Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bolsa de quadro(opiniões)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bolsa de quadro(opiniões)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
holigunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar holigunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bolsa de quadro(opiniões)
    Postado: 27 Mar 2013 as 08:35
Quero opiniões de quem usa modelos de bolsas de quadro, se ficam bem fixadas, o que conseguem carregar nelas e  se realmente são impermeáveis, pois um dos item que pretendo carregar é justamente o celular.

Encontrei alguns modelos a venda no mercado livre e vou (tentar) colocar fotos aqui pra ajudar na identificação.


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

Essa é na faixa de R$60,00


Uploaded with ImageShack.us

Essa na faixa de R$35,00

Espero que tenha dado certo, e espero que todos ajudem a dar opiniões...Thumbs Up
Iniciando no pedal.
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 09:32
Amigo, tenho guardada uma dessas da primeira, porém comprei direto da China (custou cerca de R$ 35,00). Ela é razoavelmente impermeável - as paredes internas chegam a ficar um pouco umidas, mas nao molha o que estiver lá dentro. 
Apenas o suporte para celular no centro que não é de forma alguma impermeável.
O ziper é um pouco dificil de abrir, principalmente no começo, mas com o tempo vc pega o jeito.
Só deixei de usar porque não estava mais ocupando o espaço todo delas - são grandinhas, então optei por um modelo mais pequeno. 

O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
holigunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar holigunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 10:47
Originalmente postado por dionei dionei escreveu:

[/QUOT

Pretendo carregar o celular umas barras de cereais e documentos e dinheiro de um lado e algumas ferramentas do outro, será que cabe????

Câmara de ar reserva é impossível colocar ai dentro???,

Pretendo fazer passeios médios então levar umas barrinhas de cereais e uma câmara de ar e ferramentas acabará sendo necessário.
Iniciando no pedal.
Voltar ao Topo
holigunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar holigunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 10:48
Ah, e tenho uma duvida sobre a fixação da bolsa, fica bem presa ou fica batendo??
Iniciando no pedal.
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 11:05
Cabe tranquilo. Uma camara com ferramentas de um lado, cereais carteira e celular do outro.
Ela fica bem presa sim.. as tiras tem uma certa tendência de torcerem (são muito moles e estreitas), mas a fixação fica boa. 
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
holigunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar holigunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 12:38
Originalmente postado por dionei dionei escreveu:

Cabe tranquilo. Uma camara com ferramentas de um lado, cereais carteira e celular do outro.
Ela fica bem presa sim.. as tiras tem uma certa tendência de torcerem (são muito moles e estreitas), mas a fixação fica boa. 

Vlw pelas dicas.....essa bolsa se mostrou bem interessante.....Thumbs Up
Iniciando no pedal.
Voltar ao Topo
luciano_oz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luciano_oz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 13:05
buenas nobre, 
eu comprei uma pra minha namorada o do segundo modelo, e esta veio com uma capa de chuva (é este link aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449835308-bolsa-de-quadro-mini-alforje-p-bicicleta-capa-de-chuva-_JM )
não tenho nada do que reclamar, cabe relativamente bastante coisa e com a capa de chuva não molha nada seu interior, isto é, quando a capa é colocada corretamente, sem contar que ela é de uma cor bem chamativa.

abraços
Voltar ao Topo
holigunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar holigunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 13:13
Originalmente postado por luciano_oz luciano_oz escreveu:

buenas nobre, 
eu comprei uma pra minha namorada o do segundo modelo, e esta veio com uma capa de chuva (é este link aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449835308-bolsa-de-quadro-mini-alforje-p-bicicleta-capa-de-chuva-_JM )
não tenho nada do que reclamar, cabe relativamente bastante coisa e com a capa de chuva não molha nada seu interior, isto é, quando a capa é colocada corretamente, sem contar que ela é de uma cor bem chamativa.

abraços

LOLLOLLOLEntão eu vi essa capa de chuva, achei bem chamativa mesmo, mais acho que a 1º opção vai ficar mais protegida pq parece ser de um material mais duro e dá impressão de ser mais resistente..

