Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike speed vintage
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike speed vintage

 Responder Página  <1 34567 45>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tiagoimme Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2012
Blumenau
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagoimme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2013 as 16:43
sobre os trocadores no DT, tenho uma com esse sistema e já pensei na possibilidade dele ser um risco a mais em casos de acidente, mas sei lá, acho que ele pode gerar mais acidentes por vc ter que baixar a mão lá pro DT do que ele te furar ou algo assim numa queda

acho que na maioria dos casos vc já vai parar no top tube haha
Voltar ao Topo
tiagoimme Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2012
Blumenau
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagoimme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2013 as 16:45
aliás, desculpem a ignorância mas nunca vi shifters no DROP... não ficam alguns cabos atravessados no meio do caminho nao?
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2013 as 16:46
o trocador no down tube tbm é perigoso, tem até um apelido, suicidal shifters, comentário de um colega em outro post...
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2013 as 16:47
é no fim do drop,

Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2013 as 16:48
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
Edgardigao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2011
Guaxupé - MG
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edgardigao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2013 as 16:51
Voltando ao fórum depois de uns meses só para defender as vintages e os trocadores no DT.

Quando vc pedala uma vintage tem que tomar cuidado dobrado, aprender a hora certa de trocar as marchas e a hora certa de tirar a mão do guidão é imprescindível. Tomando cuidado com os movimentos não acho que seja perigoso não, ainda mais com sistema index.
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2013 as 16:55
bem, eu ainda to usando os shifter de fricção da monark 10, com pedivela triplo e k7 7v, eu acho bem legal, mas é preso na mesa, só tem uma questão muito importante que éa tremenda dificuldade de passar a marcha nas subidas quando se quer mudar de pedalar sentado prá em pé, alem de alguns detalhes, mas q são característicos deles... que o index nao tem.
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
Edgardigao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2011
Guaxupé - MG
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edgardigao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2013 as 16:56
É como andar com pedal clipado, você antecipa o movimento de desclipar inconscientemente.

Com trocador no DT é a mesma coisa, se vc precisar trocar de marcha no susto é melhor prestar atenção com buracos e frenagens, mas não que seja perigoso, quando você acostuma fica fácil. Antecipando o movimento fica muito natural.
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2013 as 17:22
cara, médio, ando assim des do ano passado, já foram 3mil km e não acho a coisa mais pratica do mundo não.
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
tiagoimme Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2012
Blumenau
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagoimme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2013 as 17:24
entendi joão,
achei um pouco estranho vendo assim, não sei se ia conseguir me acostumar haha


Edgardigao, entendo essa questão de antecipar, realmente faz a diferença ter esse tipo de atenção (não só com os shifters no DT), na minha bike já faço as trocas de forma meio que natural... se estou subindo uma ladeira de pé na bike já sei que ali não é a hora de trocar a marcha, por exemplo,
porém, ainda acho que os trocadores ali não são dos mais seguros quando comparamos com os que você não precisa tirar a mão do guidão... sempre pode rolar um imprevisto, uma pedrinha que você não viu, uma imperfeição no asfalto que não percebeu, algo assim... mas é opinião pessoal mesmo, não vou desmerecer uma bike só por isso (se não nem tinha comprado a minha que usa os shifters no DT LOL)
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2013 as 17:45
Bem, eu acho lindo shifters no down tube, só que pra mim(enfase no mim e no meu uso) não acho a coisa mais pratica do mundo.
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2013 as 17:47
Imagino que estes trocadores instalados no fim do drop sejam mais "perigosos" que os tradicionais no DT.

Uma vez vi que a tampinha de um lado do guidão estava meio solta e com a bike andando fui dar uma encaixada nela, forçando de volta pra dentro. Quase fui pro chão, o guidão é bem sensível neste ponto!
Voltar ao Topo
Edgardigao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2011
Guaxupé - MG
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Edgardigao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 09:39
É realmente, o problema são os imprevistos. E como diz a propaganda "vai quê, né!"

Só não acho tão perigoso assim, talvez pq na minha eu já tinha acostumado a trocar de marcha apoiando a mão no Top Tube. Mas é isso aí, cada época tem suas particularidades e é isso que torna nosso esporte emocionante, a evolução da tecnologia aplicada!

E que continuem as fotos!!!


