Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Iniciando no Pedal ( Bike ruim )
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Iniciando no Pedal ( Bike ruim )

 Responder Página  123 4>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
VictorSAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorSAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Iniciando no Pedal ( Bike ruim )
    Postado: 30 Mar 2013 as 15:42
Iai pessoal blz? Esse é meu primeiro post qualquer problema me perdoe.

Bom... vamos lá, pedalo desde pequeno por diversão, mas meu pai nunca me deu uma bicicleta nem que seja de supermercado CryCryCryCry, sempre foi de umas lojas muito precárias aqui onde moro, as lojas que eu falo parecem borracharias muito velhas e sujas onde o dono num sabe nem o que é um selim, as bicicletas custavam no máximo uns 150 reais, eram sigle speed, selim horrível, nada tinha marca, não existia nenhuma referência. 

Agora estou com 19 anos e até o começo desse ano pedalava em uma dessas bicicletas, ela podia ser muito ruim mas nunca me dava grandes problemas, levo para a revisão uma ver por ano, nunca desisti porque gosto muito de pedalar, mas agora estou pensando em começar a pedalar com um grupo aqui perto de onde moro. 

Essa semana ganhei (presente de uma tia) uma bicicleta muito ruim para muitas pessoas aqui do fórum, mas para começar vcs acham que ela daria pro gasto? Penso em pedalar mais pela cidade, mas se conseguir fazer uma trilha bem leve pois não tenho experiencia, ela daria pro gasto, acho q para quem nunca teve uma bicicleta de supermercado essa que ganhei já é luxo.

Aqui está a bike: http://www.extra.com.br/EsporteLazer/Bicicletas/Aro26/Bicicleta-Aro-26-Track-Bikes-TB100XS-com-18-Marchas-e-Dupla-Suspensao-Preta-Prata-222877.html
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 17:23
Pow cara , tem Caloi Aluminium a 399 na Netshoes...mais barata q essa e muito mais bike.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
Gugax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2012
MG
Offline
Mensagens:905
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gugax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 17:47
Procure na net ou ai na sua cidade por bikes usadas,dá pra fazer um bom negócio com pouca grana...



Editado por Gugax - 30 Mar 2013 as 17:50
"Hen oida hoti ouden oida" –Sócrates/ Dei vestri sit purus phantasia!-et ego
"O mundo sempre será como ele é; não importa como queremos que ele seja."- Michael Shermer
Voltar ao Topo
mouraddl Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jun 2011
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar mouraddl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 17:56
Ja que você ganhou , então esta bom 'uai' !
So muda aquelas lavanquinhas de trocar marchas por uma indexadas , das simples mesmo. 
Esquenta com mais nada não, pode ir pedalar tranquilo.
Voltar ao Topo
VictorSAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorSAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 18:27
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Pow cara , tem Caloi Aluminium a 399 na Netshoes...mais barata q essa e muito mais bike.

 
Originalmente postado por Gugax Gugax escreveu:

Procure na net ou ai na sua cidade por bikes usadas,dá pra fazer um bom negócio com pouca grana...

A bicicleta foi um presente da minha tia então seria muito ruim se desfazer dela, eu queria saber se ela é o suficiente para fazer uma pedala com os grupos aki da minha cidade Big smile.
Voltar ao Topo
VictorSAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorSAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 18:32
Eu estava pensando só em comprar alguns acessórios de segurança como luzes traseira e dianteira, capacete e luvas. Principalmente as luvas, pois eu estava pedalando na minha bicicleta anterior a essa e bati em uma pedra, eu estava muito rápido e com a queda deixei minha mão com o corte muito profundo que até hoje está a marca, ralei a coxa e o cotovelo, não conseguia dormir com a dor depois da queda e quase não chego em casa pois sou igual ao meu pai, se ele ver sangue começa a desmaiar.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 18:35
Dai depende dos passeios.

Não quero te desanimar cara , ainda mais q vc ganhou a bike , mas a verdade é q eh uma das piores bikes q existem no mercado , p nao dizer a pior. O cambio normalmente nao segura a regulagem por mais de 10km , a perda de rendimento que essa mola atras da é gigante , além de ser pesada como chumbo.

