Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Carregadores de bikes em carro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Carregadores de bikes em carro

 Responder Página  <12345 24>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
danieljv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Nov 2010
Guarulhod
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danieljv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2010 as 19:54
ok
Voltar ao Topo
no_fear__ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
-
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar no_fear__ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2010 as 21:56
+1 que usa Rack de teto Eqmax de aluminio + Thule 530, e acho uma otima combinação, fica bonito e seguro, já andei em rodovias bem rapido e a bike sempre intacta.

PS* Não vi muita diferença do Rack Eqmax pro Rack da Thule (ambos de aluminio)...
Voltar ao Topo
VISA Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2010
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VISA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Nov 2010 as 22:14
existe algum tipo de rack de por em cacamba de caminhonete?
tenho uma saveiro e da dó de deixar a bike escorada na lataria da cacamba
ai pensei se existe aqueles suporte pra bike ir em pé como se estivesse no teto do carro

alguem conhece?

Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2010 as 02:11
Originalmente postado por VISA VISA escreveu:

existe algum tipo de rack de por em cacamba de caminhonete?
tenho uma saveiro e da dó de deixar a bike escorada na lataria da cacamba
ai pensei se existe aqueles suporte pra bike ir em pé como se estivesse no teto do carro

alguem conhece?




"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Igor_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2003
niteroi - RJ
Offline
Mensagens:2859
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2010 as 10:14
O mais prático é comprar um carro wagon hehehehe quando meu pai tinha uma elba eu jogava 3 bikes na mala sem problema, era só tirar as rodas dianteiras.
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2010 as 12:22
Originalmente postado por Igor_DH Igor_DH escreveu:

O mais prático é comprar um carro wagon hehehehe quando meu pai tinha uma elba eu jogava 3 bikes na mala sem problema, era só tirar as rodas dianteiras.

Foda é pegar a bike suja de barro e jogar no portamalas do carro, não rola. Já teve uma vez que coloquei a bike no suporte no teto e tava tão suja que sujou o teto todo e o parabrisas, imagina o que faria com o carpet do portamalas.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
Igor_DH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2003
niteroi - RJ
Offline
Mensagens:2859
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor_DH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2010 as 12:43
É só levar uma lona, forra a mala com a lona e foi-se !
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2010 as 15:33
Originalmente postado por Igor_DH Igor_DH escreveu:

É só levar uma lona, forra a mala com a lona e foi-se !

Muito trabalho.

Em 15 segundos eu coloco a bike em cima do carro e pronto, hehheehehe.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
dreyerrio Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jul 2009
rj
Offline
Mensagens:566
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dreyerrio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2010 as 17:18
galera, boa tarde
 
 
estou com um fiesta hatch 2002
 
queria saber o que eu preciso para poder colocar um rack de teto
 
pesquisei e nao consegui achar
 
em relação a EQMAX, qual modelo vocês estão usando ?
 
um abraço
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2010 as 17:53
Originalmente postado por dreyerrio dreyerrio escreveu:

galera, boa tarde
 
 
estou com um fiesta hatch 2002
 
queria saber o que eu preciso para poder colocar um rack de teto
 
pesquisei e nao consegui achar
 
em relação a EQMAX, qual modelo vocês estão usando ?
 
um abraço

Modelo antigo tipo o street ou já é do novo?
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2010 as 17:22
Originalmente postado por cirso cirso escreveu:

Originalmente postado por dreyerrio dreyerrio escreveu:

galera, boa tarde
 
 
estou com um fiesta hatch 2002
 
queria saber o que eu preciso para poder colocar um rack de teto
 
pesquisei e nao consegui achar
 
em relação a EQMAX, qual modelo vocês estão usando ?
 
um abraço

Modelo antigo tipo o street ou já é do novo?

O 2002 é tipo antigo.

Aqui o rack indicado da Eqmax pra Fiesta 2002: http://eqmax.com.br/BuscaProduto.aspx?CodLinhaProduto=49&CodCarro=76

Além do rack vai precisar do suporte pra bike, nesse caso eu recomendo ir de Thule Freeride 530: http://www2.thule.com/Thule/ProductPage____78077.aspx


"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2010 as 20:29
2002 é quando começou a ser vendido o novo, "MK6", em maio Wink
Quanto à calha, recomendo a freeride tb


Scott Spark 970
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2010 as 20:33
Originalmente postado por cirso cirso escreveu:

2002 é quando começou a ser vendido o novo, "MK6", em maio Wink
Quanto à calha, recomendo a freeride tb



Mas era modelo 2003, ehehhheeh.

