Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cubos Rotaz Revolution Titanium Black
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cubos Rotaz Revolution Titanium Black

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DouglasOliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Fev 2013
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DouglasOliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cubos Rotaz Revolution Titanium Black
    Postado: 01 Abr 2013 as 12:25
Boa tarde a todos,
Alguém conhece esses cubos Rotaz Revolution Titanium Black? Pesam 381g mas não sei se são resistentes.
Obrigado
Douglas
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 13:32
Antes de comprar os Novatec estava ponderando um par de Rotaz, tinha lido sobre alguns problemas no freehub. Mas tem que ver sobre esse modelo em específico. Procura no MTBR.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
JOSE MARCOS Ver Drop Down

Advertência

Cadastrado em: 18 Mar 2012
Maceió - alagoa
Offline
Mensagens:652
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JOSE MARCOS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 13:40
Eu sempre indico os NOVATEC ( varios irmãos do forum usam e falam bem ) e CIRCUS MONKEY ( uso na minha bike)
JESUS MUDOU MINHA HISTÓRIA .
Voltar ao Topo
CID21 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Nov 2008
João Pessoa
Offline
Mensagens:1675
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CID21 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 14:36
Olhei no ebay e vi vários modelos de novatec,qual o ideal pra montar uma roda de 32 raios pra 29?
04/02= 106kg,04/06= 93,5kg , rumo aos 80kg..


Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 18:55
Originalmente postado por CID21 CID21 escreveu:

Olhei no ebay e vi vários modelos de novatec,qual o ideal pra montar uma roda de 32 raios pra 29?

Pelo que sei não muda nada de 26" para 29", recomendo o mesmo que eu uso, 711/712, creio que são os melhores disponíveis no eBay.

Os cubos são muito bons, ótima rolagem e bem leves.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X