Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - A alegria de uma criança que aprendeu a pedalar
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


A alegria de uma criança que aprendeu a pedalar

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Zuelow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zuelow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: A alegria de uma criança que aprendeu a pedalar
    Postado: 07 Fev 2013 as 10:41
Bom dia Pessoal

Quero compartilhar a minha alegria de poder ver meus dois filhos andando de bicicleta sem rodinhas.
Primeiro foi minha filha de 7 anos que já anda muito bem a um tempo e agora meu filho de 5 anos que acabou de largar as rodinhas. Ele ta faceiro e eu também rsrsrs.
A felicidade nos olhos deles é maravilhoso. A sensação e satisfação de pedalar junto com eles é algo indiscritivel. Vejo que não podemos perder esses momentos, que são singulares na vida.
Vejo também que as vezes nos preocupamos demais com nossos treinos e perdemos coisas importante. As vezes esqueço de passear com a bike. Ir no parque ou até fazer um pedal mais longo só que para curtir, ver a paisagem e ver os detalhes.

Abraços a todos e boa semana. Thumbs Up
Ciclista e Baterista - Mossinha Phanter XT.
...nada temas, porque estou contigo. Isaías, 41-10
Voltar ao Topo
TiD Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Fev 2013
Brasil
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TiD Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 11:10
Show!! Parabéns cara.. tive a notícia que minha esposa está gravida tambem.. ja vislumbro ensinar o filhote (a) a andar de bike por aí :-)
Voltar ao Topo
sergiotucano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2013
Lorena - SP
Offline
Mensagens:382
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiotucano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 12:32
Rá! a vida em duas rodas.... bem melhor do que em quatro ! Big smile :D
Voltar ao Topo
Lincolnfd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Fev 2012
Volta Redonda
Offline
Mensagens:709
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lincolnfd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 14:59
pra quem tem uma prole de menor idade, tem uma bicicletinha linda, sem rodinhas laterais, chamada fastwheels, para crianças a partir de 1,5 anos.

E o curioso é que essas criancinhas mto pequenas conseguem msm se equilibrarem.
Lincoln
Voltar ao Topo
Zuelow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zuelow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 15:27
Originalmente postado por TiD TiD escreveu:

Show!! Parabéns cara.. tive a notícia que minha esposa está gravida tambem.. ja vislumbro ensinar o filhote (a) a andar de bike por aí :-)


Pô velho...parabéns...felicidadesClap
Ciclista e Baterista - Mossinha Phanter XT.
...nada temas, porque estou contigo. Isaías, 41-10
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2013 as 15:55
Meu guri mais novo Filipe(7) aprendeu com 3 anos, pediu pra mãe deles tirar as rodinhas de apoio e do jeito que subiu na bike saiu andando rsrsrsrs massa.
O mais velho, Vinicius(13) já pedala comigo desde os 9 anos, pretendo iniciar o mais novo com 8 anos nas trilhas.
É isso ai, a gente perde muitas coisas se ficarmos focados demais em treinos e treinos. Existem pessoas ao nosso lado e não podemos ficar olhando somente pra nosso umbigo e se esquecer que temos uma família.
Eu tenho uma mini moto e por incrível que pareça os meus guris nem ligam, preferem sair de bike com o pai e curtir um bom pedal ao sabor do vento.
Nem tenho pedalado intensamente como antes, todos os finais de semana, mas agora, coisa de um ano mais ou menos, estou intercalando uma vez por mês saio longe e os demais finais de semana curto com minha esposa e filhos. Isso não tem preço.


Editado por BIRA - 08 Fev 2013 as 16:05
Voltar ao Topo
Zuelow Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zuelow Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2013 as 17:47
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

Meu guri mais novo Filipe(7) aprendeu com 3 anos, pediu pra mãe deles tirar as rodinhas de apoio e do jeito que subiu na bike saiu andando rsrsrsrs massa.
O mais velho, Vinicius(13) já pedala comigo desde os 9 anos, pretendo iniciar o mais novo com 8 anos nas trilhas.
É isso ai, a gente perde muitas coisas se ficarmos focados demais em treinos e treinos. Existem pessoas ao nosso lado e não podemos ficar olhando somente pra nosso umbigo e se esquecer que temos uma família.
Eu tenho uma mini moto e por incrível que pareça os meus guris nem ligam, preferem sair de bike com o pai e curtir um bom pedal ao sabor do vento.
Nem tenho pedalado intensamente como antes, todos os finais de semana, mas agora, coisa de um ano mais ou menos, estou intercalando uma vez por mês saio longe e os demais finais de semana curto com minha esposa e filhos. Isso não tem preço.


Bem dessa....
Ciclista e Baterista - Mossinha Phanter XT.
...nada temas, porque estou contigo. Isaías, 41-10
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X