Em todo caso, é só selecionar no site da Eqmax que aparece o modelo recomendável de rack.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
dison Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Nov 2010
brasil
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dison Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2010 as 18:56
bom meu jovem eu uso o rack trazeiro mesmo por enquanto não me pararam não.
Voltar ao Topo
Czar Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2008
Joinville - SC
Offline
Mensagens:764
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Czar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2010 as 22:19
Resolvi comprar um rack de teto da marca INNO. Excelente e muito bonito.
Voltar ao Topo
mobydick Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jun 2010
Cruzeiro
Offline
Mensagens:89
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mobydick Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2010 as 15:44
Alô Galera... alguém já usou o suporte de estepe para Ecosport???
http://www.bakasom.com.br/produto.php?cod_produto=618478
Parece que com este tipo não haverá problemas com a pintura do carro
Abraços
Voltar ao Topo
retokunaga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Set 2009
Maringa
Offline
Mensagens:487
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar retokunaga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2010 as 16:36
Estou enrrolando 6 meses para compra do rack, mas neste final de ano não pode passar..
O suporte Thule Freeride 530 serve tanto para mountain bike quanto para Speed ? é seguro usar em quadro de carbono?
 
Voltar ao Topo
Hamud Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:7365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hamud Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Nov 2010 as 16:40
Originalmente postado por retokunaga retokunaga escreveu:

Estou enrrolando 6 meses para compra do rack, mas neste final de ano não pode passar..
O suporte Thule Freeride 530 serve tanto para mountain bike quanto para Speed ? é seguro usar em quadro de carbono?
 

Serve em ambos. Dá pra usar com quadro de carbono, basta não apertar demais o downtube.
"Dai-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar aquelas que posso e sabedoria para distinguir umas das outras".

MTB-Caloi Elite FS
ROAD-Trek 1500 USPS
Voltar ao Topo
uriel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2010
Sertãozinho
Offline
Mensagens:384
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar uriel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2011 as 02:48
Caras já usei de transCaloi até suporte de teto para 5 bikes alternando frente e traseira.
MAs hoje acrrego minha bike dentro do carro.
deito o banco traseiro e cubro com um cobertor o carpete do banco e do porta malas.
Outro dia vi uma cannondale cair de um suporte de cima do carro. e me convenci que nao vale o risco.
Voltar ao Topo
fabriciogcbh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2010
BH
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabriciogcbh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2011 as 14:40
Originalmente postado por JEFERSON-RS JEFERSON-RS escreveu:

É a segunda vez que tenho problema com engate de reboque para sedãns, pois o engate de reboque é longo e forma uma alavanca multiplicadora do peso das bikes, aí fica a viagem toda aquele sobe e desce das bikes.
 
Num Bora a alavanca era tão forte que o Thule com 3 bikes dobrou a chapa do engate, fazendo com que os pneus das bikes raspassem no asfalto.
 
Aí comprei um Civic e instalei um engate bem reforçado, para não dobrar, aí a alavanca fez com que o assoalho do civic cedesse.
 
Uso o mesmo Thule em Hatchs, como A3 e Golf dos amigos e nunca deu problema, pois o engate é curto e não proporciona a tal alavanca multiplicadora do peso das bikes.
 


Qual é o tamanho de seu engate, da bola de fixação ate a fixação no carro?
pergunto pq tenho um reboque (que tirei a um tempo) estou pensando em voltar a usa-lo e comprar um suporte de reboque, mas no meu caro é um corsa e o reboque é prezo no chassi onde fica o step, aquela lata nao passa confiança de que aguenta, pode ser que rasgue a lata.
Voltar ao Topo
clisenberg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2007
Aral Moreira,MS
Offline
Mensagens:195
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar clisenberg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2011 as 12:50
Originalmente postado por Hamud Hamud escreveu:

Originalmente postado por cirso cirso escreveu:

2002 é quando começou a ser vendido o novo, "MK6", em maio Wink
Quanto à calha, recomendo a freeride tb



Mas era modelo 2003, ehehhheeh.

Em todo caso, é só selecionar no site da Eqmax que aparece o modelo recomendável de rack.


Pena a EQMAX nào ter nada específico para caçambas. Tenho uma Saveiro Trooper e não estou a fim de deixar a bike simpresmente jogada lá.