To pensando em pegar a 1º e improvisar uma capa de chuva pra ela....mais vou ver se encontro na cor pretaLOLLOL

vlw pela dica.
Iniciando no pedal.
Voltar ao Topo
ArthurCP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2013
Porto Alegre
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArthurCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 13:44
http://dx.com/p/roswheel-bicycle-frame-pannier-front-tube-bag-black-red-170014

Comprei essa e ainda estou esperando chegar, gostei do tamanho dela e do fato de poder deixar o celular a vista com o GPS ligado.
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 13:55
Originalmente postado por holigunk holigunk escreveu:

Originalmente postado por luciano_oz luciano_oz escreveu:

buenas nobre, 
eu comprei uma pra minha namorada o do segundo modelo, e esta veio com uma capa de chuva (é este link aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449835308-bolsa-de-quadro-mini-alforje-p-bicicleta-capa-de-chuva-_JM )
não tenho nada do que reclamar, cabe relativamente bastante coisa e com a capa de chuva não molha nada seu interior, isto é, quando a capa é colocada corretamente, sem contar que ela é de uma cor bem chamativa.

abraços

LOLLOLLOLEntão eu vi essa capa de chuva, achei bem chamativa mesmo, mais acho que a 1º opção vai ficar mais protegida pq parece ser de um material mais duro e dá impressão de ser mais resistente..

To pensando em pegar a 1º e improvisar uma capa de chuva pra ela....mais vou ver se encontro na cor pretaLOLLOL

vlw pela dica.

a primeira nao precisa de capa.. deixei uma vez a bike o dia todo na chuva, e as coisas dentro não molharam.. fica um pouco úmido dentro (condensação eu acho), mas molhar não molha
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
holigunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar holigunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 14:02
Originalmente postado por ArthurCP ArthurCP escreveu:

http://dx.com/p/roswheel-bicycle-frame-pannier-front-tube-bag-black-red-170014

Comprei essa e ainda estou esperando chegar, gostei do tamanho dela e do fato de poder deixar o celular a vista com o GPS ligado.

Bem legal .....um pouco menor, mais essa opção de deixar o celular com o gps ligado é muito boa..... To tentando conseguir um saquinho impermeável para meu celular, pois minha bolsa de selim não é muito confiável e uma vez peguei muita chuva, e molhou um pouco, porém como estava enrolado em um pano para proteger de riscos não causou grandes problemas, e também pq cheguei rápido em casa, agora se fosse no caso de um viagem não sei como se portaria. 


Mais pode ser que de para usar as 2 ao mesmo tempo.....ai fica um conjunto bom, capaz de carregar muita coisa... visto que se eu adquirir a primeira opção que coloquei, irei recortar o local onde coloca o celular, pois como não é protegido contra chuva e por ficar muito exposto não tenho interesse em usa-lo. Gostei dessa opção sua...é um ótimo recurso pra colocar o celular, dá pra usar o gps e puxar um fone pra curtir um som.
Iniciando no pedal.
Voltar ao Topo
holigunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar holigunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 14:04
Originalmente postado por dionei dionei escreveu:

Originalmente postado por holigunk holigunk escreveu:

Originalmente postado por luciano_oz luciano_oz escreveu:

buenas nobre, 
eu comprei uma pra minha namorada o do segundo modelo, e esta veio com uma capa de chuva (é este link aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449835308-bolsa-de-quadro-mini-alforje-p-bicicleta-capa-de-chuva-_JM )
não tenho nada do que reclamar, cabe relativamente bastante coisa e com a capa de chuva não molha nada seu interior, isto é, quando a capa é colocada corretamente, sem contar que ela é de uma cor bem chamativa.

abraços

LOLLOLLOLEntão eu vi essa capa de chuva, achei bem chamativa mesmo, mais acho que a 1º opção vai ficar mais protegida pq parece ser de um material mais duro e dá impressão de ser mais resistente..

To pensando em pegar a 1º e improvisar uma capa de chuva pra ela....mais vou ver se encontro na cor pretaLOLLOL

vlw pela dica.

a primeira nao precisa de capa.. deixei uma vez a bike o dia todo na chuva, e as coisas dentro não molharam.. fica um pouco úmido dentro (condensação eu acho), mas molhar não molha

O fato dos cabos de aço passarem pela parte de baixo do quadro não interferem em nada na fixação dela???

Se não molha é melhor ainda..
Iniciando no pedal.
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 14:11
Originalmente postado por holigunk holigunk escreveu:

Originalmente postado por dionei dionei escreveu:

Originalmente postado por holigunk holigunk escreveu:

Originalmente postado por luciano_oz luciano_oz escreveu:

buenas nobre, 
eu comprei uma pra minha namorada o do segundo modelo, e esta veio com uma capa de chuva (é este link aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449835308-bolsa-de-quadro-mini-alforje-p-bicicleta-capa-de-chuva-_JM )
não tenho nada do que reclamar, cabe relativamente bastante coisa e com a capa de chuva não molha nada seu interior, isto é, quando a capa é colocada corretamente, sem contar que ela é de uma cor bem chamativa.

abraços

LOLLOLLOLEntão eu vi essa capa de chuva, achei bem chamativa mesmo, mais acho que a 1º opção vai ficar mais protegida pq parece ser de um material mais duro e dá impressão de ser mais resistente..