Mas agora q vc ja esta c a bike nao adianta tb falar mal da bike né. Tenta ir c essa turma e ver como a biike vai se sair.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
VictorSAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorSAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 18:39
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Dai depende dos passeios.

Não quero te desanimar cara , ainda mais q vc ganhou a bike , mas a verdade é q eh uma das piores bikes q existem no mercado , p nao dizer a pior. O cambio normalmente nao segura a regulagem por mais de 10km , a perda de rendimento que essa mola atras da é gigante , além de ser pesada como chumbo.

Mas agora q vc ja esta c a bike nao adianta tb falar mal da bike né. Tenta ir c essa turma e ver como a biike vai se sair.

Mais você não acha q ela se comportará melhor que a minha antiga comprada sem nenhuma garantia de qualidade, single speed, pneus sem qualidade alguma?
Voltar ao Topo
VictorSAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorSAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 19:08
Originalmente postado por mouraddl mouraddl escreveu:

Ja que você ganhou , então esta bom 'uai' !
So muda aquelas lavanquinhas de trocar marchas por uma indexadas , das simples mesmo. 
Esquenta com mais nada não, pode ir pedalar tranquilo.

As minhas são grip shift será que tem indexada para elas? Quando testei os passadores que vinheram nela achei muito duro para passar as marchas mais pesadas, chega fiquei com a mão dolorida tentando. Mas para mudar, vai ter que trocar muita coisa?
Voltar ao Topo
SrPadilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Paraiba
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SrPadilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 19:21
Originalmente postado por VictorSAC VictorSAC escreveu:

 
As minhas são grip shift será que tem indexada para elas? Quando testei os passadores que vinheram nela achei muito duro para passar as marchas mais pesadas, chega fiquei com a mão dolorida tentando. Mas para mudar, vai ter que trocar muita coisa?

eu tenho um dessesem um bike aqui... e funciona mto bem... 
http://www.kanui.com.br/alavanca-de-cambio-shimano-7v-sl-tz20-37918. - http://www.kanui.com.br/alavanca-de-cambio-shimano-7v-sl-tz20-37918.html

Voltar ao Topo
VictorSAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorSAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 19:28
Originalmente postado por SrPadilha SrPadilha escreveu:

eu tenho um dessesem um bike aqui... e funciona mto bem... 
http://www.kanui.com.br/alavanca-de-cambio-shimano-7v-sl-tz20-37918. - http://www.kanui.com.br/alavanca-de-cambio-shimano-7v-sl-tz20-37918.html


Será que em loja física ele é muito caro? Esse é só um, não é o par não né?!

.....AAAA lembrei, as manetes de freios são de plásticos e terei que mudar também né? Pois na minha antiga bike de 100 reais eram de plástico e quando coloquei umas de ferro a frenagem ficou muito melhor.
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 19:28
qd vc começar a andar no grupo vc vera e sentira a diferença da sua bike pra dos outros integrantes,o ideal e principal é nao se abater e desistir do pedal,dependendo do grupo vc pode ate conhecer algum prop. de loja q receba ela em uma troca.

os equipamentos de segurança sao indispensáveis em qualquer bike,luzes,capacetes e adesivos luminosos.
Voltar ao Topo
VictorSAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorSAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 19:33
Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:

qd vc começar a andar no grupo vc vera e sentira a diferença da sua bike pra dos outros integrantes,o ideal e principal é nao se abater e desistir do pedal,dependendo do grupo vc pode ate conhecer algum prop. de loja q receba ela em uma troca.

os equipamentos de segurança sao indispensáveis em qualquer bike,luzes,capacetes e adesivos luminosos.

admurinelli mas eu acho que ela se comportaria melhor que a minha antiga bicicleta de $ 100 que eu não achava ruim, só reclamava por ela não possuir marchas o que atrapalhava nas subidas.
Voltar ao Topo
VictorSAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorSAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 19:39
Aew galera eu ainda não experimentei a bicicleta pois ganhei quarta-feira e o feriado da semana santa atrapalhou eu leva-la para montar, mas eu acho que ela será melhor que a minha ex-bicicleta que estava caindo aos pedaços, com a pintura descascando e um pouco enferrujada.

