Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube Venzo! Poste sua bike aqui!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube Venzo! Poste sua bike aqui!

 Responder Página  123 6>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Clube Venzo! Poste sua bike aqui!
    Postado: 11 Abr 2013 as 01:07
E então galera, sei que não é uma marca muito popular, mas os quadros que a venzo faz são muito bons, comprei uma venzo mx-6 a 3 meses, adorei , muito bonito e resistente! então, postem as fotos das suas bikes venzo! Aqui vai a minha:







Editado por NandoMTB - 21 Mar 2014 as 23:57
Voltar ao Topo
alex.nascimento Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 08 Mar 2013
Senador Canedo
Offline
Mensagens:353
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alex.nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2013 as 08:52
Cadê a foto?DeadDeadDead
:. Alex do Nascimento .:
Voltar ao Topo
rodrigaobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Ibitinga-SP
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigaobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2013 as 21:31
Boa noite, segue foto da minha bike, Quadro Venzo Scud 29er 17", Grupo Shimano Alivio Hidraulico Completo, Suspa RST Omega RL29, Aros Vzan Vnine pneus CST

http://shack.us/photo/my-s/507/bikediminuida.jpg/ -


Vamos la pessoal, postem as fotos das Venzo ai!Abração a todos.
Voltar ao Topo
cavinato Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 08 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavinato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2013 as 22:24
Estou na duvida sobre a marca.....os preços estão bons, mas eles competem em qualidade com marcas como giant etc?
Voltar ao Topo
cavinato Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 08 Abr 2013
Brasil
Offline
Mensagens:14
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavinato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2013 as 22:26
na faixa dos 600...qual venzo vcs indicariam, para mtb, estrdão...uns pulos de vez em quando
Voltar ao Topo
Gabriel Isaac Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2013
Betim-MG
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gabriel Isaac Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 21:48
Vai de venzo scud, até hoje não ví ninguem reclamar.Thumbs Up
Voltar ao Topo
GUGO_RS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2013
Santa Maria
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUGO_RS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2013 as 22:06
Opa Galera finalmente montei minha magrela, depois de muito estudo...e $$ oportunidades !!!quadro Scud.. Proshock one , Sram x9 traseiro, Lx dianteiro, shifters X7 , Freio elixir 7 e pedivela sram, cassete 10v todas essas peças comprei usadas (cambios,trocador freio e pedivela) Lx é novo....ai ficou assim por enquanto ...sem reclamações tudo funcionando cp,p reloginho!!!!!  Abraço
Voltar ao Topo
GUGO_RS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2013
Santa Maria
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUGO_RS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2013 as 22:14
http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img42/5150/m1iv.jpg - http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img42/5150/m1iv.jpg  foto ai...
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2013 as 22:23
Originalmente postado por GUGO_RS GUGO_RS escreveu:

http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img42/5150/m1iv.jpg - http://imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img42/5150/m1iv.jpg  foto ai...

ajudando o forista:
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
GUGO_RS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2013
Santa Maria
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUGO_RS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2013 as 22:42
Bah valeu cara ....tentei aqui nao deu jeito!!!! abraçoBig smile
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2013 as 23:15
pra postar copie onde esta azul e cole

Aproveitando segue a minha ... kk ... bem mais modesta ... e muito misturada(sobra de outros ups) kk ..

Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
GUGO_RS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jul 2013
Santa Maria
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GUGO_RS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2013 as 21:58
Legal cara !!!! a minha ficou assim pq , apareceu as peças meio de barbada ....ai preferi gastar  de uma vez , minha intenção era ir ao paraguay buscar maioria das peças ....mas tava fazendo balanço das peças, vendo preço de alivio, e deore na loja, ai o vendedor perguntou se tinha interesse em peças usadas ... ai tipo falei depende !! era de uma specialized full . relação trocadores x7 cambio x9, corrente e os freios elixir 7 e o pedivela.....Não planejava gastar agora mas dai consegui pedalar!!!na real vou terminar de pagar em dezembro só .....Mas valeu, no final ficou muito melhor q eu imaginava!!!! Valeu pela ajuda!!
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2013 as 02:21
Originalmente postado por cavinato cavinato escreveu:

Estou na duvida sobre a marca.....os preços estão bons, mas eles competem em qualidade com marcas como giant etc?


