Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Estr. Manutenção destruída!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Estr. Manutenção destruída!

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rafaveloso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2009
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Rafaveloso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Estr. Manutenção destruída!
    Postado: 25 Fev 2013 as 18:03
Olá meus caros, não sei se já foi comentado aqui no fórum mas uma das rotas de pedal mais legais do estado de São Paulo, e quintal da minha casa, foi destruída em um deslizamento de terra q culminou na morte de uma mulher na imigrantes. 

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zvgwLczvCRc




RAFAEL VELOSO
www.perestroikaesportes.com.br
Voltar ao Topo
Rafaveloso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2009
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafaveloso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 18:07



Uploaded with ImageShack.us


Editado por Rafaveloso - 25 Fev 2013 as 18:09

RAFAEL VELOSO
www.perestroikaesportes.com.br
Voltar ao Topo
Rafaveloso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2009
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafaveloso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 18:10

Uploaded with ImageShack.us

RAFAEL VELOSO
www.perestroikaesportes.com.br
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 18:10
Explica direito Rafa.....a terra que deslizou caiu sobre a estrada onde passamos pra treinar?
CAAD 9
Voltar ao Topo
Rafaveloso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2009
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafaveloso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 18:11

Uploaded with ImageShack.us

RAFAEL VELOSO
www.perestroikaesportes.com.br
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 18:11
Caramba...
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 18:12
Leandrinho, isso que voce esta vendo é a estrada!
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
Rafaveloso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2009
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafaveloso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 18:14

Uploaded with ImageShack.us

RAFAEL VELOSO
www.perestroikaesportes.com.br
Voltar ao Topo
Leandrinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandrinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 18:15
Pqp...eu gostava desse treino....
CAAD 9
Voltar ao Topo
Rafaveloso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2009
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafaveloso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 18:18
Originalmente postado por Aerotech Tour Aerotech Tour escreveu:

Leandrinho, isso que voce esta vendo é a estrada!

Exatamente Leandrinho!! Eu já sabia disto, só estava esperando chegar imagens. Quem já fez este pedal pode perceber q a manutenção serpenteia a imigrantes por baixo! O q vc está vendo é a estrada de manutenção! Acabada!! Desceu muita terra e muita pedra e aparentemente um pedaço da manutenção desceu junto! Cry 

RAFAEL VELOSO
www.perestroikaesportes.com.br
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 18:25
Putz! Bom, a Ecovias teoricamente tem que arrumar, não?
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 18:25
patz...
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Rafaveloso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2009
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafaveloso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 18:28
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

Putz! Bom, a Ecovias teoricamente tem que arrumar, não?

Tomara, senão acabaram os motivos de eu morar em São Bernardo! LOLLOL

RAFAEL VELOSO
www.perestroikaesportes.com.br
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 18:30
O povo do cicloativismo vai fazer mimimi, certeza. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Rafaveloso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2009
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafaveloso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 18:50
http://www.youtube.com/watch?v=0PU4chXAE_g

mais um...

RAFAEL VELOSO
www.perestroikaesportes.com.br
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 19:03
Putz, nem a vegetação toda que tem conseguiu segurar.

Desconfio que as obras irão longe (esse ano só o ano que vem).

Não acho que vai ser só limpar a estrada e asfaltar de novo. Provável que tenha que fazer taludes/contenções.
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 19:10
A urgência para a ecovias arrumar a estrada de manutenção vai depender muito de certos aspectos... A prioridade absoluta deles foi normalizar o quanto antes o tráfego pela estrada principal, que é a que gera divisas para eles ainda mais com as ameaças de ações devido eles não terem um plano emergencial adequado para lidar com uma situação dessa natureza...

Depois de resolvido isso, eles terão que verificar a situação das encostas que vieram abaixo, pois nada impede que ocorra algo semelhante novamente na eventualidade de outro toró como o de sexta passada... Não sou geólogo mas isso que ocorreu provavelmente foi devido as encostas estarem encharcadas ali e perderem sustentação, vindo abaixo arrastando pedras, vegetação e lama... Então no caminho por onde o deslizamento passou teoricamente é agora um local mais sujeito a sofrer novos deslizamentos justamente por conta da falta de vegetação e de pedras que serviam para dar sustentação ao terreno e que desceram serra abaixo...

Então pela lógica eles primeiro vão verificar as encostas naquela região, e caso necessário vão fazer alguma retenção para evitar que ocorram novos deslizamentos, dessa forma não vai adiantar eles recuperarem a estrada de manutenção antes que isso seja feito, pois algo semelhante pode acontecer e a estrada novamente descer junto com aquele lamaçal ou então algo pior, um dano estrutural nas obras de arte aonde passam as pistas principais... Quanto tempo isso poderia levar eu não sei responder...

E o pior disso tudo é que eles ainda podem encrespar depois que arrumarem a estrada e proibirem que ciclistas voltem a usá-la... Se eles fechavam os olhos para os ciclistas, pode ser que agora o panorama se modifique para pior...


Editado por bruno_h2 - 25 Fev 2013 as 20:19
"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 19:36
Boa hora para pedir liberacao da estrada velha
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 19:39
Mas claro que o bicho tambem pegou na estrada velha

http://guiadolitoral.uol.com.br/estrada_velha_de_santos-2635_2009.html
Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 19:50
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 20:21
Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

Tem uma petição rolando aí, eu assinei.



O cara vai entregar uma lista de 750 gatos pingados com o discurso de que todos temos direitos a usar as rodovias do Brasil?

Não vai querer um quarto no Palácio dos Bandeirantes também, não?

Vai longe assim...
Voltar ao Topo
edduds Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:1133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edduds Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 21:13
Originalmente postado por Marino Marino escreveu:

Originalmente postado por edduds edduds escreveu:

Tem uma petição rolando aí, eu assinei.



