Topo
Maxelitoo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maxelitoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2016 as 22:12
Linda Bike.... 
Na ultima foto ali esta com cara que esta voando... esses pneus 700 sao outra coisa no asfalto..
Voltar ao Topo
FernandoXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2015
Tanque Novo-BA
Offline
Mensagens:210
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2016 as 23:13
linda bike amigo! Muito bem montada! Parabéns!!! Clap
Voltar ao Topo
DuduMtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2016
Mg
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DuduMtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2016 as 22:22
Boa noite pessoal, tudo bem? sou novo aqui no forum, e tamo junto. O italouu como ficou a pilotagem da sua venzo 29 com guidão de 600mm? ficou confortavel? ficou agil?
Voltar ao Topo
Italouu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2014
Recife
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Italouu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2016 as 15:24
E ae Galera, Valeu pelos elogios.
.
Sobre o guidão de 600mm na 29" eu não gostei não.. tá muito curto e ruim de curvar e sprintar. (Só é bom pra passar em local estreito mesmo).
O próximo up dela será um guidão padrão de bike 29" 650~700mm. Ai na parte central do guidão coloco uma fita de speed pra apoiar o antebraço nos retões (Estilo bike tt LOL)
.
De novos ups veio:
Uma mesa simples de 110mm que eu botei pra testar, e ficou ótimo. Em breve vem uma de carbono 110mm e um guidão reto de 29" pra combinar.
.
E arrumei emprestada as everest XC pra testar por um tempo. E PQP! que roda do car(a)lhO ! a bike ficou bem mais leve, girando bem mais, mais bonita e com um som bem alto do hub ! kkk
Tô juntando as moedinhas aqui pra adquirir elas novas!
Nessa configuração que tá na foto, com esses acessórios, ela bateu 10.700g !

Vamos Treinar, ninguém quer ser feio !
Voltar ao Topo
DuduMtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2016
Mg
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DuduMtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2016 as 19:30
Entendi, valeu pela resposta, so que como eu sou "tampinha"(1,64m) e meus braço sao curtos creio que na minha 29 devo experimentar o guidão de 600mm pelo fato tb ds meus ombros serem curtos tambem, parabens pelos ups na venzo ficou top mesmo curti de mais.
Voltar ao Topo
Gannstavo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
Campinas
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gannstavo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2016 as 22:49
Então galera , sou novo aqui , estou comprando uma venzo t-nine , com freios hidráulicos shimano , grupo shimano tourney , suspa com trava no guidão , não sei muito sobre ela vou mandar uma foto pra ver se compensa , valor 1750 reais
Voltar ao Topo
Gannstavo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
Campinas
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gannstavo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2016 as 22:51
quero iniciar no MTB será que é uma boa escolha ?
Voltar ao Topo
Gannstavo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
Campinas
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gannstavo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2016 as 22:53
Opa confundi aí , e uma first , mas se puderem me ajudem ai é desculpa
Voltar ao Topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2016 as 10:19
Voltar ao Topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2016 as 10:20
Essa acima é a minha, vou vender ela em breve
Voltar ao Topo
phvsantos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2017
Coromandel
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phvsantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2017 as 02:34
Venzo raptor sendo personalizada
Voltar ao Topo
seth88 Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2017
Fortaleza
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar seth88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2018 as 14:59
Amigo esse garfo mosso M3 é confiável mesmo? estou pensando em pegar ele por ter uma altura maior que o M5
Voltar ao Topo
MiGleydson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2018
Itaboraí RJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MiGleydson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2018 as 18:40
Olá, boa noite a todos. Sou novo por aqui mas tbm apaixonado por bike. Tbm aprendendo a mexer, enviar mensagens. Conquistei essa semana meu segundo quadro venzo e é simplesmente espetacular. To muito feliz e vou enviar fotos, assim q aprender a enviar...
Abç a todos
Voltar ao Topo
MiGleydson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2018
Itaboraí RJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MiGleydson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2018 as 18:43
Originalmente postado por MiGleydson MiGleydson escreveu:

Olá, boa noite a todos. Sou novo por aqui mas tbm apaixonado por bike. Tbm aprendendo a mexer, enviar mensagens. Conquistei essa semana meu segundo quadro venzo e é simplesmente espetacular. To muito feliz e vou enviar fotos, assim q aprender a enviar...
Abç a todos
Voltar ao Topo
Pablo Ebani Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
São Fco de Assi
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pablo Ebani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2019 as 13:52
Buenas pessoal, to chegando agora por aqui e descobri esse topico

Estou com uma South Legend 17' que ta pequena pra mim (1,83m).
Hoje ela ta bem decente, Deore 20V, freios hidraulicos só falta uma suspa boa.
Quero pegar um quadro maior e gostei muito do Venzo Vulcan, mas a gente não ve muitos comentários a respeito dele.