Uma coisa que eu estou triste é porque no grupo sempre tem aquelas pessoas esnobes que irão falar mal da minha bicicleta por ser de má qualidade comparada a deles.

Ainda bem que lembro que ela é muito melhor se comparada a minha ex-bicicleta =D
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 19:44
com certeza melhora, mas se vc andar numa bike boa vc vera a diferença,faça um teste.

combine com um amigo o seguinte vc vai na bike dele ate a ponte metalica mas na volta vc usará a sua. se ele topar na volta é bem capaz de vc ja tentar vender a sua bike na feira da parangaba hehehe.(presumindo q a bike dele seja razoavel é claro).

um amigo comprou uma destas e ja se arrependeu no 1o pedal., é como se vc pedalasse num colchão de molas,o impulso q vc da , metade é perdido pois vc afunda na bike dpois é q ela te levanta terminando o movimento.

eu tentaria trocar a bike numa lj, e explicaria minha tia q a bike era pra adolescentes e caso nao trocasse quebraria.
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 19:57
a galera realmente pode ate falar besteira mas no caso de bike nao sera tanto pelo valor da bike mas sim pelo conhecimento q se adquiri com o tempo.

tipo comigo,eu comprei uma oxer vision,barata(650 na centauro) com componentes de entrada,eu ia nas oficinas e a galera me olhava de cima pra baixo, muito deles com MAZZA,GTSM1,GALLO,a melhorzinha era MOSSO OU VENZO. 

hj eu nem ligo,minha bike foi aos poucos foi tunada e futuramente tera um grupo de marchas top. o q importa é o conhecimento q adquiri aqui. 
Voltar ao Topo
VictorSAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorSAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 20:01
Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:

com certeza melhora, mas se vc andar numa bike boa vc vera a diferença,faça um teste.

combine com um amigo o seguinte vc vai na bike dele ate a ponte metalica mas na volta vc usará a sua. se ele topar na volta é bem capaz de vc ja tentar vender a sua bike na feira da parangaba hehehe.(presumindo q a bike dele seja razoavel é claro).

um amigo comprou uma destas e ja se arrependeu no 1o pedal., é como se vc pedalasse num colchão de molas,o impulso q vc da , metade é perdido pois vc afunda na bike dpois é q ela te levanta terminando o movimento.

eu tentaria trocar a bike numa lj, e explicaria minha tia q a bike era pra adolescentes e caso nao trocasse quebraria.

Ela não é de boa qualidade, mas para quem ta começando a pedalar em grupo, começando a pegar o gosto em bicicletas eu acho q ela da para quebrar o galho. Se eu ficar muito viciado em pedalar eu posso até trocar por uma melhor não é?
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 20:08
exatamente,o importante é nao deixar de pedalar.
o problema é q agora ela ta novinha,o lojista poderia pagar um preço honesto e vender p/ um pai q esta presenteando seu filho de 14,15 anos por exemplo,dpois q vc usar nao encontrará lj q queira receber.
Voltar ao Topo
SrPadilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Paraiba
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SrPadilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 20:19
cara...
eu tenho uma prince DX300 comprei por 120 reais...
imagina o lixo...
mas ja andei uns 1000km nela... e ta funfando até hoje...
tudo bem que ela foi se desfazendo como tempo, mas valeu para iniciar na bike.
Hoje estou dando um proximo passo, vou trocar por outra melhor...
ate fiz um topico:
%3ca%20href= - http://www.pedal.com.br/forum/topic65118_post1077325.html#1077325"> http://www.pedal.com.br/forum/topic65118_post1077325.#1077325 - http://www.pedal.com.br/forum/topic65118_post1077325.html#1077325

Para iniciar... foi otimo...
O que tem de melhor nessa bike é o selim e os pneus. De resto... td lixo mesmo.
pedalo todos os dias 30~40 km a 18-20 km/h de media.

