Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ravelli- 14/04 - alguem vai ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ravelli- 14/04 - alguem vai ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ravelli- 14/04 - alguem vai ?
    Postado: 08 Abr 2013 as 22:24
pronto chegou ! me meti a besta de fazer inscricao na Pro... ta chegando a hora, e queria uma semana a mais pra treinar....vamo subir e como vai ter subida nessa prova. Quem mais vai encarar ????
Voltar ao Topo
gersonpp Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2011
são roque - sp
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gersonpp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2013 as 12:44
Estarei lá sofrendo na Master B Pró, vai ser uma prova dura, porém o visual compensa.
Boa sorte a todos.
specialized stumpjumper marathon 29 carbon
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2013 as 15:11
Adalba, estarei lá na equipe de condução da categoria Turismo.

Você vai se hospedar em algum lugar ou vai chegar direto pra corrida?

Se posso dar uma dica... Cabreúva é minúscula, vc sabe. E com o tanto de gente que vai ter na prova, acho que é prudente você se programar pra chegar antes.
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2013 as 17:00
fala Alê.... vou sair do Camping Casarao...pegar a Romeiros...30 minutos na boa... fiz o teste com a speed este final de semana , alias tinha uma romaria gigante na estrada...alem de chuva,,garoa,frio, lama, sol forte..rssss.... ate la entao... abs
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2013 as 17:00
eu vai...cat senior sport...estragia, tentar dar o max nos 1º 14km ai seja oque deus quiser, treinei e treino muito dentro das possibilidades, treinei muito em subidas e espero que minha perna funcione bem no domingo...se funcionar vou dar trabaio...
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2013 as 17:01
Jordaozinho, vc ta liderando a sua categoria neh.... força  e boa sorte !!!
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2013 as 17:26
Rá, o cara já tá versado em hospedagens alternativas. A família fica se divertindo na Fazenda do Chocolate e de quebra você "mata" a subida mais chata do trajeto! rs...

Você tem meu telefone, me dá um alô no sábado de noite e quem sabe vamos pedalando juntos para a prova.

Abs!
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2013 as 18:58
nao tenha duvidas....te ligo do Casarao no sabado pra combinar ! abços.
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2013 as 20:15
Originalmente postado por adalberto melo adalberto melo escreveu:



nao tenha duvidas....te ligo do Casarao no sabado pra combinar ! abços.


Não sei se lá tem sinal de celular, mas quando vc sai da rodovia para pegar a estradinha do Camping tem antena. Qq coisa liga de lá!
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2013 as 13:20
Originalmente postado por adalberto melo adalberto melo escreveu:

Jordaozinho, vc ta liderando a sua categoria neh.... força  e boa sorte !!!

 valeu broww, sou um cara consiente, sei que sou um cabeleireiro que pensa ser atleta , então é torcer mesmo para estar bem no dia mesmo, alias é fogo ne a gente anda muito nos treino mas quando chega a corrida nem sempre isto acontece...
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2013 as 15:56
Originalmente postado por JordaozinhoMTB JordaozinhoMTB escreveu:


Originalmente postado por adalberto melo adalberto melo escreveu:



Jordaozinho, vc ta liderando a sua categoria neh.... força  e boa sorte !!!


 valeu broww, sou um cara consiente, sei que sou um cabeleireiro que pensa ser atleta , então é torcer mesmo para estar bem no dia mesmo, alias é fogo ne a gente anda muito nos treino mas quando chega a corrida nem sempre isto acontece...


Bora mudar o nick para ZohanzinhoMTB!
Voltar ao Topo
FelixCarreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
INTERIOR - SP
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelixCarreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2013 as 09:40
Bora lá galera, ta chegando, vou estrear de dupla, na Pró, fui ano passado no Japi e o lugar é lindo! Boa prova a todos!!
Voltar ao Topo
bike indaiatuba Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 30 Jan 2013
indaiatuba
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bike indaiatuba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2013 as 20:55
previsão do tempo, chuva e frio.
mais a subida da morte, boa sorte para quem vai, eu pulei fora, meus amigos vão.
Outro lugar para ficar é o camping cabreúva, tem chalés muito bons.
 