boa pergunta.

quanto a qualidade, não é lá tão péssima quanto a GTS M1...M7 e GALLO. mas no geral essa marca nunca se compara à giant porque esta é uma marca de primeira.

no geral venzo se situa entre estas ordinárias que citei e as de marca de segunda, como mosso, canadian, heiland, gts, gtk, gtw, monaco, etc.

o maior problema da venzo é igual ao da mosso: garantia ruim, chega a ser pior porque tem só 3 meses, 3 meses a menos que mosso.

compensa pagar um pouco mais e comprar de uma marca que dê garantia melhor.

já vi venzo de carbono rachada por aí.
Eterno aprendiz
Voltar ao Topo
tiagofernandesc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2011
Brasília
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagofernandesc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2013 as 18:46
Quadro Venzo MX6evo 17"
Susp Proshock Ultra TR 80mm
Rodas Alexrims/Novatec
Pedevela FSA Afterburner
Cassete Sram 9v PG990
Freios Tektro Draco2/ Rotores Aligator 140mm-140mm
Selim Tioga Spider / Canote Promax Carbon
Guidão Krex Scandium
Mesa Ritchey Comp
Pedal EggBeater
Corrente KMC
Grupo câbios/passadores MicroShift Marvo XE
Pneus Specialized 2.0 Fast track / The Captain
Manoplas/movimento direção/suporte caramanhola : Venzo








Voltar ao Topo
tiagofernandesc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2011
Brasília
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagofernandesc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2013 as 18:50





Editado por tiagofernandesc - 07 Ago 2013 as 16:48
Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2013 as 01:11
bom galera vi aqui que as primeiras fotos da minha bike não deram muito certo, então aqui vão novas fotos dela, durante uma trilha , e com alguns ups:








Voltar ao Topo
StePhen Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 17 Ago 2013
Brasil
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StePhen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2013 as 12:25
Originalmente postado por NandoMTB NandoMTB escreveu:

bom galera vi aqui que as primeiras fotos da minha bike não deram muito certo, então aqui vão novas fotos dela, durante uma trilha , e com alguns ups:













Bonita a bike. Clap

Venzo e Mosso não tem garantia de 5 anos mas é melhor pegar um quadro com 90 dias de garantia que não se quebra em condições de uso normal do que pegar um quadro com 5 anos de garantia que se quebra no primeiro ano e o representante se nega a trocar dizendo que a quebra do quadro se deu por uso indevido.

O que voce carrega naquela mochila, uma Fanta Uva de 2 litros? LOL

Voce pedalou naquela estrada de areia com esta mochila nas costas? Wacko

Só de olhar eu fiquei cansado. Smile
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2013 as 15:46
Originalmente postado por StePhen StePhen escreveu:


Bonita a bike. Clap

Venzo e Mosso não tem garantia de 5 anos mas é melhor pegar um quadro com 90 dias de garantia que não se quebra em condições de uso normal do que pegar um quadro com 5 anos de garantia que se quebra no primeiro ano e o representante se nega a trocar dizendo que a quebra do quadro se deu por uso indevido.

O que voce carrega naquela mochila, uma Fanta Uva de 2 litros? LOL

Voce pedalou naquela estrada de areia com esta mochila nas costas? Wacko

Só de olhar eu fiquei cansado. Smile


não se quebra? não sei qual mundo vive, ou tá se iludindo.

eu já vi quadro de CARBONO venzo rachado, e mosso tambem.

tem varias outras marcas, inclusive nacionais, como opções, e que tem garantia decente. muito melhor que venzo e mosso.


Editado por G4rF13ld - 18 Ago 2013 as 15:47
Eterno aprendiz
Voltar ao Topo
Corleone Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2013
Mogi
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Corleone Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2013 as 18:19
Originalmente postado por StePhen StePhen escreveu:



Bonita a bike. Clap

Venzo e Mosso não tem garantia de 5 anos mas é melhor pegar um quadro com 90 dias de garantia que não se quebra em condições de uso normal do que pegar um quadro com 5 anos de garantia que se quebra no primeiro ano e o representante se nega a trocar dizendo que a quebra do quadro se deu por uso indevido.

