Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Freios Winzip
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Freios Winzip

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
igor_silva12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2008
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igor_silva12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Freios Winzip
    Postado: 02 Abr 2009 as 00:05
gente tenho uma monaco blackbird e uso freios v-break winzip e eles sao muito bons e eu ia colocar o freio à disco winzip mas um colega meu falou pra eu nao colocar pq sao ruims perdem a regulagem e tal eu num entendi direito e vim pergunta se esses freios realmente sao ruims e se forem vcs podem da uma sugestao de freio bom e barato pelomenos na faixa dos winzip q custa 320 o par
vlw!!!
Voltar ao Topo
Guicas Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Out 2008
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:470
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guicas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2009 as 00:20
Esse negócio dos Winzip é bem confusa, já ouvi muita gente falar bem, muitos falarem mal.A verdade é que eu nunca os usei então vamo vê o que o resto da galera fala.

Abraços
Voltar ao Topo
borto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2005
Londrina - PR
Offline
Mensagens:4006
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar borto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2009 as 00:22
Eles realmente perdem a regulagem com facilidade... eu já tive um.

Mas fiquei curioso..... se seus freios são bons, porque trocar ?


Voltar ao Topo
teodorojr Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jan 2009
Offline
Mensagens:60
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar teodorojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2009 as 00:40
Winzip a 320 reais ta caro, so se for um modelo melhor que o CE que eu tenho,
 
O CE nao presta, eu tenho na minha bike, ele freia, mas perde a regulagem facilmente, se deixar muito frouxo, tem que apertar o manete ate bater no guidão, se apertar demais começa a fazer um tec... tec.. que nao tira nem a pau..
 
no começo funciona mas depois começa a ficar ruim, isso pro modelo CE, agora se estiver comprando um outro da winzip, nao sei, pode ser melhor.
 
voce acha até freio hidraulico a 400,00 e são bons, o problema é na hora de trocar a pastilha, ai pra achar é que são elas...
 
 
 
Originalmente postado por igor_silva12 igor_silva12 escreveu:

gente tenho uma monaco blackbird e uso freios v-break winzip e eles sao muito bons e eu ia colocar o freio à disco winzip mas um colega meu falou pra eu nao colocar pq sao ruims perdem a regulagem e tal eu num entendi direito e vim pergunta se esses freios realmente sao ruims e se forem vcs podem da uma sugestao de freio bom e barato pelomenos na faixa dos winzip q custa 320 o par
vlw!!!
Voltar ao Topo
igor_silva12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2008
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igor_silva12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2009 as 23:27
Originalmente postado por borto borto escreveu:

Eles realmente perdem a regulagem com facilidade... eu já tive um.

Mas fiquei curioso..... se seus freios são bons, porque trocar ?


porque freios v-break molhados sao um M num freiam nd seco eh mt bom mas molhado...
 
Voltar ao Topo
Edilcimar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2008
Vitória
Offline
Mensagens:1730
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edilcimar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2009 as 23:36
Eu uso um V-brake, o engraçado é que tenho um amigo que tem diversas bicicletas, e ele resolveu trocar o fereio de uma delas por um winzip (mecânico é claro) aí passou a falar mal do v-brake que usou a vida inteira e disse que winzip mecânico era a melhor coisa do mundo. Alguns meses depois comprou uma porcaria de uma GTS-M3 que veio com um freio hidráulico e a partir deste momento desdisse tudo aquilo que havia falado anteriormente, ou seja não passa de vaca de presépio, Maria vai com as outras ou qualquer outro nome que queiram dar.
Acho que qualidade nada tem a ver com marca ou tipo, se a coisa realmente prestasse, ele não passaria a falar mal após comprar um freio melhor.
Voltar ao Topo
gabriel freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2007
- Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabriel freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2009 as 18:13
Entao cara, o freio winzip é tudo isso que falaram, perde regulagem facil e bla bla bla,
mas voce tambem nao vai compra um freio como o amigo ali falo quevai  se matar pra acha a pastilha nova.
winzip nao é uma coisa insuportavel que voce vai da um bico no final de uma descida e joga no meio do mato chingando a mae dos fabricantes certo??
Com grana fica tudo mais facil, mas se grana ta curta é isso ai mesmo, compra, cuida e ta sempre regulando pra utilizalo no maximo. Se tu purder pesquisar melhor e junta uma grana melhor voce compra um melhor... è claro.
Voltar ao Topo
DiegoAlisson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2009
São Paulo - ZN
Offline
Mensagens:304
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DiegoAlisson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2009 as 04:54
pelo que já li ai em alguns foruns, e conversando com um pessoal, o Winzip Ultimax é muito bom... inclusive tem recomendações muito boas em outros fóruns.