Vi que a Thule tem um modelo interessante, o Bed rider 822USA. Além de caro, não sei como ficaria a traseira da bike, muito provavelmente teria que fixa-la com elásticos para que não fique balançando de um lado a outro em estrada de terra/pedras/buracos.
Clαus Isenberg

Voltar ao Topo
flaviokowalske Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Dez 2010
Offline
Mensagens:75
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviokowalske Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2011 as 12:59
hummm... tá aeh um assunto bacana. será que existe algum rack de teto que vc prenda a bike sem tirar a roda? acho que não ne...
Voltar ao Topo
alexz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2008
Espírito Santo
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2011 as 03:21
MKLA, você postou a um tempo atrás (aliás, quase um ano) que estava partindo para um rack de teto para o Corolla. O que resolveu? Qual modelo (ano) do Corolla? Estou neste mesmo dilema hoje.
Abs.
alexz
Voltar ao Topo
seba Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jan 2011
sp
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar seba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2011 as 13:10

Uploaded with ImageShack.us

Tenho o portabike da foto... Alguém conhece ou já utilizou?... sugerem algum outro?
 
Tranportando a bike nele da a sensação de que en qualquer momento ela vai cairo do carro!!!
 
Carro Zafira sem reboque.
 
Bom Pedal!
Seba
Marin Hawk Hill 2011
Voltar ao Topo
Madman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Madman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2011 as 22:32
nossa temos o mesmo problema em mãos haha
Até hoje não consegui achar nada  melhro que esse treco, os outros são muito caros.


Originalmente postado por seba seba escreveu:

Uploaded with ImageShack.us

Tenho o portabike da foto... Alguém conhece ou já utilizou?... sugerem algum outro?
 
Tranportando a bike nele da a sensação de que en qualquer momento ela vai cairo do carro!!!
 
Carro Zafira sem reboque.
 
Bom Pedal!
Caloi Strada
Veloce come il vento
"We believe in long rides and the stories they bring."
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2011 as 10:39
um tempo atrás eu tinha em mãos ferramentas necessárias para fazer um rack, então como não achei nenhum no mercado que me agradasse resolvi construir um


ao invés de construir um sistema pra fixar na bola de engate, comprei um engate pro Gol com a "cabeça" removível e parafusei o engate diretamente no lugar da bola.
algo como isso aqui:


Esse rack é inspirado (pra não dizer quase cópia) de um dos modelos da marca SWAGMAN.

assim é muito fácil tirar e colocar o suporte no carro, não fica pegando em nada, e pra colocar a bike em cima é mais prático ainda, 10 segundos (se já tiver regulado pro tamanho da bike, pois a posição de onde pega as rodas é ajustável).
Quando tira o rack, sai também a cabeça do engate, evitando ficar aquela coisa feia atrás (desculpem os que gostam, mas quando é só "estético" eu acho muito tosco ter engate no carro)

agora estou com uma pickup e vou tentar constuir esse rack aqui, que é simplesmente genial. Pretendo deixar ele permanentemente preso na  carroceria da pickup e quando precisar só encaixa a bike em cima e pronto
Semana que vem vou atrás de uns orçamentos em serralherias e também vou ver quanto gasto pra fazer em PVC

---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
Rogerinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2003
 
Offline
Mensagens:4785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2011 as 11:38
Originalmente postado por seba seba escreveu:

Uploaded with ImageShack.us

Tenho o portabike da foto... Alguém conhece ou já utilizou?... sugerem algum outro?
 
Tranportando a bike nele da a sensação de que en qualquer momento ela vai cairo do carro!!!
 
Carro Zafira sem reboque.
 
Bom Pedal!
 
Comprei um thule de porta traseira sem engate e a impressão é a mesma!
 
Não vou mais pro de teto pois além de já ter arrebentado o teto de um carro entrando na garagem à noite :D, já tombou a bike de lado na estrada duas ou três vezes com outro carro.
 
Então, pela experiência pessoal, vou continuar com o de porta traseira hhahahhaa
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2011 as 12:50
Originalmente postado por Rogerinho Rogerinho escreveu:

Originalmente postado por seba seba escreveu:

Uploaded with ImageShack.us

Tenho o portabike da foto... Alguém conhece ou já utilizou?... sugerem algum outro?
 
Tranportando a bike nele da a sensação de que en qualquer momento ela vai cairo do carro!!!
 
Carro Zafira sem reboque.
 
Bom Pedal!
 