O que voce carrega naquela mochila, uma Fanta Uva de 2 litros? LOL

Voce pedalou naquela estrada de areia com esta mochila nas costas? Wacko

Só de olhar eu fiquei cansado. Smile

De onde tirou tanta merda amigo?
Fala isso baseado em que?
Pesquisou antes?
Aposto que não...
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2013 as 18:49
Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por cavinato cavinato escreveu:

Estou na duvida sobre a marca.....os preços estão bons, mas eles competem em qualidade com marcas como giant etc?


boa pergunta.

quanto a qualidade, não é lá tão péssima quanto a GTS M1...M7 e GALLO. mas no geral essa marca nunca se compara à giant porque esta é uma marca de primeira.

no geral venzo se situa entre estas ordinárias que citei e as de marca de segunda, como mosso, canadian, heiland, gts, gtk, gtw, monaco, etc.

o maior problema da venzo é igual ao da mosso: garantia ruim, chega a ser pior porque tem só 3 meses, 3 meses a menos que mosso.

compensa pagar um pouco mais e comprar de uma marca que dê garantia melhor.

já vi venzo de carbono rachada por aí.

Isso é opiniao de cara que paga pau pras marcas ditas top's. Pra mim e muitos outros, o quadro de bike se assemelha na maioria das marcas, não tem uma que se distancia em qualidade umas pras outras. A diferença é a danada da garantia vitalicia, fora isso são tudo igual. Engraçado que aqui no forum vejo mais marcas ditas top´s quebrarem em relaçao ao dito segunda linha. Pra determinar se o material que foi feito numa bike distancia dos demais, teria que ter um estudo comprovado sobre isso, fora isso, esquece...
Voltar ao Topo
G4rF13ld Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2010
formosa-go
Offline
Mensagens:1915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar G4rF13ld Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2013 as 21:42
Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por cavinato cavinato escreveu:

Estou na duvida sobre a marca.....os preços estão bons, mas eles competem em qualidade com marcas como giant etc?


boa pergunta.

quanto a qualidade, não é lá tão péssima quanto a GTS M1...M7 e GALLO. mas no geral essa marca nunca se compara à giant porque esta é uma marca de primeira.

no geral venzo se situa entre estas ordinárias que citei e as de marca de segunda, como mosso, canadian, heiland, gts, gtk, gtw, monaco, etc.

o maior problema da venzo é igual ao da mosso: garantia ruim, chega a ser pior porque tem só 3 meses, 3 meses a menos que mosso.

compensa pagar um pouco mais e comprar de uma marca que dê garantia melhor.

já vi venzo de carbono rachada por aí.

Isso é opiniao de cara que paga pau pras marcas ditas top's. Pra mim e muitos outros, o quadro de bike se assemelha na maioria das marcas, não tem uma que se distancia em qualidade umas pras outras. A diferença é a danada da garantia vitalicia, fora isso são tudo igual. Engraçado que aqui no forum vejo mais marcas ditas top´s quebrarem em relaçao ao dito segunda linha. Pra determinar se o material que foi feito numa bike distancia dos demais, teria que ter um estudo comprovado sobre isso, fora isso, esquece...


ao criticar venzo e mosso NUNCA defendi nenhuma marca que fosse.

e nunca critiquei a qualidade destas. e sim a garantia podre destas marcas de segunda.

dor de cotovelo ver que sua marca queridinha está ao lado de marcas horriveis? fazer o que, se nem o básico sua marca nao tem?
Eterno aprendiz
Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2013 as 20:14
Originalmente postado por StePhen StePhen escreveu:

Originalmente postado por NandoMTB NandoMTB escreveu:

bom galera vi aqui que as primeiras fotos da minha bike não deram muito certo, então aqui vão novas fotos dela, durante uma trilha , e com alguns ups:













Bonita a bike. Clap

Venzo e Mosso não tem garantia de 5 anos mas é melhor pegar um quadro com 90 dias de garantia que não se quebra em condições de uso normal do que pegar um quadro com 5 anos de garantia que se quebra no primeiro ano e o representante se nega a trocar dizendo que a quebra do quadro se deu por uso indevido.

