Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Estr. Manutenção destruída!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Estr. Manutenção destruída!

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Estr. Manutenção destruída!
    Postado: 01 Abr 2013 as 18:38
UP.
Tópico sofreu o efeito Pinarello. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 16:11
qq coisa liga aqui:

http://pesmitutingapiloes.blogspot.com.br/2013/04/volta-as-atividades-cicloturisticas-na.html

Contatos: (13) 3377-9154 / 3361-8250. E-mail: pesm.itutingapiloes(a)fflorestal.sp.gov.br
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 16:10
Arrota, Márcia Prado? 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
ccarreno1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Fev 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ccarreno1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 16:08
qualquer info no dia 1 de abril e meio suspeita....
Voltar ao Topo
leandrovale Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mar 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandrovale Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 00:03
Alguém sabe como está a situação atual hoje da "Manu"? Já arrumaram o estrago? Já dá para descer com segurança?
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2013 as 20:47
Pessimistas...

Aguardem, em breve Rota Márcia Prado de Downhill Selvagem
Voltar ao Topo
jusadesigner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:452
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jusadesigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2013 as 19:33
O caminho que o pessoal faz / fazia para descer a serra é este aqui Druide

Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Uma puta estrada dessas e não podem pedalar.

Me digam uma coisa, qual é o caminho afinal que o pessoal SP faz para descer e subir a serra de bicicleta?

eu coloquei faz / fazia por que até arrumarem a estrada vai dar uma demorada


Editado por jusadesigner - 27 Fev 2013 as 19:34
Voltar ao Topo
jusadesigner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:452
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jusadesigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2013 as 19:27
Essas fotos foram do segundo ano consecutivo da prova na estrada velha.
Não deu para tirar fotos do trajeto por limitações da organização, fui com um colega meu que é fotógrafo e ele
tirou algumas fotos enquanto esperava a chegada do pessoal no topo e também por que iria me trazer de carro.




final de prova com disputa no sprint, podraço

e dessa vez não teve bagunça no pódio e ninguém roubou troféu de ninguémClap


Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2013 as 19:23
Uma puta estrada dessas e não podem pedalar.

Me digam uma coisa, qual é o caminho afinal que o pessoal SP faz para descer e subir a serra de bicicleta?
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
jusadesigner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:452
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jusadesigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2013 as 19:21
Essas fotos foram da primeira vez que fui na estrada velha durante a prova que teve lá

essa foto minha eu achei no site da organização durante as inúmeras subidas no sofrimento



Nelma Raizer a esquerda

minha cara de decepção pois terminei em terceiro, me jogaram em quarto e o cara que está em terceiro no pódio se
mandou com o troféu mas no ranking eu fiquei em terceiro como de direito








Editado por jusadesigner - 27 Fev 2013 as 19:22
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2013 as 19:08
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

...Vive rodando uma ali na indianopolis. Atende pelo nome de Sassa Shine Star


Me procurem lá na Indianopolis, aproveita q essa semana é metade do preço pq eu to com diarreia.

Editado por sassota - 27 Fev 2013 as 19:09
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2013 as 19:07
Originalmente postado por Gust Gust escreveu:

PETR3 e PETR4 - 35% de queda desde janeiro.


Comentario de quem é investidor arrojado, compra em alta e vende em baixa hehehehe Preju só se vender, enquanto isso, engordando a carteira.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2013 as 18:55
ce acha que ele não sabe? Sasso é o homem da bolsa.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
. Vive rodando uma ali na indianopolis. Atende pelo nome de Sassa Shine Star.
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
Gust Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:406
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gust Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2013 as 18:54
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Po, eu tbm sou dono da Petro! Devo ter 0,0000000001%, mas já é melhor q nada, vou aparecer um dia na reunião e propor a abertura hahahaha
 
 
Ihhhhhh, perdeu praiboy!!!
PETR3 e PETR4 - 35% de queda desde janeiro.
Voltar ao Topo
Wilson XI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wilson XI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2013 as 18:52
Quanto aa questao da guarita, tambem li relatos de gente que driblou, mas isso faz um bom tempo atras e o tipo de guarita talvez fosse diferente do de agora.
Voltar ao Topo
Wilson XI Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Nov 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wilson XI Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2013 as 18:46
Originalmente postado por enkidubr8 enkidubr8 escreveu:


Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Originalmente postado por Rafaveloso Rafaveloso escreveu:

Ali é terra da Petrobrás! E ninguém! Nem amigo do amigo do vizinho do Lula consegue abrir aquilo! 


Po, eu tbm sou dono da Petro! Devo ter 0,0000000001%, mas já é melhor q nada, vou aparecer um dia na reunião e propor a abertura hahahaha

Boa sorte...

Encarar Graça Foster e dona Dilma...tem que ter 3 bolas no mínimo...