Boa sorte a todos
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2013 as 17:29
Adalba, vc tá fodido
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2013 as 07:59
Ninguém aqui para falar alguma coisa?

Eu sei que até o circuito da categoria Turismo foi puxado, rs... E pelo estado das bikes na fila para lavar, bem como dos respectivos proprietários, a coisa parece que foi embaçada mesmo!
Voltar ao Topo
jpsouza Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Set 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jpsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2013 as 10:59
me inscrevi na Pro mas como tive um imprevisto acabei participando da Sport
gosto de prova com bastante subida, mas na minha opniao nao tem muito sentido colocar algo como a Subida da Morte no percurso, os proprios organizadores me falaram que apenas um ou dois conseguir passar por ali montados na bike, todo o resto teve que empurrar, e mesmo assim esses que conseguiram subir sem empurrar só o fizeram pq foram os primeiros a passar por ali, caso contrario tenho certeza que teriam que empurar a bike
Voltar ao Topo
eniopj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Porto Feliz
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eniopj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2013 as 11:02
Devia ter sido a etapa barro/lama ao inves de agua.
Participei da categoria Sport e apesar dos pesares, eu achei a etapa excelente!

Quase levei dois capotes. Um em uma descida fechada do morro que tinha umas lombadas bem altas que nao dava pra ver, ali eu quase fui pro chao. E outra quando estamos entrando na cidade, peguei o asfalto e meti o pé, quando fiz a curva, vi que entrava em estrada de terra de novo, fiz duas frenagens travando o traseiro e consegui segurar no final da curva, ainda assim entrei na vala, mas nao cai.

O clima nas trilhas e na subida estava otimo, ar fresco e todo mundo dando risada e conversando, mesmo sofrendo pra empurrar a bike com 5kg de barro na subida da morte.

Deixo também uma menção de todos os PNEs que participarão, os cara são guerreiros mesmo. Fiz a prova toda na cola de um cara que tem apenas um braço, fomos revesando mas no final ele chegou na minha frente por segundos, parabens para ele!

Quem mais curtiu?

Abraços!
Voltar ao Topo
Preá Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Preá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2013 as 12:23
Achei a prova bem dura, principalmente por conta da lama. Fiquei aquecendo durante uns 15 minutos e quando fui alinhar para largar, já estava tudo cheio e sai bem atrás.
Quando chegou nas partes de single com lama, demorei um bom tempo para conseguir pedalar, foi meio truncado. Pneu furou e o liquido não segurou, sorte que passou um cara da Pedal Power com uma bomba grande e encheu para mim e consegui terminar a prova.
Concordo com o amigo aí em cima, aquela subida da morte achei desnecessária, não tinha a mínima condição de pedalar, a prova não precisava dela para ser considerada dura.
Mas gostei bastante, valeu. A sensação de missão cumprida ao término foi especial por conta das dificuldades.
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2013 as 19:01
que dureza  !!!... tome um dreher (alias uma garrafa)....rssss.  Enio eu acho que tava bem atras de ti,,vi de fato um rapaz,,,ele travou beeem as rodas pra entrar num single bem no finalzinho...tinha ate um publico que vibrou com a sua manobra,,mas acho que voce  nem viu... tava tbm atras dum moço com um braço so...que determinacao e disciplina né...fiquei feliz por ele.... mas a prova :  sabado choveu ,,fraco ,, forte ,,fraco e forte o dia todinho la em Cabreuva... baita prova du cao... na  pro teve descidas que montado no selim vc nao descia,,,caia de boca... a tecnica de sair do selim,,eu usei a primeira vez... penei mas desci...e apos uma puta descida... vc vira ,,e olha ,,um baita morro...e o pior as marchas todas pra velocidade..rssss..... um monte de gente,,trocando na ultima hora...rsss que barulhao...o equipamento sofreu..foi judiado mesmo....sorte que eu tinha um poucode oleo... senao tinha quebrado... a subida da morte... desnecessaria..rsss num sei...sei que surgiu uns circenses do meio do mato e ate foi divertido.... tudo bem organizado,, agua ,,,a coca coca ,,,ufaaa... caiu muiito bem... mas nao irei na Pro numa proxima...sofri bastante... mas volto ! Parabens a todos.... e o Jordaozinho hein  ?????
Alessandro... sorry.... nao nos encontramos...sai as 6.45 da pousada;;e voltei de bate volta ...pois tinha compromisso em Cpnas.....abraçao .
Voltar ao Topo
9534 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2008
-
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 9534 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2013 as 19:41
Aqui em MG tem um menino sem o braço esquerdo que pedala d+. Ele brutaliza nas corridas. Deixa muita gente pra trás. Olha o exemplo nessa foto, ele na frente de muitos atletas depois de quase 2,8km de subida. Quando não tem categoria paradesportista ele corre de Sub 30 mesmo. O nome do rapaz é Athos Martins. Ontem no Bike Enduro Mariana-MG ele ficou em 40° entre 350 Atletas do percurso reduzido, num trajeto muito exigente. Pessoas assim dão exemplo.