O que voce carrega naquela mochila, uma Fanta Uva de 2 litros? LOL

Voce pedalou naquela estrada de areia com esta mochila nas costas? Wacko

Só de olhar eu fiquei cansado. Smile

 Valeu! Na vedade , era uma fanta de 2 litros, 2 litros de agua e meio quilo de mortadela LOL na verdade cansou mesmo, mas a vontade de conhecer lugares novos ( e a fome) foram maiores! Big smile
Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Ago 2013 as 20:22
Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:

Originalmente postado por cavinato cavinato escreveu:

Estou na duvida sobre a marca.....os preços estão bons, mas eles competem em qualidade com marcas como giant etc?


boa pergunta.

quanto a qualidade, não é lá tão péssima quanto a GTS M1...M7 e GALLO. mas no geral essa marca nunca se compara à giant porque esta é uma marca de primeira.

no geral venzo se situa entre estas ordinárias que citei e as de marca de segunda, como mosso, canadian, heiland, gts, gtk, gtw, monaco, etc.

o maior problema da venzo é igual ao da mosso: garantia ruim, chega a ser pior porque tem só 3 meses, 3 meses a menos que mosso.

compensa pagar um pouco mais e comprar de uma marca que dê garantia melhor.

já vi venzo de carbono rachada por aí.

Isso é opiniao de cara que paga pau pras marcas ditas top's. Pra mim e muitos outros, o quadro de bike se assemelha na maioria das marcas, não tem uma que se distancia em qualidade umas pras outras. A diferença é a danada da garantia vitalicia, fora isso são tudo igual. Engraçado que aqui no forum vejo mais marcas ditas top´s quebrarem em relaçao ao dito segunda linha. Pra determinar se o material que foi feito numa bike distancia dos demais, teria que ter um estudo comprovado sobre isso, fora isso, esquece...


ao criticar venzo e mosso NUNCA defendi nenhuma marca que fosse.

e nunca critiquei a qualidade destas. e sim a garantia podre destas marcas de segunda.

dor de cotovelo ver que sua marca queridinha está ao lado de marcas horriveis? fazer o que, se nem o básico sua marca nao tem?
 

Olha, me desculpe mas eu, e outros, não estamos nos importando muito com a marca não, o negocio é o esporte, e pra mim, a venzo nunca ficará do lado de marcas como gtsm1 gtk e outras. Desculpe mas ninguem nunca me deu uma bike de 5 mil reais, essa bike saiu do meu suor, minha venzo ja tem 7 meses e nunca me deu nenhum problema sequer, e ela pode não ter garantia, mas compensa muito mais que comprar uma bicicleta cara pra ter o mesmo desempenho, a qualidade é boa e pra mim é isso que importa, porque debaixo da tinta e adesivos, é tudo aluminio, ou fibra de carbono do mesmo jeito Wink
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2013 as 00:56
Vei, pra mim só tem um nivel decente de garantia, que é a vitalicia, de resto é tudo igual. Passado o prazo, tudo vira alemao...
Voltar ao Topo
jbtozetti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
Mauá-SP
Offline
Mensagens:6516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jbtozetti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2013 as 07:55
esse papo de garantia vitalícia é bem relativo, né? só vale para o 1º dono ¬¬



Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:

Vei, pra mim só tem um nivel decente de garantia, que é a vitalicia, de resto é tudo igual. Passado o prazo, tudo vira alemao...
Voltar ao Topo
carlobotelho Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 04 Set 2013
Cascavel-PR
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlobotelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2013 as 03:27


Minha Venzo Raptor 29er em fase final de montagem!
Voltar ao Topo
carlobotelho Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 04 Set 2013
Cascavel-PR
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlobotelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2013 as 22:46
Originalmente postado por GUGO_RS GUGO_RS escreveu:

Legal cara !!!! a minha ficou assim pq , apareceu as peças meio de barbada ....ai preferi gastar  de uma vez , minha intenção era ir ao paraguay buscar maioria das peças ....mas tava fazendo balanço das peças, vendo preço de alivio, e deore na loja, ai o vendedor perguntou se tinha interesse em peças usadas ... ai tipo falei depende !! era de uma specialized full . relação trocadores x7 cambio x9, corrente e os freios elixir 7 e o pedivela.....Não planejava gastar agora mas dai consegui pedalar!!!na real vou terminar de pagar em dezembro só .....Mas valeu, no final ficou muito melhor q eu imaginava!!!! Valeu pela ajuda!!


