Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Carregadores de bikes em carro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Carregadores de bikes em carro

 Responder Página  <1 34567 24>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fabio.massa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Brasil
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio.massa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2011 as 17:42
Fala m46c10 blz?

Cara como você coloca as bikes dentro do Fit sem desmontar? eu rebato o banco traseiro mas mesmo assim preciso pelo menos tirar a roda da frente, é isso que vc faz tbm?

Estava pesquisando o preço do thule para fixar no engate do Fit por ser mais prático, mas pelo visto não é a melhor opção né?

Vlw abs,
Voltar ao Topo
Marcos Beto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2010
Maringá, Paraná
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Beto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2011 as 18:48
Huahuahuahuahau Show de Bola... Parabéns... A gente tem que saber se virar com o que tem ou ter o que pra se virar... é isso ai rs

Abraço
Voltar ao Topo
m46c10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
sao paulo - centro
Offline
Mensagens:929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m46c10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2011 as 00:50
Originalmente postado por fabio.massa fabio.massa escreveu:

Fala m46c10 blz?

Cara como você coloca as bikes dentro do Fit sem desmontar? eu rebato o banco traseiro mas mesmo assim preciso pelo menos tirar a roda da frente, é isso que vc faz tbm?

Estava pesquisando o preço do thule para fixar no engate do Fit por ser mais prático, mas pelo visto não é a melhor opção né?

Vlw abs,

Depois vou tirar uma foto de como fica. Mas eu não costumo tirar a roda não, é só entrar com a bike e a roda virada de lado que vai numa boa. Lógico se tiver sem a roda dianteria cabe folgado.

Quando eu levo duas bikes, eu tiro a roda dianteira da segunda bike colocada, ou tiro das duas, assim fica mais fácil achar uma posição. Big smile
BMC TE01 26er - Toda XTR
Voltar ao Topo
fabio.massa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2011
Brasil
Offline
Mensagens:211
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio.massa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Ago 2011 as 01:39
Originalmente postado por m46c10 m46c10 escreveu:

 
Depois vou tirar uma foto de como fica. Mas eu não costumo tirar a roda não, é só entrar com a bike e a roda virada de lado que vai numa boa. Lógico se tiver sem a roda dianteria cabe folgado.

Quando eu levo duas bikes, eu tiro a roda dianteira da segunda bike colocada, ou tiro das duas, assim fica mais fácil achar uma posição. Big smile

Opa nem precisa de foto, ja que falou que consegue colocar a bike sem tirar a roda eu vou tentar tbm, eu consegui mas tive que rebater o banco do passageiro da frente tbm rsrs aí a patroa ficou brava LOL

Vlw man, abs!
Voltar ao Topo
zetosta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2011
Offline
Mensagens:136
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zetosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Ago 2011 as 05:01
Saudações galera!
Uma dica pra quem tem PICK UP, é usar aquelas cintas utilizadas pra amarrar moto, jet-ski, canoas, barcos, lanchas, quadriciclo, etc... Qualquer loja de motos tem, e paguei se não me engano 25 dinheiros no par. Já vi de vários tipos, com catraca, à pressão, e desse da foto que é uma espécie de fivela.
Só tem que ter cuidado, pq nem precisa apertar, é só ajustar até a bike ficar imóvel....porque essas cintas suportam uma força absurda, e se for apertando é fácil empenar o quadro.
Dependendo da caçamba, dá pra levar até 3 ou 4 bikes. Com um par de cintas, consigo amarrar duas, uma ao contrário da outra apoiando apenas pneu com pneu, e puxando a cinta na bike do lado oposto.
 
Uploaded with ImageShack.us
 
Detalhe da fivela de um lado, e os ganchos do outro, presos  numa argola da carroceria. Algumas carrocerias têm suporte pra amarrar por cima, ou por fora, mas o princípio é o mesmo.
 
