Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube Venzo! Poste sua bike aqui!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube Venzo! Poste sua bike aqui!

 Responder Página  <12345 6>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Jota Gomes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Juazeiro- ba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jota Gomes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2014 as 11:36
Voltar ao Topo
Jos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2013
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2014 as 18:49
Smile Olá pessoal!
Acho que também vou entrar no clube VENZO.
Acabei de ganhar uma .
Amanhã farei o meu primeiro passeio  ciclistico com a minha nova magrela.
Logo ,logo conto como foi.
Bjks
Josele 
Voltar ao Topo
MACHADOK Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
MS
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MACHADOK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2014 as 18:53
Originalmente postado por Jos Jos escreveu:

Smile Olá pessoal!
Acho que também vou entrar no clube VENZO.
Acabei de ganhar uma .
Amanhã farei o meu primeiro passeio  ciclistico com a minha nova magrela.
Logo ,logo conto como foi.
Bjks
Josele 

Bem-vindo ao clube VENZO! Já dá o primeiro passeio e poste a 1ª foto aqui! Big smile

Voltar ao Topo
Rafa Marx Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jun 2012
Osasco
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafa Marx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2014 as 19:01
Olhando esses quadrinhos da Venzo dá vontade de montar uma, pq pelo que eu leio é só elogios, e um custo x benefício bom pra esses quadros aí.
Eles tem tamanho 21 de MTB ou 60cm de Speed?
Voltar ao Topo
Jos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2013
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2014 as 19:16
Ok!
Assim que tiver as fotos ...Irei postar aqui.
Espero me adaptar logo a essa Bike.
Apenas hj, testei 4 Bikes. A princípio fiquei em dúvida entre a Venzo , Candale e uma  outra.
Dei umas voltas com todas , observei, testei , percebi os custosx benefícios ...
Acabei ficando com a Venzo.
Me ofertará mais possibilidades . Sem falar que essa magrela tem um super designer.
Abraços
Josele
Voltar ao Topo
Jos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2013
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2014 as 22:57
Ajuda!!!!
Pessoal, como postei anteriormente, saí de um fusca (Caloi potti) , para um Audi(Venzo Mtb).
Estou perdida em relação ao uso da Bike, e principalmente em relação ao uso do câmbio(shimano Alivio) , já fiz uma troca de marcha incorreta...
Dor de cabeça , bom que meu esposo que além de gostar da minha Bike também é muito inteligente , e entende muuito de mecânica e física , entrou no site oficial da shimano , imprimiu toda descrição do Câmbio, e de pronto entendeu e consertou tudo, além de me passar várias informações.
Aguardo contato!
Obrigada!
Boas pedaladas.
Bom, para amanhã, o programa é acordar às 6 da manhã e pedalar por no mínimo 40 minutos .
Descobrir novos lugares e ver as mesmas paisagens com mais calma, cor e luz.
Beijos
Josele
  
Voltar ao Topo
alex.cv Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jan 2014
Canoas, RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alex.cv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2014 as 23:49
http://shack.us/photo/my-s/842/xtts.jpg/ -

Aí está a minha:
- Quadro Venzo Scud
- Grupo Shimano Deore
- Rodas Shimano MT55 29
- Kit Venzo Vermelho
- Suspensão RST First 29 air, com trava

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
Jos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2013
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 15:53
  Parabéns pela Bike.
Boas pedaladas.
 Josele
Voltar ao Topo
REIROM Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2003
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:3780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar REIROM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 18:21
Meu, estou vendo muita gente deixar a espiga da suspensão com este tamanho absurdo, o ideal seria no máximo uns 5cm fora o tamanho da mesa. Está com problemas de posicionamento? Se for por causa de conforto, lembrem-se que sua bike se trata de uma mtb e não uma confort bike. Esse venzo scud é lindo, não merece uma mesa lá na casa do chapéu

Editado por REIROM - 27 Jan 2014 as 18:24
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 18:59
Originalmente postado por REIROM REIROM escreveu:

Meu, estou vendo muita gente deixar a espiga da suspensão com este tamanho absurdo, o ideal seria no máximo uns 5cm fora o tamanho da mesa. Está com problemas de posicionamento? Se for por causa de conforto, lembrem-se que sua bike se trata de uma mtb e não uma confort bike. Esse venzo scud é lindo, não merece uma mesa lá na casa do chapéu

Eu mantenho a espiga original, mas nao necessariamente posiciono a mesa la em cima. Disseram que poderia dar caca deixar mto alta.
Depois posto foto de como está.

Abraços.
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
M_Muller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M_Muller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 21:01
To querendo montar uma nova bike, e me interessei no quadro Venzo MX-6 Evo, porem nao achei aqui em sampa capital (google) O melhor preço que achei foi aqui: http://www.roxbike.com.br/quadro-mtb-venzo-mx-6-evo-aluminio-6061-aro-26_-aheadset-over-freio-v-brake_disco-diversas-cores-e-tamanhos-p25

alguem ja comprou ou conhece o site? 

Vlws 
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 21:35
Seguem as fotos da criança.

Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
tiaguim_vm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2011
mineiros GO
Offline
Mensagens:245
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiaguim_vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 21:54
Nem sabia da existência deste tópico...
Vou deixar aqui a  minha X-Blaze pro clube tb!


Hoje ela esta um pouco diferente,
selim guidão e pneu dianteiro mudaram e sairam os bar-ends...

Hj esta com 10,6kg

Strava:
<a href="http://www.strava.com/athletes/2774201" rel="nofollow">http://www.strava.com/athletes/2774201</a>
Voltar ao Topo
Delumec Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2013
Joinville/SC
Offline
Mensagens:289
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Delumec Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 23:09
a Raptor em ação! Big smile

https://shack.com/i/mv94vnj -
Voltar ao Topo
netwbsMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Goiânia GO
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netwbsMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2014 as 11:23
Olá amigos está é minha Venzo

Voltar ao Topo
REIROM Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2003
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:3780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar REIROM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2014 as 13:03
Comprei com eles, demoraram um pouco para enviar mas veio.

Aliás, ontem instalei as pistas da caixa de direção, foi uma desgraça para colocar! kkkkkkkkkkkkkkkkk


Originalmente postado por M_Muller M_Muller escreveu:

To querendo montar uma nova bike, e me interessei no quadro Venzo MX-6 Evo, porem nao achei aqui em sampa capital (google) O melhor preço que achei foi aqui: http://www.roxbike.com.br/quadro-mtb-venzo-mx-6-evo-aluminio-6061-aro-26_-aheadset-over-freio-v-brake_disco-diversas-cores-e-tamanhos-p25

alguem ja comprou ou conhece o site? 

Vlws 


Editado por REIROM - 28 Jan 2014 as 13:05
Voltar ao Topo
M_Muller Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M_Muller Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2014 as 20:45
Originalmente postado por REIROM REIROM escreveu:

Comprei com eles, demoraram um pouco para enviar mas veio.

Aliás, ontem instalei as pistas da caixa de direção, foi uma desgraça para colocar! kkkkkkkkkkkkkkkkk


Originalmente postado por M_Muller M_Muller escreveu:

To querendo montar uma nova bike, e me interessei no quadro Venzo MX-6 Evo, porem nao achei aqui em sampa capital (google) O melhor preço que achei foi aqui: http://www.roxbike.com.br/quadro-mtb-venzo-mx-6-evo-aluminio-6061-aro-26_-aheadset-over-freio-v-brake_disco-diversas-cores-e-tamanhos-p25

alguem ja comprou ou conhece o site? 

Vlws 

Valeu REIROM, acho que vou fechar com eles, como to em sp, vou pegar por sedex10 quem sabe dou sorte!!!