Se for soo uma questao de numero de bolas, ee soo levar o "Uncle" Armstrong junto. Claro que estou supondo que o colega seja "normal".
Voltar ao Topo
enkidubr8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar enkidubr8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2013 as 18:05
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Originalmente postado por Rafaveloso Rafaveloso escreveu:

Ali é terra da Petrobrás! E ninguém! Nem amigo do amigo do vizinho do Lula consegue abrir aquilo! 


Po, eu tbm sou dono da Petro! Devo ter 0,0000000001%, mas já é melhor q nada, vou aparecer um dia na reunião e propor a abertura hahahaha

Boa sorte...

Encarar Graça Foster e dona Dilma...tem que ter 3 bolas no mínimo...
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2013 as 15:34
Originalmente postado por Rafaveloso Rafaveloso escreveu:

Ali é terra da Petrobrás! E ninguém! Nem amigo do amigo do vizinho do Lula consegue abrir aquilo! 


Po, eu tbm sou dono da Petro! Devo ter 0,0000000001%, mas já é melhor q nada, vou aparecer um dia na reunião e propor a abertura hahahaha
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
jusadesigner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:452
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jusadesigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2013 as 15:06
Legal Rafaveloso! Eu corri na época de mtb, na primeira vez terminei em terceiro em uma categoria que não me lembro mais e no ano seguinte consegui vencer, de mtb novamente.
No terceiro ano que iriam fazer a prova novamente começou com um papo de muda data toda hora e aí já comecei a desconfiar, dito e feito, nunca mais teve nada de prova por lá.

 
Originalmente postado por Rafaveloso Rafaveloso escreveu:

Eu tb estava nesta prova! Muuuuito legal! Foi em 2009 e se chamou desafio da Serra do Mar. O ano retrasado tinha um projeto de exploração turística lá. Vc pagava 30 mangos e podia descer de bike ou a pé devidamente acompanhado de um monitor... NÃO virou!! É claro!!! 

Ali é terra da Petrobrás! E ninguém! Nem amigo do amigo do vizinho do Lula consegue abrir aquilo! 
Voltar ao Topo
Rafaveloso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2009
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafaveloso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Fev 2013 as 15:01
Eu tb estava nesta prova! Muuuuito legal! Foi em 2009 e se chamou desafio da Serra do Mar. O ano retrasado tinha um projeto de exploração turística lá. Vc pagava 30 mangos e podia descer de bike ou a pé devidamente acompanhado de um monitor... NÃO virou!! É claro!!! 

Ali é terra da Petrobrás! E ninguém! Nem amigo do amigo do vizinho do Lula consegue abrir aquilo! 

RAFAEL VELOSO
www.perestroikaesportes.com.br
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 23:24
Algo que me impressiona é a como tem coisa proibida em São Paulo. Não pode descer pela rodovia, não pode ir pela rota turística, não pode isso não pode aquilo.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 20:51
Que lugar legal, lembra a nossa Estrada da Graciosa, só que aqui é uma rota turística, liberada para subir e descer como quiser, menos de ônibus e caminhão.


Voltar ao Topo
Bullseye Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bullseye Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 20:25
A calca do Lorena esta liberada?
Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 19:57
Mais umas fotos:











Voltar ao Topo
Marino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2005
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:5191
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 19:51
Originalmente postado por adalberto melo adalberto melo escreveu:

se agente achar " so tem essa merreca de gente " num vai pra frente mesmo... eu assinei tbem.



Não é questão de pouca gente ter assinado. É que o cara impôs uma meta pequena, 750, para tentar convencer o Governador do Estado.

Para quem está pensando que se abrir vai ficar tudo beleza para pedalar. Raciocina comigo.
Se abrir aquele trecho para os carros o fluxo de veículos nessa estrada vai aumentar muito (inclusive o trecho que é aberto e que muitas pessoas usam para treinar hoje aproveintando do baixo movimento de carros.
Aí a estrada é estreita e já é perigosa na descida sem movimento. Com veículos passando é bem provável que proíbam os ciclistas, ou mesmo que acabe ficando inviável de pedalar lá sem proibição mesmo.

Como eu sei que o movimento vai aumentar tanto? Além de ser mais uma opção para chegar em Cubatão e litoral, tem um pedágio na AnchietaWink logo depois da entrada para a Caminhos do Mar. Quase não vai ter gente querendo fugir desse pedágio.

É isso aí, assinem lá então.

Se o Geraldinho atender o pedido desse cara e a estrada ficar boa para pedalar, eu assumo que falei besteira e peço desculpas.
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 19:38
Putz, quando estava fazendo faculdade eu ia pra lá direto! Era pertinho de SBC, e não rolava encheção de saco como tem hoje. Era chegar e entrar.

De bicicleta, conheço bastante gente que fez. Inclusive um que levou capote por "entalar" a roda dianteira numa emenda longitudinal do concreto... Realmente uma descida com 10% de média, 7km e cheia de curvas não é exatamente o que se pode chamar de seguro para descer.