Uploaded with ImageShack.us
 
Abraços
 
Voltar ao Topo
Lazzaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Ago 2011
São paulo
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lazzaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 19:21
Muito bom este forum, parabens, estava na duvida e agora não tenho mais!
LLazzaro
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Ago 2011 as 19:46
Originalmente postado por Lazzaro Lazzaro escreveu:

Muito bom este forum, parabens, estava na duvida e agora não tenho mais!

isso aí, rumo aos classificados Clap
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2011 as 17:15
Aqui o UNO do Bingão campeão interestadual XCO 2011 categoria sub 55, seu uno tbm é campeão em carregar bikes na foto 6 bikes mas ja levou 8

Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
m46c10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2009
sao paulo - centro
Offline
Mensagens:929
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar m46c10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2011 as 19:00
Originalmente postado por fabio.massa fabio.massa escreveu:

Originalmente postado por m46c10 m46c10 escreveu:

 
Depois vou tirar uma foto de como fica. Mas eu não costumo tirar a roda não, é só entrar com a bike e a roda virada de lado que vai numa boa. Lógico se tiver sem a roda dianteria cabe folgado.

Quando eu levo duas bikes, eu tiro a roda dianteira da segunda bike colocada, ou tiro das duas, assim fica mais fácil achar uma posição. Big smile

Opa nem precisa de foto, ja que falou que consegue colocar a bike sem tirar a roda eu vou tentar tbm, eu consegui mas tive que rebater o banco do passageiro da frente tbm rsrs aí a patroa ficou brava LOL

Vlw man, abs!

Demorou mas consegui tirar a foto LOL, uma mtb tamanho 18. Mas já coloquei duas speed sem precisar tirar as rodas.

BMC TE01 26er - Toda XTR
Voltar ao Topo
carlosopiovet Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosopiovet Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2011 as 05:54
Pessoal do fórum,
já tenho meio noção que vou forçar na pergunta, mas aí vai ela:
Tenho um SYMBOL (sedã lançamento da Renault), qual rack da Thule vocês recomendariam?
Qualquer um serve para sedãs?
Tenho q comprar separado o rack das calhas?
Alguém já importou racks da Thule? Recomendações de lojas que importam?
Abraços!
Voltar ao Topo
Bike_Vida Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 01 Set 2011
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bike_Vida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2011 as 13:30
Originalmente postado por Edu Guilhon Edu Guilhon escreveu:

Fala galera, blz?
Estava meio sumido do forum, mas agora estou voltando a ativa. Por algum problema nao consegui entrar com meu login antigo "Dudu Guilhon", entao tive que criar um novo.
Enfim, estou com uma duvida quanto a qual carregador de bike comprar para o meu carro, Peugeot 206.
Questoes:
- Rack de teto: Qual é melhor, o modelo q prende pelo quadro, ou o que prende pela blocagem do garfo?
- Rack traseiro: Podem carregar até 3 bikes, mas relendo uns topicos antigos do forum, vi que a policia rodoviaria costuma encrencar com eles, pois escondem a placa do carro. Isso ainda ocorre? Existem modelos que nao a escondam? E quanto aqueles que prendem no pino bola?
- Quais marcar, e modelos vcs sugeririam? (claro que sei que os da thule sao os melhores, mas nao estou disposto a pagar seu preço atualmente).
Desde ja, muito obrigado a todos. Grande abraço,
dudu guilhon


O melhor mesmo é o thule de teto, amparado pesa resolução Contran 349/2010.
Voltar ao Topo
dupedal Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Abr 2004
manaus-am
Offline
Mensagens:1425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dupedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2011 as 15:20


Vlw man, abs!
[/QUOTE]
Demorou mas consegui tirar a foto LOL, uma mtb tamanho 18. Mas já coloquei duas speed sem precisar tirar as rodas.