Vamos ficar de olho nos blogs que cobriram o GP Ravelli que deve de sair alguma foto desse homem que vocês estão falando.
Voltar ao Topo
Preá Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Preá Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2013 as 20:01
Pois é, e a gente ainda reclama. Outro dia vi um rapaz que tinha uma perna só, sem prótese, e pedalava muito.
Se for um cara que estava vestido todo de preto, ele passou por mim na subida da morte e foi embora...
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2013 as 20:28
Originalmente postado por adalberto melo adalberto melo escreveu:

Alessandro... sorry.... nao nos encontramos...sai as 6.45 da pousada;;e voltei de bate volta ...pois tinha compromisso em Cpnas.....abraçao .


Sem crise, Adalba. Eu não tinha como sair antes, então te respondi a mensagem e espero que tenha recebido.

Até então eu não sabia da antecipação da largada, por isso havia sugerido o horário que te passei.

Não cheguei a encontrar muitos atletas, o circuito da Turismo ficou bem diferente daquele das categorias competitivas e só cruzamos com os ponteiros da Pró.

Teve um topzinho que acho que deveria ter uns 17-18% de inclinação que botou a galera da Turismo pra chorar . Não era a subida da morte mas a galera não esperava aquilo não!

No fim fui pra Cabreúva, pedalei com a Turismo e voltei para Itu pela CESP pra coroar o dia kkkkk... Devo ter rodado uns 70km no total. Pessoal saindo da prova e subindo pela CESP de carro passava buzinando pra nós
Voltar ao Topo
eniopj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Porto Feliz
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eniopj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2013 as 10:28
Originalmente postado por adalberto melo adalberto melo escreveu:

que dureza  !!!... tome um dreher (alias uma garrafa)....rssss.  Enio eu acho que tava bem atras de ti,,vi de fato um rapaz,,,ele travou beeem as rodas pra entrar num single bem no finalzinho...tinha ate um publico que vibrou com a sua manobra,,mas acho que voce  nem viu... tava tbm atras dum moço com um braço so...que determinacao e disciplina né...fiquei feliz por ele.... mas a prova 

Acho que era eu mesmo, realmente na hora não consegui ouvir ninguem, só fiquei feliz de não ter caido logo no final hahaha.