Já o Win zip ce... esse ai freia igual a sabão no piso!
A Groovezona Riff 90
GoNew Endorphine 6.1
Voltar ao Topo
Pavel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2005
sao joao del re
Offline
Mensagens:725
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pavel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2009 as 05:29
freio a disco bengal,muito bom,trava q é uma beleza ,e muito bom pra dar uns bobs/rl
Voltar ao Topo
catuipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2008
Marau-RS
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar catuipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2009 as 18:21
Pra quem nao quer gastar mais e pegar um hidráulico logo eu recomendo os Winzip Ultimaxx de 203 mm, que são mutio bons, inclusive mandei botar na minha bike que estou indo pegar hoje!!!!!  Big smileBig smileBig smileBig smileBig smileBig smileBig smileBig smileBig smile
Meus amigos tb tem, todos recomendaram, mas tem que CUIDAR!! Se nao cuidar bem ele nao vai ficar ruim, mas se bem cuidado ele é MUITO bom.
vlww
Voltar ao Topo
Williammtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2009
arapongas - pr
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Williammtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2009 as 22:17
os meus antigos freios(WINZIP)...
nunca prestaram...
desde a compra ate o dia da venda eles nunca funcionaram direito...
agora vem....
-- nao sei se é pq foram os meus primeiros discos e nao sabia ter os cuidados necessarios para eles... pq usei 1 ano e nunca foram de dar freio...
-- se ja vieram ruim
-- se pioro quando os desmontei para engraxar...
 
so sei que eu nao gosto...
em ves de pagar 300 nos winzip indico os DEORE MECANICO... que sao mais caros e dao um "PUTA" freio cara... muito bom!!!
William MTB
Arapongas
Paraná
DOWNHILL & FREERIDE
Voltar ao Topo
triatleta77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2009
Sampa
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar triatleta77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2009 as 17:45
Além do Deore mecânico, tem o Alivio 2009 que são bem honestos.
Voltar ao Topo
RICARDAO DA MAZZEI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mar 2008
SAO PAULO - SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RICARDAO DA MAZZEI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2009 as 12:57
avid bb5 eu tenho e indico,tenho tb na outra bike os avid elixir hidraulicos,ai sim é um freio de verdade,macio,eficiente,nao precisa regular,funciona que é uma manteiga.
Voltar ao Topo
igor_silva12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2008
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igor_silva12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2009 as 03:31
Originalmente postado por RICARDAO DA MAZZEI RICARDAO DA MAZZEI escreveu:

avid bb5 eu tenho e indico,tenho tb na outra bike os avid elixir hidraulicos,ai sim é um freio de verdade,macio,eficiente,nao precisa regular,funciona que é uma manteiga.
 
poxa mas quanto custa o par desses freios???
Voltar ao Topo
Freerideiro Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mar 2009
Paraná
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Freerideiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2009 as 18:08
Olha cara, usei por 3 anos o mesmo freio winzip e nunca deu problema, facil de regular...o custo x beneficio dele é excelente.!
Voltar ao Topo
catuipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2008
Marau-RS
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar catuipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2009 as 23:07
to com o meu freio (winzip 203mm) a duas semanas, o freio ta baum de mais!!! ta freiando muitoooo, apesar do disco desalinhar é só ficar freiando sem parar q ele alinha de volta, mas isso é normal, na minha opiniao ele tem um ótimo custoXbenefício
Voltar ao Topo
igor_silva12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2008
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igor_silva12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2009 as 17:58
esse ai é hidraulico né ouvi dizer q eles sao muito bons mas que sao caros por isso procuro freios de até 350
Voltar ao Topo
catuipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2008
Marau-RS
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar catuipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2009 as 23:53
nao meu, to falando dos Winzip Ultimaxx 203m, o mecânico, o que todos estão falando...
aqui na cidade vizinha consigo por 300 a prazo (ótimo preço para minha região).
até agora o freio ta muito bom....
Voltar ao Topo
Stefanelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2008
Campinas - SP
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stefanelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2009 as 02:52
300$???
 
vendi os meus por 130$ um de 203mm e outro de 160mm
compra usado que é a melhor coisa que vc faz..
Voltar ao Topo
igor_silva12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2008
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igor_silva12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2009 as 01:32
alguem sabe como eu consigo freios usados pq por aqui ninguem anda de bicicleta so o meu amigo ramon que eu falei antes
Voltar ao Topo
igor_silva12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2008
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igor_silva12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2009 as 01:33
moro no RJ taquara JPA
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2009 as 14:10
cara não compra winzip eles são pesados e desregulam fácil e com 320 reais da pra pegar um avid bb5 e pedir pela internet.