[/QUOTE]
precisa pegar umas aulas com o jordãozinho,então vc conseguirá colocar 36 bike neste porta malas,veja que no uno vão  5!!!,rs
toninho du pedal

manaus-amazonas!
Voltar ao Topo
douglas_tome Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2011
Brasil
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglas_tome Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 04:30
No meu Honda Fit carreguei a bike dentro mesmo porque o porta-malas estava lotado. Levantei os bancos, tirei a roda da frente e coloquei ela, foi tranquilo.
Voltar ao Topo
joegidio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2011
Paranaguá
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joegidio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2011 as 22:38
Ganhei um transbike destes presos a tampa traseira do veículo. ao transportar a bike por uma estrada de terra a fita foi afrouxando e o pedal da bike pegou na tampa traseira do carro. Resultado: Repintura da tampa traseira muito mais cara do que um bom rack de teto. É o tipo de cagada que só se faz uma vez na vida. Dentro do carro nem me arrisco pq se sujar os bancos a patroa me joga pela janela. rsrsrs 
Voltar ao Topo
Contra Pela Saco Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2011
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Contra Pela Saco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2011 as 15:43
Uso O Thule de Teto Amparado pela resolução Contran 349/2010.
Voltar ao Topo
Contra Pela Saco Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2011
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Contra Pela Saco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2011 as 15:49
O Transporte em reboque costuma arranhar tanto o carro como a bike, alem de muitas vezes criar problemas com a PRF e a PRE, devido a cobertura total ou parcial da lincença.
Voltar ao Topo
DubPoa Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Ago 2011
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DubPoa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2011 as 19:56
Nossa, o kra levou 6 bikes no porta mala de um uno? e eu pensando q teria problemas quando for ao uruguai trazer uma bike pra mim e outra pra minha mulher.....vou tirar as rodas e por tudo no porta mala do gol.................
Voltar ao Topo
JordaozinhoMTB Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 06 Ago 2010
Cambuí MG
Offline
Mensagens:1212
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JordaozinhoMTB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Set 2011 as 22:39
Originalmente postado por DubPoa DubPoa escreveu:

Nossa, o kra levou 6 bikes no porta mala de um uno? e eu pensando q teria problemas quando for ao uruguai trazer uma bike pra mim e outra pra minha mulher.....vou tirar as rodas e por tudo no porta mala do gol.................


 
ja foram 8 bikes ai neste uno


Voltar ao Topo
PAF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
Recife
Offline
Mensagens:885
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PAF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2011 as 15:39
Alguém aqui usa o Thule outride 561 montado invertido (blocagem para a traseira do veículo)? Se sim, existe alguma contra-indicação?

Abs.

Pedro

Voltar ao Topo
PAF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
Recife
Offline
Mensagens:885
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PAF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2011 as 15:54
Bug, duplicação.

...



Editado por PAF - 05 Set 2011 as 15:55
Voltar ao Topo
coxa90 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar coxa90 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2011 as 17:10
Comprei um JetBag (6940) que é igual ao THULE, fácil de instalar no engate do carro (no caso um Gol G5), com suporte para 2 bikes e com opção de travá-lo com cadeado (segurança contra roubo e do equipamento não destravar!).
Ficou $250 do engate e $270 do suporte! o melhor preço que encontrei por aqui (a vista), e ambos com garantia!
Vai uma foto do bicho:


Ainda não rodei com 2 bikes, mas acredito que não haja problema.. talvez somente com os modelos que venha com "capacidade" para 3 bikes e limitação de peso!
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Set 2011 as 18:07
Esse fds fiz um viagem de mais de 400km levando a bike no teto com o rack e suporte Thule. Tudo perfeito, bike firme, ruído mínimo e nada de aumento de consumo. Média de 13,3km/L no Focus 1.6L Flex.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
betiti campos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Set 2011
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betiti campos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 13:42
depende do uso e da bike. pra bike full tive problema com os que ficam atras, fora que uma batida pode proporcionar uma dor de cabeça dobrada...

o ideal é baixar o banco do carro e levar a bike dentro...
Voltar ao Topo
RomuloIMP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2011
Imperatriz-MA
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RomuloIMP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2011 as 00:41
Vi um suporte com 3 bikes, numa hilux, por cima da capota marítima. Pareceu ideal porque você pode carregar e descarregar a bagagem sem mexer com as bikes.

