Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quantos Km dura seu pneu??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quantos Km dura seu pneu??

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AndersonFred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jan 2018
Santa Maria RS
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonFred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2018 as 10:16
Originalmente postado por Ismah/Cabelo Ismah/Cabelo escreveu:

Originalmente postado por AndersonFred AndersonFred escreveu:

[...]C<span style=": rgb255, 247, 224;">ravos pequenos e bem distribuídos na banda de rolagem, propiciando (olha a redundância!) boa rolagem. (...)</span>
 

Banda de roDagem é o correto.

Mas fiquei curioso, o que aconteceu que o com o Rubena traseiro e o Pirelli dianteiro que duraram menos que seus irmãos?


Valeu pela correção

Eu não sei dizer pq aconteceu isso...
Sobre o Rubena traseiro, eu acredito que seja por terem uma borracha muito macia, para melhorar a aderência, eles podem se desgastar mais facilmente. E como eu ando mais em asfalto do que na terra, contribuiu TB pra acabar com os pneus.
Eu não estou fazendo rodízio entre rodas, por isso que o Rubena dianteiro durou bem mais.

No caso dos Pirelli, eu coloquei primeiro o traseiro, substituindo o Rubena detonado, e depois quando acabou o Rubena dianteiro, troquei por outro Pirelli, sem fazer rodízio.

São os Pirelli que uso atualmente, por isso a diferença de km entre todos eles.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X