Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Iniciando no Pedal ( Bike ruim )
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Iniciando no Pedal ( Bike ruim )

 Responder Página  <1234>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
VictorSAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorSAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 14:32
Originalmente postado por sergiotucano sergiotucano escreveu:

Victor, é como eu disse. 

Para um trajeto bem urbano, sem pretenção nenhuma é tranquilo. 

Fora isso, tem que trocar os componentes a transmissão é de lei, pelo menos um acera tem que colocar... ! 

Eu estava pensando em trocar só os passadores por um shimano rapidfire, pq os gripshift são muito duros e eu não consigo passar as marchas por causa da força q tem q fazer, ta começando a ferir a mão.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 14:46
Originalmente postado por VictorSAC VictorSAC escreveu:

Dei umas voltas com ela (a bike) ontem com um grupo perto da minha casa, a única coisa que achei ruim logo de cara foi os passadores gripshift, sofri muito com eles, muito mesmo, antes de pegar a subida tentava passar as marchas mas só conseguia quando já estava subindo a um tempo, isso me deixou muito cansando. Esses GripShift que veio nela são MUITO RUINS, vou procurar trocar o mais rápido possível por um RapidFire Shimano V-Brake. O pior é se os câmbios traseiro e dianteiro forem ruins também ai ter que trocar os 2 vai dar um belo prejuízo.


Espero q o novo amigo Mauricio MauMau esteja lendo esse seu post e da próxima vez q ele quiser animar alguém , que não seja falando q a bike é ótima qdo a bike eh ruim. Olha o relato com atenção Mauricio , e tenha humildade de admitir q errou ao encorajar o amigo a ficar c essa bike.

Andou 1 dia e ja tem q trocar peças. Espera 1 mes e conta qtas vezes ja vai ter se incomodado com essa bike. Dai coloca td na ponta do lapis e veja qto vai gastar p deixar essa bike regular , mesmo c esse quadro.

Bom , eu ja sabia q isso ia acontecer , por isso tentei te avisar de td q foi jeito , mas como era presente etc nao deu p vc trocar. Ok , mas fica  dica pra novos users como o Mauricio aprenderem um pouco mais de bikes antes de darem pitacos só p camarada ficar mais feliz , e na verdade estar fazendo um péssimo negócio.

Abraço aos dois.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
SrPadilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Paraiba
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SrPadilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 14:50
Originalmente postado por VictorSAC VictorSAC escreveu:

Originalmente postado por sergiotucano sergiotucano escreveu:

Victor, é como eu disse. 

Para um trajeto bem urbano, sem pretenção nenhuma é tranquilo. 

Fora isso, tem que trocar os componentes a transmissão é de lei, pelo menos um acera tem que colocar... ! 

Eu estava pensando em trocar só os passadores por um shimano rapidfire, pq os gripshift são muito duros e eu não consigo passar as marchas por causa da força q tem q fazer, ta começando a ferir a mão.


Bom, já que não tem volta...
Então aproveita a bike da melhor forma. O importante é pedalar sempre.
E não desistir caso a bike não seja tão adequada quanto o esperado.
Já que a coisa tá muito feia você ira precisar trocar os passadores...
Por R$90,00 reais vc compra um desses aí abaixo... Na KANUI.
Faz o seguinte... Manda colocar a alavanca... Se a precisao ficar mto ruim vc troca os cambios. 
Faca o teste antes, isso pode te fazer economizar alguma grana.
Já que o uso é bem recreacional entao, talvez vc nao sinta algum tipo de problema.

Boa sorte, e continue sempre curtindo pedalar.

< method="post" ="http://www.kanui.com.br/cart/" id="cart-items-list-" ="-cart ng-pristine ng-valid" style="margin: 0px 0px 20px; color: rgb130, 130, 130; font-family: Arial, Tahoma, sans-serif; font-size: 11px; line-height: 11px; : rgb255, 255, 255;">
PRODUTODESCRIÇÃOQUANTIDADEPREÇO UNITÁRIOTOTAL
Alavanca de Câmbio Shimano Rapid Fire 7V ST-EF51

Alavanca de Câmbio Shimano Rapid Fire 7V ST-EF51

Diferencial: 7V 
Cor:  Preto 

X Remover

R$ 113,00

R$ 113,00
Subtotal:R$ 113,00
Cupom: XXXXXXXXXXXXXXXX Remover coupon
Desconto:R$ 22,60

Total

R$ 90,40
Até 2x de R$ 45,20






Editado por SrPadilha - 03 Abr 2013 as 14:52
Voltar ao Topo
VictorSAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorSAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 15:02
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Espero q o novo amigo Mauricio MauMau esteja lendo esse seu post e da próxima vez q ele quiser animar alguém , que não seja falando q a bike é ótima qdo a bike eh ruim. Olha o relato com atenção Mauricio , e tenha humildade de admitir q errou ao encorajar o amigo a ficar c essa bike.