Boa noite Gugo, estou na fase final de montagem da minha primeira 29er, uma Venzo Raptor, tenho um filho de 3 anos que se amarra passear comigo na bike, vi a sua Scud e percebi que colocou cadeirinha. Me tira uma dúvida. Você fez alguma adaptação? Acredito que o quadro seja praticamente o mesmo, por pelo que li é a mesma geometria.
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Set 2013 as 23:54
Originalmente postado por carlobotelho carlobotelho escreveu:

Originalmente postado por GUGO_RS GUGO_RS escreveu:

Legal cara !!!! a minha ficou assim pq , apareceu as peças meio de barbada ....ai preferi gastar  de uma vez , minha intenção era ir ao paraguay buscar maioria das peças ....mas tava fazendo balanço das peças, vendo preço de alivio, e deore na loja, ai o vendedor perguntou se tinha interesse em peças usadas ... ai tipo falei depende !! era de uma specialized full . relação trocadores x7 cambio x9, corrente e os freios elixir 7 e o pedivela.....Não planejava gastar agora mas dai consegui pedalar!!!na real vou terminar de pagar em dezembro só .....Mas valeu, no final ficou muito melhor q eu imaginava!!!! Valeu pela ajuda!!


Boa noite Gugo, estou na fase final de montagem da minha primeira 29er, uma Venzo Raptor, tenho um filho de 3 anos que se amarra passear comigo na bike, vi a sua Scud e percebi que colocou cadeirinha. Me tira uma dúvida. Você fez alguma adaptação? Acredito que o quadro seja praticamente o mesmo, por pelo que li é a mesma geometria.
Opa blz? nao foi pra mim, mas acho que vc errou de usuario do post kkk .. a minha scud esta com cadeirinha sim, nao precisou adaptar nada, mas ela possui freio post-mount que é o que difere da raptor, ai nao pega no disco pra colocar a cadeirinha saca? tem que ver como fará pra prender a sua.

Abraços.


Editado por xandaumgv - 05 Set 2013 as 21:26
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
carlobotelho Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 04 Set 2013
Cascavel-PR
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlobotelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2013 as 21:03
Originalmente postado por NandoMTB NandoMTB escreveu:


Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:


Originalmente postado por flaviosplatter flaviosplatter escreveu:


Originalmente postado por G4rF13ld G4rF13ld escreveu:


Originalmente postado por cavinato cavinato escreveu:

Estou na duvida sobre a marca.....os preços estão bons, mas eles competem em qualidade com marcas como giant etc?


boa pergunta.

quanto a qualidade, não é lá tão péssima quanto a GTS M1...M7 e GALLO. mas no geral essa marca nunca se compara à giant porque esta é uma marca de primeira.

no geral venzo se situa entre estas ordinárias que citei e as de marca de segunda, como mosso, canadian, heiland, gts, gtk, gtw, monaco, etc.

o maior problema da venzo é igual ao da mosso: garantia ruim, chega a ser pior porque tem só 3 meses, 3 meses a menos que mosso.

compensa pagar um pouco mais e comprar de uma marca que dê garantia melhor.

já vi venzo de carbono rachada por aí.


Isso é opiniao de cara que paga pau pras marcas ditas top's. Pra mim e muitos outros, o quadro de bike se assemelha na maioria das marcas, não tem uma que se distancia em qualidade umas pras outras. A diferença é a danada da garantia vitalicia, fora isso são tudo igual. Engraçado que aqui no forum vejo mais marcas ditas top´s quebrarem em relaçao ao dito segunda linha. Pra determinar se o material que foi feito numa bike distancia dos demais, teria que ter um estudo comprovado sobre isso, fora isso, esquece...


ao criticar venzo e mosso NUNCA defendi nenhuma marca que fosse.

e nunca critiquei a qualidade destas. e sim a garantia podre destas marcas de segunda.

dor de cotovelo ver que sua marca queridinha está ao lado de marcas horriveis? fazer o que, se nem o básico sua marca nao tem?
 