Quanto ao cara que citei, é este aqui:  http://www.facebook.com/photo.php?fbid=645833545432629&set=a.645833012099349.1073741846.100000179671135&=3&theater - http://www.facebook.com/photo.php?fbid=645833545432629&set=a.645833012099349.1073741846.100000179671135&type=3&theater

Adalba, você viu a moça que caiu na linha de chegada? Eu estava na frente dela, até agora não entendi como ela caiu naquele lugar.
Voltar ao Topo
AlexPS Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 04 Jan 2013
Campinas
Offline
Mensagens:61
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2013 as 11:14
Originalmente postado por André Moises André Moises escreveu:

Aqui em MG tem um menino sem o braço esquerdo que pedala d+. Ele brutaliza nas corridas. Deixa muita gente pra trás. Olha o exemplo nessa foto, ele na frente de muitos atletas depois de quase 2,8km de subida. Quando não tem categoria paradesportista ele corre de Sub 30 mesmo. O nome do rapaz é Athos Martins. Ontem no Bike Enduro Mariana-MG ele ficou em 40° entre 350 Atletas do percurso reduzido, num trajeto muito exigente. Pessoas assim dão exemplo.

http://shack.us/photo/my-s/837/athosmartins.jpg/ -


Vamos ficar de olho nos blogs que cobriram o GP Ravelli que deve de sair alguma foto desse homem que vocês estão falando.

Fantástico! Com certeza é motivador ver esses exemplos!
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2013 as 11:14
Sem comentarios para estes caras sem perna sem braço que partem para estes desafios, são feras mesmo, eu com os 2 braços me via perdido diante de um solo tão liso...

Mas o Gp tava 10...treinei minha mente dias antes pode chover pode chover...pois realmente não curto pedalar com chuva, esta prova foi um desafio para as bikes eu mesmo estive para quebrar a bike por 2 vezes, e percebi logo que minha magrela não queria mais anda em marchas leves e a corrente embolava a li na coroa, bem suspeitava que isto aconteceria, levei oleo, mas não adiantava usar ali na lama então pedalei ate o começo da subida da morte usando apenas as coroas 32/42 oque me atrapalhou bem, chegando ao morro da morte vi que perderia muito tempo se o empurrasse todo, ali parei e lubrifiquei a corrente e isto me possibilitou pedalar de coroinha novamente e vvrrumm...resultado um tanto confuso me colocou em 4º lugar, mas como duvidei do tempo dos 2 primeiros colocados e conversei com a organização e acabei indo para a 2ª colocação 12seg atras do vencedor, vencedor este que me combateu bem pois eu de camisa de lider virei um alvo facil e eu muito lerdo não percebi que ele era de minha categoria, na proxima ficarei mais esperto...


Editado por JordaozinhoMTB - 17 Abr 2013 as 11:19
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2013 as 17:48
No big biker... escrevem o numero da sua categoria na panturrilha... permite que vc saiba quem é da sua categoria e ajuda muito,  traz mais objetividade na disputa. parabens hein Jordaozinho... acho q  ano que vem voce nao deve poder correr no Sport
Voltar ao Topo
9534 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2008
-
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 9534 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2013 as 23:29
Matéria feita pelo de bike.tv.br no GP Ravelli  de MTB 2013 Segunda Etapa. 

http://www.youtube.com/watch?v=e6t_jsllSR4 - O Player incorporado ao fórum está dando erro. Então postei o link.

O Amigo sem braço aparece em 1'44". A informação que consegui é que ele é atleta da Cabral shop.

A subida da morte é bruta mesmo, não imaginei que ela era assim. Nem tinha como subir montado, pura lama.

Vlw
Voltar ao Topo
Alan Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2011
Pouso Alto-MG
Offline
Mensagens:532
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alan Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2013 as 08:40
André Moises,
o nome dele é Marcelo Graciano,gente boa d+!
Aqui o perfil dele no face:
www.facebook.com/marcelo3irmaos?refid=46
Viciado em treinar,viciado em competir!
'Doping no
ciclismo amador é igual tomar
viagra pra bater punheta!

Curta minha página:
https://m.facebook.com/alanfreitasatleta?refid=17
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2013 as 18:57
aiii my vision on GP, uhhh gastei tudu meu ingreis aiii ehhh

Editado por JordaozinhoMTB - 24 Abr 2013 as 18:57
Voltar ao Topo
gersonpp Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2011
são roque - sp
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar gersonpp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2013 as 13:12
parabéns jordãozinho, dia 16/06 tem mais em piedade;
abc.
specialized stumpjumper marathon 29 carbon
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X