Alguém conhece? Algum link? Existe ou vi demais?
Voltar ao Topo
RomuloIMP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2011
Imperatriz-MA
Offline
Mensagens:106
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RomuloIMP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2011 as 01:25
Olha que transporte mais inadequado:



Uploaded with ImageShack.us
Voltar ao Topo
Rafael Oliveira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2011
Guarulhos - SP
Offline
Mensagens:755
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rafael Oliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2011 as 20:03
Amigos,

Eu tentei ler bastante este tópico, mas não encontrei nada a respeito.

Eu vou colocar um rack de teto universal em meu celta (já o tenho) e eu vi no ML um transbike de teto por R$ 89,00.

1º - Posso confiar neste transbike?
2º - Existe alguma macete para utilizar ou não?

Abs e obrigado pelas respostas.
Cycling for life! EX C10 Original -----> EX Caloi Sprint -----> EX Trek SLR ----> A pé (por enquanto...)
Voltar ao Topo
Marcos Beto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2010
Maringá, Paraná
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Beto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2011 as 22:51
Também gostaria de saber se alguém sabe onde encontrar esse transbike por cima da capota marítima...
Voltar ao Topo
Marcos Beto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2010
Maringá, Paraná
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Beto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2011 as 22:52
Originalmente postado por RomuloIMP RomuloIMP escreveu:

Vi um suporte com 3 bikes, numa hilux, por cima da capota marítima. Pareceu ideal porque você pode carregar e descarregar a bagagem sem mexer com as bikes.

Alguém conhece? Algum link? Existe ou vi demais?

Também gostaria de saber se alguém sabe onde encontrar esse transbike por cima da capota marítima...
Voltar ao Topo
fellipe vaqueiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mar 2010
Guaçuí - ES
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fellipe vaqueiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2011 as 04:38
Já viajei 400 km com um Thule Freeride 532 no teto do meu Gol quadrado e te digo, 30 seg para colocar ou tirar a bike e mta segurança! Perfeito, vale cada centavo e vc ainda tira onda, e sem treta com a polícia! Ah, e um dia eu ainda tomei umas e outras, briguei com a mulé, esqueci da bike no teto e dei uma arrancada nervosa no golzinho! Meus amigos disseram que ficaram loucos como a bike não caiu!
Se Maomé não foi à montanha, é porque não tinha uma mountain bike!
Voltar ao Topo
rogerion Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 08 Mai 2009
Zona Oeste
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogerion Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2011 as 15:20
Pessoal;
 
Posso contribuir com o meu EuroRide 923, 3 bikes, show de bola, muito bom mesmo.
 
Uploaded with ImageShack.us
Rogerion
Voltar ao Topo
o leitor Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2011
Palmas-TO
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o leitor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2011 as 03:52
pessoal, tenho um new civic e estou precisando de um rack. Interessante para mim seria um universal, porque tenho também um scenic. alguém conhece esse rack, saris bones, parece ser muito bom:


http://www.youtube.com/watch?v=zV9IDX0cyLI
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2011 as 21:25
Originalmente postado por Marcos Beto Marcos Beto escreveu:

Originalmente postado por RomuloIMP RomuloIMP escreveu:

Vi um suporte com 3 bikes, numa hilux, por cima da capota marítima. Pareceu ideal porque você pode carregar e descarregar a bagagem sem mexer com as bikes.

Alguém conhece? Algum link? Existe ou vi demais?