Cara a melhor coisa é pedalar, ainda que seja em uma bicicleta de uma roda... kkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 20:19
uma lista das coisas q vc tera de comprar pra bike ficar usavel por algum tempo.


pneus e aros use ate acabar dpois coloque rodas escape 260 com pneus slick de 1,5 ou 1.95

rapidfire com manetes. 2 problemas com uma soluçao,manete de freio de aluminio e melhor troca de marchas.(pena q o menor é pra 21 marchas,mas da pra usar com 18)

v brake ,pelo menos um logan.

so nessa brincadeira vai quase 300 reais

com o tempo guidao e mesa enferrujam aqui em fortal(no meu caso quebrou parafuso da mesa),canote se selim perde a rosca ou quebra,pedais de pastico,movimento central .....

no fim vc ta com uma bike de 300 com orçamento de 1000

Voltar ao Topo
VictorSAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorSAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 20:51
Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:

uma lista das coisas q vc tera de comprar pra bike ficar usavel por algum tempo.


pneus e aros use ate acabar dpois coloque rodas escape 260 com pneus slick de 1,5 ou 1.95

rapidfire com manetes. 2 problemas com uma soluçao,manete de freio de aluminio e melhor troca de marchas.(pena q o menor é pra 21 marchas,mas da pra usar com 18)

v brake ,pelo menos um logan.

so nessa brincadeira vai quase 300 reais

com o tempo guidao e mesa enferrujam aqui em fortal(no meu caso quebrou parafuso da mesa),canote se selim perde a rosca ou quebra,pedais de pastico,movimento central .....

no fim vc ta com uma bike de 300 com orçamento de 1000


Quanto custaria o par desses rapidfire com manete de alumínio porque a prioridade é trocar as manetes do freio porque de plástico eu sei por experiencia própria que são muito ruins. Se eu trocar por rapidfire vai ter q trocar muita coisa como cabos catraca e etc.
Voltar ao Topo
SrPadilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Paraiba
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SrPadilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 21:00
com desconto da pra comprar esse passador ai por ate 85 reais... ja vem com freio

http://www.kanui.com.br/alavanca-de-cambio-shimano-rapid-fire-7v-st-ef51-37919.html
Voltar ao Topo
VictorSAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorSAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 21:14
Originalmente postado por SrPadilha SrPadilha escreveu:

com desconto da pra comprar esse passador ai por ate 85 reais... ja vem com freio

http://www.kanui.com.br/alavanca-de-cambio-shimano-rapid-fire-7v-st-ef51-37919.html

Só o passador da shimano já faria diferença na hora de trocar as marchas ou eu terei que trocar todo o conjunto, como cambio traseiro e dianteiro ???
Voltar ao Topo
VictorSAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorSAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 21:16
Opa... errei quero saber se eu terei q trocar a coroa e a catraca junto com os cabos .
Voltar ao Topo
SrPadilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Paraiba
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SrPadilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 21:17
eu ja vi esse passador em um cambio yamada (chines) funcionando mto bem. logico... nao é nenhuma precisao shimano, mas servia para o proposito.
Voltar ao Topo
SrPadilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Paraiba
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SrPadilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 21:20
se vc pegasse uma caloi trail... é a mesma coisa da aluminium... mas vem com cambios shimano... inclusive o passador... e custa 100 reais a mais.
www.netshoes.com.br/produto/124-0007-006-01
Voltar ao Topo
VictorSAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorSAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 21:22
Originalmente postado por SrPadilha SrPadilha escreveu:

eu ja vi esse passador em um cambio yamada (chines) funcionando mto bem. logico... nao é nenhuma precisao shimano, mas servia para o proposito.