To pensando em pegar a 1º e improvisar uma capa de chuva pra ela....mais vou ver se encontro na cor pretaLOLLOL

vlw pela dica.

a primeira nao precisa de capa.. deixei uma vez a bike o dia todo na chuva, e as coisas dentro não molharam.. fica um pouco úmido dentro (condensação eu acho), mas molhar não molha

O fato dos cabos de aço passarem pela parte de baixo do quadro não interferem em nada na fixação dela???

Se não molha é melhor ainda..

Depende.. passam por baixo do top tube? Se for, não atrapalha em nada. A alça de baixo dela passar por baixo do down tube.
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
holigunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar holigunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 14:17
Originalmente postado por dionei dionei escreveu:

Originalmente postado por holigunk holigunk escreveu:

Originalmente postado por dionei dionei escreveu:

Originalmente postado por holigunk holigunk escreveu:

Originalmente postado por luciano_oz luciano_oz escreveu:

buenas nobre, 
eu comprei uma pra minha namorada o do segundo modelo, e esta veio com uma capa de chuva (é este link aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449835308-bolsa-de-quadro-mini-alforje-p-bicicleta-capa-de-chuva-_JM )
não tenho nada do que reclamar, cabe relativamente bastante coisa e com a capa de chuva não molha nada seu interior, isto é, quando a capa é colocada corretamente, sem contar que ela é de uma cor bem chamativa.

abraços

LOLLOLLOLEntão eu vi essa capa de chuva, achei bem chamativa mesmo, mais acho que a 1º opção vai ficar mais protegida pq parece ser de um material mais duro e dá impressão de ser mais resistente..

To pensando em pegar a 1º e improvisar uma capa de chuva pra ela....mais vou ver se encontro na cor pretaLOLLOL

vlw pela dica.

a primeira nao precisa de capa.. deixei uma vez a bike o dia todo na chuva, e as coisas dentro não molharam.. fica um pouco úmido dentro (condensação eu acho), mas molhar não molha

O fato dos cabos de aço passarem pela parte de baixo do quadro não interferem em nada na fixação dela???

Se não molha é melhor ainda..

Depende.. passam por baixo do top tube? Se for, não atrapalha em nada. A alça de baixo dela passar por baixo do down tube.

Os 3 por baixo do top tube.......no down tube não passa nada....vai dar certinho então.
Iniciando no pedal.
Voltar ao Topo
ArthurCP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2013
Porto Alegre
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArthurCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 14:22
Originalmente postado por holigunk holigunk escreveu:

Originalmente postado por ArthurCP ArthurCP escreveu:

http://dx.com/p/roswheel-bicycle-frame-pannier-front-tube-bag-black-red-170014

Comprei essa e ainda estou esperando chegar, gostei do tamanho dela e do fato de poder deixar o celular a vista com o GPS ligado.

Bem legal .....um pouco menor, mais essa opção de deixar o celular com o gps ligado é muito boa..... To tentando conseguir um saquinho impermeável para meu celular, pois minha bolsa de selim não é muito confiável e uma vez peguei muita chuva, e molhou um pouco, porém como estava enrolado em um pano para proteger de riscos não causou grandes problemas, e também pq cheguei rápido em casa, agora se fosse no caso de um viagem não sei como se portaria. 


Mais pode ser que de para usar as 2 ao mesmo tempo.....ai fica um conjunto bom, capaz de carregar muita coisa... visto que se eu adquirir a primeira opção que coloquei, irei recortar o local onde coloca o celular, pois como não é protegido contra chuva e por ficar muito exposto não tenho interesse em usa-lo. Gostei dessa opção sua...é um ótimo recurso pra colocar o celular, dá pra usar o gps e puxar um fone pra curtir um som.




Ela é meio pequena sim.. Cry 

Pra quando eu precisar levar mais coisas já comprei essa também.
 http://dx.com/p/giant-bike-bicycle-seat-saddle-canvas-bag-72836

Os preços da DX são muito bons, canso de ver no ML gente vendendo produtos da DX por 5X mais..
Voltar ao Topo
holigunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar holigunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 14:31
Originalmente postado por ArthurCP ArthurCP escreveu:

Originalmente postado por holigunk holigunk escreveu:

Originalmente postado por ArthurCP ArthurCP escreveu:

http://dx.com/p/roswheel-bicycle-frame-pannier-front-tube-bag-black-red-170014

Comprei essa e ainda estou esperando chegar, gostei do tamanho dela e do fato de poder deixar o celular a vista com o GPS ligado.