avid bb5 com certeza é muito superior ao winzip, mais leve, regulagem simples e provavelmente freia bem melhor.
Voltar ao Topo
urubullino Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2008
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar urubullino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2009 as 01:27
Caro amigo, sou do Rio, Copacabana e estou vendendo o par de Winzip quase novos , com discos de 200mm e 160mm. R$100 .
Caso tenha interesse envia uma MP.
Abraço.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2009 as 01:33
urubulino qual o seu nome? eu so do flamengo se bobiar eu te conheço e não to sabendo ou me esqueci o que é bem comum ehehehehe
Voltar ao Topo
igor_silva12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2008
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igor_silva12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2009 as 02:04
Originalmente postado por danielbns danielbns escreveu:

cara não compra winzip eles são pesados e desregulam fácil e com 320 reais da pra pegar um avid bb5 e pedir pela internet.

avid bb5 com certeza é muito superior ao winzip, mais leve, regulagem simples e provavelmente freia bem melhor.
mas e as pastilhas sao dificeis de achar???
me disseram pra pegar o shimano deore pq ele é leve, freia bem e as pastilhas sao faceis de encontrar e talz mas eu queria freios de 203mm acho q da um bom visual na bike tem como transformar 160 em 203mm existe algum adaptador de pastilha sei la
Voltar ao Topo
urubullino Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2008
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar urubullino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2009 as 02:29
Fala Daniel, sou o Jadyr do Leme, conheço o Jonathan, Soldado, Paulo PV (de Copa), Barba, Alberto,Felipe mocochoque , ... Estava andando mais em 2003, depois parei. Agora resolvi dar umas voltas de novo.
Voltar ao Topo
dudu bike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Abr 2009
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dudu bike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2009 as 00:22
eu uzei e uzo não acho ruim não trocaria por um v-break pois no freereid eles são muito ulteis pelo preço ele é bom!!!!!!!
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2009 as 01:05
po conheço esse pessoal todo ai menos o jonathan, um que quase sempre ando com ele é o rafael irmão do soldado se vc conhecer ele sai pra andar com ele q provavelmente vai se encontrar comigo e mais uma galera.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2009 as 01:09
as pastilhas da avid não são tão difíceis de achar pois muitas lojas trabalham com a sram q é a dona da avid então toda loja q tenha sram, rockshox, truvativ e avid pode encomendar a pastilha.

se vc quer a bike com um visual legal compra qualquer coisa, não vai fazer diferença se ele freia mais ou menos, agora se vc quiser um freio bom vai de avid bb5 com disco de 160mm e se conforme com ele ser menor.
Voltar ao Topo
igor_silva12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2008
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igor_silva12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2009 as 02:21
e os freios à disco tektro oq vcs acham? sao bons?
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2009 as 05:51
avid é o melhor podendo pegar um bb5 ou bb7 esquece os outros
Voltar ao Topo
catuipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2008
Marau-RS
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar catuipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2009 as 16:06
avid é melhor msm, mas eu também queria saber oq vcs acham sobre o tektro?
Voltar ao Topo
m46c10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
sao paulo - centro
Offline
Mensagens:929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m46c10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2009 as 21:38
Originalmente postado por igor_silva12 igor_silva12 escreveu:

winzip q custa 320 o par
vlw!!!

kramba, tá caro isso aiiii..
eu acho o par do winzip com os cubos por um preço menor do que este...rss.
O meu freio é o Shimano nexave que eu uso na dianteira, é muito bom, já teve caso em que um camarada que estava usando winzip, deu role na minha bike e pensou que era hidraulico...kkkk.
então, o melhor é pesquisar bastante que da pra pegar coisa melhor nesta faixa de preço.
Voltar ao Topo
igor_silva12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2008
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igor_silva12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2009 as 20:29
vcs acham o tektro bom?
vi tres freios vendendo na msm faixa de preço
um shimanno que nao vi o nome
tektro aguilla(eu acho)
e winzip ultimaxx
qual eh melhor?
Voltar ao Topo
catuipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2008
Marau-RS
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar catuipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2009 as 22:38
dei uma andada em uma bike com tektro 160mm e n gostei do freio, ele nao segura nada e dei uma volta em uma bike do meu amigo com um shimano mecânico, é melhor q o tektro, mas ainda prefiro o winzip ultimaxx 203mm!
Voltar ao Topo
igor_silva12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2008
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igor_silva12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2009 as 13:45
gente acho q o shimano que tem la eh esse que ele falou ai em cima o nexave mas agora qual eh melhor ele ou o winzip ultimax???
Voltar ao Topo
igor_silva12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2008
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igor_silva12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2009 as 13:47
ou o deore que eu esqueci de falar
Voltar ao Topo
MobilOne Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2009
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MobilOne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2009 as 18:32
Na minha opnião, o deore
pra mim sem comparação ;D
Abraço!
Voltar ao Topo
MobilOne Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2009
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MobilOne Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2009 as 18:44
Amigo, só repassando
tava procurando um freio a disco pra mim
vou postar uns que eu creio que sejam bons
Shimano
Shimano Deore Hidraulico
Winzip Ultimaxx 203m (Acho que seria minha ultima opção)

Voltar ao Topo
igor_silva12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2008
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igor_silva12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Mai 2009 as 02:35
eu iria de deore entre esses
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X