Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Lista de marcas com garantia vitalicia
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Lista de marcas com garantia vitalicia

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Lista de marcas com garantia vitalicia
    Postado: 19 Mar 2013 as 17:38
Lista de marcas com garantia vitalicia.

Trek
Litespeed
Cannondale
Specialized


Vamos colaborar e completar a lista.

Voltar ao Topo
FAB1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2004
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13019
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2013 as 17:47
Você TEM CERTERZA disso?

Onde está escrito, no site de cada empresa, que todos os seus quadros tem garantia vitalícia, PARA O PRIMEIRO DONO?
Voltar ao Topo
JotaMarcelo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JotaMarcelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2013 as 19:12
FAB100
 
Dos outros eu não sei, mas minha HR têm garantia vitalícia de quadro prescrita na Nota Fiscal na PedalPower da Specialized.
 
Sei que tal garantia está associada ao meu CPF (conforme NF).
 
JMarcelo
Specialized Hard Rock 2012 Disk + Ups...
Trilhas e afins na região de São Roque/SP...
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2123
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2013 as 22:15
Mesmo que seja vitalícia essa não se aplicava apenas aos quadro de cromo? Não sei como é hoje mas em 98 a specialized aluminum que vi tinha garantia de 7 anos (não lembro o nome do modelo). Escolhi o quadro de cromo e até hoje não me arrependi Wink
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2013 as 22:46

Quando comprei uma Specialized o vendedor e acho que até que li isso no cd manual que veio, falando que para O PRIMEIRO DONO A GARANTIA SERIA VITALÍCIA, mas sendo vendida para outra pessoa perderia essa garantia, não me lembro se tinha alguma coisa falando sobre tombos, etc. Infelizmente tive que vendê-la.

Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2013 as 00:20
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

Você TEM CERTERZA disso?

Onde está escrito, no site de cada empresa, que todos os seus quadros tem garantia vitalícia, PARA O PRIMEIRO DONO?


Mandei e-mail para inúmeras marcas.


Outra que esqueci que me respondeu que é vitalícia: Cervélo do Canadá

Orbea da Espanha

Por que? Acha que não são vitalícias essas que mencionei?

E mesmo que não funcionem, só o fato de dizer que dão já é mais respeito do que vender quadro caro e dar só 1 ano.

Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2013 as 07:51
Um amigo comprou uma Orbea Alma 29er e ele me disse q a garantia era vitalícia do quadro segundo  aa loja , mas como nos outros casos , só para o 1 dono.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
felipemaia Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Abr 2013
Recife
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipemaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2013 as 22:41
Kona tem garantia vitalícia para quadros.
Voltar ao Topo
Gordontb4 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:373
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gordontb4 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2013 as 22:46
FUJI ?
Voltar ao Topo
Gugax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2012
MG
Offline
Mensagens:905
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gugax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2013 as 00:34
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Lista de marcas com garantia vitalicia.

Trek
Litespeed
Cannondale
Specialized
Orbea
Gt?
Moots
Reynods
Giant?
Kona
Cérvelo
Foram as que me vieram em mente,mas não tenho certeza sobre a giant ou gt.
"Hen oida hoti ouden oida" –Sócrates/ Dei vestri sit purus phantasia!-et ego
"O mundo sempre será como ele é; não importa como queremos que ele seja."- Michael Shermer
Voltar ao Topo
jeanleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2009
Manhuaçu - MG
Offline
Mensagens:440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mai 2013 as 23:08
Gary Fisher/Trek
TREK Emonda ALR4
Audax 555
SERRA DO CAPARAÓ - TOPO DO BRASIL!!!
#zaguruma
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2013 as 00:16
A Giant eu sei que não tem. A Cérvelo tem. E a Moots, Seven, Van Nicholas, Dean, Eriksen, Motobecane provavelmente devem ter.
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2013 as 00:27
gt é 3 anos, pelo menos foi o que vendedor me garantiu aki rsrs
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
helderssantana Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2013
Bahia
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helderssantana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2013 as 00:39
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

A Giant eu sei que não tem. A Cérvelo tem. E a Moots, Seven, Van Nicholas, Dean, Eriksen, Motobecane provavelmente devem ter.

Quanto tempo a garantia da Giant?
Caloi Elite 10
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2013 as 00:44
A certeza é que não é vitalícia, mas acho que são 5 anos. O problema é que os quadros vendidos no Brasil não tem sequer no site deles oficial. Então não sei são falsos, se são específicos para o Brasil, e, portanto, se a garantia é a mesma.
Voltar ao Topo
lucasschneider Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2010
Ivoti/RS
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasschneider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2013 as 07:42
tem que ver o que essas garantias cobrem tmb: vai que o cara precise da garantia e depois aleguem mal uso e afins, hehehehe
Voltar ao Topo
laertejr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laertejr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2013 as 08:05
A garantia da cannondale aqui no Brasil acho que foi no grito mesmo...

http://www.pedal.com.br/forum/cannondale-descaso-e-decepcao_topic26713.html

O problema são as empresas que representam as marcas aqui.
Laerte Jr
Voltar ao Topo
elcio_minami Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar elcio_minami Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 22:41
Originalmente postado por Gordontb4 Gordontb4 escreveu:

FUJI ?


Eu tenho um quadro Fuji Roubaix 2004, e a garantia do quadro é de 5 (cinco) anos, pelo menos nessa época. Infelizmente, o meu começou a apresentar pequenos sinais de oxidação só no sexto ano...
Mas de qualquer forma já foram bem "vividos".
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 22:44
boas infos, vai dando um edit no post inicial.
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X