Andou 1 dia e ja tem q trocar peças. Espera 1 mes e conta qtas vezes ja vai ter se incomodado com essa bike. Dai coloca td na ponta do lapis e veja qto vai gastar p deixar essa bike regular , mesmo c esse quadro.

Bom , eu ja sabia q isso ia acontecer , por isso tentei te avisar de td q foi jeito , mas como era presente etc nao deu p vc trocar. Ok , mas fica  dica pra novos users como o Mauricio aprenderem um pouco mais de bikes antes de darem pitacos só p camarada ficar mais feliz , e na verdade estar fazendo um péssimo negócio.

Abraço aos dois.

O único problema que eu achei foi as trocas de marchas, devido a ser muito duro o gripshift.

SrPadilha eu vi os preços aki perto de casa e ta 72 reais o par de passadores shimano acera (eu acho q é acera, se não for acera é altus) rapidfire.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 15:10
Originalmente postado por VictorSAC VictorSAC escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Espero q o novo amigo Mauricio MauMau esteja lendo esse seu post e da próxima vez q ele quiser animar alguém , que não seja falando q a bike é ótima qdo a bike eh ruim. Olha o relato com atenção Mauricio , e tenha humildade de admitir q errou ao encorajar o amigo a ficar c essa bike.

Andou 1 dia e ja tem q trocar peças. Espera 1 mes e conta qtas vezes ja vai ter se incomodado com essa bike. Dai coloca td na ponta do lapis e veja qto vai gastar p deixar essa bike regular , mesmo c esse quadro.

Bom , eu ja sabia q isso ia acontecer , por isso tentei te avisar de td q foi jeito , mas como era presente etc nao deu p vc trocar. Ok , mas fica  dica pra novos users como o Mauricio aprenderem um pouco mais de bikes antes de darem pitacos só p camarada ficar mais feliz , e na verdade estar fazendo um péssimo negócio.

Abraço aos dois.

O único problema que eu achei foi as trocas de marchas, devido a ser muito duro o gripshift.

SrPadilha eu vi os preços aki perto de casa e ta 72 reais o par de passadores shimano acera (eu acho q é acera, se não for acera é altus) rapidfire.


Victor , isso foi na sua 1 volta com a Bike !!! E ja vai gastar uns 100 reais p arrumar.

Dai daqui a 1 semana vc vai ver q os cambios nao seguram a regulagem nas marchas , e vai mais uns 100 reais.

Daqui a 2 semanas vc vera q a suspensao nao serve pra nada , quer dizer serve , pra dar mais peso.

Na 3 semana vc vai andar com uma Mosso ou Venzo ou Soul qquer de um amigo , e ai sim vera qto a bike eh molenga devido a mola traseira , e ira querer trocar o quadro. $$$

Enfim passado um mes e vc com mais conhecimento , verá que hj esta falando bobeira dizendo q esse foi o unico problema. Bom , se pra vc andar 1 dia em uma bike zerada e ja ter q trocar peças eh uma bike boa , nao tenho mais nada a acrescentar.

Abraço e bom uso na bike nova.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 16:17
nada mais certo na vida do q viver e aprender.

na minha tb veio grip mas da shimano,minha mão doía muito e a raiva tb era grande,comprei esse rapidfire e melhorou sim uns 30%,mas mesmo assim nao adiantou como hj ainda reclamo muito do meu cambio tourney tx,agora q a catraca começa a apresentar desgaste e ate a regulagem de um profissional nao resolve tenho q trocar peças como vc ,esperarei um pouco mais e colocarei se der certo um grupo acera.

hj depois de 7 meses de pedal entendo q bike pra nao dar dor de cabeça começa na casa dos 2 mil reais. a vantagem q tenho sobre vc conterrâneo , é q meu quadro é de alumínio e bem resistente(pelo menos ate agora hehehe) e durará bem mais q o seu principalmente na cidade q vivemos(meu classic com 2 anos de uso ja apresenta ferrugem no teto hehehe).

vc fará os ups ao seu alcance mas tb nao poderá extravasar pois a bike nao estará a altura dos ups necessários.

bola pra frente e pedale sempre.bom pedal a todos.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 16:27
Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:

nada mais certo na vida do q viver e aprender.

na minha tb veio grip mas da shimano,minha mão doía muito e a raiva tb era grande,comprei esse rapidfire e melhorou sim uns 30%,mas mesmo assim nao adiantou como hj ainda reclamo muito do meu cambio tourney tx,agora q a catraca começa a apresentar desgaste e ate a regulagem de um profissional nao resolve tenho q trocar peças como vc ,esperarei um pouco mais e colocarei se der certo um grupo acera.