Abç
Voltar ao Topo
REIROM Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2003
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:3780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar REIROM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2014 as 08:55
Deixa eu dar uma dica:

Alguém está a fim de um quadro Elite 2.7? O último modelo?

Na mundialbike aqui de sorocaba quase fiz o meu MX6 na base de troca por ele. Teria que voltar 300 reais e depreciou o meu em 50 reais, achei super justo e o quadro no dinheiro está 550 reais. Muito barato pois já vi gente vender "usado" por 700/800. Tamanho 18, peso na faixa de 1,6k. Pensei muito mas vou ficar com meu mx6 mesmo, já gastei mais do que deveria nele (acabei comprando câmbios XT e câmaras ultralight para ele).

e-mail da loja: mundialbike(a)uol.com.br


Editado por REIROM - 29 Jan 2014 as 09:05
Voltar ao Topo
Jos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2013
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 13:38
Voltar ao Topo
Jos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2013
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 13:39
Olá pessoal!
tentei várias vezes enviar uma foto , e não consegui.
Preciso de ajuda.
Obrigada!
Josele
Voltar ao Topo
MACHADOK Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
MS
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MACHADOK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2014 as 08:46
Originalmente postado por Jos Jos escreveu:

Olá pessoal!
tentei várias vezes enviar uma foto , e não consegui.
Preciso de ajuda.
Obrigada!
Josele

Josele, esse tópico explica como postar fotos! Segue o link http://www.pedal.com.br/forum/como-enviar-fotos-nos-topicos_topic63875.html
Voltar ao Topo
Jos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Dez 2013
Arraial do Cabo
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2014 as 21:09
Obrigada pela dica!
Já vou ler o tópico.
 
Josele
Voltar ao Topo
MACHADOK Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2014
MS
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MACHADOK Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2014 as 21:11
Manhã de domingo, mais um pedal... ainda tá limpinha! rsrs

https://shack.com/i5hpblj -
Voltar ao Topo
Fusquinha Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fusquinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2014 as 23:46
Originalmente postado por tiagofernandesc tiagofernandesc escreveu:

Quadro Venzo MX6evo 17"
Susp Proshock Ultra TR 80mm
Rodas Alexrims/Novatec
Pedevela FSA Afterburner
Cassete Sram 9v PG990
Freios Tektro Draco2/ Rotores Aligator 140mm-140mm
Selim Tioga Spider / Canote Promax Carbon
Guidão Krex Scandium
Mesa Ritchey Comp
Pedal EggBeater
Corrente KMC
Grupo câbios/passadores MicroShift Marvo XE
Pneus Specialized 2.0 Fast track / The Captain
Manoplas/movimento direção/suporte caramanhola : Venzo



Muito bela a sua bike!

o que você achou deste grupo microshift marvo, acha que vale a pena?









Voltar ao Topo
REIROM Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2003
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:3780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar REIROM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2014 as 03:09
quase terminada.

falta apenas resolver o movimento central e instalar novo cassete.


[img]


Editado por REIROM - 09 Fev 2014 as 03:11
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2014 as 10:07
Originalmente postado por REIROM REIROM escreveu:

quase terminada.

falta apenas resolver o movimento central e instalar novo cassete.


[img]

Só a cereja do bolo! ficou bacana!
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
REIROM Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2003
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:3780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar REIROM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2014 as 20:37
O engraçado é que é difícil fazer uma bike mx6 19" ficar bonita em foto. Ao vivo é bem mais bonita, principalmente se olhar por trás. Mas é um quadro que parece que foi feito para ser tamanho 17", olha a mx6 do nosso amigo tiagofernandesc como ficou, nem parece o mesmo quadro. Comparada a minha, a minha parece tamanho 21"

Editado por REIROM - 09 Fev 2014 as 20:44
Voltar ao Topo
cerberus Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2013
Sampa
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cerberus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2014 as 21:26
Originalmente postado por REIROM REIROM escreveu:

quase terminada.

falta apenas resolver o movimento central e instalar novo cassete.