Editado por Edgardigao - 06 Set 2013 as 09:42
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 11:35
shifter no drop é sussa! Usei um tempão numa bike urbana. O que mais enche o saco é o cabo no meio do caminho mesmo. Mas quanto a dificuldade ou problemas em trocar de marcha? Acho que é mais tranquilo do que no downtube. 

MAAAS, continuo preferindo meus STI Tongue
Voltar ao Topo
tiagoimme Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2012
Blumenau
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagoimme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 11:48
Originalmente postado por klhada klhada escreveu:

shifter no drop é sussa! Usei um tempão numa bike urbana. O que mais enche o saco é o cabo no meio do caminho mesmo. Mas quanto a dificuldade ou problemas em trocar de marcha? Acho que é mais tranquilo do que no downtube. 

MAAAS, continuo preferindo meus STI Tongue

aeuihauiaeo acho que em questão de praticidade e ergonomia nao tem melhor que sti ainda 

depois que foi falado aí do shifter no drop pesquisei um pouco sobre e vi que em alguns casos passam os cabos pelo guidão, contornando o guidão, por baixo da fita. Talvez fosse uma forma de deixar a mais mais "clean"
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 13:00
tem o retroshift.
parece bem funcional e tem muita gente usando.
segundo quem usa, o bagulho é inquebrável.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
tiagoimme Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Ago 2012
Blumenau
Offline
Mensagens:144
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tiagoimme Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 13:19
Esse não conhecia, parecem legais!!
Deu vontade de pedir um já uiaehuiaehuiae

Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 13:26
Prefiro os trocadores de quadro aos de ponta de guidão. Esses acabam atrapalhando em curvas muito fechadas, como por exemplo no trânsito urbano. E outra, nos de quadro é possível manipular os dois trocadores com uma mão só, nos de ponta de guidão não.

Depois que você anda algum tempo com os de quadro pega as manhas fácil. O fato de ter que tirar a mão do guidão não é problema, basta saber fazer. 

Atualmente estou rodando com a Lemond como commuter com trocadores de quadro. Pra mim é o resumo da praticidade e simplicidade. No fundo gosto muito do sistema, é preciso 100% do tempo, rápido e com visual muito limpo. Ah sim, e bem barato.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Edgardigao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2011
Guaxupé - MG
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edgardigao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 13:59
Penso igual ao Voodoo, na verdade foi um comentário dele em algum post a anos atrás que me fez ficar mais tempo pedalando minha véinha, agora num lembro qual.

Agora, ruim mesmo deveria ser este shifter:






Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 14:10
Alguém sabe onde tem pra vender Mesa Standard de 110mm ou 120 mm? 
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 14:19
Campagnolo Corsa, é o que tinha pros anos 40!

Funcionamento simples: primeiro abre-se a blocagem do eixo traseiro, depois só escolher o pinhão e travar novamente o eixo. Coisa linda da engenharia, ideia de maluco posta em prática!

10 anos antes a Campagnolo já tinha inventado o quick-release pra facilitar a troca de marchas da época: um pinhão de cada lado do eixo, tira a roda toda e gira. Um lado com marcha pro plano e outro pra subidas.

E vcs aindam reclamam de trocadores indexados no DT?   





Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 14:19
rad, achei essa aqui:
http://www.ebay.com/itm/NOS-Dia-Compe-Gran-Compe-Stem-115mm-25-4-73-degree-/310737561168?pt=US_Stems&hash=item485966e650

mas está longe do que se chama barato.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
Edgardigao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2011
Guaxupé - MG
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edgardigao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 14:30
Mas então péra aí, na hora de trocar de marcha deveria dar um pulo no pedal hein, fora a corrente que ia balançado embaixo. Imagina na hora que apareceu o primeiro câmbio como conhecemos, com molas e pressão na corrente, foi como o surgimento da invenção do século!!!
Voltar ao Topo
Edgardigao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2011
Guaxupé - MG
Offline
Mensagens:333
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edgardigao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 14:33
A parte que não entendi é o abrir da blocagem. Quer dizer que o eixo é móvel? Mas e o freio? Quer dizer, se mover o eixo o freio fica desalinhado.
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 14:39
Se liga nos vídeos:



Voltar ao Topo
radMG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar radMG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 14:42
Obrigado Oliva.
Realmente só encontro no ebay, a preços nada convidativos.
Voltar ao Topo
LuizArthur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizArthur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 14:51
Uso os trocadores no drop em duas bicicletas com grande frequência. Esta abaixo andou mais ou menos 600km neste final de semana. (vai e volta a Itapoa\sc e uma ida e volta para Lapa/PR).