hj depois de 7 meses de pedal entendo q bike pra nao dar dor de cabeça começa na casa dos 2 mil reais. a vantagem q tenho sobre vc conterrâneo , é q meu quadro é de alumínio e bem resistente(pelo menos ate agora hehehe) e durará bem mais q o seu principalmente na cidade q vivemos(meu classic com 2 anos de uso ja apresenta ferrugem no teto hehehe).

vc fará os ups ao seu alcance mas tb nao poderá extravasar pois a bike nao estará a altura dos ups necessários.

bola pra frente e pedale sempre.bom pedal a todos.


Leva ele pra um pedal ad. , conversa bastante , deixa ele pedalar na sua bike , qdo eu comecei de novo a pedalar la no ano 2007 eu mesmo achava um absurdo gastar 1000 reais numa bike.
Acabei gastando isso numa bike com um quadro GTS e kit acera c v brake ( sim , eu ja tive uma gts rsrsrs ). Foi uma ótima bike , ainda circula por ai nas mãos de um amigo q comprou e upou ela tda.
Depois q o cara aprende que 1000 eh o inicio se gostar mesmo de pedalar.
Mas n inicio achamos q com 500 reais teremos uma bike boa
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 16:37
kkk pois é Paulao,meus passeios nao sao nada programados,tudo depende da escala de serviço,q pode ser 12/36 ou 24/12, e se tiver feriado entao hehehe complica, a dos companheiros (q sao 2)tb é assim e dificilmente casa,ontem mesmo fiz um pedal de 22km quase na hora do almoço,apos ter chegado do trab. a sorte foi q a chuva amenizou a temp.

eu particularmente nao penso em trocar de quadro,penso em pinta-lo todo de branco com spray adesivo fosco heheheh ,freios avid 5, um mix de alivio/acera,uma go pobre do ebay pra dar uma de cineasta kkkk e pronto.

o foda agora é q curti a soul no face e eles sao so postando fotos e config das bikes kkkk,da uma vontade .....,to ate pensando em nao curtir + .
abraçao.
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 17:04
Originalmente postado por VictorSAC VictorSAC escreveu:

Dei umas voltas com ela (a bike) ontem com um grupo perto da minha casa, a única coisa que achei ruim logo de cara foi os passadores gripshift, sofri muito com eles, muito mesmo, antes de pegar a subida tentava passar as marchas mas só conseguia quando já estava subindo a um tempo, isso me deixou muito cansando. Esses GripShift que veio nela são MUITO RUINS, vou procurar trocar o mais rápido possível por um RapidFire Shimano V-Brake. O pior é se os câmbios traseiro e dianteiro forem ruins também ai ter que trocar os 2 vai dar um belo prejuízo.

A questao dos componentes serem ruins alguns ja avisaram mesmo ... o ajuste foi feito? os primeiros kms da bike nao dá pra sair condenando a relação, leva um certo tempo para se acertarem ... mas grip shifts genericos costumam ser ruins, até o da shimano nao curto muito ... mas vai de cada um ....
Quanto aos cambios yamada ... só quem tem que vai poder dar um pitaco ...

Abraços
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 17:17
Nao vi que tinha outra pagina jah ... eita ... 
Se pudesse trocar ele ja teria trocado, é presente, é coisa complicada mesmo .... tem gente que entende e tem gente que pode se magoar ...
Acredito que se ele tivesse feito a compra ja cancelava e pegava uma das sugestoes citadas ...

Abraços
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
SrPadilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Paraiba
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SrPadilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 17:39
O grande X da questao é: 

O que o nosso colega deve fazer?

Ele já comprou e recebeu a bike...
Segundo relato do mesmo, não pode se desfazer, ainda, desta bicicleta (por motivos pessoais).
Então...
O que fazer?


Um relato pessoal.

Após muitos anos sem andar de bike, resolvi comprar uma. A minha escolha foi: "A mais barata que encontrasse". Afinal de contas a ideia era apenas um lazer.

Bom, comprei uma Prince DX300 por algo em torno de 100 reais em 2008. Pedalei umas duas ou três vezes e desisti. A alguns meses desenterrei a velha bicicleta e resolvi dar um bom uso para ela. 
Mandei para oficina. Custo R$15,00 (ficou como nova, ou seja, uma bo$%a   kkkkkkk).