Bem legal .....um pouco menor, mais essa opção de deixar o celular com o gps ligado é muito boa..... To tentando conseguir um saquinho impermeável para meu celular, pois minha bolsa de selim não é muito confiável e uma vez peguei muita chuva, e molhou um pouco, porém como estava enrolado em um pano para proteger de riscos não causou grandes problemas, e também pq cheguei rápido em casa, agora se fosse no caso de um viagem não sei como se portaria. 


Mais pode ser que de para usar as 2 ao mesmo tempo.....ai fica um conjunto bom, capaz de carregar muita coisa... visto que se eu adquirir a primeira opção que coloquei, irei recortar o local onde coloca o celular, pois como não é protegido contra chuva e por ficar muito exposto não tenho interesse em usa-lo. Gostei dessa opção sua...é um ótimo recurso pra colocar o celular, dá pra usar o gps e puxar um fone pra curtir um som.




Ela é meio pequena sim.. Cry 

Pra quando eu precisar levar mais coisas já comprei essa também.
 http://dx.com/p/giant-bike-bicycle-seat-saddle-canvas-bag-72836

Os preços da DX são muito bons, canso de ver no ML gente vendendo produtos da DX por 5X mais..

Percebi mesmo que os preços são ótimos....quanto tempo demora pra entregar em MG??? Acho que com meu cartão american express dá pra comprar, como é calculado o valor em reais???

Não entendi onde é fixada essa segunda que vc colocou, é no lugar da caramanhola??
Iniciando no pedal.
Voltar ao Topo
ArthurCP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2013
Porto Alegre
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArthurCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 14:52
Originalmente postado por holigunk holigunk escreveu:

Originalmente postado por ArthurCP ArthurCP escreveu:

Originalmente postado por holigunk holigunk escreveu:

Originalmente postado por ArthurCP ArthurCP escreveu:

http://dx.com/p/roswheel-bicycle-frame-pannier-front-tube-bag-black-red-170014

Comprei essa e ainda estou esperando chegar, gostei do tamanho dela e do fato de poder deixar o celular a vista com o GPS ligado.

Bem legal .....um pouco menor, mais essa opção de deixar o celular com o gps ligado é muito boa..... To tentando conseguir um saquinho impermeável para meu celular, pois minha bolsa de selim não é muito confiável e uma vez peguei muita chuva, e molhou um pouco, porém como estava enrolado em um pano para proteger de riscos não causou grandes problemas, e também pq cheguei rápido em casa, agora se fosse no caso de um viagem não sei como se portaria. 


Mais pode ser que de para usar as 2 ao mesmo tempo.....ai fica um conjunto bom, capaz de carregar muita coisa... visto que se eu adquirir a primeira opção que coloquei, irei recortar o local onde coloca o celular, pois como não é protegido contra chuva e por ficar muito exposto não tenho interesse em usa-lo. Gostei dessa opção sua...é um ótimo recurso pra colocar o celular, dá pra usar o gps e puxar um fone pra curtir um som.




Ela é meio pequena sim.. Cry 

Pra quando eu precisar levar mais coisas já comprei essa também.
 http://dx.com/p/giant-bike-bicycle-seat-saddle-canvas-bag-72836

Os preços da DX são muito bons, canso de ver no ML gente vendendo produtos da DX por 5X mais..

Percebi mesmo que os preços são ótimos....quanto tempo demora pra entregar em MG??? Acho que com meu cartão american express dá pra comprar, como é calculado o valor em reais???

Não entendi onde é fixada essa segunda que vc colocou, é no lugar da caramanhola??




Pra chegar na tua casa pode demorar de 2 semanas até 2 meses.. Tive coisas que chegaram em 3 semanas, uma lanterna demorou 2 meses e uma semana. É bem variado.
O certo mesmo é que CHEGA.
Eu sempre calculo o valor em R$ dobrando o valor.. O dólar tá quase 2 reais.

Essa segunda que mandei vai embaixo do selim, atras.

Tem um tópico da DX no fórum já: http://www.pedal.com.br/forum/dealextreme_topic38418_page1.html

Outras coisas que comprei também: (nada chegou ainda, comprei semana passada)
http://dx.com/p/sport-cycling-pu-leather-half-finger-gloves-black-pair-119758
http://dx.com/p/universal-adjustable-bicycle-mount-for-flashlights-2cm-4cm-diameter-31871
http://dx.com/p/mini-iron-bicycle-bike-bell-ringer-black-109793
http://dx.com/p/velcro-light-reflection-arm-band-for-night-cycling-green-2-pieces-set-105461
http://dx.com/p/2-led-3-mode-white-red-light-fog-bicycle-lights-black-pair-2-cr2032-51737
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 15:06
Já fiz um monte de compra no DX e chega sim..  minha bolsa dessas aí comprei lá inclusive.
O único problema é a demora, realmente.
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
holigunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar holigunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 15:07
Originalmente postado por ArthurCP ArthurCP escreveu:

[QUOTE=holigunk] [QUOTE=ArthurCP] [QUOTE=holigunk][QUOTE=



Pra chegar na tua casa pode demorar de 2 semanas até 2 meses.. Tive coisas que chegaram em 3 semanas, uma lanterna demorou 2 meses e uma semana. É bem variado.
O certo mesmo é que CHEGA.
Eu sempre calculo o valor em R$ dobrando o valor.. O dólar tá quase 2 reais.