Ficou top o visual da bike! 

Me diz mais sobre esse cassete que está na foto, quantos dentes tem a maior coroa? Já andou bastante com ela, aprovou?

Nunca tinha visto esse tipo de bar end, sabe qual modelo/marca?
Voltar ao Topo
REIROM Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2003
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:3780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar REIROM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 08:31
Este cassete está saindo fora, é um Acera MegaRange, 34 na grande. Parece grande pois é 8V. Ainda não terminei ela, falta o movimento central que não consegui tirar do outro quadro. Só vou terminar ela no próximo fim de semana. Este barend é da Serfas, bem diferente mesmo.
Voltar ao Topo
LisandroRR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2013
Boa Vista RR
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LisandroRR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 09:03
Essa SCUD esta me dando muitas alegrias nas trilhas de Roraima!!!
Boa pedaladas a todos!!
https://shack.com/i/mjdrcxj -
https://shack.com/i/f57uprj -
Voltar ao Topo
netwbsMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Goiânia GO
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar netwbsMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 09:50
Olá amigos, esta é minha humilde Venzo, comprei tem um mês, era muito sedentário, mas estou apaixonando pelo esporte, já perdi 03kg nesse tempo.


Voltar ao Topo
cerberus Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Nov 2013
Sampa
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cerberus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Fev 2014 as 21:01
Originalmente postado por REIROM REIROM escreveu:

Este cassete está saindo fora, é um Acera MegaRange, 34 na grande. Parece grande pois é 8V. Ainda não terminei ela, falta o movimento central que não consegui tirar do outro quadro. Só vou terminar ela no próximo fim de semana. Este barend é da Serfas, bem diferente mesmo.

Eu não prestei muita atenção, pensei que fosse adaptação e tivesse mais de 34/36 dentes, e não sabia que tinha megarange na linha acera também. Gostei do formato desse barend, parece confortável, talvez eu compre para experimentar. Smile
Voltar ao Topo
REIROM Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2003
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:3780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar REIROM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2014 as 12:19
São pequenos, leves e muito bonitos. Ele é todo emborrachado. Está na faixa de R$ 70,00
Voltar ao Topo
clautobias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clautobias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2014 as 18:09
Galera essa é minha Venzo... carinhosamente conhecida como KIKA..rs, abçs
Voltar ao Topo
clautobias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clautobias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2014 as 18:16
http://imageshack.us/photo/my-images/547/jvt7.jpg/

Essa é minha Venzo..a KIKA..rs.
Espero que abra a imagem agora...
Voltar ao Topo
clautobias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clautobias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2014 as 18:25
http://shack.us/photo/my-s/827/g5b3.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
clautobias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clautobias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2014 as 18:26
Originalmente postado por clautobias clautobias escreveu:

http://shack.us/photo/my-s/827/g5b3.jpg/ - </a>

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us</a>


Ai Galera essa é minha Venzo...a KIKA!!..rsrs, meu xódo
Voltar ao Topo
clautobias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clautobias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2014 as 18:31
http://shack.us/photo/my-s/835/vpbd.jpg/ -
Voltar ao Topo
REIROM Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2003
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:3780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar REIROM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2014 as 10:32
Finalizada

Saldo da brincadeira: Estou tendo que usar o câmbio dianteiro antigo, o XT não deu alcance na coroa maior, vou levar no próximo fim de semana na bikeshop para ver se não fiz cagada na montagem do pedivela ou o central 122,5 + pedivela antigo realmente não casa com o câmbio XT.


Voltar ao Topo
gthomaz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2013
Porto Alegre
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gthomaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2014 as 19:50
E ai gurizada!
Segue a minha Venzo.

Estou na primeira experiência com speed, não tenho muito conhecimento pra passar uma opinião mais "confiável". 

Estou com ela há 2 meses, por enquanto está tudo ótimo!

http://imageshack.us/photo/my-images/841/rkx4.jpg/
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 6>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X