Entao, só pra comecar tive que trocar o seguinte:
Troquei selim... R$ 60 (velo plush)
mesa R$20 (modelo de mesa curta logan)
guidão de passeio R$ 20 (guidão estilo bicicleta city sem marca)

Na primeira semana o pedal quebrou
pedal... R$40,00 (Bike Attitude m085) 

Pouco tempo depois esses passadores grip, que sao horriveis, quebraram. La vai o custo:
passadores... R$22 (o modelo da shimano mais barato)
manopla... R$15 reais (super simples, com um gelzinho pra quebrar o galho)

Por fim... Em cerca de um mes, os dois pneus ficaram totalmente gastos.
pneus kenda kross semi slick R$ 60 (otimos pneus - rodam mto bem apesar de ser 1.95)

Quase esqueci...
troquei os freios tb... os de plastico quebraram logo...
60 reais (logan) freios e manetes de aluminio

60+20+20+40+22+15+60+60= R$ 297,00


Tres vezes o preco da minha bike. Isso pq escolhi componentes baratos para substituir.


Digamos que voce esclha componentes um pouco melhores. Tipo o rapid fire...... Ou talvez a troca dos cambios.
Em menos de 2 meses voce podera ter gasto algo em torno de 300.. 400 reais.

Agora some isso ao valor da sua bike... 400?? 500 ??

Entao... Somados os gastos com pecas... Em pouco tempo a bike, teoricamente, estaria "custando" algo em torno de 800 reais ou mais.


Pois é..... Caro não??


Por isso o pessoal insiste tanto em dizer que nao vale a pena comprar bike barata. No final acaba-se gastando quase a mesma coisa e voce ainda tera a mesma bike ruim.


Das duas uma... Ou voce continua com a bike e "paga" pra ver... Ou voce arruma uma forma de passar pra frente o mais rapido possivel, enquanto ainda está nova e vale uma grana. 

Boa sorte e abraco.


Editado por SrPadilha - 03 Abr 2013 as 17:43
Voltar ao Topo
Alex_Espricio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Alex_Espricio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 17:46
É tem gente que não consegue entender algumas coisas. Tá, a bike pode ser ruim, componentes ruins e tal, mas o cara ganhou de um parente, fazer o que, pega ela e aproveita oras. Será que os que estão cruxificando o vitor e mandando ele trocar/devolver a biki, fazem isso quando ganham algo de um pai, mão, tio, tia, e não acha que o presente é do seu agrado ? Vai sair mais caro trocar algumas peças para melhorar ela agora do que se pegasse outro modelo, sim, mas fazer o que ? Ele tinha uma bike velha, pelo que ele falou. Agora esta com uma nova, duvido que por pior que seja, não seja melhor que a antiga !!!
Minha opnião... Vitor, Troque o passadores pelos shimanos que recomendaram, se dar gasta um pouco mais e já troca os v-breaks. Vai usando a bike... De der, depois de um tempo troque ou os componentes do cambio, ou o quadro, pois realmente esse suspa traseira é furada. Vai mexendo aos poucos na bike e o mais importante, vai se divertir pedalando.
Sundown Team 4000
Voltar ao Topo
SrPadilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Paraiba
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SrPadilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 18:00
Originalmente postado por Alex_Espricio Alex_Espricio escreveu:

É tem gente que não consegue entender algumas coisas. Tá, a bike pode ser ruim, componentes ruins e tal, mas o cara ganhou de um parente, fazer o que, pega ela e aproveita oras. Será que os que estão cruxificando o vitor e mandando ele trocar/devolver a biki, fazem isso quando ganham algo de um pai, mão, tio, tia, e não acha que o presente é do seu agrado ? Vai sair mais caro trocar algumas peças para melhorar ela agora do que se pegasse outro modelo, sim, mas fazer o que ? Ele tinha uma bike velha, pelo que ele falou. Agora esta com uma nova, duvido que por pior que seja, não seja melhor que a antiga !!!
Minha opnião... Vitor, Troque o passadores pelos shimanos que recomendaram, se dar gasta um pouco mais e já troca os v-breaks. Vai usando a bike... De der, depois de um tempo troque ou os componentes do cambio, ou o quadro, pois realmente esse suspa traseira é furada. Vai mexendo aos poucos na bike e o mais importante, vai se divertir pedalando.

Eu tambem acho que é por aí Vitor... Ja que nao tem outra solucao.
O que não tem remédio, remediado está.
Como nao vai trocar agora, deixe pra trocar quando puder... Eu fiz assim.
Enquanto isso vc precisa deixar a bike, no minimo, confortavel. Caso contrario a desistencia sera iminente.

Eu gastei R$300 reais em uma bike que, hoje, custa 230, não me arrependo. Curti muito pedalar, e curto ainda hoje. Mas.... Eu poderia ter feito como na primeira tentativa, desistido. Imagina desistir com uma bike de 2k-3k nas maos.