Voltar ao Topo
LuizArthur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizArthur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 14:53
Essa é outra com trocado no drop. Rodei a séria completa do Ranndoneur no PR com ela(200, 300, 400 e 600km).

Voltar ao Topo
LuizArthur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizArthur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 14:53
A cerveja é para comemorar que hoje é sexta-feira e niguém é de ferro. LOL
Voltar ao Topo
LuizArthur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizArthur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 14:55
Ah esqueci de mencionar que o trocador da bike de viagem é um VeloOrange de fricção, excelente! Recomendo.
O selim comprei deles também, não é um brooks, mas é muito bom também.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 15:00
Originalmente postado por LuizArthur LuizArthur escreveu:

vai e volta a Itapoa\sc 

Pela 376? Shocked
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 15:06
eu uso um canote Velo Orange. Lindo de morrer! Embarrassed 

as peças deles são bacana. 

Quando aos shifters no drop, já tive um ou outro problema como o Voodoo disse, de bater neles pedalando. Mas era em algum caso extremo, e nem chegava a trocar de marcha. Só voltar pra posição e já era. Gostava era da troca de ouvido nos não indexados Big smile
Voltar ao Topo
LuizArthur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizArthur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 15:08
Isso mesmo Paulo.Confused
Com carga na subida. 

Honestamente não sei se faria de novo este trecho. Cheguei na PF com as pernas bambas e os ouvidos com zumbido de tanto caminhão. LOL
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 15:13
Originalmente postado por LuizArthur LuizArthur escreveu:

Isso mesmo Paulo.Confused
Com carga na subida. 

Honestamente não sei se faria de novo este trecho. Cheguei na PF com as pernas bambas e os ouvidos com zumbido de tanto caminhão. LOL

Uma das piores experiências ciclísticas que tive foi subir a 376. Não sei o que é pior, a subida interminável ou o trânsito infernal. E subi com uma bike leve e só com o essencial de peso, fico imaginando com uma touring carregada. Meus parabéns, perto de você sou uma moça fresca em questão de culhões. LOL
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
LuizArthur Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Out 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuizArthur Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 15:16
É mesmo Klhada, 

O canote deles é mesmo bonito. Nesta bike de viagem(ela é uma Panasonic PT 4500) o canote é da VeloOrange também(.26cmm), mas está "disfarçado" com papel contact (a bike inteira está com papel contact Confused). Em breve irei fazer uma cicloviagem por Paraguai, Argentina e Chile. Nestes casos é melhor não chamar atenção.

Estou fazendo o roteiro e relatos neste blog, por enquanto bem amador. LOL


Editado por LuizArthur - 06 Set 2013 as 15:20
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 15:32
Já que o assunto é touring, vou postar a minha. É uma Lemond Tourmalet 1996, o quadro é interessante pois aceita até pneus 700x30, deixando-a bem polivalente. Atualmente uso 700x28, que já deixam a rolagem semelhante a um Landau.

PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Alemao Cl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2012
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:1145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemao Cl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 16:07
O Arthur tem as pernas de ferro, o cara não é fraco!

A Bernardi que peguei vai virar minha Touring também, mas com mesa mais alta e curta. Dá pra ver que o Voodoo gosta da posição mais aerodinâmica.

Pra mim os pneus 28 ficariam ótimos, mas provavelmente não vai caber na bike por conta do freio traseiro Cry

Ah, sobre os DT shifters, já comecei a pegar o jeito, vai ficar fácil!
Eu vim pra confundir e não pra explicar...
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 16:51
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
klhada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3208
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 17:51
voodoo, e comparando com os pneus 23 "comuns" de speed. Muita diferença na velocidade? 

O meu quadro suporta pneu 28, e eu tinha pensado em comprar uns de caloi 10 da vida, só pra fazer os Audax no conforto. Só se segurar muuuuuito que não rola. 
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Set 2013 as 17:59
site do retroshift:

http://www.retroshift.com/

os malucos estao fazendo cambios traseiros tbm...

Editado por joaojuliomello - 06 Set 2013 as 18:00
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 34567 45>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X