Essa segunda que mandei vai embaixo do selim, atras.

Tem um tópico da DX no fórum já: http://www.pedal.com.br/forum/dealextreme_topic38418_page1.html

Outras coisas que comprei também: (nada chegou ainda, comprei semana passada)
http://dx.com/p/sport-cycling-pu-leather-half-finger-gloves-black-pair-119758
http://dx.com/p/universal-adjustable-bicycle-mount-for-flashlights-2cm-4cm-diameter-31871
http://dx.com/p/mini-iron-bicycle-bike-bell-ringer-black-109793
http://dx.com/p/velcro-light-reflection-arm-band-for-night-cycling-green-2-pieces-set-105461
http://dx.com/p/2-led-3-mode-white-red-light-fog-bicycle-lights-black-pair-2-cr2032-51737

Se for garantido que chega o preço vale a espera.....tem umas coisas bem baratas que me interessam muito nesse site.....como é calculado o frete???
Iniciando no pedal.
Voltar ao Topo
ArthurCP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2013
Porto Alegre
Offline
Mensagens:93
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArthurCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 15:13
Originalmente postado por holigunk holigunk escreveu:

Originalmente postado por ArthurCP ArthurCP escreveu:

[QUOTE=holigunk] [QUOTE=ArthurCP] [QUOTE=holigunk][QUOTE=



Pra chegar na tua casa pode demorar de 2 semanas até 2 meses.. Tive coisas que chegaram em 3 semanas, uma lanterna demorou 2 meses e uma semana. É bem variado.
O certo mesmo é que CHEGA.
Eu sempre calculo o valor em R$ dobrando o valor.. O dólar tá quase 2 reais.

Essa segunda que mandei vai embaixo do selim, atras.

Tem um tópico da DX no fórum já: http://www.pedal.com.br/forum/dealextreme_topic38418_page1.html

Outras coisas que comprei também: (nada chegou ainda, comprei semana passada)
http://dx.com/p/sport-cycling-pu-leather-half-finger-gloves-black-pair-119758
http://dx.com/p/universal-adjustable-bicycle-mount-for-flashlights-2cm-4cm-diameter-31871
http://dx.com/p/mini-iron-bicycle-bike-bell-ringer-black-109793
http://dx.com/p/velcro-light-reflection-arm-band-for-night-cycling-green-2-pieces-set-105461
http://dx.com/p/2-led-3-mode-white-red-light-fog-bicycle-lights-black-pair-2-cr2032-51737

Se for garantido que chega o preço vale a espera.....tem umas coisas bem baratas que me interessam muito nesse site.....como é calculado o frete???


Frete Grátis, por isso demora.
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 15:53
Originalmente postado por ArthurCP ArthurCP escreveu:

Originalmente postado por holigunk holigunk escreveu:

Originalmente postado por ArthurCP ArthurCP escreveu:

[QUOTE=holigunk] [QUOTE=ArthurCP] [QUOTE=holigunk][QUOTE=



Pra chegar na tua casa pode demorar de 2 semanas até 2 meses.. Tive coisas que chegaram em 3 semanas, uma lanterna demorou 2 meses e uma semana. É bem variado.
O certo mesmo é que CHEGA.
Eu sempre calculo o valor em R$ dobrando o valor.. O dólar tá quase 2 reais.

Essa segunda que mandei vai embaixo do selim, atras.

Tem um tópico da DX no fórum já: http://www.pedal.com.br/forum/dealextreme_topic38418_page1.html

Outras coisas que comprei também: (nada chegou ainda, comprei semana passada)
http://dx.com/p/sport-cycling-pu-leather-half-finger-gloves-black-pair-119758
http://dx.com/p/universal-adjustable-bicycle-mount-for-flashlights-2cm-4cm-diameter-31871
http://dx.com/p/mini-iron-bicycle-bike-bell-ringer-black-109793
http://dx.com/p/velcro-light-reflection-arm-band-for-night-cycling-green-2-pieces-set-105461
http://dx.com/p/2-led-3-mode-white-red-light-fog-bicycle-lights-black-pair-2-cr2032-51737

Se for garantido que chega o preço vale a espera.....tem umas coisas bem baratas que me interessam muito nesse site.....como é calculado o frete???