Agora estou trocando a bike, mas foi ótimo ter retomado o prazer de pedalar com a Prince.


---------
Bom....
Esta é uma opinião pessoal e talvez possa não refletir a melhor escolha para o seu caso.



Abraco e boa sorte.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 19:47
Ninguem ta crucificando ninguém , só alertando q eh uma bike ruim e que se ele pudesse trocar estaria melhor amparado.

Agora q ja esta c a bike nao tem mesmo o q fazer a não ser andar e ir arrumando aos poucos o q puder.

Eu pensei no bem dele ao dizer pra trocar a bike , pois eu sei q vai acabar gastanto mais nela do q ela vale. E pelo relato dele isso ja esta se concretizando.

Mas se vcs preferem assim , la vai : Parabéns Victor , vc agora tem a melhor bike q ja teve , ela eh irada , maravilhosa , vc vai voar c ela , troca de marchas macia e eficiente , suspa animal , de novo parabéns , vc vai ser muito feliz com essa bike e nao vai gastar nada , soh manutencao.

Pronto , agora deixei td mundo felix né.


“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
Cancelado_01 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2013
limeira
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cancelado_01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 19:55
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:


Originalmente postado por VictorSAC VictorSAC escreveu:


Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Espero q o novo amigo Mauricio MauMau esteja lendo esse seu post e da próxima vez q ele quiser animar alguém , que não seja falando q a bike é ótima qdo a bike eh ruim. Olha o relato com atenção Mauricio , e tenha humildade de admitir q errou ao encorajar o amigo a ficar c essa bike.

Andou 1 dia e ja tem q trocar peças. Espera 1 mes e conta qtas vezes ja vai ter se incomodado com essa bike. Dai coloca td na ponta do lapis e veja qto vai gastar p deixar essa bike regular , mesmo c esse quadro.

Bom , eu ja sabia q isso ia acontecer , por isso tentei te avisar de td q foi jeito , mas como era presente etc nao deu p vc trocar. Ok , mas fica  dica pra novos users como o Mauricio aprenderem um pouco mais de bikes antes de darem pitacos só p camarada ficar mais feliz , e na verdade estar fazendo um péssimo negócio.

Abraço aos dois.


O único problema que eu achei foi as trocas de marchas, devido a ser muito duro o gripshift.

SrPadilha eu vi os preços aki perto de casa e ta 72 reais o par de passadores shimano acera (eu acho q é acera, se não for acera é altus) rapidfire.


Victor , isso foi na sua 1 volta com a Bike !!! E ja vai gastar uns 100 reais p arrumar.

Dai daqui a 1 semana vc vai ver q os cambios nao seguram a regulagem nas marchas , e vai mais uns 100 reais.

Daqui a 2 semanas vc vera q a suspensao nao serve pra nada , quer dizer serve , pra dar mais peso.

Na 3 semana vc vai andar com uma Mosso ou Venzo ou Soul qquer de um amigo , e ai sim vera qto a bike eh molenga devido a mola traseira , e ira querer trocar o quadro. $$$

Enfim passado um mes e vc com mais conhecimento , verá que hj esta falando bobeira dizendo q esse foi o unico problema. Bom , se pra vc andar 1 dia em uma bike zerada e ja ter q trocar peças eh uma bike boa , nao tenho mais nada a acrescentar.

Abraço e bom uso na bike nova.



AE PAULO DISSE TD!
Voltar ao Topo
Cancelado_01 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2013
limeira
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cancelado_01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 20:02
vc naum trocou de bike então?
fica vendo vai acabar gastando tanto com ela mais tanto e dak alguns meses vai comprar outra bike e o preju sera maior hehehe



como o pauloBC falou:


'' Victor , isso foi na sua 1 volta com a Bike !!! E ja vai gastar uns 100 reais p arrumar.

Dai daqui a 1 semana vc vai ver q os cambios nao seguram a regulagem nas marchas , e vai mais uns 100 reais.

Daqui a 2 semanas vc vera q a suspensao nao serve pra nada , quer dizer serve , pra dar mais peso.

Na 3 semana vc vai andar com uma Mosso ou Venzo ou Soul qquer de um amigo , e ai sim vera qto a bike eh molenga devido a mola traseira , e ira querer trocar o quadro. $$$

Enfim passado um mes e vc com mais conhecimento , verá que hj esta falando bobeira dizendo q esse foi o unico problema. Bom , se pra vc andar 1 dia em uma bike zerada e ja ter q trocar peças eh uma bike boa , nao tenho mais nada a acrescentar.

Abraço e bom uso na bike nova.''

Voltar ao Topo
SrPadilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Paraiba
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SrPadilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 20:08
Lamentamos o fato da bike ser muito ruim e o vitor nao poder devolvê-la ou trocá-la.

