Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Grupo para pedalar Rio de Janeiro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Grupo para pedalar Rio de Janeiro

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fabiocanto Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2013
Brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiocanto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Grupo para pedalar Rio de Janeiro
    Postado: 25 Fev 2013 as 10:01
Pessoal moro em Realengo-Rj, procuro um pessoal para algumas pedaladas para a praia ou outros lugares, não importa a modalidade, vamos nos divertir.

segue o mapa do percurso sugerido.

http://www.myride.com/routes/view/176090254 - http://www.mapmyride.com/routes/view/176090254

Voltar ao Topo
bito Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2010
Niterói-RJ
Offline
Mensagens:422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bito Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2013 as 14:57
Fábio,
No Rio há alguns grupos de pedal como:
Street Fox (Facebook)
Caxinguelê (Facebook)
Via Pedal
e grupos organizados pelas bicicletarias.
Abraços.
Vinicius
Voltar ao Topo
yzap Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yzap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2014 as 17:34
Ola, nao achei nenhum destes grupo no facebook. Também estou querendo iniciar nos cicloturismos, trilhas e tal, mas n conheço um grupo ainda. 

Alguem pode me indicar algo? 
Voltar ao Topo
Samonteiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:142
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Samonteiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 19:56
Oi. Eu também estou em busca de um grupo para pedalar na zona sul.
Estou parada há 5 meses mas quero retornar. Gosto dos passeios em grupo, e até noturnos.
Se tiver dicas, por favor me avise.
PS: como estou parada vou ter que recomeçar devagar.
Voltar ao Topo
h.pinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2010
Rio RJ
Offline
Mensagens:506
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar h.pinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 20:52
Fabio também moro na cidade Real Engenho, vamos no ¨rolezinho. Vê tua MP.
Voltar ao Topo
Tebio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tebio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2014 as 15:41
Durante a semana, costumo pedalar por volta das 18:30. Andamos pela Zona Sul, passando por Leme, Copa, Arpoador, Ipanema, Leblon, Jardim de Alah e Lagoa.

Finais de semana ou as vezes durante a semana, costumamos por volta das 07h da manha subir a vista chinesa.

Se tiverem interesse, é só avisar e vamos pedalar !!!!!

[]'s
Voltar ao Topo
Leonardo Souza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2015
Deodoro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leonardo Souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2015 as 21:35
Boa noite galera, sou novo aqui, bem como no ciclismo, venho pedalando sozinho a um mês, porém, gostaria de me inserir em algum grupo, tanto pra quebrar a solidão de pedalar sozinho, como pra ter um pouco mais de segurança. Se tiver algum grupo, moro em Deodoro.
ABRAÇOS e vamos de bike.
Voltar ao Topo
cavalcante.c Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 06 Dez 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavalcante.c Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2015 as 18:41
Vc saindo de Deodoro iria até vargem grande ou praia pedalando de boa ?
Scott 27,5 - 2015
Caloi Urbe - 2015
Voltar ao Topo
Augusto Pedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Augusto Pedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2015 as 14:24
Oi Tebio
Interessou p mim os rolês de noite e as subidas (subo devagar... sem parar.... mas, devagar).
Como entramso em contato. Não consegui acessar seu perfil para msg privada.

Abs
Augusto
Voltar ao Topo
alexrjrj Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 28 Ago 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexrjrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2015 as 13:00
Boa ... to procurando gente pra pedalar tbm, sou do Engenho de Dentro, mas me desloco de carro pra gente dar uma volta. Vamos marcar aí.
Voltar ao Topo
NicolasRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NicolasRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2015 as 13:26
Boa tarde sou de vila isabel e tenho um grupo no whatsapp para pedalar. Domingo vamos para Niteroi. Quem se interessar me avise pois posso add no grupo.
NicolasRJ
Caloi HTX Sport 19 21v 2012 98% satisfeito com a marca
Track TB 100 xs 18v 2011 11% satisfeito com a marca
Voltar ao Topo
Neelesh Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jun 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neelesh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2016 as 23:13
Oi pessoal,

estou na zona sul e também queria me unir a um grupo para pedalar junto.
Voltar ao Topo
Marcelo Rosa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2016
Lins_RJ
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Rosa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2016 as 16:39
Opa! 
Moro no Lins, e quero pedalar pessoal. Na vdd fazer um pequeno treino pq tem basante tempo que não pedalo. Se puderem me adicionar no zap fico grato.
Meu fone é 21988527064. Agradeço.
Voltar ao Topo
Albericudo Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Abr 2018
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Albericudo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2018 as 02:45
Tbm moro em Realengo.Acabei de adquirir uma City Tour.Devo começar a pedalar na Vila Militar, até achar um grupo por aqui.
Voltar ao Topo
AG22 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Abr 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AG22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Mai 2018 as 08:28
Estou esperando a minha chegar, comprei semana passada. Moro em Jacarepaguá, próximo ao Rio Centro. Posso pedalar nas redondezas de Barra, Vargem Pequena/Grande, Recreio, etc.

Voltar ao Topo
Lua paz Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2021
Vargem pequena
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lua paz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2021 as 07:33
Oi sou iniciante e tbm procuro parceria para pedalar, pedalo em vargem pequena e grande recreio, que próximo de Jacarepaguá.

Voltar ao Topo
Lua paz Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2021
Vargem pequena
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lua paz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2021 as 07:35
Oi sou iniciante e tbm procuro parceria para pedalar, pedalo em vargem pequena e grande recreio, que próximo de Jacarepaguá.




Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Online
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2021 as 13:14
Originalmente postado por Lua paz Lua paz escreveu:

Oi sou iniciante e tbm procuro parceria para pedalar, pedalo em vargem pequena e grande recreio, que próximo de Jacarepaguá.






Os melhores lugares para encontrar grupos de pedal são O Facebook é as Bike shops da sua região. Com certeza eles saberão lhe recomendar algum grupo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X