Frete Grátis, por isso demora.

Na verdade, demora porque vem da China e a Receita Federal leva um tempão para processar.
Mesmo pagando frete caro, quando vem de lá, demora. 
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
holigunk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:357
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar holigunk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 16:27
Isso é perfeito, vou me equipar nesse site.....to procurando equipamentos de segurança...


Já vi que tem canivete, vários modelos de chaves, luzes e mais um monte de coisas....a maioria por até $10 dólares!!!!
Iniciando no pedal.
Voltar ao Topo
dionei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:1126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dionei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2013 as 16:31
Originalmente postado por holigunk holigunk escreveu:

Isso é perfeito, vou me equipar nesse site.....to procurando equipamentos de segurança...


Já vi que tem canivete, vários modelos de chaves, luzes e mais um monte de coisas....a maioria por até $10 dólares!!!!

Só evite fazer um pedido muito grande.
Já que o frete é gratis, separe em pedidos de no máximo 50 dolares.
Assim você reduz a chance da receita cobrar imposto.
O importante é o caminho :)
Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2013 as 23:03
Originalmente postado por holigunk holigunk escreveu:





uso esse modelo a mais de 3 anos.
do lado direito uso uma camara reserva
do lado esquerdo, no fundo, um canivete-chaves e sobre ele cabe documento, dinheiro, celular, 2 barrinhas de cereal e a chave do portão de casa. (se apertar, cabe máquina fotográfica)
na parte externa, encima, não cabe o celular...nunca usei para nada. muito pequeno.
já peguei algumas chuvas e nunca percebi se molhou (acho que não)...afinal não me preocupo, pois minha máquina fotográfica e celular são à prova d'águaBig smile
bom custo & benefício.


Editado por elton40 - 28 Mar 2013 as 23:04
XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
marcelotri Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Set 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcelotri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 06:36
Bem interessante , to quase vendendo a moto pra ficar só com  a bike e me equipar...
Voltar ao Topo
bicicletariateixeira Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 21 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletariateixeira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 23:02
Uso uma dessas, gosto mto pra carregar carteira..cel... camera..ferramenta... 
Se vc quer algo impermeavel...só umar um saquinho de mercado.. Não falha..
Voltar ao Topo
rodrigo8819 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
Elói Mendes
Offline
Mensagens:184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigo8819 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2013 as 09:14
Originalmente postado por ArthurCP ArthurCP escreveu:

http://dx.com/p/roswheel-bicycle-frame-pannier-front-tube-bag-black-red-170014

Comprei essa e ainda estou esperando chegar, gostei do tamanho dela e do fato de poder deixar o celular a vista com o GPS ligado.


Eu tenho uma dessa ai, igualzinha, só que cinza. Também veio da china.

Ela é bem grande, se precisar pedalar em pé os joelhos pegam nela.

Elá fica um pouco bamba no quadro se não encher ela toda, portando ela deve ser cheia até o fim com coisas.

O preço é bom, a resistência parecer ser ótima, diz que é impermeável mas não peguei chuva com ela ainda para comprovar. Na dúvida eu sempre carrego saquinhos plásticos. Vale a prevenção rs.
Rodrigo Mendes Pasini
Elói Mendes - MG
www.pasinitreinamentos.com.br - Dicas de Mountain Bike
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2013 as 17:34
Originalmente postado por bicicletariateixeira bicicletariateixeira escreveu:

Uso uma dessas, gosto mto pra carregar carteira..cel... camera..ferramenta... 
Se vc quer algo impermeavel...só umar um saquinho de mercado.. Não falha..

Também utilizo uma destas vindo do DX, comprei adicional a capa de chuva que faz a parte de proteção. Numa chuva muita intensa ela não protege 100%, neste caso sempre levo um saco estanque para garantir.

Para viagem e garantia 100% achoo produto mais indicado seria este
é totalmente impermeável e a fixação é bem simples, agora o preço é um pouco salgado. Segue http://lojaonline.saikoski.com.br/bavanco.# - link do loja online do fabricante.

[]´s
Voltar ao Topo
hgcaruso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hgcaruso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2013 as 10:30
Originalmente postado por holigunk holigunk escreveu:

Quero opiniões de quem usa modelos de bolsas de quadro, se ficam bem fixadas, o que conseguem carregar nelas e  se realmente são impermeáveis, pois um dos item que pretendo carregar é justamente o celular.