O pior é que não sei nem qual é o cambio dessa track que ganhei, quando eu chegar em casa olho para ver se tem alguma informação =D
Voltar ao Topo
SrPadilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Paraiba
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SrPadilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 21:25
ah bom... vc ja esta com ela...
deve ser um YAMADA ou qq outro generico... é td igual...
mas como te falei... eu vi o cara colocar esse passador do link nesse cambio e funcionou normal... sem moer nem engasgar...
da pra regular direitinho... sem desespero...
Voltar ao Topo
helderssantana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2013
Bahia
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helderssantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 21:27
Deve ser Yamada mesmo. 
Cara, eu já tive essa bike... ela é muito ruim! :(

Não desenvolve nada... pesa igual um saco de cimento e é dura pra caramba. Eu me desfiz dela na primeira oportunidade que tive. É terrível...
Voltar ao Topo
SrPadilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Paraiba
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SrPadilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 21:29
hahahhaa é pq vc nunca andou numa prince.
kkkkkkkkkkkkkk

Voltar ao Topo
VictorSAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorSAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 21:35
Originalmente postado por SrPadilha SrPadilha escreveu:

hahahhaa é pq vc nunca andou numa prince.
kkkkkkkkkkkkkk


Minha irmã tem um Prince que fica encostada o ano todo, já dei umas voltas nela e achei bem macia.
Voltar ao Topo
SrPadilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Paraiba
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SrPadilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 21:46
Originalmente postado por VictorSAC VictorSAC escreveu:

 
Minha irmã tem um Prince que fica encostada o ano todo, já dei umas voltas nela e achei bem macia.

Pô, legal cara. Big smile

Eu pedalo todos os dias na minha prince... Mas eu tive que modificar algumas coisas para ela ficar gostosa de pedalar.... Pneu... pedal... manopla... freios... manetes... movimento central. foi quebrando e eu fui consertando... E ela foi ficando cada vez mais gostosa de pedalar.
Mesmo assim ainda acho ruim demais se comparada a uma bike de verdade.

Vou nessa.
abraco.
Voltar ao Topo
VictorSAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorSAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 21:52
Originalmente postado por SrPadilha SrPadilha escreveu:

Originalmente postado por VictorSAC VictorSAC escreveu:

 
Minha irmã tem um Prince que fica encostada o ano todo, já dei umas voltas nela e achei bem macia.

Pô, legal cara. Big smile

Eu pedalo todos os dias na minha prince... Mas eu tive que modificar algumas coisas para ela ficar gostosa de pedalar.... Pneu... pedal... manopla... freios... manetes... movimento central. foi quebrando e eu fui consertando... E ela foi ficando cada vez mais gostosa de pedalar.
Mesmo assim ainda acho ruim demais se comparada a uma bike de verdade.

Vou nessa.
abraco.

A da minha irmã eu acho q ainda é tudo de fábrica as únicas coisas que mudou foram os pneus. Ela está começando a gostar de pedalar em grupo agora, ela ta querendo comprar as luzes traseira e dianteira e capacete para pedalar com a Prince. Essa Prince foi comprada a 8 anos atras eu acho e está legal até hoje, melhor que a minha de $ 100 que a pintura já não presta mais e foi comprada a uns 3 anos.
Voltar ao Topo
Ale Canova Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ale Canova Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 21:57
Ola galera,
Sou novo por aqui e estou aprendendo sobre todo este universo.
Também estou precisando de dicas papa comprar uma bike para mim.
Tenho 1,90 m e peso 105 kg.
Tive vendo a Two Niner Linha 2012 da Caloi.
Sei que é uma bike cara mas todos com quem conversei me disseram que seus componentes são tops.
A única coisa que me desagrada é o quadro.
Como sou pesado queria saber a opinião de vcs quanto a ter suspenção na bike e se isso aumenta muito o custo dela.
Se tiver que montar uma bike onde posso fazer com características parecidas com esta citada acima?
São muitas dúvidas mas quem puder me ajudar agradeço.
Abçs a todos e sinatm-se a vontade
Voltar ao Topo
SrPadilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Paraiba
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SrPadilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 22:01
eu abri um topico desse tipo... hoje a tarde.
da uma olhada la.

www.pedal.com.br/forum/topic65118_post1077365.html#1077365
Voltar ao Topo
VictorSAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Fortaleza
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VictorSAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 22:07
Originalmente postado por SrPadilha SrPadilha escreveu:

SrPadilha

Aew Padilha mesmo essa bike sendo muito ruim de acordo com vcs que entendem de bike ela num quebra um galho não, num da para pedalar com o pessoal aki onde moro não?? Só por hobbie sem ser para competir, pq não pretendo competir.
Voltar ao Topo
SrPadilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Paraiba
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SrPadilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 22:11
Originalmente postado por VictorSAC VictorSAC escreveu:

Originalmente postado por SrPadilha SrPadilha escreveu:

SrPadilha

Aew Padilha mesmo essa bike sendo muito ruim de acordo com vcs que entendem de bike ela num quebra um galho não, num da para pedalar com o pessoal aki onde moro não?? Só por hobbie sem ser para competir, pq não pretendo competir.