Quem já fez uso achou boa a geometria pra rodar em estradão e algumas estradas esburacadas do interior? É um uso de certa forma leve pra intermediário, nada hard por enquanto. Meu south aguenta bem, só o tamanho ta judiando minhas costas em pedais mais longos.

Eu estou entre o Vulcan e o Active da First. Se puder (R$) eu penso até no Venzo Scud.

Agradeço.
Voltar ao Topo
Flavio b f Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2019
Novo Maracanaú
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Flavio b f Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2019 as 13:34
Boa tarde pessoal, já pedalo a muito tempo parei por alguns anos e voltei no meio do ano.
Comprei uma venzo M6 serie s, mas não consegui mais informações sobre esse quadro, alguém pode dar mais informações sobre ele?
Voltar ao Topo
Luizhp2006 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2020
Ilha solteira
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizhp2006 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jun 2020 as 22:34


Tenho essa a 1 ano, mas estou querendo vender pq estou achando pequena pra mim, aro 26, agora achar um quadro 29.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2020 as 19:06
Minha VENZO 24V Claris!
Voltar ao Topo
CompreiBikePraDaGrau Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jun 2020
Minas Gerais
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CompreiBikePraDaGrau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2020 as 16:23
Olha só, não sabia que tinha um tópico pra venzo aqui. Como disse em outro tópico, estou pensando em comprar uma bike pra ver se eu convenço minha mãe a pedalar rsrsrs

Alguém tem venzo aquila ou algum venzo parecido? Queria saber as medidas do stand over e do top tube pra saber se eu pego 15 ou 17 pra ela. Minha mãe tem a mesma altura que eu... altura de transição é osso rsrs
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2020 as 19:38
Digite o modelo pretendido no google e confira as especificações, geralmente o desenho é mais aero, apresentando ser de 1 a 2 polegadas menor.É uma marca fantástica, busque #VENZO no insta, tem milhares montadas nos países de língua espanhola.
Voltar ao Topo
CompreiBikePraDaGrau Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jun 2020
Minas Gerais
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CompreiBikePraDaGrau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2020 as 19:49
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Digite o modelo pretendido no google e confira as especificações, geralmente o desenho é mais aero, apresentando ser de 1 a 2 polegadas menor.É uma marca fantástica, busque #VENZO no insta, tem milhares montadas nos países de língua espanhola.

Brother esmiucei o google e não achei nenhuma informação sobre as medidas do quadro! Por isso estou perguntando aqui na esperança de que algum brother que tenha o quadro possa compartilhar essa informação.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 06:50
Mede em uma parede o cavalo(altura do chão até o máximo das pernas), por serem medidas padrões, so leve em consideração que Venzo fica mais aero, no top tube mais curto, o restante acompanha medidas padrões 15' e 17'...Também pesquisei aqui e não encontrei.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 07:17
Tamanhos Disponíveis: 29X16 e 29X18
Material: Alumínio 6061
Top tube: 55.5 cm
Down tube: 69.6 cm
Seat stay: 40.6 cm
Chain stay: 45 cm
Peso Aproximado: 2.1 kg

Voltar ao Topo
CompreiBikePraDaGrau Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jun 2020
Minas Gerais
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CompreiBikePraDaGrau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2020 as 01:12
Originalmente postado por Vinícius Marçal Vinícius Marçal escreveu:

Mede em uma parede o cavalo(altura do chão até o máximo das pernas), por serem medidas padrões, so leve em consideração que Venzo fica mais aero, no top tube mais curto, o restante acompanha medidas padrões 15' e 17'...Também pesquisei aqui e não encontrei.

Então eu reparei isso mesmo olhando a geometria. Mas eu decidi pegar o 15 mesmo porque acredito que se o angulo do top tube for mais agressivo mesmo assim lá na frente ele equilibra, não sei explicar direito em palavras isso. Eu fui na olx, procurei todos os venzos disponíveis, mandei mensagem pedindo as medidas do quadro e apesar da maioria parecer que não sabe nem usar uma fita métrica direito eu recebi algumas respostas que acho que sanaram minha dúvida.

Fiz o pagamento já do 15, quando chegar a gente testa aqui, se ficar ruim eu devolvo e pego o 17. Se der tudo certo posto fotos aqui.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 456

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X