Encontrei alguns modelos a venda no mercado livre e vou (tentar) colocar fotos aqui pra ajudar na identificação.

http://shack.us/photo/my-s/547/bolsadequadrobikemlbo32.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

http://shack.us/photo/my-s/197/bolsadequadrobikemlbo32.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

Essa é na faixa de R$60,00

http://shack.us/photo/my-s/822/bolsadequadrominialforj.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us

Essa na faixa de R$35,00

Espero que tenha dado certo, e espero que todos ajudem a dar opiniões...Thumbs Up
Voltar ao Topo
hgcaruso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mai 2013
SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hgcaruso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2013 as 10:33
Tive uma destas e passei para um amigo, achava um pouco grande e não era muito prática. Caso vc ainda queira uma destas acho que importar pode ser uma boa....HC
Voltar ao Topo
brunosl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2011
Porto Alegre, RS
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunosl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2013 as 15:33
Olá, esta bolsa de quadro em que a tela do celular fica visível é de fato útil? É possível pedalar e, por exemplo, utilizar o celular para navegação? Pergunto isto pois apesar de achar o produto interessante, parece-me que ele fica bem fora do ângulo de visão do ciclista. Ou seja, tenho que abaixar a cabeça para ver a tela. Quem tem poderia dizer quais são as suas impressões? No bagageiro é possível colocar uma câmara de ar e algumas ferramentas?

Abraço.
Bruno
Voltar ao Topo
rodrigo8819 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
Elói Mendes
Offline
Mensagens:184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rodrigo8819 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2013 as 15:51
Originalmente postado por brunosl brunosl escreveu:

Olá, esta bolsa de quadro em que a tela do celular fica visível é de fato útil? É possível pedalar e, por exemplo, utilizar o celular para navegação? Pergunto isto pois apesar de achar o produto interessante, parece-me que ele fica bem fora do ângulo de visão do ciclista. Ou seja, tenho que abaixar a cabeça para ver a tela. Quem tem poderia dizer quais são as suas impressões? No bagageiro é possível colocar uma câmara de ar e algumas ferramentas?

Abraço.
Bruno


Se levar em conta que você não vai ficar olhando para a tela 100% do tempo realmente é útil. Olhará apenas em dúvidas, nas bifurcações etc. Eu tenho uma e acho muito boa, apesar de ser bem grande. e as vezes bater o joelho nela.

Cabe nela câmara de ar, ferramentas e ainda um lanchinho bom.

Concordo que um suporte de celulares no guidon seria o melhor, mas tenho que lembrar que geralmente esses suportes não protegem o celular de poeira e de água, e dependendo do jeito de se prender o celular neles pode voar longe caso dê um tranco na bike. Lógico que existem os melhores etc, mas pelo valor pago na bolsa não vem ao caso.
Rodrigo Mendes Pasini
Elói Mendes - MG
www.pasinitreinamentos.com.br - Dicas de Mountain Bike
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2013 as 15:55
Originalmente postado por brunosl brunosl escreveu:

Olá, esta bolsa de quadro em que a tela do celular fica visível é de fato útil? É possível pedalar e, por exemplo, utilizar o celular para navegação? Pergunto isto pois apesar de achar o produto interessante, parece-me que ele fica bem fora do ângulo de visão do ciclista. Ou seja, tenho que abaixar a cabeça para ver a tela. Quem tem poderia dizer quais são as suas impressões? No bagageiro é possível colocar uma câmara de ar e algumas ferramentas?

Abraço.
Bruno

Tenho uma igual a terceira foto do post principal. A tela do celular não fica visível o suficiente para utilizar durante o pedal, a tela de nylon da bolsa prejudica muito a visualização das informações. O posicionamento embora baixo, não vejo ser um complicador se conseguir uma bolsa com a parte superior transparente, até porque você não fica frequentemente olhando para tela de navegação.

Nos bolsas laterais, é possível transportar tranquilamente 1 câmara de ar, jogo de ferramentas e umas 4 barras de cereal. Em pedais de média e longa distância, acho extremamente úteis principalmente para o acesso rápido a barras de cereal, gel de carboidratos e celular. Antes sempre carregava tais necessidades nos bolsos traseiros da camiseta. As ferramentas deixo sempre numa bolsa de selim que incomoda menos.

[]´s
Leo
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2013 as 16:04
Originalmente postado por rodrigo8819 rodrigo8819 escreveu:

 Concordo que um suporte de celulares no guidon seria o melhor, mas tenho que lembrar que geralmente esses suportes não protegem o celular de poeira e de água, e dependendo do jeito de se prender o celular neles pode voar longe caso dê um tranco na bike. Lógico que existem os melhores etc, mas pelo valor pago na bolsa não vem ao caso.