Em termos de visual, a manutenção tem a mata mais fechada, mas o caminho do mar tem sempre visual para o litoral e além disso as construções históricas são lindas!
Voltar ao Topo
jusadesigner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:452
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jusadesigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 15:08
Tinha me esquecido desta parte, valeu edbraz!

Originalmente postado por edbraz edbraz escreveu:

O calçamento da descida é de concreto e em algumas curvas e trechos mais inclinados é frisado.

No Padrão de Lorena a curva é de macadame, olha que beleza:

Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 15:07
Que show essa estrada. Uma pena não permitirem o acesso de ciclistas.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 15:05
O calçamento da descida é de concreto e em algumas curvas e trechos mais inclinados é frisado.

No Padrão de Lorena a curva é de macadame, olha que beleza:



Editado por edbraz - 26 Fev 2013 as 15:07
Voltar ao Topo
jusadesigner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:452
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jusadesigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 15:02
Quando corri lá, era extremamente proibida a descida de bicicletas, no primeiro ano o pessoal que participou da prova só pode descer em carros de apoio, os que não tinham carro para a volta tinham como opção voltar com um ônibus que não descia pela estrada, voltava pela Anchieta mesmo. No ano seguinte nem de carro deixaram o pessoal descer para evitar acidentes. Muitos dos que participaram da prova foram lá mais para tirar foto do que para competir, o que eu não condeno, lugar muito bonito mesmo.

Sobre o calçamento não é problema, parte asfalto e parte concreto de pavimentação, igual ao de muitas estradas da região. Vou procurar as fotos da prova que eu tenho e posto aqui.


Editado por jusadesigner - 26 Fev 2013 as 15:03
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 14:58
Parece que o calçamento é complicado também na estrada velha, não?
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
edbraz Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 20 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edbraz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 14:55
A uns 7 anos atrás fiz um passeio de descida a pé pela Estrada Velha, depois subia de van, bem bacana! Era organizado pela EMAE e eles tinham o de visitação a usina Henry Borden também, pena que não fiz este.

Na época já ficou claro para mim porque o acesso de ciclistas era proibido: se liberarem vai ter morte na descida, é muito inclinado!

Show seria liberarem a subida, mas como já escreveram a via termina dentro da Petrobrás, lá em Cubatão não se tem acesso livre a estrada.

E durante todo o passeio tínhamos que nos manter na pista do lado direito, porque no outro lado subiam viaturas do DERSA com bastante frequência e no pau... Não parece, mas a estrada é bem movimentada por carros de serviço.
Voltar ao Topo
jusadesigner Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2012
Praia Grande
Offline
Mensagens:452
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jusadesigner Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 13:22
Pela entrada da estrada velha por Cubatão não tem como entrar por que ela fica dentro da Petrobrás - http://goo.gl/maps/MqWFx - e a entrada é proibida, e por cima é a mesma coisa.
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 13:21
sim
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
marcoaleite Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:5059
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcoaleite Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 13:04
Pô, que foda hein... Eu fiquei de ir pedalar aí e acabou que não fui para Sampa ainda este ano. Lugar legal, já havia passado de bike de passeio, mas de estradeira nunca.Cry

Não consegui ter noção da totalidade do estrago, a extensão dele, mas dependendo do estado acho difícil consertarem a curto prazo.

Edit: Se eu chegar com minha bicicleta e falar que quero entrar na estrada velha. O que acontece? Tem tipo guarita proibindo a passagem lá?


Editado por marcoaleite - 26 Fev 2013 as 13:06
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 12:16
Originalmente postado por Druide Druide escreveu:

Uma pergunta. A lei impede de eles proibirem um ciclista pegar uma determinada rota, a menos que exista uma rota alternativa.

Como a rota alternativa foi destruida, então o pessoal não pode treinar na BR normal ate eles arrumarem?

E ai a genteacorda e nossa mulher fala:
-Amor, você estava tendo um sonho lindo. Tava todo sorridente. LOL
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
T.C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Abr 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:11490
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T.C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 11:58
Uma pergunta. A lei impede de eles proibirem um ciclista pegar uma determinada rota, a menos que exista uma rota alternativa.

Como a rota alternativa foi destruida, então o pessoal não pode treinar na BR normal ate eles arrumarem?
O texto acima contém uma verdade absoluta.
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 11:53
Que pena , fiz o passeio no final ano e um role nota 10 , vamos torçer para que arrumem logo !!!!! 
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 11:49
Fiquei pensando a mesma coisa
Ainda mais em areas que tiveram deslizamento recente, o solo nao esta estavel

Ride Eat Sleep Repeat
Voltar ao Topo
Edson Sobreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Nov 2004
-Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:1761
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edson Sobreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2013 as 11:36
A minha pergunta é bem simples, esse cara de camisa azul tem problema ou gosta de viver perigosamente a beira do penhasco?Thumbs Down
Antigo usuário Edson de Lima Sobrei

http://www.strava.com/athletes/232181
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X