Eu nao sei se sou a pessoa certa pra te ajudar...
Mas acredito que o importante é se divertir...
Minha primeira bike foi bem vagaba... Agora que tomei gosto é que vou investir em algo decente.
E no futuro quem sabe...

Continue perguntando por aqui, uma hora alguem experiente aparece para nos ajudar.

Boa sorte para nós.... Eu ainda tenho duvidas.

Abs.
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 22:25
Meu amigo, espere a bike chegar, de uns roles com este grupo, talvez sinta mais cansaço que os outros, talvez não... nao sofra por antecipação ... o que o pessoal esta querendo adiantar é que o desempenho será inferior ... mas não tem dessa de achar que é melhor ou pior que ninguem de acordo com a bike que esta montado ... Se ela estiver bem regulada vai e os componentes permitirem o minimo necessario está bom .. já da pra curtir e pegar gosto ... mas é certo de que terá que fazer mais visitas ao mecanico ... ao menos no começo até o conjunto de marchas estabilizarem ....

Se a maioria for esnobe e tal ... busque outro grupo ou ande sozinho ou com um amigo mesmo ... melhor sozinho que mal acompanhado ... kk.

Bons pedais
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 22:28
Originalmente postado por Ale Canova Ale Canova escreveu:

Ola galera,
Sou novo por aqui e estou aprendendo sobre todo este universo.
Também estou precisando de dicas papa comprar uma bike para mim.
Tenho 1,90 m e peso 105 kg.
Tive vendo a Two Niner Linha 2012 da Caloi.
Sei que é uma bike cara mas todos com quem conversei me disseram que seus componentes são tops.
A única coisa que me desagrada é o quadro.
Como sou pesado queria saber a opinião de vcs quanto a ter suspenção na bike e se isso aumenta muito o custo dela.
Se tiver que montar uma bike onde posso fazer com características parecidas com esta citada acima?
São muitas dúvidas mas quem puder me ajudar agradeço.
Abçs a todos e sinatm-se a vontade

Muita calma nessa hora amigo ....
Bom a sugestão que conheci a pouco é a seguinte ... vá  a uma bicicletaria boa ... nao magazines .. pergunte quanto fica a troca do quadro na bike nova ... pq? o vendedor irá te oferecer um outro quadro do seu gosto e fica com o quadro para uma venda futura ... aai vale a pena a troca ... fazer a bike com caracteristicas parecidas vai ficar mais caro ...
Abraços.
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
Dmaumau Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2013
Campinas - SP
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar Dmaumau Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 22:32
Victor,


Deixa eu dar um pitaco.

O pessoal do fórum é muito bem intencionado, mas minha impressão é que às vezes eles viajam um pouco na maionese... (sorry guys)

Você acabou de ganhar a melhor bike que já teve condição de ter na vida. PARABÉNS !!!!!

Ela vai te servir sim, claro. Curta bastante, ande com a galera e aproveite a bike.

Se e quando algo quebrar, se lembre desse tópico e de todas as dicas que o pessoal já te deu e vá trocando e melhorando a dita cuja.

Se algumas pessoas vão te olhar com desprezo, certamente muitas outras vão ficar com inveja da tua bike, que é bastante vistosa.

Se ela é pesada, se a suspensão rouba potência, cara tu tem 19 anos... pedala essa porra aí... LOL

Espero que ela te traga muitos momentos de diversão e alegria.

Forte abraço.

Mauricio


Editado por Dmaumau - 30 Mar 2013 as 22:33
Há mais mistérios entre o guidão e os pedais do que julga possível a vã filosofia...


Soul Black Rain - Simples, mas limpinha ;)
Voltar ao Topo
 Responder Página  123 4>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X