Olha, me desculpe mas eu, e outros, não estamos nos importando muito com a marca não, o negocio é o esporte, e pra mim, a venzo nunca ficará do lado de marcas como gtsm1 gtk e outras. Desculpe mas ninguem nunca me deu uma bike de 5 mil reais, essa bike saiu do meu suor, minha venzo ja tem 7 meses e nunca me deu nenhum problema sequer, e ela pode não ter garantia, mas compensa muito mais que comprar uma bicicleta cara pra ter o mesmo desempenho, a qualidade é boa e pra mim é isso que importa, porque debaixo da tinta e adesivos, é tudo aluminio, ou fibra de carbono do mesmo jeito Wink


Essa discução é antiga e sempre vai existir, minha opinião não mudou, acho que vale a pena gastar muito com bike top pra quem vai competir, pra quem não vai, gasta o que puder e vamos nos divertir. Muitos ainda acham que specialized, scott, khs, tem fabrica propria, na china nada se cria, tudo se copia.
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2013 as 21:25
Originalmente postado por carlobotelho carlobotelho escreveu:

 
Essa discução é antiga e sempre vai existir, minha opinião não mudou, acho que vale a pena gastar muito com bike top pra quem vai competir, pra quem não vai, gasta o que puder e vamos nos divertir. Muitos ainda acham que specialized, scott, khs, tem fabrica propria, na china nada se cria, tudo se copia.
Ja me disseram diferente e concordo com o que disseram ... nao nao vale investir pra competir ... pq? pq nao tem patrocinio( na maioria dos mortais) entao se quebrar ou danificar alguma peça cara ... o onus é só seu ... entao a nao ser que tenha muita grana nao vale a pena gastar em bike pra competir. Esse é um ponto de vista.

Abraçs
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2013 as 22:33
O que vale é perna acima de tudo pra competir. Já teve cara competindo e ganhando com bike de supermercado, kkkkkkk.
Voltar ao Topo
carlobotelho Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 04 Set 2013
Cascavel-PR
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlobotelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2013 as 09:49



Segue conforme prometido, fotos dela totalmente montada, só vou por pega-la amanhã, já vou fazer uma trilha noturna e depois posto as impressões.
Voltar ao Topo
carlobotelho Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 04 Set 2013
Cascavel-PR
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlobotelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2013 as 22:01
Originalmente postado por carlobotelho carlobotelho escreveu:




Segue conforme prometido, fotos dela totalmente montada, só vou por pega-la amanhã, já vou fazer uma trilha noturna e depois posto as impressões.


Peguei hoje a bike, dei uma volta com ela, ainda não fiz trilha mas a impressão foi excelente, peguei umas subidas e não achei nenhuma dificuldade, talvez por ser pesado e com biotipo mais forte não senti dificuldade nas subidas, pelo contrário, fica muito mais facil, estranhei um pouco o guidão mais largo que eu usava normalmente e a altura do guidão devido o quadro ter a frente mais alta que minha antiga Giant. Mas é questão de adaptação. Excelente bike.
Voltar ao Topo
rodrigaobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Ibitinga-SP
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigaobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2013 as 22:38
Originalmente postado por carlobotelho carlobotelho escreveu:

Originalmente postado por carlobotelho carlobotelho escreveu:




Segue conforme prometido, fotos dela totalmente montada, só vou por pega-la amanhã, já vou fazer uma trilha noturna e depois posto as impressões.


Peguei hoje a bike, dei uma volta com ela, ainda não fiz trilha mas a impressão foi excelente, peguei umas subidas e não achei nenhuma dificuldade, talvez por ser pesado e com biotipo mais forte não senti dificuldade nas subidas, pelo contrário, fica muito mais facil, estranhei um pouco o guidão mais largo que eu usava normalmente e a altura do guidão devido o quadro ter a frente mais alta que minha antiga Giant. Mas é questão de adaptação. Excelente bike.