Tenho a 3 anos o suporte de celular abaixo que trouxe dos EUA,resolve o problema pois protege de água, chuva e poeira (Em uma chuva muito forte, podemos dizer uma tempestade, tive problemas de infiltração de água pelo zíper, mas nem chegou a molhar o equipamento). Acho uma excelente opção.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495609052-sue-case-impermeavel-para-gps-celular-iphone-moto-bike-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495609052-suporte-case-impermeavel-para-gps-celular-iphone-moto-bike-_JM

[]´s
Leo
Voltar ao Topo
elton40 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2008
Campo Grande
Offline
Mensagens:1374
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elton40 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2013 as 17:42
Originalmente postado por bicicletariateixeira bicicletariateixeira escreveu:

Uso uma dessas, gosto mto pra carregar carteira..cel... camera..ferramenta... 
Se vc quer algo impermeavel...só umar um saquinho de mercado.. Não falha..
só lembrando que as melhores fotos são debaixo de chuvaBig smile
XAMÃ * TREK 3700 - TROLLER

Voltar ao Topo
brteles Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2010
Maricá - RJ
Offline
Mensagens:300
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar brteles Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2013 as 21:04
< id="8928cb28-4a28-90b5-a9a8-d983e8a69d9c" width="0" height="0" ="application/gas-s-abn">Olá pessoal,

Sei que o tópico é antigo mais vou upar ele. Minha esposa usou uma bolsa desse segundo modelo quando fizemos a estrada real. Ela realmente não solta do quadro e a fixação é boa, Porém pegamos chuva durante o percurso e o atrito da bolsa com as ferramentas e lama entre o quadro e a bolsa ferraram a pintura do quadro. Antes de colocar a bolsa vale a pena fazer uma proteção com adesivo plástico no quadro, e nele colar um pedaço de EVA. A bolsa em si é muito prática cabendo uma câmera fotográfica, ferramentas de Bike e outras miudezas. 
KHS Alite 3000 - 2012, SLX/XT, Manitou R7 MRD, Everest XC, Ritchey WCS, Tompsom Elite, Maxxis Larsen Mimo.
Voltar ao Topo
silva tagima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2014
rio de janeiro
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silva tagima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2014 as 08:26
Estive no barrashopping e vi esse modelo que fica no quadro proxímo da mesa, achei bem interessante é bem grandinha mais atrapalhar a pedalar acho que não, da pra ver bem o smartfone. 
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2014 as 07:56
Puxa, esse mini-alforge parece bem bacana, não só pela proposta, mas pelo custo benefício.  Vocês que compraram, por acaso têm imagens da fixação dele?
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
ivoleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2013
Brusque-SC
Offline
Mensagens:261
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ivoleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2014 as 08:53
Originalmente postado por Kid Falcon Kid Falcon escreveu:

Puxa, esse mini-alforge parece bem bacana, não só pela proposta, mas pelo custo benefício.  Vocês que compraram, por acaso têm imagens da fixação dele?

O meu é igual ao da segunda foto do primeiro Post. Não tenho fotos aqui, mas posso providenciar de você achar necessário, mas a fixação dele é com velcro passando pelo toptube e na espiga do garfo logo abaixo da mesa. 

Pontos Negativos:
  • Fixação não fica 100% firme;
  • Difícil de fixar para quem tem pouco espaço de espiga;
  • Com muito peso e pedalando por estradas ruins, pode gerar danos na pintura do quadro;
  • Não aconselho para quem tem os conduítes aparentes no quadro;
  • Não é 100% impermeável, mesmo com a capa de chuva.
Pontos Positivos:
  • Facilidade de instalação;
  • Grande capacidade, dá para carregar carteira, celular e algumas barras de ceral ou gel;
  • Leve.

[]´s

Leo - Ivo Leonardo Schmitz
http://viagemsemgluten.com.br
http://cicloturismobq.com.br

- Bike Caloi Elite FS 2015;
- Bike TOURING SPCLZD Sirrus 2010;
- Bike MTB Mosso Chalenger 2011.
Voltar ao Topo
Kid Falcon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2007
Campinas - SP
Offline
Mensagens:781
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kid Falcon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2014 as 11:34
Ah, blz... Ivoleo.  fui pedalar no domingo e devo acreditar que essa bolsa não me serviria.  Talvez sirva pra pessoas grandes e que pedalem com um eixo mais largo no movimento central.   Com a bolsa atual da minha bike, já percebo que meus joelhos raspam nela em algumas circunstâncias, assim, o que não seria se ela ocupasse mais espaço lateral?... rs...
Quanto aos arranhões no quadro, e até para evitar um pouco os deslizes dela, pq vc ñ tenta usar um pedaço de fita de guidão?  Essas mais baratas, de espuma eu uso nos locais onde eu instalo as fixações das bolsas, acho até que elas ficam mais firmes quando estão por cima das fitas de guidão, que sem.

Minha bolsa atual:
http://www.topeak.com/products/bags/TriBag_raincover

Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.
___________________
Visite: www.lucianopsi.wordpress.com
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X