Comprei um thule de porta traseira sem engate e a impressão é a mesma!
 
Não vou mais pro de teto pois além de já ter arrebentado o teto de um carro entrando na garagem à noite :D, já tombou a bike de lado na estrada duas ou três vezes com outro carro.
 
Então, pela experiência pessoal, vou continuar com o de porta traseira hhahahhaa


Qual era a calha que vc usava pra bike cair?
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
marcokings Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2009
Brasilia
Offline
Mensagens:247
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcokings Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2011 as 01:10
parabéns pelo engate, muito bom!!!
Deixe seu carro na garagem, tire a poeira da bike e seja livre!!!
Voltar ao Topo
falecomcyber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2010
Recife/PE
Offline
Mensagens:464
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar falecomcyber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2011 as 01:40
Caramba, esse do Pequeno é show de bola! =D

Atualmente to usando esses que prende na mala mesmo, "aprendi" a amarrar as bikes um pouco melhor e usei macarrão de piscina pra evitar contato entre as bikes. Tá funcionando que é uma beleza.

Mas realmente, quando pego uns buracos e desníveis o sistema fica rangendo, mas é normal já que é tudo preso com fitas e elástico, deve ser eles cedendo.
A bronca é a placa e luz que encobrem mas enfim, não vou usar muito mesmo. Depois dessas férias talvez eu até venda :s
de: Recife/PE
Voltar ao Topo
Absalon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Absalon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2011 as 20:05
Eu utilizo um eqmax
 
 
 

 

 



Editado por Absalon - 12 Fev 2011 as 20:17






Voltar ao Topo
no_fear__ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
-
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar no_fear__ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Fev 2011 as 20:59
Originalmente postado por Absalon Absalon escreveu:

Eu utilizo um eqmax
 
 
 

 

 


Cuidado, pois sua bike é de carbono! Um conhecido "espremeu" um quadro Specialized Stumpjumper de aluminio com um rack desse, ele foi fechando fechando fechando, parece que não precisa de mta força para acontecer isso...
Voltar ao Topo
Absalon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2009
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:1021
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Absalon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2011 as 19:39
Originalmente postado por no_fear__ no_fear__ escreveu:

Originalmente postado por Absalon Absalon escreveu:

Eu utilizo um eqmax
 
 
 

 

 


Cuidado, pois sua bike é de carbono! Um conhecido "espremeu" um quadro Specialized Stumpjumper de aluminio com um rack desse, ele foi fechando fechando fechando, parece que não precisa de mta força para acontecer isso...
 
Já transportei a bike inumeras vezes nesse rack, sempre apertando bem a borboleta, sem problema algum, mesmo com o quadro de carbono!






Voltar ao Topo
Rogerinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2003
 
Offline
Mensagens:4785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2011 as 16:26
Originalmente postado por cirso cirso escreveu:

Originalmente postado por Rogerinho Rogerinho escreveu:

Originalmente postado por seba seba escreveu:

 
Comprei um thule de porta traseira sem engate e a impressão é a mesma!
 
Não vou mais pro de teto pois além de já ter arrebentado o teto de um carro entrando na garagem à noite :D, já tombou a bike de lado na estrada duas ou três vezes com outro carro.
 
Então, pela experiência pessoal, vou continuar com o de porta traseira hhahahhaa


Qual era a calha que vc usava pra bike cair?
 
é um transbike "reck", o suporte agarra o downtube, e não precisa tirar roda da bici.
Não sei o motivo, mas esse suporte soltava algumas vezes, e tudo ficava preso somente com as cintas das rodas.
Já risquei muita bicicleta com ele! Foi pro forro de casa!
Outro dia vi um cara que fez uma adaptação: arrancou a garra, furou na frente e colocou uma blocagem.
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2011 as 17:21
Originalmente postado por Rogerinho Rogerinho escreveu:

Originalmente postado por cirso cirso escreveu:

Originalmente postado por Rogerinho Rogerinho escreveu:

Originalmente postado por seba seba escreveu:

 
Comprei um thule de porta traseira sem engate e a impressão é a mesma!
 
Não vou mais pro de teto pois além de já ter arrebentado o teto de um carro entrando na garagem à noite :D, já tombou a bike de lado na estrada duas ou três vezes com outro carro.
 
Então, pela experiência pessoal, vou continuar com o de porta traseira hhahahhaa


Qual era a calha que vc usava pra bike cair?
 