É o jeito...

É aquela história do "jogo do contente".
O que fazer a nao ser usá-la?

Eu não tenho a menor idéia de outra solucão... 

Alguém tem?


Voltar ao Topo
SrPadilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Paraiba
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SrPadilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 20:09

Só se ele for em uma loja da esquina, vender... Depois chegar em casa e disser que foi roubado.
Já pensou? kkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 20:12
Obrigado por me entender Diesse , parece q o pessoal as vezes esquece q esse eh um fórum sobre bikes.

Não eh pq a bike foi presente da tia que a bike vai virar uma bike boa. Se ele nao quer fazer desfeita eu entendo , tb tenho familia. Mas eh nosso dever alertar o cara sobre a bike. Se for p aparecer gnt no forum e a gnt se preocupar em só animar o cara e nao falar a verdade , vai virar um forum de auto ajuda.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
Cancelado_01 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2013
limeira
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cancelado_01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 20:17
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Obrigado por me entender Diesse , parece q o pessoal as vezes esquece q esse eh um fórum sobre bikes.

Não eh pq a bike foi presente da tia que a bike vai virar uma bike boa. Se ele nao quer fazer desfeita eu entendo , tb tenho familia. Mas eh nosso dever alertar o cara sobre a bike. Se for p aparecer gnt no forum e a gnt se preocupar em só animar o cara e nao falar a verdade , vai virar um forum de auto ajuda.




experiência própria
comprei a oxer classic ( e olha que ja é bem melhor que a dele)
usei um mês so e vendi rsrs por sorte perdi so 120 reias hehehe
e ja comprei outra bem melhor...
eu tbm pensava isso qnd comprei a oxer:

MAGINA que eu vou gastar mil reias numa bike hahahha e olha eu ak agora gastei 2,100 na segunda bike e se pudesse teria gastado mais
Voltar ao Topo
SrPadilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Paraiba
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SrPadilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 20:21
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Não eh pq a bike foi presente da tia que a bike vai virar uma bike boa. Se ele nao quer fazer desfeita eu entendo , tb tenho familia. Mas eh nosso dever alertar o cara sobre a bike. Se for p aparecer gnt no forum e a gnt se preocupar em só animar o cara e nao falar a verdade , vai virar um forum de auto ajuda.


Concordo...
Tá a bike é uma bo$%a e a solucao seria a troca...

Mas e agora?
Dentro desse quadro o que pode ser feito para "minimizar" o prejuizo do nosso amigo?


Que tal ele comprar componentes que possam ser colocados em uma proxima bike, ou quadro??
Ou trocar por outros componentes baratos que fatalmente quebrarão com a mesma velocidade??
Vender a bike o mais rapido possivel???


Sugestoes??


Vamos descobrir uma forma....


Editado por SrPadilha - 03 Abr 2013 as 20:22
Voltar ao Topo
VictorSAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorSAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 20:24
Originalmente postado por Alex_Espricio Alex_Espricio escreveu:

É tem gente que não consegue entender algumas coisas. Tá, a bike pode ser ruim, componentes ruins e tal, mas o cara ganhou de um parente, fazer o que, pega ela e aproveita oras. Será que os que estão cruxificando o vitor e mandando ele trocar/devolver a biki, fazem isso quando ganham algo de um pai, mão, tio, tia, e não acha que o presente é do seu agrado ? Vai sair mais caro trocar algumas peças para melhorar ela agora do que se pegasse outro modelo, sim, mas fazer o que ? Ele tinha uma bike velha, pelo que ele falou. Agora esta com uma nova, duvido que por pior que seja, não seja melhor que a antiga !!!
Minha opnião... Vitor, Troque o passadores pelos shimanos que recomendaram, se dar gasta um pouco mais e já troca os v-breaks. Vai usando a bike... De der, depois de um tempo troque ou os componentes do cambio, ou o quadro, pois realmente esse suspa traseira é furada. Vai mexendo aos poucos na bike e o mais importante, vai se divertir pedalando.

É como você disse Alex, não posso trocar ou vender foi um presente ela ia ficar muito triste, muito triste mesmo, e como você falou também, por pior que seja ela ainda é melhor que a minha outra.

PauloBC eu sei que a bike é ruim, mas não posso se desfazer dela, não agora quem sabe daki a 1 ano ou 2

QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM GATO ( é isso o que eu acho )
Voltar ao Topo
Cancelado_01 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2013
limeira
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cancelado_01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 20:24
Originalmente postado por SrPadilha SrPadilha escreveu:



Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Não eh pq a bike foi presente da tia que a bike vai virar uma bike boa. Se ele nao quer fazer desfeita eu entendo , tb tenho familia. Mas eh nosso dever alertar o cara sobre a bike. Se for p aparecer gnt no forum e a gnt se preocupar em só animar o cara e nao falar a verdade , vai virar um forum de auto ajuda.