O cara vai entregar uma lista de 750 gatos pingados com o discurso de que todos temos direitos a usar as rodovias do Brasil?

Não vai querer um quarto no Palácio dos Bandeirantes também, não?

Vai longe assim...

Tem razão, não assina não.
Voltar ao Topo
pugpugpug Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2011
Campinas
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pugpugpug Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 21:19
acho que eles vão arrumar naturalmente, uma vez que sempre poderá ter alguma utilidade... MANUTENÇÃO!
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 22:08
se agente achar " so tem essa merreca de gente " num vai pra frente mesmo... eu assinei tbem.
Voltar ao Topo
Ravell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
São Paulo-SP
Offline
Mensagens:2513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ravell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 22:39
Triste pela mulher que morreu soterrada e pela destruição da manutenção.

Mas assinei tb!
Voltar ao Topo
jusadesigner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:452
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jusadesigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2013 as 22:48
Pensei nisso na hora que passou na tv a merda que deu na Imigrantes, a parte da frente do túnel que mostrou na reportagem local e que estava chapado de lama mostrava mais ao lado uma das partes da estrada de manutenção zuada já.

Quanto a Estrada Velha, assinei também. Participei de duas provas ali e o negócio é feio na escalada, pena que na época não tinha strava ou o pessoal não conhecia tanto como conhece hoje.
São 7 km de extensão e a cada 1 km percorrido você sobe 100 m acima do nível do mar. Muito top!!
Voltar ao Topo
enkidubr8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar enkidubr8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 11:19
A estrada velha é muito legal! Até uns anos atras era liberada. Assinei a tal petição. Quem sabe algum politico entenda o valor "eleitoreiro" disso e compre a briga.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 11:29
assinado
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Edson Sobreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2004
-Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edson Sobreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 11:36
A minha pergunta é bem simples, esse cara de camisa azul tem problema ou gosta de viver perigosamente a beira do penhasco?Thumbs Down
Antigo usuário Edson de Lima Sobrei

http://www.strava.com/athletes/232181
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 11:49
Fiquei pensando a mesma coisa
Ainda mais em areas que tiveram deslizamento recente, o solo nao esta estavel

Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 11:53
Que pena , fiz o passeio no final ano e um role nota 10 , vamos torçer para que arrumem logo !!!!! 
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 11:58
Uma pergunta. A lei impede de eles proibirem um ciclista pegar uma determinada rota, a menos que exista uma rota alternativa.

Como a rota alternativa foi destruida, então o pessoal não pode treinar na BR normal ate eles arrumarem?
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 12:16
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Uma pergunta. A lei impede de eles proibirem um ciclista pegar uma determinada rota, a menos que exista uma rota alternativa.

Como a rota alternativa foi destruida, então o pessoal não pode treinar na BR normal ate eles arrumarem?

E ai a genteacorda e nossa mulher fala:
-Amor, você estava tendo um sonho lindo. Tava todo sorridente. LOL
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 13:04
Pô, que foda hein... Eu fiquei de ir pedalar aí e acabou que não fui para Sampa ainda este ano. Lugar legal, já havia passado de bike de passeio, mas de estradeira nunca.Cry

Não consegui ter noção da totalidade do estrago, a extensão dele, mas dependendo do estado acho difícil consertarem a curto prazo.

Edit: Se eu chegar com minha bicicleta e falar que quero entrar na estrada velha. O que acontece? Tem tipo guarita proibindo a passagem lá?


Editado por marcoaleite - 26 Fev 2013 as 13:06
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 13:21
sim
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
jusadesigner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:452
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jusadesigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 13:22
Pela entrada da estrada velha por Cubatão não tem como entrar por que ela fica dentro da Petrobrás - http://goo.gl/maps/MqWFx - e a entrada é proibida, e por cima é a mesma coisa.
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 14:55
A uns 7 anos atrás fiz um passeio de descida a pé pela Estrada Velha, depois subia de van, bem bacana! Era organizado pela EMAE e eles tinham o de visitação a usina Henry Borden também, pena que não fiz este.

Na época já ficou claro para mim porque o acesso de ciclistas era proibido: se liberarem vai ter morte na descida, é muito inclinado!

Show seria liberarem a subida, mas como já escreveram a via termina dentro da Petrobrás, lá em Cubatão não se tem acesso livre a estrada.

E durante todo o passeio tínhamos que nos manter na pista do lado direito, porque no outro lado subiam viaturas do DERSA com bastante frequência e no pau... Não parece, mas a estrada é bem movimentada por carros de serviço.
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 14:58
Parece que o calçamento é complicado também na estrada velha, não?
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
jusadesigner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:452
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jusadesigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 15:02
Quando corri lá, era extremamente proibida a descida de bicicletas, no primeiro ano o pessoal que participou da prova só pode descer em carros de apoio, os que não tinham carro para a volta tinham como opção voltar com um ônibus que não descia pela estrada, voltava pela Anchieta mesmo. No ano seguinte nem de carro deixaram o pessoal descer para evitar acidentes. Muitos dos que participaram da prova foram lá mais para tirar foto do que para competir, o que eu não condeno, lugar muito bonito mesmo.

Sobre o calçamento não é problema, parte asfalto e parte concreto de pavimentação, igual ao de muitas estradas da região. Vou procurar as fotos da prova que eu tenho e posto aqui.


Editado por jusadesigner - 26 Fev 2013 as 15:03
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 15:05
O calçamento da descida é de concreto e em algumas curvas e trechos mais inclinados é frisado.

No Padrão de Lorena a curva é de macadame, olha que beleza:



Editado por edbraz - 26 Fev 2013 as 15:07
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X