Também gostaria de saber se alguém sabe onde encontrar esse transbike por cima da capota marítima...
Geralmente o pessoal manda fazer, nunca vi esse modelo pronto pra venda.
Voltar ao Topo
JoaoPauloSaraiva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2011
Natal-RN
Offline
Mensagens:1058
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JoaoPauloSaraiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2011 as 22:02
Originalmente postado por o leitor o leitor escreveu:

pessoal, tenho um new civic e estou precisando de um rack. Interessante para mim seria um universal, porque tenho também um scenic. alguém conhece esse rack, saris bones, parece ser muito bom:


http://www.youtube.com/watch?v=zV9IDX0cyLI

Ja vi desse ai, procura nos sites que voce deve achar!
Voltar ao Topo
o leitor Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2011
Palmas-TO
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o leitor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2011 as 22:07
achei no ebay, mas quero saber se alguem tem e  se é bom,
abs
Voltar ao Topo
Marcos Beto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2010
Maringá, Paraná
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcos Beto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2011 as 22:21
Originalmente postado por o leitor o leitor escreveu:

achei no ebay, mas quero saber se alguem tem e  se é bom,
abs

Olha neste vídeo que vc postou que tem outros vídeos no Youtube e um deles mostra que os parafusos espanam facinho, então acho que não é confiável... Se tiver com grana, vai de Thule cara. Garantia dele é monstra.
Voltar ao Topo
o leitor Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Set 2011
Palmas-TO
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar o leitor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2011 as 22:24
mas não quero de engate, senão terei que colocar nos dois carros, e vi essa opção da saris
Voltar ao Topo
robertocezarjunior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2011
goianesia
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robertocezarjunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Set 2011 as 22:42
ooo companheiros!!
 
gostei muito do unao ai!!! isso ai q eh gostar de bike!!! parabens!!
 
eu tenho uma land rover defender!! adaptei eixos de bike no bagajeiro de teto dela, e colocamos ate 10 bike em cima!! qdo fazemos viagem aki, voltamos todos 10 na camionete!!
 
a proxima viagem q fizermos, vou tirar fotos e postar aki!!
 
abraço a todos!!
viva a nossa senhora da abadia do muquem!!!
Voltar ao Topo
bcpinhead Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 17 Abr 2010
Santa Maria
Offline
Mensagens:539
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcpinhead Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2011 as 02:31
onde que é barato comprar rack para colocar em cima a bike??
"A dor é passageira. Desistir dura pra sempre." [Lance Armstrong]
www.xc3.com.br
Voltar ao Topo
DukeDuke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Cuiabá
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DukeDuke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2011 as 23:49
To usando o da Eqmax...
O rack traseiro desta foto foi emprestado para dar carona...



Voltar ao Topo
SergioRA1 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:3618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioRA1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2011 as 02:23
Originalmente postado por zetosta zetosta escreveu:

Saudações galera!
Uma dica pra quem tem PICK UP, é usar aquelas cintas utilizadas pra amarrar moto, jet-ski, canoas, barcos, lanchas, quadriciclo, etc... Qualquer loja de motos tem, e paguei se não me engano 25 dinheiros no par. Já vi de vários tipos, com catraca, à pressão, e desse da foto que é uma espécie de fivela.
Só tem que ter cuidado, pq nem precisa apertar, é só ajustar até a bike ficar imóvel....porque essas cintas suportam uma força absurda, e se for apertando é fácil empenar o quadro.
Dependendo da caçamba, dá pra levar até 3 ou 4 bikes. Com um par de cintas, consigo amarrar duas, uma ao contrário da outra apoiando apenas pneu com pneu, e puxando a cinta na bike do lado oposto.
 
Uploaded with ImageShack.us
 
Detalhe da fivela de um lado, e os ganchos do outro, presos  numa argola da carroceria. Algumas carrocerias têm suporte pra amarrar por cima, ou por fora, mas o princípio é o mesmo.
 
Uploaded with ImageShack.us
 
Abraços
 



Zeto, tenho uma Montana e achei ótimo essas fitas. Você saberia me dizer qual o tamanho desses "esticadores"? Esticadores é o nome correto.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 34567 24>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X