Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Como saber se o quadro é original
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Como saber se o quadro é original

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Makro Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2013
Divinópolis-mg
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Makro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Como saber se o quadro é original
    Postado: 06 Fev 2013 as 10:42
O galera alguem me ajude como faço pra saber se o meu quadro GT zascar pro é original, já tenho a bike a um bom tempo e gostaria de saber..
Voltar ao Topo
Makro Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2013
Divinópolis-mg
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Makro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2013 as 10:43
[QUOTE=Makro]O galera alguem me ajude como faço pra saber se o meu quadro GT zascar pro é original, já tenho a bike a um bom tempo e gostaria de saber é uma gt zascar pro 2005
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2013 as 17:11
Posta fotos, pois ajudam na identificação.

Você comprou nova, em representante GT? Se sim, é original.

Procura por fotos da Zaskar Pro 2005, no google. Devem aparecer outras iguais à sua. Não é comum zaskar falsifis...a mais copiada é a GT Avalanche.

Flw.
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
Makro Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2013
Divinópolis-mg
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Makro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2013 as 21:51
ow ai tá a foto da magrela vou tirar umas fotos mais perto para vcs me ajudar 
Voltar ao Topo
Makro Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2013
Divinópolis-mg
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Makro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2013 as 22:00
Voltar ao Topo
Makro Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2013
Divinópolis-mg
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Makro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 18:40
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 19:09
A parte dos adesivos...é pintura ou parece adesivo? E a pintura, é original ou tem chance de ser repintada?

Aqui tem algumas iguais. Olhando assim parece original, mas não tenho 100%.

Paraíso GT:

http://forums.mtbr.com/gt/post-your-gt-here-23743-36.html

Abraço.


Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
9534 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2008
-
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 9534 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 19:18
Conheci de longe o adesivo da pedal forte.
Voltar ao Topo
Makro Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2013
Divinópolis-mg
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Makro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 19:35
sim é pintura e eu comprei o quadro novo na loja em 2005 mas nao tenho garantia por isso a minha duvida
Voltar ao Topo
Makro Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2013
Divinópolis-mg
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Makro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 19:43
é cara eu comprei o quadro lá mas nao sei se é original
Voltar ao Topo
kiorugui Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Santa Maria/RS
Offline
Mensagens:3440
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kiorugui Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 19:54
Se você comprou o quadro na loja, pode ser original, ou não. Não sei na época, em 2005, se a GT vendia este quadro separadamente, o que é difícil, mas não impossível. Também pode ter sido de uma bike original desmontada.

Mas como citei antes....GT Zaskar pro nunca vi falso...não quero dizer que não existe.

Flw.
Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar ao Topo
Marcelinho Bikenexs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2012
Ibiúna
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelinho Bikenexs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 20:20
Esse é o problema da GT, é uma grande marca, mas por conta das falsificações todo mundo fica com o pé atrás. Tem tanta marca parecida GTS, GTS M1, GTK....

Eles voltaram forte para o Brasil há uns dois anos, com modelos de estrada e MTB.

A Zarkar nunca vi falsificada, mas tem uma Avalanche de outros modelos falsificados. kkk
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2013 as 23:18
Fala !
Makro, má notícia...este é falsificado. Se você colocar um original e este lado à lado, verás grande diferença nos reforços da cabeça(Headtube) do quadro, original muito mais reforçado. Outra diferença está exatamente na região atrás do central, junção dos tubos, também é bem diferente.
Já tive este da foto acima, montei como bike de treino e para o "amigo do alheio"..não deu outra, foi furtado e o original continua aqui.
Na geometria muda um pouco, somente no comprimento do tubo superior(Top tube), no original, eram 2 mm maior, eu tinha os dois em tamanho S.
Nesta época(entre 2004-2006) o valor do quadro Zaskar team custava entre r$2000-1500.
Veja os detalhes do original, está aqui para reformas na pintura:









Valeu !




"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
Makro Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2013
Divinópolis-mg
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Makro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2013 as 12:27
Ow muito obrigado pela ajuda, eu já desconfiava que esse quadro era falso, e que belo quadro esse ai que vc tem.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X