Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Transforma caloi supra em bike speed
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Transforma caloi supra em bike speed

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gabrielnidecker Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2013
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gabrielnidecker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Transforma caloi supra em bike speed
    Postado: 01 Mar 2013 as 22:12
Queria transformar minha caloi supra em uma bike de speed, mas queria aquelas bem retro msm!
queria colocar um aro branco, aqueles pneus de speed e trocar o guidão para de speed tbm.
queria algumas dicas de o que fazer pra ele ficar maneira, e se eu devo trocar algo a mais, por exemplo se o aro 700 cabe na supra, e se colocando o aro 700 eu tenho q obrigatoriamente trocar a roda tbm????
Voltar ao Topo
Adriano Diniz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2004
Campinas - São
Offline
Mensagens:6471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano Diniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2013 as 23:14
No Way , quadro sem geometria road , não cabe aro 700 . Quer uma vintage ? Procura uma pronta.
Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar ao Topo
Coordenador_1 Ver Drop Down
Avatar
Coordenador

Cadastrado em: 24 Jan 2013
Pedal.com.br
Offline
Mensagens:862
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Coordenador_1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2013 as 23:57

Primeiramente, seja bem-vindo Gabrielnidecker...Thumbs Up

Pessoal, o tópico foi fechado por já existir outros relacionados ao assunto. Tomamos essa medida para uma maior organização do fórum, que irá beneficiar toda a comunidade. Desculpem o transtorno.

Segue abaixo os tópicos recomendados para dar continuidade ao assunto.



Outros tópicos interessantes.





Utilize nossa ferramenta de busca, ela pode ser bastante útil.

Desde já agradeço a compreensão de todos vocês e ajuda na organização do nosso fórum.

Muito obrigado,

Coordenador_1.




Editado por Coordenador_1 - 01 Mar 2013 as 23:58
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X