Concordo...
Tá a bike é uma bo$%a e a solucao seria a troca...

Mas e agora?
Dentro desse quadro o que pode ser feito para "minimizar" o prejuizo do nosso amigo?


Que tal ele comprar componentes que possam ser colocados em uma proxima bike, ou quadro??
Ou trocar por outros componentes baratos que fatalmente quebrarão com a mesma velocidade??
<span style="line-height: 1.4;">Vender a bike o mais rapido possivel???</span>
<span style="line-height: 1.4;">
</span>
<span style="line-height: 1.4;">
</span>
Sugestoes??


Vamos descobrir uma forma....



trocar as peças naum da pq ele teria que trocar td hehehe
ele deveria vende la então pegar o dinheiro, juntar mais e comprar uma melhor
Voltar ao Topo
Cancelado_01 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2013
limeira
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cancelado_01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 20:26
[QUOTE=VictorSAC]

PauloBC eu sei que a bike é ruim, mas não posso se desfazer dela, não agora quem sabe daki a 1 ano ou 2







dak 1 ou 2 anos naum existira mais a bike vc ja terá trocado td nela....

Editado por Diesse Souza - 03 Abr 2013 as 20:27
Voltar ao Topo
VictorSAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorSAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 20:29
Originalmente postado por Diesse Souza Diesse Souza escreveu:

[QUOTE=VictorSAC]

PauloBC eu sei que a bike é ruim, mas não posso se desfazer dela, não agora quem sabe daki a 1 ano ou 2







dak 1 ou 2 anos naum existira mais a bike vc ja terá trocado td nela....

Vou ter q discordar, a bike da namorada do meu tio é uma Prince DX500, pedala toda semana com ela cerca de 15km e ainda está tudo original de fábrica.
Voltar ao Topo
VictorSAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorSAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 20:30
A bike dela tem 4 anos, esqueci de dizer
Voltar ao Topo
SrPadilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Paraiba
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SrPadilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 20:30
Originalmente postado por Diesse Souza Diesse Souza escreveu:

 trocar as peças naum da pq ele teria que trocar td hehehe


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
rachei!!!!!!!!!


Editado por SrPadilha - 03 Abr 2013 as 20:31
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 20:32
Vender ta fora de cogitação.

Sugiro andar mesmo , faz os ups tipo trocador , cambio traseiro altus , e para por ai.

Se curtir pedalar vc pega uma melhor e ja vai guardando dinheiro , nao vale upar aquele quadro c outra suspa ou peça alivio p cima.

Como ja disseram , e como diz um provérbio Japones " o q não se pode resolver , resolvido esta ".

Bora pedalar essa bichona  , pelo menos qdo pegar uma bike boa vc vai voar.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
SrPadilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Paraiba
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SrPadilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 20:34
Originalmente postado por SrPadilha SrPadilha escreveu:

O grande X da questao é: 
60+20+20+40+22+15+60+60= R$ 297,00

Tres vezes o preco da minha bike. Isso pq escolhi componentes baratos para substituir.

Digamos que voce esclha componentes um pouco melhores. Tipo o rapid fire...... Ou talvez a troca dos cambios.
Em menos de 2 meses voce podera ter gasto algo em torno de 300.. 400 reais.

Agora some isso ao valor da sua bike... 400?? 500 ??

Entao... Somados os gastos com pecas... Em pouco tempo a bike, teoricamente, estaria "custando" algo em torno de 800 reais ou mais.


É como falei no inicio do topico...
O barato vai sair caro... Mas parece que vc nao tem opcao caro victor.

Voltar ao Topo
SrPadilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Paraiba
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SrPadilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 20:35
vai curtindo e arruma so o que quebrar e nao tiver jeito de consertar...
depois troca por outra decente...
Voltar ao Topo
Cancelado_01 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2013
limeira
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cancelado_01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 20:37


Uploaded with ImageShack.us


so cuidado rsrs
Voltar ao Topo
SrPadilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Paraiba
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SrPadilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 20:40
Originalmente postado por Diesse Souza Diesse Souza escreveu:



Uploaded with ImageShack.us


so cuidado rsrs



OBS: Nunca desca de uma montanha/vulcao nessa bike... Ela NAO É Mountain Bike... É city bike. TongueTongue 


TODOS DESEJAMOS QUE ISSO NAO ACONTECA COM VOCE... ALELUIA!! LOLLOL



Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 20:41
Hahahahaha olha a Diesse zuando o Victor rsrsrsrsrs

Olha q eu conto p Victor das suas estripulias em cima da Biz ... opa , Bandit tunada rsrsrsrs.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
SrPadilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Paraiba
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SrPadilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 20:42
Puuuutz, o capacete do cara saiu voando no primeiro segundo da queda.