é um transbike "reck", o suporte agarra o downtube, e não precisa tirar roda da bici.
Não sei o motivo, mas esse suporte soltava algumas vezes, e tudo ficava preso somente com as cintas das rodas.
Já risquei muita bicicleta com ele! Foi pro forro de casa!
Outro dia vi um cara que fez uma adaptação: arrancou a garra, furou na frente e colocou uma blocagem.

Rack genérico eu não confio nem phudendo
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
bobpc Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Fev 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bobpc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2011 as 16:10
Originalmente postado por Rogerinho Rogerinho escreveu:

Originalmente postado por cirso cirso escreveu:

Originalmente postado por Rogerinho Rogerinho escreveu:

Originalmente postado por seba seba escreveu:

 
Comprei um thule de porta traseira sem engate e a impressão é a mesma!
 
Não vou mais pro de teto pois além de já ter arrebentado o teto de um carro entrando na garagem à noite :D, já tombou a bike de lado na estrada duas ou três vezes com outro carro.
 
Então, pela experiência pessoal, vou continuar com o de porta traseira hhahahhaa


Qual era a calha que vc usava pra bike cair?
 
é um transbike "reck", o suporte agarra o downtube, e não precisa tirar roda da bici.
Não sei o motivo, mas esse suporte soltava algumas vezes, e tudo ficava preso somente com as cintas das rodas.
Já risquei muita bicicleta com ele! Foi pro forro de casa!
Outro dia vi um cara que fez uma adaptação: arrancou a garra, furou na frente e colocou uma blocagem.


Isso aconteceu comigo também, 2 vezes seguidas. Primeiro a bike caiu pro lado esquerdo do carro, presa só pelas cintas das rodas. Eu fiquei vendo ela pendurada do meu lado. Parei no acostamento e coloquei a bike de volta. Daí resolvi ir mais devagar na estrada (não passei de 80km/h), mas não adiantou. A bike caiu de novo, só que pro lado direito, e o pedal bateu no teto do carro, amassando-o.

Mas foi só dessa vez. Nunca mais a bike caiu de novo. Também não sei por que a bike escapou do rack só nesse dia.
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2011 as 19:13
Originalmente postado por cirso cirso escreveu:


Rack genérico eu não confio nem phudendo


Originalmente postado por bobpc bobpc escreveu:



Isso aconteceu comigo também, 2 vezes seguidas. Primeiro a bike caiu pro lado esquerdo do carro, presa só pelas cintas das rodas. Eu fiquei vendo ela pendurada do meu lado. Parei no acostamento e coloquei a bike de volta. Daí resolvi ir mais devagar na estrada (não passei de 80km/h), mas não adiantou. A bike caiu de novo, só que pro lado direito, e o pedal bateu no teto do carro, amassando-o.

Mas foi só dessa vez. Nunca mais a bike caiu de novo. Também não sei por que a bike escapou do rack só nesse dia.


Como eu ía dizendo... rs

O preju desses "tombos" no carro ficaram beeeem mais caros do que um rack decente Ouch
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
marcosvales Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 13 Jan 2006
eresina - piauí
Offline
Mensagens:816
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcosvales Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2011 as 15:03
thule 9502 e ser livre! menos de um minuto a bike está instalada ou desisntalada e menos de 2 minutos a bike e o transbike estão instalados ou desisntalados! 1000 reais que valem a pena!
Voltar ao Topo
gleisonsilva Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 26 Nov 2010
Contagem/BH/MG
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gleisonsilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2011 as 15:37
Alguem já usou o suporte da Thule Express 970, é seguro???

Tenho um rack de porta-malas e nunca mais uso essa coisa!!!! Arrebentou meu porta-malas, gastei 200 conto pra lanternar... Hoje levo minha bike destro do carro mesmo, apesar da sujeira e bem mais seguro!!!!
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2011 as 16:00
Originalmente postado por gleisonsilva gleisonsilva escreveu:

Alguem já usou o suporte da Thule Express 970, é seguro???

Tenho um rack de porta-malas e nunca mais uso essa coisa!!!! Arrebentou meu porta-malas, gastei 200 conto pra lanternar... Hoje levo minha bike destro do carro mesmo, apesar da sujeira e bem mais seguro!!!!


Tem um tópico aqui em que muito falamos sobre esse 970, tem fotos, relatos e tudo mais, dá uma procurada
chama-se transporte de bike no carro, ou algo assim


Editado por cirso - 12 Mar 2011 as 16:00
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12345 24>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X