Boa noite CarloBotelho, blz amigo? Então, o que achou da Suspa Aeris? Pegou alguma estrada mais esburacada pra testar? Quantas Libras usou? Obrigado pela atenção e bons pedais!
MTB - Groove SKA 90 19" Sram 11v

SPEED - Soul 3R1 DISC 10v

Voltar ao Topo
carlobotelho Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 04 Set 2013
Cascavel-PR
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlobotelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2013 as 12:52


Mais uma foto da magrela. Amigo, peguei uma trilha leve, não sei se sou parâmetro pra avaliar a suspensão, pois nunca tinha tido uma suspa a ar, achei maravilhosa, a frente fica muito leve e a leitura é muito boa, a melhor suspa que tive foi a Suntour XCM V3, achava ela boazinha mas muito pesada, já a Aeris 300 não tem comparação, acredito ser o melhor custo benefícil de suspensão a ar pra rodona. To usando 120 psi e tenho 105kg Espero ter ajudado.
Voltar ao Topo
rodrigaobike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2013
Ibitinga-SP
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigaobike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2013 as 15:17
Originalmente postado por carlobotelho carlobotelho escreveu:



Mais uma foto da magrela. Amigo, peguei uma trilha leve, não sei se sou parâmetro pra avaliar a suspensão, pois nunca tinha tido uma suspa a ar, achei maravilhosa, a frente fica muito leve e a leitura é muito boa, a melhor suspa que tive foi a Suntour XCM V3, achava ela boazinha mas muito pesada, já a Aeris 300 não tem comparação, acredito ser o melhor custo benefícil de suspensão a ar pra rodona. To usando 120 psi e tenho 105kg Espero ter ajudado.


Boa tarde Carlobotelho, fmz? Então cara, eu estava procurando uma suspensão a ar pra colocar no lugar da minha RST Omega RL29er, que não gostei muito, também pelo motivo do peso da suspa e meu (108)e por ser 80mm. Mais , estava esperando a loja me ligar pra avisar que suspensão ele iria receber. Pois bem, essa semana ele ligou pra me informar que havia chegado a suspensão Proshock e que, RST First e as Aeris não tinha previsão de chegar, ai combinamos um preço e fiquei com a Proshock Ultra XC TG, um pouco mais cara, mais com um pós-venda muito bom(dizem). Mais pelo seu relato, pegaria uma Aeris sem duvida. Obrigado pela atenção, bom final de semana e bom pedais a todos! Abração.
MTB - Groove SKA 90 19" Sram 11v

SPEED - Soul 3R1 DISC 10v

Voltar ao Topo
carlobotelho Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 04 Set 2013
Cascavel-PR
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlobotelho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2013 as 16:13
Já está muito bem equipado. Parabéns pela aquisição. Boas pedaladas.
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2013 as 15:02
Originalmente postado por NandoMTB NandoMTB escreveu:


Originalmente postado por StePhen StePhen escreveu:


Originalmente postado por NandoMTB NandoMTB escreveu:

bom galera vi aqui que as primeiras fotos da minha bike não deram muito certo, então aqui vão novas fotos dela, durante uma trilha , e com alguns ups:













Bonita a bike. Clap

Venzo e Mosso não tem garantia de 5 anos mas é melhor pegar um quadro com 90 dias de garantia que não se quebra em condições de uso normal do que pegar um quadro com 5 anos de garantia que se quebra no primeiro ano e o representante se nega a trocar dizendo que a quebra do quadro se deu por uso indevido.

O que voce carrega naquela mochila, uma Fanta Uva de 2 litros? LOL

Voce pedalou naquela estrada de areia com esta mochila nas costas? Wacko

Só de olhar eu fiquei cansado. Smile


 Valeu! Na vedade , era uma fanta de 2 litros, 2 litros de agua e meio quilo de mortadela LOL na verdade cansou mesmo, mas a vontade de conhecer lugares novos ( e a fome) foram maiores! Big smile


muito massa! Sair e desbravar lugares que ainda não passamos. Não precisa ter uma bike topo pra ir pedalar, muito menos pressa, odeio pressa em pedais.
Voltar ao Topo
REIROM Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2003
Sorocaba-SP
Offline
Mensagens:3780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar REIROM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2013 as 13:43
Estou para trocar meu quadro MX-2 por um MX-6 Evo preto e branco. Agora dá uma dor no coração quando vejo um Viper ou Scud, acho que nem os Mosso ter grafismos tão bonitos.

PQP.


Voltar ao Topo
NandoMTB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Abr 2013
Tanque Novo-Ba
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NandoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Out 2013 as 21:59
Up's aro freeride belumi e manopla highone 




Testando Big smile 






Editado por NandoMTB - 16 Out 2013 as 22:06
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 6>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X