Editado por SrPadilha - 03 Abr 2013 as 20:43
Voltar ao Topo
helderssantana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2013
Bahia
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helderssantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 20:44
Originalmente postado por Diesse Souza Diesse Souza escreveu:



Uploaded with ImageShack.us


so cuidado rsrs

Caraca kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bizaarroooo
Voltar ao Topo
Cancelado_01 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2013
limeira
Offline
Mensagens:242
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cancelado_01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 20:44
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Hahahahaha olha a Diesse zuando o Victor rsrsrsrsrs

Olha q eu conto p Victor das suas estripulias em cima da Biz ... opa , Bandit tunada rsrsrsrs.




kkkkkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
VictorSAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorSAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 20:53
Eu não pego nem terra batida imagina isso ai. Eu usa a bike só na cidade mesmo
Voltar ao Topo
jmpedroso Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 31 Mar 2013
Nepomuceno - MG
Offline
Mensagens:213
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jmpedroso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 20:57
esses passadores são ruins mesmo mas tá com cara que esse cambio está desregulado a minha bike era desses deu trabalhão para acertar a regulagem fora que nunca batia a marcha que marcava com a da catraca é melhor usar aqueles de alavanca comum mesmo do que estes aí,  tinha uma shimano de alavanca na minha caloi aspen usei elas uns 10 anos essa alanca da shimano EF51 está por 63 reais no ml eu não comprava nessa Kanui não hein comprei semana passada e to tendo dor de cabeça lá no site diz que meu produto foi entregue mas não chegou aqui não, atendimento precário so email e telefone não gratuito mandei email faz tempo e não responderam sem contar que está muito caro lá, o meu paguei uns 65 conto já com frete do ebay chegou em menos de 1 mes de Taiwan hoje ele está saindo uns 50 reais
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 21:01
fala amigo sou novo aqui no forum e li a opniões dos outros aqui e vou deixar a minha...

cavalo dado não se olha os dentes,se a bike é boa ou é ruim não foi escolha sua e sim um presente e como vc mesmo disse que não tem condições de comprar uma top e que andava em uma generica então vc tem muitos motivos pra se sentir feliz com essa bike,é a mesma coisa que por ex eu ganhar um carro zero ,mas motor 1,0 basicão e ir em um forum de carros onde todo mundo anda em carros importados e potentes e perguntar se da pra acompanhar ai obvio que todo mundo vai falar que o carro é ruim é porcaria e para mim trocar que é o que esta acontecendo com você e a maioria que posta aqui tem bikes de 1500 reais pra cima,mas não entendem que nem todo mundo tem condições financeiras de pegar uma bike nessa faixa de preço,e repondendo a sua pergunta claro que da pra vc acompanhar o grupo com essa sua bike sim,mas vc vaik se desgastar maiks do que os outros e corre um risco maior de sua bike quebrar no meio do caminho,mas correr o risco não significa que ela vá quebrar,pois existem muitas bikes simples ai que são guerreiras,mas o principal ponto negativo dessa bike é o quadro,alias a suspensão no meio do quadro,mas se vc se acostumar com ela pd ser que fique bom com o tempo agora é questão de vc pegar a bike e sair com o grupo pra ter uma noção de como vai ser e quem sabe mais pra frente qd vc tiver algum dinheiro sobrando ai sim pensar em pegar uma bike melhor...fique com Deus e boa pedalada...
Voltar ao Topo
VictorSAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorSAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2013 as 21:03
Originalmente postado por jmpedroso jmpedroso escreveu:

esses passadores são ruins mesmo mas tá com cara que esse cambio está desregulado a minha bike era desses deu trabalhão para acertar a regulagem fora que nunca batia a marcha que marcava com a da catraca é melhor usar aqueles de alavanca comum mesmo do que estes aí,  tinha uma shimano de alavanca na minha caloi aspen usei elas uns 10 anos essa alanca da shimano EF51 está por 63 reais no ml eu não comprava nessa Kanui não hein comprei semana passada e to tendo dor de cabeça lá no site diz que meu produto foi entregue mas não chegou aqui não, atendimento precário so email e telefone não gratuito mandei email faz tempo e não responderam sem contar que está muito caro lá, o meu paguei uns 65 conto já com frete do ebay chegou em menos de 1 mes de Taiwan hoje ele está saindo uns 50 reais

Aki perto de casa está $72 o par de passadores shimano acera rapid fire, e tem 10% de desconto se for a vista, o melhor que é em loja física só levar a bike e mandar colocar Big smile
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X